Alguns cantores já são bastante conscientes e cantam homenageando e valorizando seus pais porque "são duas almas num corpo só" que geram seus próprios filhos e vivem numa modernização de um terceiro milênio onde se completam em tudo por tudo e conseguem exercer um auto domínio positivo de uns para com os outros de maneira cordial e gratificante. Assim, reina a saúde e a felicidade na maior parte da humanidade terrestre.
Algumas canções prestam homenagem póstuma aos que já cumpriram a sua missão na terra e já se encontram no reino dos céus onde são agraciados por DEUS conforme o seu merecimento que aqui são expressas de maneira especial a Francisco Pinheiro Borges e Josefa Bezerra Borges, Miguel Pereira de Araújo e Ana Medeiros de Araújo e, todos os outros pais que já estão colhendo os frutos de sua missão para que DEUS os ilumine no reino da glória eterna.
Tem canção que fala sobre a volta do filho que se foi e arrependido voltou ao lar paterno, tal qual aconteceu a volta do filho pródigo para o seio de sua família onde foi bem recebido por seus pais e exterminou vícios e maus instintos. Cada filho deve resgatar o seu bom comportamento na obediência aos pais, babá e superiores para nunca fugir de casa nem tampouco brincar chutando uns aos outros, nem tampouco ferindo com má palavra e más ações, nem as escondidas!
Para isto acontecer é preciso ser bem supervisionado na família e na sociedade e seus superiores nunca permitirem brincadeiras de agarrado, empurrão nem chuta pé, especialmente no lazer, no recreio escolar e em toda e qualquer ocasião do dia-a dia! É preciso cada um querer viver assim para ter fim todo conflito familiar e social, como também a criminalidade.
Minha mãe, minha heroína, minha flor divina... Numa homenagem especial a todos os pais que se dedicam de corpo e alma a sua família constituída, tal qual Haroldo Pinheiro Borges e Mônica Augusta de Viveiros Pinheiro Borges que pode representar muito bem o casal divino que foram bem criados e bem sabem cuidar de si mesmo e de sua geração de descendentes na transmissão e na prática dos melhores bons hábitos e bons costumes familiares e sociais.
"Ela é a dona de tudo... Ela é a rainha do lar... Ela vale mais para mim... Que o céu, que a terra, que o mar... Ela é a palavra mais linda, que um dia o poeta escreveu, ela é o tesouro que o pobre, das mães do senhor recebeu!". "Eu cresci o caminho perdi, volto a ti e me sinto criança! Mamãe, mamãe, mamãe, eu te lembro o chinelo na mão, o avental todo sujo de ovo, se eu pudesse, eu queria outra vez, mamãe, começar tudo, tudo de novo". Toda a mídia deve cooperar com bons ensinamentos para os pais deixarem de ser impacientes e ingressarem na pedagogia moderna com limites que possam promover mudanças comportamentais e haver um resgate em toda a história universal da civilização humana.
"Minha mãezinha querida, mãezinha do coração, te adorarei toda a vida com grande devoção!". É a mãe querida que, ao lado de seu esposo, "no pé do castelo" continua na companhia amigável de seus filhos que tão bem soube criar com graça e sabedoria divina numa afinidade sanguínea que une laços afetivos inseparáveis ao longo de sua vida. "Vencem todos os inimigos, inclusive a morte, sem morrer, nem sofrer, nem padecer, nem ser perseguida!", de acordo com a nossa Bíblia Sagrada!
Cada casal e seus filhos estão se unindo cada vez mais em caráter vitalício e garantindo uma instabilidade conjugal em caráter vitalício, tal qual Renata Régis da Silva, Francisca das Chagas e outras gestantes que estão bem dispostas a criar seus filhos com saúde e paz! Que todos os pais sejam abençoados e protegidos por DEUS para ter fim toda a criminalidade em toda a humanidade! Continuem no blogeducacionalvocacionalblogspot.com e no E-mail: eleeneti30@gmail.com para serem abençoados por DEUS com saúde e paz!
Planeta Terra, 12 de maio de 2011.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO - a mãe que conseguiu criar bem seus filhos através da conversa amiga e da boa ação ao lado de seu esposo: PACÍFICO MEDEIROS NETO DE ARAÚJO, graças a DEUS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário