sábado, 21 de maio de 2011

34. A IMAGEM DE JESUS CRISTO




Padre Héliton Marconi Dantas de Medeiros está de Parabéns pela graça divina em ter adquirido a imagem de Jesus Cristo ressuscitado para a Capela de Santo Antônio. Eis a imagem que deve reinar em todo o mundo e, nunca o crucifixo, para todos cumprir o decálogo e ter fim: homicídio, genocídio, suicídio e terrorismo em toda a humanidade terrestre!
            Isto se justifica plenamente porque, o ser humano nasce, cresce, reproduz e morre num processo fisiológico que acontece na geração de um filho no ventre materno e vai se processando no período de gestação que hoje é acobertada por lei e, todo governo garante o médico para acompanhar a gestante desde o início da procriação de seu filho no ventre materno até a hora terrível da separação na hora da morte.
            Isto acontece de maneira natural e não precisa sequer relembrar nem tampouco encenar a paixão, perseguição e assassinato de Jesus Cristo nem tampouco dos mártires e crimes, para ter fim toda à ruindade e maldição humana que não quer se educar nem tampouco respeitar a si mesmo nem ao próximo como manda os mandamentos da lei de DEUS!
            No célebre livro do Pequeno Príncipe de Saint Exupéry que é uma boa leitura preferida por muitos, o inocente Pequeno Príncipe pergunta o que é regulamento. _ “Regulamento é regulamento!”.
            Isto significa dizer que um regulamento é a mesma coisa do mandamento, da lei, do código e da norma. Deve ser bem cumprido sem alternativa nem exceção de regra, nem tampouco pode ser rejeitado nem contestado pelo povo de DEUS descendente de israelita ou não. Os israelitas seguiram o profeta Moisés durante 40 anos, até pelo deserto afora, para se livrar da opressão dos egípcios e da garra inimiga que transgredia as tábuas da lei em seus dez mandamentos divinos e matavam inocentes. Ainda hoje, existem crime e assassinato na humanidade terrestre para vingar morte e assassinato que aconteceu há milênios, algo que deve ser ultrapassado pelo ato de perdoar, pedir perdão e ser perdoado e nunca mais haver vingança nem crime em toda a humanidade terrestre.
            O decálogo foi ampliado pelas leis constitucionais conforme a lei do casamento civil e, jamais, os legisladores podem criar leis que acobertem os fora da lei deste ato sublime voluntário entre cada casal do sexo oposto que oficializa a sua união íntima no ato sublime do casamento civil, nem tampouco para os que não querem aceitar a sua generalidade única e exclusiva: masculina ou feminina. A cultura milenar errônea fez com que se concebesse um filho fora do casamento civil como se fosse um bilhete de loteria ou, o órgão genital, não fosse uma marca indelével diferenciada entre ser homem ou ser mulher até no seu comportamento biológico de sua própria natureza humana. Esta veracidade deve ser inviolável no cumprimento das leis constitucionais justas e sensatas e no veto das que lhes contraria.
            É tempo de todo governo e autoridade fazer um pronunciamento público para perdoar as mágoas passadas e pedir perdão pelo crime praticado por seus antecessores conterrâneos para todos viver em paz mundial. Afinal, câmaras vigilantes podem filmar detectar e alarmar a presença do inimigo ou o fracasso profissional para, na família e na sociedade, a mãe deixar tranquilamente seu filho com a babá e ir prestar serviços comunitários e, o patrão, ter como supervisionar a eficácia de seu trabalhador. Todos podem viajar tranqüilamente em seu carro blindado de vidro opaco para ninguém perceber quem são seus passageiros. Satélites artificiais podem evitar terrorismo. O magistrado, através da justiça local e internacional julga toda queixa e delito cometido e prende o réu! A caneleira já pode registrar tudo o que o preso faz dentro e fora da prisão!
            Moral: é tempo de paz mundial porque, até agora, de nada adiantou vingança, traição, assassinato, nem tampouco leis contraditórias as leis justas e sensatas já existentes. O que adianta mesmo é toda a humanidade obedecer aos mandamentos da lei de DEUS... Até porque, regulamento é regulamento, mandamento é mandamento e deve ser bem cumprido por povos e suas pátrias!
            Planeta Terra, 21 de maio de 2011.
            ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... Profetisa nata que veio ao mundo com a sublime missão de promover mudanças comportamentais e todos cumprir os dez mandamentos da lei de DEUS! Creiam! Cooperem para reinar a paz mundial e ter fim vingança e assassinato!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário