quarta-feira, 4 de maio de 2016

932. O Mistério Divino em sua Humanidade (XIV). Desafio a Promotoria para estudar a Constituição! Emirados Árabes Unidos! Avaliação deste Blog.

O MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE abençoa toda a sociedade que contribui para acontecer um processo democrático anti-inflacionário e atende todas as classes sociais na sua produção e assistência profissional, especialmente oferecendo um plano de saúde competente e eficaz de verdadeiros filhos de DEUS que vivem como irmãos e só desejam o bem a todos para ter fim toda criminalidade, lembrando-se que, cada um presta um só serviço ou tem um negócio ou uma governabilidade e precisa comprar de tudo, manter seu negócio e sua governabilidade em dia, inclusive no pagamento mensal de funcionários e trabalhadores. Precisa também de vários profissionais e dependem de um só ganho real mensal para manter-se com sua família com toda honra e dignidade. O mesmo raciocínio lógico deve ser feito por cada governo, particulares e pelos que pertencer ao Ministério de DEUS em cada religião. "Trocado em miúdos" todo governo tem a devida responsabilidade de instalar em todo o planeta terra um GOVERNO CELESTIAL NUM PACÍFICO NOVO MUNDO BÍBLICO que abdique a multa e a indenização e aconselhe aos infratores e criminosos tal qual faz toda e qualquer religião no mundo todo.
Tudo isto se justifica plenamente porque todos devem fazer caridade no seu universo populacional em seu campo de trabalho, especialmente os empresários de plano de saúde para nunca extrapolar o aumento do preço mensal e nunca gerar inflação, e sim, respeitar o ganho real de cada associado para ser bem recompensado em atender ao rico e ao pobre sem inflacionar, visto que, quem ganha mais ou menos tem que pagar quantos planos de saúde for necessário para cada membro da família ou da empresa, o seu próprio sustento e encargos sociais. Eis o dever governamental de só permitir aumento salarial e de tudo produzido em cada pátria tão somente no dia primeiro de maio (Lula transferiu para o dia primeiro de janeiro) conforme o aumento do índice inflacionário do ano anterior. Isto de maneira igualitária para todas as classes de categoria que trabalham e recebem um salário mensal fixo em sua folha de pagamento. _ "Perante DEUS e os homens todos são iguais perante as leis!". Isto deveria ser feito tipo uma cooperativa de conformidade com o ganho mensal de cada associado para o prestador de serviço e o trabalhador e o consumidor ou cliente receber a benção DIVINA e viver numa educação vocacional satisfatória e feliz da vida em ter plena consciência de que está contribuindo para ter fim a criminalidade sem querer o empreendedor nem tampouco o governo "querer abarcar o mundo com as pernas" nem tampouco "querer ser o dono do mundo". O único dono do mundo é tão somente DEUS que determinou a Adão e Eva: _ "Crescei! Multiplicai-vos! Dominai a terra e tudo o que nela existe!". Isto em perfeita concordância entre governos e governados terrestres que, conscientemente, precisam se unir e decretar tudo isto para haver uma necessária PAZ MUNDIAL!
DEUS manda o sol e a chuva gratuita e sua humanidade explora esses produtos com uma inflação desenfreada e sem limites na prestação e oferta desses serviços caros "pela hora da morte" a ponto de alguns cometer roubo e assalto com a "desculpa amarela" de que não tem dinheiro para pagar essas necessidades básicas do dia a dia que são cortados de imediato com um mês de atraso no pagamento mensal. Isto é certo e deveria ser aplicado também assim para todos os serviços prestados, inclusive no pagamento mensal escolar, visto que, existe escola pública de qualidade em todo recanto do mundo todo!
Fazenda Bom Destino, 17 de abril de 1986. A AUTORA!
DESAFIO A PROMOTORIA PÚBLICA PARA ESTUDAR A CONSTITUIÇÃO!
Um grande DESAFIO é dado a PROMOTORIA PÚBLICA do Brasil e do mundo para estudar a Constituição de cada pátria:
1. Citar a lei que permite a invasão de prédios até por estudantes. Caso encontre ou não, é dever da PROMOTORIA PÚBLICA do Brasil e de todo o planeta terra decretar firme e forte que a guerra, a invasão de prédios, o incêndio, as queimadas de pneus, o incêndio de transporte, a interrupção da passagem nas rodovias, a máscara em pessoas, a greve, o tumulto, o protesto violento e anarquista pelas ruas fere os direitos constitucionais de ORDEM E PROGRESSO NACIONAL porque prejudica a população que fica sem a prestação de serviço diário. Tudo deve ser resolvido tão somente pela INTERNET e pela JUSTIÇA em todo o planeta terra! (Favor citar outras danações que acarreta anarquia e má querência entre governos e governados terrestres!
2. Diante do déficit público do Brasil e de todo e qualquer país endividado é dever da PROMOTORIA PÚBLICA fazer uma conscientização nos beneficiados pelos programas sociais para toda mãe abdicar a bolsa família e ir trabalhar para aquecer a economia em sua pátria, contribuindo para o sustento de sua família com seu próprio negócio e nunca com esmolas governamentais de um programa social fracassado a ponto da população exigir o impeachment da presidenta Dilma Roussef. Afinal, a PROMOTORIA PÚBLICA já decretou a ampliação de creches infantis municipal para a mãe deixar seu filho despreocupada e ir para o campo de trabalho. Todo beneficiado pela casa própria deve, conscientemente, deixar que seja feito um financiamento pela mesma pela Caixa Econômica Federal em caráter vitalício, com uma prestação na quantia mensal entre vinte a cem reais de conformidade com a quantia mensal que cada família está ganhando mensalmente em seu trabalho mensal remunerado ou no seu próprio negócio. O mesmo raciocínio lógico é válido para quem foi beneficiado pela reforma agrária. 
A PROMOTORIA PÚBLICA não deve permitir o aumento que está previsto para a bolsa família no dia primeiro de maio, visto que, além da presidenta está "em apuros" por causa desses programas sociais, todo e qualquer aumento só deve ser feito em todo dia primeiro de janeiro porque foi o próprio Lula que antecipou o aumento salarial de primeiro de maio para primeiro de janeiro de cada ano alegórico. O governo que for dar continuidade a esses programas beneficentes sociais deve determinar de onde esse dinheiro vai ser tirado para ter fim o déficit público no Brasil e no mundo ou deve promover uma parceria entre o setor público, privado (com os milionários que costumam dar prêmios) e com o setor do Ministério de DEUS em cada religião. Aliás, a Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios de Cruzeta - RN, já deu esse bom exemplo de parceria e está dando um salário mínimo mensal a Casa dos Velhinhos. 
EMIRADOS ÁRABES UNIDOS!
Graças a DEUS os Emirados Árabes Unidos estão visualizando o Blog Orientação Educacional Vocacional no site: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Que o DIVINO ESPÍRITO SANTO os ilumine para ter fim a guerra no planeta terra e seja decretado a tão almejada e necessária PAZ MUNDIAL! Eis o nosso sonho em nosso obejetivo geral em escrever para governos e autoridades desde o ano de 1954 na sublime missão de líder estudantil e, assiduamente, e quase diariamente desde o ano de 1986 quando o grupo de pedagogia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte enviou um Projeto ao governo do Brasil para ampliar e garantir o número de creches infantis para toda mãe ir trabalhar lado a lado com seu conjugue e garantir o seu sustento sem roubo e sem furto. 
AVALIAÇÃO DO BLOG ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL VOCACIONAL
Estatística em 02 de maio de 2016: Visualizações geral: 23.396.
Público - Tudo - Mês - Semana:
Brasil - 8608 - 82 - 15.
Alemanha - 4340 - 76 - 17.
Estados Unidos da América do Norte - 3095 - 10 - 01.
Rússia - 1416.
Espanha - 336.
Malásia - 318.
Ucrânia - 293.
França - 291 - 09 - 01.
China - 264 - 01.
Cingapura - 145 - 02.
Emirados Árabes Unidos _____ - 09 - 01.
Portugal _____ - 08 - 02.
Polônia _____ - _____ - 02.
Reino Unido _____ - _____ - 01.
Agradeço a preferência e desejo um porvir risonho para toda a humanidade terrestre para este BLOG conseguir o decreto de PAZ MUNDIAL! Poderão encontrar o índice do título das postagens nos números: 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857, 900 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100.
Planeta Terra, 04 de maio de 2016.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário