quinta-feira, 12 de maio de 2016

935. Michel Temer é Presidente do Brasil (Poesia). A Carruagem dos Reis! O Mistério Divino em sua Humanidade XVII). Recado ao Presidente Michel Temer!

MICHEL TEMER É PRESIDENTE DO BRASIL!
Brasília, 12 de maio de 2016.
I
Graças ao DIVINO ESPÍRITO SANTO
Que está presente em sua humanidade
Na possante Carruagem dos Reis
Que de lá orientou bem o Congresso Nacional
E o impeachment da presidenta Dilma
Foi decidido por unanimidade
Com o dom sublime da palavra
Que explicou os prós e os contra
Aos oitenta e sete por cento
Dos brasileiros que foram as ruas
E solicitaram esse processo
Que foi garantido na justiça!
II
Michel Temer está bem preparado
Com a sua nova equipe de governo
Para sanar os problemas
E fazer reinar a democracia
Conforme as leis constitucionais!
Resta citar a lei
Que permite a presidenta afastada
Permanecer no Palácio da Alvorada
Recebendo assessores e salário!
A vitória foi democrática
E todos agradecem ao legislativo
Livrar-se para sempre da anarquia!
O DIVINO ESPÍRITO SANTO consiga penetrar na mente dos governos e dos governados terrestres para os sete bilhões de habitantes seguir este momento histórico democrático brasileiro e tudo ser resolvido na humanidade terrestre através dos poderes constituídos em todo o planeta terra! Palavras são poucas para agradecer o maravilhoso desempenho do Congresso Nacional Brasileiro que estudou bem a lei constitucional e tudo foi resolvido "na ponta da língua", sem titubear ao longo desses meses que tanto atormentou a população com a pior governabilidade já vista na face da terra!
O MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE!
Graças a DEUS nesta obra literária por ser mencionada a biografia de Francisco Pinheiro e de Josefa Bezerra e de muitos outros melhores exemplos de vida. Segundo Cosme Pinheiro Borges, o seu pai Francisco Pinheiro Borges nasceu na bela manhã ensolarada de 05 de setembro de 1900 no povoado Fonte no município de São José de Mipibu, no estado do Rio Grande do Norte. É o filho primogênito de João Batista Pinheiro Borges e de Joana Ferreira de Lima.
_ "Vidente nato, de temperamento extrovertido do signo de Virgem que busca veementemente e com toda persistência de verdadeiro filho de DEUS alcançar seus sonhos e objetivos, nunca se cansou de vencer obstáculos com todo dinamismo paciente e calmo que lhe é peculiar. Valorizou sua vinda ao mundo e se fez um homem forte, idealizador, criativo e um dos melhores pais e administradores privados do mundo, graças a sua inteligência rara. Soube desenvolver a sua autoestima talentosa, sendo portador de um bom caráter e da melhor personalidade marcante, sobretudo na honestidade e em saber fazer e conservar verdadeiras amizades com o rico e com o pobre, sendo um grande líder e amigo familiar e social de todos que correspondiam ao seu modo do bom viver. Foi líder político e foi eleito Vereador da Câmara Municipal de Lagoa de Velhos - RN".
_ " Seu pai e seu tio Avelino Pinheiro Borges fixou residência na Fazenda Juremal e foram os fundadores da cidade de São Paulo do Potengi onde teve a sua pedra fundamental de origem. Bento Urbano, José Sinésio dos Santos, Miguel Calado e Joaquim Caboclo foram também os fundadores daquela cidade agresteira, de conformidade com dados históricos fornecidos por meu pai (Francisco) que era tão estimado e querido em toda a região agreste e em outras deste estado nordestino brasileiro. Tinha amigos em todo o Brasil e no exterior. Por isto é imortal por seu otimismo e dinamismo e por sua boa ação positiva e benéfica. Assim, O MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE se revela em verdadeiras personalidades que são úteis e necessárias na vida de todos".
_ "Francisco é filho do pequeno proprietário João Batista (Ieiê da Rabeca ou Chicosinho de Ieiê) que deslizava seus dedos em sua rabeca e em muito animava nas festas familiares e sociais, especialmente na marcação da quadrilha dos matutos juninos quando a mulher se vestia bem com traje típico de saia rodada e se enfeitava toda e o homem se vestia com roupa remendada para mostrar para a sociedade que trabalhava "para burro", mas mantinha sua família com toda honra e dignidade. Naquele tempo nem se falava em roubo nem em furto. Tanto o rico como o pobre trabalhava e se mantinha de acordo com o que ganhava mensalmente ou no seu negócio. Francisco ficou órfão de mãe apenas com cinco anos de idade e logo começou "a ser arrimo de família". Ajudava ao pai no trabalho do campo, nos afazeres domésticos e cuidando bem de seus 04 irmãos menores. Sua mãe morreu de parto e Joana ficou recém-nascida!".
_ "Papai contava que uma noite vovô Ieiê (papai Ieiê) saiu no seu possante cavalo para se divertir. Ao chegar à casa às altas horas da madrugada foi repreendido por papai com apenas 09 anos de idade. Conhecedor da verdade e da responsabilidade em criar seus filhos e em ter o devido dever em anoitecer e em amanhecer em casa e transformá-la num lar, de repente ele arranjou um casamento com Joana Ferreira da Rocha (Joanoca ou madrinha Noca). Com toda firmeza de um menino determinado, papai lhe disse firme e forte: _ Papai, já é tempo do senhor procurar uma moça para casar e nunca mais nos deixar sozinhos pela noite afora! É madrugada e o galo já está cantando!".
_ "Vovô Ieiê era bem quisto e muito conhecido na região do agreste. Gostava muito de fazer serenata. Ficou com raiva e vergonhoso por ter sido repreendido por uma criança previdente e sabido todo. No outro dia bem cedo chamou papai e lhe determinou: _ Vá lavar e arrear meu cavalo branco alazão!".
_ "Saiu à cavalgar e quando chegou à casa ao anoitecer chamou seus filhos e lhes participou que havia pedido uma outra Joana em casamento. Havia noivado e marcado o casamento para ser feito dentro de 30 dias. Assim fez bonitão e Joana se transformou numa verdadeira mãe para seus enteados para ter fim às malditas estórias da Carochinha e o dito popular: _ madrasta, só o nome basta! Seus enteados e seus nove filhos puderam conviver juntos num verdaderio lar até o dia em que cada um casou e constiruiu uma nova família ". Assim vivem os verdadeiros filhos de DEUS no MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE!  
RECADO AO PRESIDENTE MICHEL TEMER!
Encha-se do DIVINO ESPÍRITO SANTO e faça diariamente o CÍRCULO DA BOA LEITURA através do site: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com que transmite o seu ORÁCULO DIVINO para santificar a sua humanidade e acontecer uma possível PAZ MUNDIAL no seguimento deste maior exemplo brasileiro em ter conseguido o impeachment de Dilma na SANTA PAZ DIVINA! Parabéns por seu novo governo! Dirija bem a carruagem da vida dos brasileiros com fé em DEUS para sanar todo e qualquer problema em prol do bem comum entre governos e governados terrestres que agora já dispõem de uma tecnologia avançada através da Internet e poderá ter fim o direito de decretar greve em prol de aumento salarial, desde que, o PODER JUDICIÁRIO queira fazer o equilíbrio BÍBLICO das riquezas, determinando que todo salário vai permanecer o mesmo e só vai haver aumento salarial e de preço de produto em todo dia primeiro de janeiro, conforme o índice inflacionário do ano anterior! Compreendam, governos e governados brasileiros! De nada adiantou greves e mais greves em busca de maior salário se isto foi o que mais contribuiu para o déficit público brasileiro à ponto de todo município, estado e união está com o pagamento mensal dos funcionários atrasados! Cada vez que o salário aumenta o empreendedor sobe o preço de seus produtos para não abrir falência! Eis a pior causa do déficit público no Brasil e no mundo! Francisco Pinheiro Borges (meu experiente pai) dizia muito: _ "De onde se tira e não se bota, terminada sem nada!". Seja precavido e nunca faça o impossível por ninguém! Faça parceria com o poder privado e de cada religião para continuar os programas sociais porque, todos fazem caridade! Conclui-se, que, se o Brasil endividou-se porque não tinha dinheiro para pagar os programas sociais, eles só poderão continuar se for pela caridade dos brasileiros numa conta bancária no Banco do Brasil e na Caixa Econômica que arrecade esse dinheiro mensalmente!
Sua acertada foi grande demais na diminuição dos 10 ministérios. "À esta altura do coreto" logo mais o governo do Brasil vai aquecer a economia e todos irão dar graças a DEUS por essa mudança governamental! Parabéns! Seu governo vai ser grandioso, creia! Ganhe muito dinheiro nas Olimpíadas para todo estado e município brasileiro colocar em dia o funcionalismo público. Invista no turismo! Encontre títulos de postagens nos números: 200, 250, 300, 350, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857, 900 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100.   
Planeta Terra, 12 de maio de 2016.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!





   

Nenhum comentário:

Postar um comentário