sexta-feira, 13 de maio de 2016

936. Brasil! O Maior Exemplo de Democracia! (Poesia). O Mistério Divino em sua Humanidade (XVIII). Despertem, poder judiciário! O Aparelho Celular está lhes Acordando!

BRASIL! O MAIOR EXEMPLO DE DEMOCRACIA!
Cruzeta, 13 de maio de 2016.
I
O Brasil deu o maior exemplo
De uma democracia consolidada
Com o dom sublime da palavra
Eloquente e convincente
Baseada em sua Constituição
Com todo poder congressista
E do poder Judiciário
Para toda pátria do planeta terra,
Especialmente as que estão em guerra
Decretarem assim a PAZ MUNDIAL!
II
O poder judiciário
Do Brasil e do mundo
Deve conscientemente decretar
O fim da greve e do tumulto
Da guerra e do terrorismo
Da inflação monstruosa
Da máfia da corrupção
Dos piores vilões
Que ocasiona o déficit público:
Aumento salarial e de produtos!
III
Salário e preço de produto
Deve permanecer como estão!
Só deve acontecer um único aumento anual
Conforme o índice inflacionário
Registrado no ano anterior:
"As leis são igualitárias"
"E devem ser aplicadas para todos"
Para haver justiça social
Para governos e governados
Cumprir bem a sua vocação!
IV
Governos e governados
Deste imenso Brasil
Agradecem ao DIVINO ESPÍRITO SANTO,
Ao Congresso Brasileiro,
Ao Poder Judiciário
Por seu trabalho incansável
Na carruagem dos governos,
Neste significativo momento histórico
Em que a lei ditou mais forte
E o Brasil consolidou sua democracia!
Governos e governados terrestre! Aprendam estas lições de vida na carruagem possante da vida onde já existe o avião à jato com um piloto qualificado que sabe seguir perfeitamente a s linhas aéreas e dificilmente acontece um desastre! É tempo também do piloto ser bem representado pelo poder judiciário que despertou com o toque suave do aparelho celular e se pôs de pé com toda a boa vontade em acabar com o terrível tormento entre governos e governados terrestre!
O MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE
Sigam o bom exemplo do slogan da honestidade com as famílias benditas do bisavô Félix de Araújo Pereira e muitas outras dignas e honradas: _ "Estas minhas mãos são sagradas e jamais pegarão no alheio!". Este slogan foi pronunciado e praticado na posse e na saída do prefeito de Jucurutu no período de 1977 a 1983 quando Pacífico Medeiros Neto de Araújo estendeu suas mãos e disse com toda firmeza: _ "Estas minhas mãos são sagradas graças ao meu bisavô Félix de Araújo Pereira e aos meus familiares! Jamais pegaram nem pegarão no alheio, sobretudo no dinheiro do cofre público que é arrecado em benefício da população!". 
Francisco Pinheiro Borges (meu pai) foi um dos maiores exemplos de pedagogo leigo que soube criar sua numerosa família e administrar seus bens com toda honestidade e perfeição ao lado de sua prendada esposa: Josefa Bezerra Borges e de seus filhos: _ "Vocês sabem o segredo do cofre, mas só podem tirar um tostão dele com a minha devida ordem, isto, até porque, todo dinheiro nele depositado é o fruto do nosso trabalho que é feito em mutirão e é destinado para a nossa manutenção e de nosso negócio para que se mantenham de pé! Quem ganha um tostão deve economizar a metade para nunca passar necessidade em toda a sua vida!
Ajam bem assim, governos e governados terrestres! Nunca exijam o impossível uns dos outros, sobretudo dos governos que arrecadam tributos mensal para manter a máquina administrativa governamental em dia Muito menos vocês podem exigir dinheiro de quem trabalha e mantém cada família constituída "neste mundo de meu DEUS!". Cada pátria e seus patriotas devem usufruírem de plena consciência de que só podem gastar menos do que arrecadam e ganham mensalmente. Devem ainda investir num ganho extra como em jogos eletrônicos, campeonatos e olimpíadas esportistas, artesanato e venda à domicílio para completarem o seu orçamento e viverem com honra e dignidade de verdadeiros filhos de DEUS! Sigam este bom exemplo de muitos cidadãos e vivam em PAZ MUNDIAL na família e na sociedade! É este o melhor momento histórico que pode ser perfeitamente vivenciado pela humanidade terrestre na história universal da civilização humana, desde que, o poder judiciário "deixe de dormir no ponto" em seu berço esplêndido dos maires salários e decrete essa possível lei para ser vivenciada em todo o planeta terra!
Francisco era tão honesto que viajava 54 quilômetros para Natal pela estrada carroçal para trocar dinheiro miúdo e dar o troco no seu barracão e no pagamento aos seus 100 trabalhadores e moradores rurais. Quando dava os tostões de troco, eles retorquiam: _ "Não precisa não, seu Chicó (como era chamado)!". _ "Precisa sim! Esses tostões dar para comprar um melhoral ou uma cibalena para passar a dor de cabeça e até para comprar confeito e guloseimas para agradar a sua família quando você vem da feira ou vai para alguma festa!".  
O salário do funcionário público e de todo trabalhador é sagrado e tem que ser pago no final de cada mês, mas isto só poderá acontecer se o funcionalismo e o trabalhador tiverem plena consciência de que cada governo e cada família só dispõem de uma quantidade X mensal para manter sua máquina administrativa governamental e de cada família constituída! Programas sociais que excedem a essa arrecadação devem ser mantidos com a obra de caridade da população que quiser depositar dinheiro numa conta bancária do Banco do Brasil e da Caixa Econômica para ter fim o déficit público no Brasil e no mundo! O déficit público brasileiro tem que ser pago! 
O poder judiciário já "dormiu no ponto demais! Há milênios de anos a justiça existe e nunca despertou para colocar "os pontos nos is" nem tampouco colocar os cavalos à frente da carruagem dos reis que governam no planeta terra e eles "ficam num beco sem saída" do "toma lá dê cá" da negociação corrupta e agressiva de uma sociedade sem consciência que nem sequer busca o trabalho e fica à mercê de esmolas que foram dadas unicamente para ganhar as eleições ano a ano e endividar a nação com monstruoso déficit público! Acordem com o despertador do aparelho celular! Levantem-se do apogeu milionário em que vivem, para fazer justiça social no Brasil e no mundo! Sim! Só quem pode acabar com a máfia da corrupção são vocês do Poder Judiciário que estão na carruagem da vida, puxando possantes cavalos de raça pura! Vocês não podem vacilar em decretar a PAZ MUNDIAL no Brasil e no mundo! Governos e governados já estão cansados desta justiça dorminhoca que deixa até uns estudantes invadir escolas e prejudicar o ano letivo que todos precisam vivenciar para incorporar uma educação vocacional satisfatória! Quem manda em cada escola é o corpo docente! Quem manda no corpo docente é o governo. O corpo docente e discente é subordinado a ele, sob pena de expulsão escolar e ir ser interno obrigatoriamente numa creche rural para trabalhar no duro na agricultura e na pecuária! Sim! O trabalho infantil é proibido para a criança que obedece aos pais e aos professores. Quem é rebelde deve ser punido interno numa creche com o trabalho pesado porque está fora do cumprimento da lei! E a justiça brasileira e do mundo nunca quiseram praticar estas PROFECIAS! Os menores criminosos e infratores estão soltos na buraqueira até esfaqueando cidadãos que vivem da família para o trabalho com toda honra e dignidade! 
Insira-se num contexto social de saúde e paz! Acesse no dia a dia ao site:
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Encontre índice dos títulos com postagens nos números: 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857, 900 e em duas postagens não numeradas após o número 100. Que o DIVINO ESPÍRITO SANTO possa santificar a todos com o despertar da justiça brasileira e do mundo!
Planeta Terra, 13 de maio de 2016.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!         

Nenhum comentário:

Postar um comentário