quinta-feira, 26 de maio de 2016

939. Haroldo e sua Festa de Aniversário (Poesia). O Mistério Divino em sua Humanidade (XXI). A Família de Emanuel. Pronunciamento do Presidente do Brasil.

HAROLDO E SUA FESTA DE ANIVERSÁRIO!
Fazenda Bom Destino, 14 de maio de 2016.
I
Graças ao Bom DEUS
Haroldo Pinheiro Borges
Comemorou os seus oitenta anos
Na Fazenda Bom Destino!
II
Familiares e amigos
Abrilhantaram com suas presenças:
Sua Monique querida
Filhos, tias, irmãos e amigos!
III
O nobre salão de festa
Foi erguido no grande terreiro
Do pátio da fazenda
Com buffet requintado!
IV
Que D EUS lhe abençoe, mano querido,
Com todos de sua família!
Graças a DEUS O MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE tem a grata satisfação de acompanhar o ritmo do desenrolar da história da civilização humana na festa muito organizada de Haroldo onde os seus convidados se encontraram mais uma vez com suas tias Ivonete e Lindalva, seus irmãos, cunhados, filhos, netos, sobrinhos, primos, parentes e amigos. Os jornalistas Woden Madruga e Humberto Pinheiro Borges abrilhantaram com suas presenças. Sua irmã Vilma fez a apresentação da festa onde o médico de Haroldo recitou uma poesia mui significativa e alguns oradores lhe homenageou com o dom sublime da palavra. Demos graças a DEUS pelo dom gratuito da vida e a felicidade infinda de sempre reunir familiares e amigos em festas de suma importância na vida de todos, onde há o conhecimento de parentes novos que estão iniciando a sua vida, como Arão Joaquim, filho legítimo de Cosme Pinheiro Borges e Jailda Barreto. Ele é o neto mais novo de Francisco Pinheiro Borges e Josefa Bezerra Borges. Seus pais e seus irmãos: Pedro, Cíntia e Jacó o receberam com muita alegria. Resta apenas conhecer os bisnetos de Francisco e Josefa: Luíza que mora em São Paulo e é neta de Helena Maria Ferreira Trisuzzi e do descendente de Italiano: Vito Trisuzzi. Dois de seus bisnetos são netos de Ana Maria Pinheiro e Alves e de Manoel Alves Irmão (Neneu)..
A FAMÍLIA DE EMANUEL DE ARAÚJO PINHEIRO
Emanuel foi um presente que DEUS deu a Rafael Pinheiro Borges e a Joana D'Arc de Araújo Pinheiro (Darca) na época natalina. Ele nasceu no dia 25 de dezembro de 1974 na Maternidade Januário Cicco de Natal - RN e foi adotado como filho legítimo de Rafael e Darca. Casou a primeira vez com joana D'Arc Rodrigues da Silva e são pais de Thiffany e Thainá. Separou-se e casou a segunda vez com Maria Betânia Nunes Barbosa e são pais de Kettyliyn Maria Nunes de Araújo Pinheiro. Quando era solteiro foi pai com Cristiane de Rafael.
O DIVINO ESPÍRITO SANTO abençoe cada família constituída com saúde e paz em caráter vitalício para todos se inserir num contexto social numa educação vocacional satisfatória.
PRONUNCIAMENTO DO PRESIDENTE DO BRASIL
Graças ao DIVINO ESPÍRITO SANTO o presidente Michel Temer esteve reunido em cúpula nacional com os 23 Ministros e outras autoridades e apresentaram o balanço caótico do déficit público do Brasil com propostas razoáveis para vencer a sua grave crise econômica. Dentre as medidas preventivas, uma delas é conter o gasto da nação brasileira e fez um apelo para que cada família e toda autoridade fizesse o mesmo para todos gastar menos do que ganha mensalmente em seu trabalho remunerado ou em seu próprio negócio. O Ministro da Fazenda fez um levantamento da economia brasileira e mostrou o exato déficit público atual, apontando dois milhões de reais que foram encontrados no Fundo do Tesouro e dois milhões de reais que devem ser resgatados do BNDES para o Presidente Michel Temer iniciar o seu governo colocando em dia o pagamento da saúde, da educação e dos programas sociais. Ao agir bem assim, o Rei da Carruagem Brasileira confia resgatar o dinheiro público arrecadado dos brasileiros sem aumentar impostos e aplicá-lo em benefício de seus conterrâneos que lhe confiaram a vice-presidência da República Federativa do Brasil em dois turnos de eleição seguida e agora, o próprio Congresso Nacional Brasileiro lhe deu oportunidade de assumir a presidência do Brasil num governo próspero e feliz.
Governos e governados terrestre! Autoridades! Internauta amigo! Acesse no dia a dia ao site: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com e insira-se num contexto social fraternal em busca da PAZ MUNDIAL que só será alcançada quando toda a humanidade terrestre vivenciar uma educação vocacional satisfatória. Modéstia à parte, esta blogueira "tem a educação vocacional em mãos!". Resta apenas os que têm a graça DIVINA de assim viverem, acessarem no dia a dia este Blog, fazerem encadernações de 100 e 100 postagens e darem de presente em bibliotecas, áreas de lazer e nos presídios para todos terem acesso ao CÍRCULO DA BOA LEITURA e completarem a sua educação vocacional satisfatória, reconhecendo suas faltas, corrigindo seus defeitos e cumprindo o DECÁLOGO: a fonte de ligação entre o SANTÍSSIMA TRINDADE e sua humanidade terrestre! Obrigado pela preferência! Encontre o título das postagens nos números: 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857, 900 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100.
Planeta Terra, 26 de maio de 2016.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!      
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário