domingo, 15 de maio de 2016

937. Ordem e Progresso Internacional! (Poesia). O Mistério Divino em sua Humanidade (XIX) no Ritmo de Nossa História!

ORDEM E PROGRESSO INTERNACIONAL! (Poesia).
Fazenda Bom Destino, 14 de maio de 2016.
I
Ordem e progresso!
Eis o nosso lema maior
Na família e na sociedade
Com o despertar da Justiça
A vitória congressista
E com o firme propósito executivo
Do nosso presidente Michel Temer
Governar sob a lua DIVINA
Do ESPÍRITO SANTO que santifica
Sua humanidade terrestre!
II
O conceituado cidadão
Haroldo Pinheiro Borges
Reuniu seus convidados
Na Fazenda Bom Destino
Para agradecer ao bom DEUS
E aos seus maravilhosos pais
O dom gratuito da vida!
Vilma, Ricardo José e o seu médico
E outros convidados
Proferiram homenagens!
III
Matriarcas das famílias
Pinheiro Borges e Lopes
Abrilhantaram essa grande festa
Como também Monique e sua família,
Tias, irmãos, sobrinhos e parentes,
Inclusive o vereador Cypriano,
Woden, Humberto e a família de Quincas
E do alegre brincalhão Gilberto,
Ao som musical de repentistas,
 Bem servido num buffet requintado!
IV
Os anfitriões Haroldo e Mônica Augusta
Recepcionaram bem seus convidados,
Até porque eles descendem
De nobres portugueses,
 Dos coronéis das carruagens
Que trabalham e compram suas patentes
 Na educação vocacional inteligente e organizada:
Onde vence na carruagem da vida quem madruga,
O governo que não vacila,
O cidadão viçoso e "das costas largas!".
Graças ao DIVINO ESPÍRITO SANTO que veio ao mundo santificar a sua humanidade terrestre através de uma educação vocacional satisfatória e "na altura do coreto" do desenrolar da história universal da civilização humana, O MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE está reinando com ORDEM E PROGRESSO INTERNACIONAL com a força positiva e enérgica dos poderes constituídos do Judiciário, do Legislativo e do Executivo que vai ganhar muito dinheiro neste ano das Olimpíadas no Brasil, com a contenção dos gastos públicos e com a arrecadação tributária dos brasileiros que vivem da família para o trabalho!
Com ORDEM E PROGRESSO o Brasil vai para a frente na carruagem da vida com cidadãos dignos e honrados, puxada por possantes cavalos de raça pura, tal qual os felizardos Haroldo Pinheiro Borges, e muitos outros cidadãos que gozam da graça DIVINA de completar 80 anos de idade ao lado de sua querida família: Monique e seus filhos: Eduardo Augusto, Adriana Augusta, Ricardo José e Luciana Augusta, seus genros, noras, netos queridos e familiares: as flores mais preciosas do jardim de sua existência! As bençãos dos céus que foram bem criados num jardim de flores perfumadas da educação vocacional satisfatória na descendência do berço esplêndido de Tomás de Araújo Pereira, de João Batista Pinheiro Borges e de seus maravilhosos pais, verdadeiros pedagogos leigos: Francisco Pinheiro Borges e Josefa Bezerra Borges. _ "Foi a maior festa que eu já assisti em toda a minha vida", diz com toda convicção: Pacífico, Renata, esta blogueira e todos os outros participantes do significativo e merecido aniversário natalício de 80 anos de Haroldo Pinheiro Borges!
É a ORDEM E O PROGRESSO do nosso símbolo maior da mais linda e mais significativa Bandeira Nacional Brasileira que poderá ser internacional, desde que, as demais pátrias sigam este maior símbolo de democracia consolidada que aconteceu com o impeachment da presidenta Dilma. É a ORDEM E PROGRESSO que está reinando no Brasil e poderá reinar no mundo com o almejado decreto de PAZ MUNDIAL! É a família de Haroldo e Mônica Augusta e de muitos outros cidadãos de bens que reinam na atualidade na carruagem "da varinha mágica de condão" dos contos de fada da tecnologia avançada e virou avião jato num turismo internacional que mais aquece a economia do Brasil e de toda pátria dos patriotas que vivem da família para a educação vocacional satisfatória, acompanhando o ritmo da história universal da civilização humana. Acesse sempre ao site: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com e acompanhe o desenrolar do ritmo de nossa bela história e de conquistas vitoriosas com FÉ EM DEUS que é SANTO forte e nunca "dormiu no ponto" nas batalhas da vida, até porque, "Todo poder emana de DEUS", sem dúvida alguma!
Encontre títulos de postagens nos números: 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857, 900 e em duas postagens não numeradas após o número 100. DEUS nos abençoe com a melhor vida de seus verdadeiros filhos!
Planeta Terra, 15 de maio de 2016.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!     







Nenhum comentário:

Postar um comentário