quinta-feira, 5 de maio de 2016

933. O Mistério Divino em sua Humanidade. Governo e Profissional Honesto. "Abra do Olho" Poder Judiciário! Desafio ao Estudo da Constituição sobre Programas Sociais! Reintegração Escolar.

O MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE abençoa todo governo, autoridade e profissional competente na certeza de que, quando se aposenta, ele é perfeitamente substituível. Resta apenas deixarem de cometer o grave erro de desmanchar e até fechar e demolir prédios de seus antecessores em favor da casa própria para os desabrigados. Dá dó e piedade os prédios serem desmoronados ou ficarem fechados, sabendo-se que existe um grande número de desabrigados por aí afora!
O MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE abençoa todo casal que só vai morar sob um mesmo teto quando tem a plena certeza de que dão certo um com o outro e vão assumir a união conjugal em caráter vitalício, visto que, já existe "neste mundo de meu DEUS" profissional para resolver todo e qualquer problema. A governabilidade oferece tudo isto de maneira competente e gratuita para cada casal nunca se separar e sempre se ajustar com seus filhos, mesmo sem "viver num mar de rosas", mas ter a plena certeza de que deve seguir a BÍBLIA SAGRADA em sua íntegra: _ "O homem e a mulher deixarão seus pais para se unir em matrimônio! Não serão mais um corpo só, mas duas almas num só corpo!". O Sábio Rei Salomão determinou que o carcereiro repartisse um menino em questão entre duas mulheres: _ "Por caridade, entregue o menino a essa mulher!". _ "Entregue o filho a ela que não quis que seu filho fosse partido. Eis a verdadeira mãe do menino! Um filho não se divide!".
Cada casal deve fazer o que combinaram em tempo de solteiro. Só deve mudar o seu plano em comum de maneira combinada para atender necessidades básicas e essenciais da família ou da sociedade. Graças a DEUS isto aconteceu com esta escritora e com muitas outras pessoas. Casei com o firme propósito de não trabalhar. A própria comunidade de Jucurutu solicitou o meu ensino na Escola Estadual Newman Queiroz dos Santos. Pacífico combinou e, modéstia à parte, fui muito útil à sociedade. Cheguei até a cursar a Faculdade de Pedagogia. Além de fazer o bem, ganho meu dinheiro e hoje sou aposentada. 
Tudo no casal deve ser perfeitamente combinado, até porque, de nada adianta enganar um ao outro nem tampouco fazer a infelicidade de três famílias: a do rapaz, a da moça e de seus filhos, nem ir morar sob um mesmo teto porque o rapaz deflorou a moça e não quer fazer vida com ela. É muito bom conhecer a intimidade do prazer um do outro do que ir aventurar um relacionamento conjugal onde o ponto chave da felicidade está na satisfação íntima recíproca de cada casal "conforme a conveniência BÍBLICA em tudo o que for preciso!". Por isto, quando um namoro e um noivado termina o melhor da vida é cada um ir em busca de um novo amor para nunca ir morar juntos e fazer o outro sofrer com exigências absurdas e impossíveis onde acontece até crime.
Francisco Pinheiro Borges (meus pais) e muitos outros casais pertencem as melhores famílias dignas e honradas em nome e em sobrenome. São conhecidas e estão espalhadas pelo Brasil afora. Eis O MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE nas famílias dignas e honestas: _ "Estas minhas mãos são sagradas! Jamais pegaram no alheio nem nunca irão pegar!". Eis o slogan do bisavô Félix Pereira de Araújo que é repetido por seus descendentes inclusive na governabilidade quando Pacífico Medeiros Neto de Araújo assumiu e deixou a prefeitura municipal de Jucurutu de 1977 a 1982.
Francisco gostava de narrar muita coisa: _ "De acordo com pesquisas realizadas a família de sobrenome Pinheiro Borges descende de um Conde português de raça de cor branca e rosada que veio para o Brasil na época imperial. Foi conservado esse mesmo sobrenome em muitas gerações. A maioria descende de uma geração da comunidade de Natal, de Pium, de Macaíba, de Juremal e de São José do Mipibu e se espalharam pelo Brasil afora. A comunidade de Juremal deu origem a São Paulo do Potengi. Elas se destacam na classe rica e média com muita disposição e responsabilidade peculiar. Muitos que nasceram no campo foram morar nos centros metropolitanos e urbanos, notadamente nas capitais dos estados e se tornaram comerciantes, industriais ou seguiram uma profissão acadêmica como governo, autoridade, professor, médico, dentista, arquiteto, engenheiro, juiz de direito, advogado e outras profissões gratificantes e compensadoras em seu valor aquisitivo monetário. Graças a DEUS têm o seu ganho real ou pé de meia certo e definido. Eis O MISTÉRIO DIVINO na sabedoria DIVINA  e humana vocacional!
Fazenda Bom Destino, 17 de abril de 1986. A AUTORA!
"ABRA DO OLHO" PODER JUDICIÁRIO! DESAFIO AO ESTUDO DA CONSTITUIÇÃO!
É dever do poder judiciário "abrir do olho" para estudar "na ponta da língua" a Constituição Brasileira para encontrar uma lei que garanta a continuidade dos programas sociais que estão inadimplentes. Caso encontre ou não é dever da Promotoria Pública de Justiça Brasileira determinar firme e forte que os programas sociais só poderão continuar funcionando se houver uma parceria entre o poder público, privado e religioso com a abertura de uma conta poupança no Banco do Brasil e na Caixa Econômica Federal ou o governo do Brasil determinar uma verba específica que dê cobertura ao pagamento mensal "Tim, Tim, por Tim, Tim" a todos os programas sociais que fizeram o caos do déficit público brasileiro. Por sinal, tem também que haver o destino de verbas específicas mensal para pagar esse mesmo déficit público. Há também necessidade da Promotoria Pública de Justiça Brasileira proibir a doação de um salário mensal as crianças vítimas de microcefalia para esse dinheiro aquecer o Sistema Único de Saúde Brasileiro para dar total assistência as mesmas, preferencialmente internas numa creche infantil onde a medicina possa descobrir a cura da doença. Isto se justifica plenamente porque cada família é leiga no assunto e de nada adianta dar um salário mínimo para cuidarem dessa deficiência infantil.
REINTEGRAÇÃO ESCOLAR
Graças a DEUS a JUSTIÇA BRASILEIRA deu ordem de reintegração de posse escolar nas escolas que foram invadidas por estudantes. De hoje por diante a justiça deve deixar "de dormir no ponto" com o estudo diário da Constituição Brasileira para acabar com a anarquia insuportável que assola no Brasil e decretar que tudo seja na justiça entre governos e governados terrestres. Aliás, essa invasão escolar nunca deveria ter existido no Brasil se a justiça brasileira tivesse plena consciência que em todo estabelecimento de ensino e em toda e qualquer repartição existe um corpo docente com uma diretoria a quem deve se submeter o corpo discente ou uma diretoria a quem deve se submeter seus funcionários e trabalhadores.
"Abram do olho" no estudo da Constituição onde não existe nenhuma lei que reze ao contrário desta VERDADE que deve reinar em todo estabelecimento e em toda e qualquer organização governamental empresarial e comercial em todo o mundo! Vocês "dormem no ponto" demais quando suportam a anarquia de posse, invasão, tumulto, protesto pelas ruas, greve e toda danação rebelde contra o poder "que emana de DEUS" através de uma sociedade organizada onde parece assim que existe outra constituição "embutida" e invisível que deixa os rebeldes fazerem da sociedade e de quem ostenta algum poder "gato e sapato!". Ou vocês nunca leram sequer a Constituição Brasileira ou "dormem num berço esplêndido" de seus salários milionários sem ter um pingo de consideração a quem trabalha e paga mais de 60 carga tributária no Brasil cuja arrecadação deve ser revertida em benefício público, de preferência na educação, saúde e segurança, e nunca, para dar dinheiro em programas sociais e endividar o Brasil de maneira monstruosa! 
"Abram do Olho, justiça brasileira!". Estudem a Constituição no dia a dia e acabem com a baderna e a anarquia que assola no Brasil de maneira vergonhosa e insuportável desde o tempo de seu descobrimento em 1500. O DIVINO ESPÍRITO SANTO lhes iluminem inclusive para "brecarem" toda greve de aumento salarial porque a união, todo estado e todo município estão pagando os salários dos funcionários e trabalhadores com atraso e até em parcelas por culpa do aumento salarial impossível que é conseguido através de greves! Estudem a Constituição e "botem os pontos nos is!". Botem também "os bois na frente da carroça" porque sem eles ela não pode viajar com o carroceiro para lugar algum! O carroceiro é representado por vocês do PODER JUDICIÁRIO que deve julgar os erros dos governos (bois) e dos governados (a carroça) que querem mandar mais de que "a mãe de Pantão, mas são subordinados e nunca mandão! Quem manda no mundo são vocês! Compreendam isto e mandem com JUSTIÇA DIVINA  e nunca protegendo quem erra e não sabe sequer governar!  
São 87% dos brasileiros que estão clamando JUSTIÇA! Compreendam! E estão cansados dessa marmelada do poder que cada dia adia o fim de tamanha injustiça social!
Insira-se num contexto social de PAZ MUNDIAL! acesse no dia a dia ao site:
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com e encontre os títulos das postagens nos números: 200, 250, 300, 350, 400, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857, 900 e em duas postagens sem numeração após o número 100. "Abra do olho", PODER JUDICIÁRIO! Sejam justo e verdadeiros filhos de DEUS! Nunca mais caiam em tentação em suportar o rebelde "como manda chuva" porque só existe um único "MANDA CHUVA" que tem o poder de abrir as torneiras do céu: DEUS = AO DIVINO ESPÍRITO SANTO através do ORÁCULO desta PROFETISA que diz e faz e nunca acobertou rebeldes, e sim fez bonito e perfeito UMA MUDANÇA COMPORTAMENTAL em 14 estabelecimentos de ensino, inclusive nas favelas da periferia de Natal. Ia para a escola de ônibus sentada lado a lado com marginais e malfeitores! Imagine mesmo o dever SAGRADO de vocês que fazem a JUSTIÇA, ganham milhões nos maiores salários brasileiros e têm toda mordomia do avião e do carro moderno que até voam, como arcam com toda a responsabilidade de "abrir do olho" e fazer tão somente a JUSTIÇA reinar na humanidade terrestre! JUSTIÇA! Compreendeu! E nunca apadrinhamento "tampando o sol com a peneira" do pior governo da face da terra!
Cruzeta, 05 de maio de 2016.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!    
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário