sábado, 23 de abril de 2016

931. O Mistério Divino em sua Humanidade (XIII). Convivência Familiar e Social. O Governo Celestial. Isonomia Salarial. Conscientização Popular.

O MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE NA CONVIVÊNCIA FAMILIAR E SOCIAL.
O MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE requer a melhor convivência familiar e social entre pais e filhos, governos e governados onde  toda família e toda sociedade constituída deve trabalhar em mutirão e cada membro se responsabilizar em arrumar tudo o que lhe pertence desde a mais tenra idade para minorar os serviços domésticos da empregada ou da própria dona de casa que só tem o dever de arrumar tudo uma única vez ao dia e onde cada governo deve trabalhar em parceria com o poder privado e de cada religião nos programas beneficentes e da casa própria.
A psicologia ensina que ninguém deve acordar quem está dormindo a não ser para cumprir um horário programado no dia a dia. Por outro lado, todo membro familiar precisa fazer silêncio ou falar baixo quando alguém estiver dormindo e nas necessidades diárias que requer um ambiente silencioso para nunca incomodar quem está dormindo, especialmente quem trabalha no horário noturno.
Cada casal deve ir pernoitar sozinho num só horário e num mesmo quarto de dormir para um nunca incomodar o outro "na calada da noite" nem de madrugada nem tampouco quando chega embriagado nem muito menos drogado. Quem tem algum vício deve conscientemente ir ao médico para curar essas manias desenfreadas que só causam doenças e criminalidades que acontecem na maioria das vezes em quem acomete esses vícios. Por isto, quando acontece de alguém acometê-lo e ficar desgovernado deve conscientemente ir dormir num recinto sozinho para nunca querer o impossível de seu bem amado. Todo bêbado e drogado deve ter plena consciência que a embriaguez e a droga o deixa impotente. É facílimo disto acontecer quando a família vive em comum acordo através da conversa amiga e da boa ação diária e ininterrupta.
Cada casal deve colocar os filhos para dormir no quarto de dormir dos mesmos e num horário predeterminado para ir pernoitar. Devem se satisfazer plenamente, visto que, a função específica da união conjugal é ser um companheiro bom e amigo em todos os momentos da vida para perpetuar a sua própria espécie de maneira planejada num lugar reservado e às sós.
Graças a boa governabilidade cada família tem a garantia pública da saúde e da educação e muitos dão o medicamento e a cirurgia quando necessário. Todo empreendedor coopera com produtos anti-inflacionários de vários preços que atenda o poder aquisitivo monetário de cada família constituída. Resta apenas cada uma ter plena consciência em viver com honra e dignidade conforme o seu ganho real mensal ou a renda de seu próprio negócio. Cada família deve conscientemente repartir o seu ganho para suprir as necessidades básicas do dia a dia e ter fim o roubo, o furto, a desonestidade, a corrupção e toda criminalidade. Neste caso, "querer é poder!". É melhor viver honradamente de acordo com o que ganha ou arrecada no dia a dia e todos os membros da família contribuir para a sua manutenção e sustento. 
O mesmo posicionamento deve ser feito na sociedade para cada governo nunca extrapolar a arrecadação tributária e endividar sua pátria. Por isto, há necessidade de haver uma conscientização em todos os beneficiados que recebem dinheiro do poder público para procurar trabalhar e abdicar ao mesmo, visto que, "De onde se tira e não se bota, termina sem nada!". Um dito popular muito pronunciado por Francisco Pinheiro Borges e muitos experientes. A fracassada reforma agrária onde muitos dos que foram contemplados por ela deve ser substituída por um programa de governo que ofereça um trabalho remunerado ao desempregado para abrir e consertar estradas e asfaltos como também para proteger as matas e florestas contra incêndio. As águas dos oceanos devem ser esvaziadas um pouco para os governos investirem em grandes áreas de lazer e ganharem muito dinheiro com o turismo para ter fim a multa e a indenização que instiga ao roubo e ao furto com a "desculpa amarela" de que comete esses crimes para fazer o pagamento extra que surge além de seu ganho real mensal. Adutoras devem unir toda cidade para transplantar as águas dos rios permanentes e abastecer os habitantes terrestres com água e energia franca e barata para ter fim "a desculpa amarela" de que rouba para pagar essas necessidades básicas do dia a dia que são cortadas após sua inadimplência mensal.
Diante do déficit público do Brasil e de outros países, todo programa que dar a casa própria deve conscientemente ser transformado no financiamento da mesma numa quantia mínima e em caráter vitalício, conforme o atual ganho real de cada beneficiado por ela. Os estudantes beneficiados pela bolsa de estudo no Brasil e no exterior devem se apadrinhar com os milionários que costumam dar prêmio individualizado para ter fim o aumento do ´deficit público.
Muitos governos ficam endividados porque aumentam desenfreadamente o pagamento do funcionário público e muitos empreendedores abrem falência ou aumentam o preço de seus produtos por esse mesmo motivo. Na realidade já foi PROFETIZADO: _ "Todo governo deve decretar uma única isonomia salarial onde determine o salário mínimo e o salário máximo de 20 salários mensais. Todos devem compreender que a mais valia trabalhista deve ser mensurada conforme o valor do trabalho de cada cidadão que deve variar entre um a 20 salários mínimos mensais. Mensurem quanto ganha um Ministro de Estado do Supremo Tribunal Federal e vejam o quanto o salário deles é absurdo porque o que sobra de 20 salários mínimos daria para empregar alguns desempregados. Essa é a pior injustiça salarial do mundo que gera de ano a ano o aumento do déficit público em todo o mundo. Entretanto, se o governo do Brasil e do exterior tivesse seguido essa PROFECIA BÍBLICA de uma única isonomia salarial com um único aumento salarial anual em todo dia primeiro de maio e sem direito a greve para reivindicar aumento de salário, certamente o déficit público e a monstruosa inflação teria fim no Brasil e no mundo!
Planeta Terra, 17 de abril de 1984. A AUTORA.
O GOVERNO CELESTIAL NUM PACÍFICO NOVO MUNDO BÍBLICO
Esse GOVERNO CELESTIAL foi proposto ao governo do Brasil e do exterior, notadamente ao governo da América do Norte, desde os anos idos de 1986. Enquanto os governos não se decidirem a agir bem assim o déficit público e a monstruosa inflação não terão fim em todo o planeta terra. 
Agradeço a Lucineide o presente que recebi de um CD: O DOM DA PROFECIA e, graças a DEUS pude constatar que sou realmente uma PROFETISA que ensina à luz do DIVINO ESPÍRITO SANTO, citando passagens BÍBLICAS como uma única isonomia salarial e outras: _ "Nação contra nação não decretará mais a guerra! Suas espadas serão transformadas em relhas de arado e as suas lanças em podadeiras!". Resta apenas todos os governos terrestres estudarem essas PROFECIAS através do site:
 www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
E inserir toda a humanidade terrestre num contexto social de PAZ MUNDIAL e numa justiça salarial que dê fim ao déficit público e a inflação monstruosa, até porque, nenhum governo do planeta terra tem direito de continuar dando o dinheiro que não tem e continuar endividando cada vez mais uma pátria que lhe foi confiada para governar bem e nunca para fazer déficit público!
Procurem os títulos das postagens nos números: 200, 250, 300, 350, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 900 e em duas postagens sem numeração após a postagem 100. Obrigado pela preferência e que o DIVINO ESPÍRITO possa santificar a sua humanidade em governos e em governados terrestres para nos livrar para sempre dos maus e dos males que afligem 87% dos brasileiros que trabalham e pagam a maior carga tributária do mundo!  
Planeta Terra, 23 de abril de 2016.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário