terça-feira, 5 de abril de 2016

926. O Mistério Divino em sua Humanidade (VIII). Recurso para a Saúde com Creche Infantil. Fim dos Insetos.

O MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE COM OS MELHORES PAIS DO MUNDO!
Francisco Pinheiro Borges, Josefa Bezerra Borges e muitos casais representam os melhores pais do mundo que souberam criar bem os seus filhos com um autodomínio positivo e oferecer-lhe um porvir risonho. Que a graça DIVINA seja uma constante na sua descendência bendita e livre-os para sempre de todos os males e maus para todo o sempre. Que o Anjo da Guarda os acompanhe por onde andarem "mesmo entrando por uma porta e saindo pela outra (na crendice popular)!.
SISTEMA DE GOVERNO
Todo governo e profissional, especialmente os que exercem o exercício de sua cidadania no Ministério de DEUS  em cada religião, está convidado para governar e administrar num sistema de governo anti-inflacionário com um único aumento em tudo por tudo no único dia anual no Dia do Trabalho, conforme o aumento do índice inflacionário do ano anterior. A pior injustiça governamental é permitir aumento em tarifas e em salário mensal de maneira diferenciada, quando na realidade um salário ganho mensal é para manter cada família e o seu negócio próprio!
Isto se justifica plenamente porque é dever de cada empreendedor governamental e empresarial fazer caridade, respeitando a posse de aquisição de bens de cada pessoa ou associado em seu ganho real mensal para ser bem recompensado em atender todos igualmente. Recebe a benção celestial e uma clientela amiga e satisfeita com o governo e o fornecedor de tudo o que se consume, contribuindo assim para a felicidade de todos, desde que, "não queira abraçar o mundo com as pernas" nem "ser o dono do mundo" nem tampouco se estressar com excesso de trabalho nem deixar a família em segundo plano: sem atenção, sem cuidado e sem carinho que lhe é peculiar e indispensável na vida de cada um.
Toda vocação deve ser transformada em profissão remunerada ou negócio próprio para ter fim o desemprego ou uma só pessoa trabalhar em mais de um lugar ou em excesso de trabalho além de oito horas diárias. Isto até porque, todo profissional é perfeitamente substituível por outro colega profissional da mesma área de serviço prestado e até diferente que esteja ao seu alcance trabalhista e funcional. Daí a necessidade de todo governo e empreendedor oferecer concurso em cada dia primeiro de maio de cada ano consecutivo e ininterrupto para todo desempregado de maioridade: rico, pobre e deficiente que possa submeter-se ao mesmo concurso para todos trabalharem de conformidade com a sua capacidade física e mental para ter fim o inchaço do INSS em aposentar quem é deficiente e ele ficar ocioso sem prestar serviço algum.
Isto se justifica plenamente porque na atualidade, homem e mulher de maioridade e de toda classe social, inclusive o deficiente, quer trabalhar de maneira remunerada. Ademais, todo deficiente se presta para realizar algum tipo de serviço prestado e ser remunerado por isto. É injusto abrir vaga em concurso, e sim, deixar o deficiente se inscrever e concorrer no mesmo como qualquer um outro candidato, conforme sua habilitação e possibilidade de prestar serviço.
A aposentadoria deve acontecer após 30 anos de carteira assinada, mesmo que o portador não tenha atingido a idade de 60 anos ou vice-versa. Aliás, o pagamento do benefício aposentadoria deveria ser cobrado em caráter vitalício para nunca acontecer o inchaço do INSS pagar a tantas pessoas numa quantia superior ao benefício de quem paga para se aposentar.
A vida em comum é vivenciada entre cada casal que resolve coabitar sob um mesmo teto. Isto só deve acontecer de maneira consciente quando tiverem a plena certeza de que nasceram um para o outro e irão viver juntos em caráter vitalício conforme o que combinaram em solteiros ou um pode ceder em alguma coisa para nunca enganarem um ao outro nem tampouco fazerem a infelicidade de três famílias entrelaçadas em tudo por tudo: um casal, seus filhos, seus pais, sogros e irmãos, tios e sobrinhos. De nada adianta casar com o remorso de que deflorou uma moça virgem se ela caiu na tentação porque quis. A defloração feminina só deve acontecer na maioridade feminina, de preferência dentro do casamento bem vivenciado nas etapas distintas do namoro, do noivado e do casamento, com pleno consentimento dos pais dos noivos. A menina moça que foi deflorada foi por amor. Este não tem preço a não ser a convivência amigável entre o casal. Ademais, não existe um só inocente "neste mundo de meu DEUS!". Por isto, cada casal deve bem orientar seus filhos nesse sentido para depois não dizerem arrependidos num relacionamento "sem futuro": "Santo Antônio me enganou", quando na realidade foi o próprio casal que caiu no precipício!". Afinal, existem anticoncepcionais masculino e feminino para quem quer "avançar o sinal" e viver amigavelmente antes de coabitar sob um mesmo teto. Até o Estatuto da Criança e do Adolescente requer um pai, uma mãe e uma moradia para cada filho concebido.
RECURSO PARA A SAÚDE E CRECHE INFANTIL PARA VÍTIMAS DE MICROCEFALIA!
A justiça brasileira está completamente errônea em não encontrar crime de responsabilidade fiscal no atual governo  e em continuar que seja dado um salário mínimo a mãe com um filho vítima de microcefalia. Ora, ora, ora! Se a microcefalia é uma doença incurável, é dever governamental interná-los obrigatoriamente em creches infantis e pagar profissionais da saúde para estudarem essa terrível doença a ponto de curar o paciente. O governo economizava muito dinheiro, visto que, o gasto com a creche irá ser bem menor do que dar um salário mínimo a cada mãe de paciente. Afinal, ninguém sabe o que ela vai fazer com esse dinheiro, e o pior, nenhuma mãe sabe tratar bem de seu filho, sendo leiga na medicina. Ao contrário, a saúde cuidando de todas elas, provavelmente vai melhorar o quadro da doença e até ter a possibilidade de curar os pacientes.
Justiça brasileira! Não tem mais que aguente pagar imposto e tributo para o governo dar a quem não presta nenhum serviço público, nem tampouco dar uma casa própria. Ora, ora, ora! Vive-se num mundo competitivo e o campo de trabalho e o negócio próprio é amplo e financiado por toda agência bancária. Se o Tribunal de Contas aprovou as contas dos governos passados que endividou o Brasil a ponto de perder o crédito internacional, chegou a hora de agir com justiça e acabar com a pior injustiça social que já houve no mundo! Afinal, quando DEUS expulsou Adão e Eva do Paraíso Terrestre, ele lhes disse: _ "Vocês estão expulsos do Paraíso! Haverão de trabalhar e vigiar o Éden e viver as custas de seu trabalho suado!". Acabem com tanta injustiça! Mandem todos trabalhar e financiem a "minha casa minha vida" a partir de vinte até cem reais mensal em caráter vitalício! Sejam justos porque a injustiça social que está acontecendo no Brasil não condiz com a palavra JUSTIÇA nem também com o PODER JUDICIÁRIO que existe para julgar as causas de quem está sendo apontado por 87% dos brasileiros que trabalham para manter-se com sua família constituída! Ninguém tem direito de dar o que não tem, muito menos a quem não trabalha e não procura ganhar de alguma forma porque não quer num campo vocacional sem limites de trabalho e de negócio próprio! JUSTIÇA! PODER JUDICIÁRIO! o BRASILEIRO clama por JUSTIÇA, compreenda isto!
FIM DOS INSETOS!
Os inventores fabricam repelentes aos insetos, mas na realidade o que eles precisam mesmo fabricar são caixas fechadas com orifícios para a entrada de insetos que se sintam atraídos pelo veneno que contém na mesma. Creiam! Somente assim terá FIM inseto no mundo! As caixas devem ser penduradas em todo e em qualquer ou em cima de móveis, longe de crianças e de animais domésticos. Devem ser penduradas em cada poste de energia e em todo lugar de lazer.
Insira-se num contexto social de saúde e paz mundial! acesse no dia a dia ao site:
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Procure índices nas postagens de número: 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857, 900 e em duas postagens sem numeração após o número 100. Obrigado pela preferência!
Planeta Terra, 05 de abril de 2016.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário