domingo, 10 de abril de 2016

927. O Mistério Divino em sua Humanidade (IX). Genealogia de Francisco Pinheiro Borges e Josefa Bezerra Borges. Chuva no Seridó - Fim dos insetos. RN. O Governo Celestial com o fim do Déficit Público.

O MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE. O GÊNERO PESSOAL.
_ "Crescei! Multiplicai-vos! Dominai a terra e tudo o que nela existe!". Eis a determinação DIVINA quando criou o primeiro casal humano: Adão e Eva para que gerasse sua descendência e assumisse de bom grado o seu gênero pessoal nato e exclusivo: masculino ou feminino para assim multiplicar a sua própria espécie de animal racional com toda a responsabilidade em assumir o compromisso matrimonial em caráter vitalício. A igualdade social entre o homem e a mulher já foi alcançada em tudo por tudo. Graças a DEUS neste terceiro milênio da Era do Amor cada casal trabalha em sua maioridade e compartilha lado a lado com a manutenção de sua família, contribuindo assim com o fim da "desculpa amarela" de que precisa roubar para suprir necessidades básicas da família, como o pagamento mensal do consumo da água, da energia e do telefone. O trabalho ou o negócio próprio do casal deve acontecer de boa vontade para ter fim roubo, assalto e crime em toda a humanidade terrestre que acontecem algumas vezes para satisfazer caprichos e vaidades na família e na sociedade.
Vive-se num maravilhoso terceiro milênio: _ "Agora podemos gozar de plena felicidade porque sabemos que o nosso labor não é em vão". (BÍBLIA). Conscientemente, se todos ganham de alguma forma, inclusive artistas mirins e outros menores, o crime do roubo e do furto irá ter fim em toda a humanidade terrestre. Eis o ORÁCULO DIVINO no MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE. Eis a razão do bom viver para todos só fazer com os outros aquilo que quer que seja feito consigo", isto é: _ "Amar a DEUS acima de tudo e ao próximo como a si mesmo, subtendendo-se que o próximo é todo animal racional da face da terra. Isto se resume no cumprimento dos célebres DEZ MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS por todos que habitam no planeta terra que só tem um único dono a quem todos chamam de DEUS e se deve agradecer o dom gratuito da vida com toda obediência e respeito! Francisco Pinheiro Borges, Josefa Bezerra Borges e todo casal têm sua árvore genealógica que deve ser zelada para perpetuar os melhores bons hábitos e bons costumes familiares e sociais em toda a sua geração para que seja bendita e composta por verdadeiros filhos de DEUS!
GENEALOGIA DE FRANCISCO PINHEIRO BORGES E JOSEFA BEZERRA BORGES
Francisco Pinheiro Borges (Chicó Pinheiro ou Chicó de Ieiê) e Josefa Bezerra Borges (Zefinha ou Zefa) casaram no dia 16 de setembro de 1933 na cidade de Natal - RN e fixaram residência na Fazenda Bom Destino - São Tomé - RN que depois foi desmembrado para o Município de Lagoa de Velhos e de São Paulo do Potengi. Foram pais de 19 filhos, sendo que houve 04 abortos e 04 morreram antes de um ano de idade. Francisco conservou em seus filhos o mesmo sobrenome de seus antepassados: Pinheiro Borges. As moças mudaram o mesmo quando casaram: 01. Maria das Dores Borges Ferreira é viúva do engenheiro agrônomo Ivo Ferreira Neto. Foram pais de: Ivo Ferreira Júnior (em memória). Maria Helena Ferreira Trisuzzi que e casada com o descendente de italiano, Vito Trisuzzi e são pais de Vito (casado e pai de filho), Igor e Iane. Iberê Borges Ferreira é casado com Ana Cláudia e são pais de Pablo Ivo e Juliana Ivo Pinheiro Borges (casada e mãe de filho). A médica Keila Borges Ferreira da Rocha é casada com Josinaldo Martins da Rocha (Mano) e são pais de Bianca e Felipe Gustavo Borges Ferreira da Rocha. Iran Borges Ferreira (em memória).
02. Jarbas Pinheiro Borges foi casado com Sônia Maria Azevedo Pinheiro e são pais de João Maria que casou duas vezes e são pais de João Paulo Soares de Araújo e João Pedro de Araújo Pinheiro. Kátia de Cássia de Azevedo Pinheiro é casada com Paulo Linhares de Medeiros e são pais de Artur César de Azevedo Medeiros e Bruna Rafaela Azevedo Medeiros. Kalina Sayonara casou com Amarildo e são pais de Maria Gabriela e Mateus. Jarbas Jean é casado e são pais de Gabriel Godeiro Pinheiro Borges. Jarson de Azevedo Pinheiro (solteiro).
03. Haroldo Pinheiro Borges é casado com Mônica Augusta de Viveiros Pinheiro Borges e são pais de Eduardo Augusto de Viveiros Pinheiro Borges que é casado com Andréa e são pais de Maria Emília e Eduardo Augusto de Viveiros Pinheiro Borges Júnior. Adriana Augusta de Viveiros Pinheiro Borges Cirne é casada com Sérgio Roberto de Medeiros Cirne e são pais de Sérgio Roberto de Medeiros Cirne Júnior, Vinícius e Mateus de Viveiros Pinheiro Borges Cirne. Ricardo José de Viveiros Pinheiro Borges é casado com Veruska e são pais de Mariana Augusta e Ana Beatriz Pinheiro Borges. Luciana Augusta de Viveiros Pinheiro Borges Veríssimo é casada com Fernando e são pais de Heitor e Tomás. 
04. Rafael Pinheiro Borges é casado com Joana D'Arc de Araújo Pinheiro (Darca) e são pais de Emanuel de Araújo Pinheiro que foi casado com Joana D'Arc e são pais de Tiffany e Tainá. Emanuel casou novamente e já é pai.
05. Edda Maria Pinheiro Fernandes é casada com Dr. Raimundo Dagmar Fernandes e são pais de: Ana Cristina Pinheiro Fernandes de Araújo que é casada com o engenheiro Emerson de Araújo e são pais de Ana Luísa e Pedro. Aécio Pinheiro Fernandes é casado com a pediatra Luciana e são pais de Aécio Pinheiro Fernandes Filho e Gabriel. Silvana Pinheiro Fernandes é casada com Carlos e são pais de Fernanda. Ieda é casada com Eduardo e são pais de Luca e Ian.
06. Ana Maria Pinheiro e Alves é viúva de Dr, Manoel Alves Irmão (Neneu) e são pais de: Alessandru Emmanuel (solteiro). Adriannu Augusto é casado. Giovannu César é casado com Wanira e são pais de Manoel Neto, Alice e de outros filhos. Augusto César Emmanuel é casado e pais de filhos.
07. Cosme Pinheiro Borges foi casado e pai de Luís, Leonardo e Francisco. Cosme é casado com Jailda Barreto e são pais de Pedro, Cíntia e Jacó.
08. Eleeneti Pinheiro Medeiros de Araújo é viúva de Pacífico Medeiros Neto de Araújo e são pais de: Cypriana Pinheiro Medeiros de Cavalcante que é casada com Mário César da Silva Cavalcante e são pais de Mariana, Gabriel e Rafaela. Pacífico Pinheiro Medeiros de Araújo é casado com Renata Régis da Silva e são pais de Ney, Renato e Davi. Ney Pinheiro Medeiros de Araújo (em memória). Cypriano Pinheiro Medeiros de Araújo é casado com Maria da Guia Alves dos Santos Araújo e são pais de Miguel, Pacífico Neto e Anna Katarina.          
09. Franklin Pinheiro Borges é casado com Vera Lúcia Lopes Pinheiro e são pais de: Hudson que é casado com Andreza Lopes e são pais dos trigêmeos: Gabriel, Henrique e Nicole. Franklin Delano (solteiro). Ivo Lopes Neto é casado com Karine e são pais de Franklin Neto.
10. Maria José Borges de Araújo é casada com Francisco Paulo de Araújo e são pais de: Viviane que é casada com Júnior e são pais de Gabriela e Iago. Valéria é casada com o Pastor Evangélico Wilton Leal. Paulo Roberto é casado com Edna.
11. Vilma Pinheiro Dias é casada com Edvaldo Cursino Dias e são pais de Ranieri que é pai com Lindaiara de Ranieri Filho.
Que DEUS abençoe a genealogia de Francisco, de Josefa e de todo casal para que vivam unidos e felizes em caráter vitalício e tenha fim separação de casal em toda a humanidade terrestre.
 CHUVA NO SERIDÓ DO RIO GRANDE DO NORTE
Graças a DEUS choveu em todo o Seridó do Rio Grande do Norte, inclusive em Currais Novos, Acari e em Cruzeta que estavam sem abastecimento de água da CAERN. Mesmo assim todo governo deve fazer adutoras para unir toda cidade do planeta terra e garantir água e energia franca a toda população da face da terra.
  FIM DOS INSETOS
Graças a DEUS o aparelho elétrico LUZ DA NOITE (MEGA SKY) tem toda capacidade de matar insetos. É importado da China. Resta apenas cada família e todo dono de Instituição e Empresa ligar um durante a noite e ter fim insetos em todo o planeta terra. Com aparelhos que matem os insetos eles serão eliminados da face da terra! Abaixo todo produto repelente aos insetos que não servem de nada!
O GOVERNO CELESTIAL COM O FIM DO DÉFICIT PÚBLICO
Todo governo de todo o planeta terra deve instalar O GOVERNO CELESTIAL NUM PACÍFICO NOVO MUNDO BÍBLICO onde todo infrator e criminoso seja corrigido através do aconselhamento e tenha fim multa e indenização para ter fim também roubos e furtos para pagar a cobrança que surge de repente e extrapola o ganho real do cidadão e do poder público. A promotoria acertou em tornar obrigatório a ampliação de creche infantil para toda mãe ir trabalhar despreocupada e ajudar a manter a sua família. Ao invés de cobrar multa da prefeitura que não cumprir esta determinação deve determinar que o trabalho nas creches infantis deve ser feito em mutirão com voluntários em parceria com o poder privado e de cada religião. Por outro lado, cada beneficiado com a "Minha casa minha vida" deve compreender que precisa pagar uma mensalidade mensal entre vinte até cem reais, conforme o seu ganho atual em caráter vitalício para o governo acabar com o déficit público em dar ao povo quando deveria mesmo era financiar e emprestar dinheiro a população. O Tribunal de Contas não deve mais aceitar projetos governamentais beneficentes que doam dinheiro e casa própria para ter fim o déficit público. Toda mãe deve trabalhar para suprir as necessidades de cada família.
Acesse sempre ao site: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
E insira-se num contexto social de paz mundial. Os títulos das postagens serão encontrados nas postagens de número: 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857, 900 e em duas postagens após o número 100. Obrigado pela preferência! Que o DIVINO ESPÍRITO SANTO consiga santificar a sua humanidade através de uma educação vocacional satisfatória para ter fim toda rebeldia entre governos e governados terrestre e toda maldição!
Planeta Terra, 10 de abril de 2016.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA! 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário