segunda-feira, 18 de abril de 2016

929. O Mistério Divino em Sua Humanidade (XI). Bons Costumes. Impeachment de Dilma. Recado ao Supremo Tribunal Federal.

O MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE NOS BONS COSTUMES
O MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE acompanha passo a passo o dia a dia dos bons costumes familiares e sociais que vão sendo repassados de geração a geração em cada família constituída.
A família de Francisco Pinheiro Borges e muitas outras famílias costumam amanhecer e anoitecer no seu lar e só saem para as necessidades básicas do cotidiano e para o lazer sadio, acompanhados ou sozinhos, mas na certeza de se comportar bem e voltar na hora marcada sã e salvo. Muitos procuram reconhecer suas faltas, corrigir os seus defeitos e viver de maneira conformada de conformidade com sua classe social nata, procurando ascendê-la de maneira lícita e legalizada.
Todo rapaz e toda moça deve se lembrar que o compromisso do matrimônio deve ser vivenciado em caráter vitalício, especialmente no casal que já tem filhos, até porque, foi o sábio Rei Salomão que mandou resolver a questão entre duas mulheres cujo filho havia sido roubado da outra, mandando o carcereiro partir ao meio o filho vivo: _ "Por caridade! Dê o menino a ela!". _ "Eis a verdadeira mãe do menino! Entregue-o a ela porque um filho não se divide!". Ademais, quando um rapaz e uma moça resolve se casar deve se lembrar que um foi escolhido pelo outro dentre pretendentes de livre e espontânea vontade para o seu companheiro conjugal: o pai e a mãe de seus próprios filhos: carne de sua carne, sangue de seu sangue! O enlace conjugal é o passo mais importante na vida do casal que resolve se entregar de corpo e alma e cuidar bem um do outro e de seus filhos em caráter vitalício.  É uma vida em comum entre duas pessoas que se tornam uma só carne, inclusive nos direitos de bens e de herança. Muitos casais casam "pobre de Jó" e terminam ricos da graça de DEUS porque souberam trabalhar e economizar o que ganhou ao longo de sua vida!
Para o casamento acontecer é preciso uma entrega total do rapaz e da moça num momento oportuno e num lugar fechado a dois com toda a boa vontade e prazer que os satisfaçam mutuamente de maneira combinada, através do diálogo que deve acontecer no período do noivado, na boa ação diária e ininterrupta, lembrando-se que, a alimentação deve ser feita no cotidiano, mas existe prescrição médica na abstenção da intimidade de cada casal que devem ser respeitados e substituídos por outra ação benéfica e sadia, do jeito que faz o esportista, o gênio ou a pessoa simples que desprende a sua energia na conquista do campeonato e na realização de um sonho ou trabalho diário.
O MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE está naturalmente no momento oportuno no ato de amar em silêncio ou ao som de músicas clássicas e outras românticas e envolventes e com carícias e beijos, no vai e vem de dois corpos que se entrelaça e se aquecem e só desejam o bom e o melhor para eles e para todos, impreterivelmente. Vive-se num terceiro milênio da Era do Amor onde o DIVINO ESPÍRITO SANTO deve reinar na mente de cada um através da educação vocacional que deve ser satisfatória e, nunca rebelde nem impossível, para todos agir bem com presteza e sabedoria DIVINA, educar-se em todos os setores e ângulos familiares e sociais para buscar uma profissão remunerada ou seu próprio negócio e ter fim o come e bebe exagerado e a embriaguez!
Fazenda Bom Destino, 17 de abril de 1984. A AUTORA!
IMPEACHMENT DA PRESIDENTA DILMA ROUSSEF
A Câmara dos Deputados Federais do Brasil aprovou com a grande maioria de 367 votos contra 137 o impeachment da presidenta Dilma Roussef pelo crime de responsabilidade fiscal e pelo governo que mais se deixou ser roubado no Brasil e no mundo em toda a história da civilização universal da humanidade terrestre. A abertura do processo de impeachment foi encaminhado ao Senado Federal Brasileiro. O DIVINO ESPÍRITO SANTO penetre na mente de todos os senadores para eles também aprovarem o mesmo.
RECADO AO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL
Sua indignação ao rejeitar a aprovação do impeachment da presidenta Dilma Roussef não tem nada a ver com a honestidade que vocês garantem que ela tem, até porque já apareceu processo de desonestidade da mesma que logo deverão ser apurados. Aliás, a Lei do Crime de Responsabilidade Fiscal é uma e a Lei que acusa desonestidade é outra e não devem ser confundidas uma com a outra.
Vocês defendem que o déficit público brasileiro foi feito para fazer programas sociais, casa própria e reforma agrária, mas deveriam ter plena consciência de examinar os beneficiados por eles e constatar "como dois e dois são quatro ou se lê 22" que muitos já venderam seus bens adquiridos pela má governabilidade que não têm direito algum de dar dinheiro a quem não presta serviço público nem tampouco dar casa própria a quem não é financiado para possuí-la nem terra a quem não é financiado para possuí-la. Muitos beneficiados pela bolsa família trabalham e tem empregada doméstica que não quer que a patroa assine a carteira de trabalho para não perder a bolsa família. Outras se amigam para não perder a bolsa família porque o marido trabalha e tem carteira assinada. O que esses governos passados fizeram foi dar tudo isto aos que se dizem carentes e comprar o seu voto com uma quantia mensal em forma de bolsa a ponto de se manter no poder durante tantos anos e ser reeleito, entretanto, na hora em que a presidenta Dilma aumentou monstruosamente o combustível, a tarifa de água e de energia, gerando uma monstruosa inflação e aumentando o roubo e o furto no Brasil para pagar essas necessidades básicas, 87% dos brasileiros foram as ruas e clamaram por seu impeachment. 
O Supremo Tribunal de Contas aprovou sem nenhuma consideração a prestação de contas da união com um déficit monstruoso e deixou o Brasil numa situação caótica sem crédito no exterior. É contra essa situação que o impeachment está sendo processado e não são vocês, a suprema corte do Brasil que vão continuar a favor da presidenta Dilma e contra 87% da população brasileira que paga mais de 60 carga tributária para a arrecadação ser revertida ao bem público  CONSCIÊNCIA! Supremo Tribunal Federal! O crime é de responsabilidade fiscal e o impeachment é legalizado na Constituição Brasileira! Agora, citem a lei que permite um governo dar dinheiro a quem não presta serviço público, faz reforma agrária e dar casa própria e pode deixar um país endividado como o Brasil está, e o pior, a presidenta sendo apoiada pelo Tribunal de Contas da União e agora pelo Supremo Tribunal Federal que faz parte do Poder Judiciário que muito tem a ver com JUSTIÇA! Sim, Vocês têm que ser JUSTO e nunca injustos diante do clamor de 87% dos brasileiros! Eles estão nas ruas e vocês têm o dever de acatar o impeachment da presidenta Dilma! Quem quiser ganhar dinheiro vá trabalhar para os programas que dão dinheiro individualizados a quem não presta serviço público ter FIM! Quem quiser uma casa própria vá financiá-la na Caixa Econômica Federal ou noutro órgão de financiamento! Quem quiser possuir terra, vá financiá-la também! Os brasileiros não suportam mais essa má governabilidade! Todos clamam pelo IMPEACHMENT da presidenta Dilma Roussef! 
Acessem sempre ao site: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
E fiquem inteirados num contexto social de saúde e paz mundial! Encontre títulos nas postagens: 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 757, 800, 850, 900 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100. Obrigado pela preferência e que o DIVINO ESPÍRITO SANTO abençoe os brasileiros para ficarem livres para sempre da má governabilidade!
Planeta Terra, 18 de abril de 2016.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário