terça-feira, 19 de abril de 2016

930. O Mistério Divino em Sua Humanidade (XII). O Valor do Ensino Integral. Desafio! Educação em Mãos! Reportagens. Justiça Social e Salarial.

O MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE NO ENSINO INTEGRAL
NO MISTÉRIO DIVINO, no modelo de família de Francisco Pinheiro Borges, Josefa Bezerra Borges e muitos outros casais que tiveram a felicidade DIVINA em criar seus filhos internos nos melhores Colégios Religiosos do mundo, como o Colégio Nossa Senhora das Neves, o Colégio Marista de Natal e muitos e muitos outros cuja filosofia de vida se identificavam plenamente, toda a humanidade terrestre há-de chegar ao bom senso de que toda criança deve ser bem educada desde a mais tenra idade num ensino em tempo integral para receber estímulos e incorporar os melhores ensinamentos educacionais pernoitando e acordando cedo e sendo bem nutrida com uma alimentação adequada na quantidade e na qualidade exata, como também num horário certo de 03 em 03 horas. Eis porque todo governo ter o dever de tornar o ensino infantil integral obrigatório para toda mãe ir trabalhar, aquecer a economia de sua pátria e ter fim o crime infantil da criança ficar solto "na buraqueira", roubando, sem punição alguma.
Toda criança deve alimentar-se do leite materno em sua fase inicial de vida. Todo nutricionista afirma que toda alimentação só deve conter 03 qualidades de alimento para ser bem ingerida pelo organismo e evitar doenças cancerígenas e a diabetes que provém do come e bebe exagerado e fora de hora como também da má alimentação ofensiva e doentia. Toda pessoa só deve saborear tão somente de um a cinco tipos de frutas ou de suco durante o dia. Apenas um copo de suco de cada vez satisfaz e nutre bem cada um. A fruta e o leite já contêm sacarose e substituem perfeitamente o açúcar e o adoçante para evitar câncer, diabetes e o excesso de gordura.
Toda família deve seguir essas orientações para adquirir o bom hábito de se alimentar para viver bem com saúde e felicidade "porque comer demais é também um vício que deve ser corrigido a tempo de nunca se acometer doença", segundo o experiente Francisco Pinheiro Borges e o Colégio Nossa Senhora das Neves de Natal - RN que deu o maior exemplo educacional alimentando-se segundo essas regras com sua família e com as internas daquele estabelecimento de ensino e muitos outros que agiam bem assim no mundo todo! Interessante de relatar é que todos ficavam sentados à mesa em silêncio ou conversando baixinho ou ao som da música clássica que foi introduzida no refeitório daquele colégio por Irmã Maria Perpétua Lins Vieira: "Isto para elevar o espírito à DEUS, adquirir saúde e evitar congestão!".
Muitas pessoas costumam dizer: "A nossa família fez uma reeducação alimentar e o hábito alimentício foi mudado por causa de um de nossos filhos que era obeso. Foi ao nutricionista e ele recomendou que ele comesse farinha de linhaça e aveia e se abstivesse da alimentação que faz engordar, inclusive o refrigerante e o enlatado. O resultado foi gratificante. Ele emagreceu e o preço de nossa feira semanal baixou em muito. Agora podemos respirar aliviados com saúde e felicidade por toda a nossa vida, graças a DEUS e a nossa força de vontade. Ficamos belos e elegantes!". (Cleide Celestino).
O que mais contribui para um intestino sadio é conservar as frutas e as verduras na geladeira, lavá-los quando chegam em casa e na hora de saboreá-las, descascando-as devidamente para evitar alguma doença que ficam nas mesmas ou deglutindo-as com casca as que se prestarem para isto. Os caroços das frutas e dos legumes devem ser retirados porque reportagens revelam que o inseticida aplicado nas plantações ficam nas sementes, especialmente no tomate. Alguns orientam degluti-los e até servir de alimentação aproveitável como remédio e para famílias que necessitam aproveitá-los.
DESAFIO
Ninguém pode duvidar que as manchas da pele e dos furúnculos e tumores são provenientes das manchas das cascas das frutas que são saboreados sem parti-los e, quando pensa que não dar uma mordida numa mancha doentia. Eis o dever de se ensinar tudo isto a criançada para se habituarem e crescerem numa vida saudável com saúde e felicidade. A própria mídia deve se encarregar de ensinar tudo isto e muitos canais de rádio e de televisão já o fazem. Eis porque alguma fruta e legume precisa ser descascado e cortado antes de ser levado à boca. Ao encontrar alguma mancha ou podridão deve ser jogado fora. A faca deve ser bem lavada para continuar a descascar e a cortar devidamente as demais. Por outro lado todo governo tem o dever de supervisionar gratuitamente, sem perseguir nem multar, todo produtor rural para ele só produzir leite e outros alimentos de maneira inofensiva e sem doenças, sobretudo na hora da colheita e da venda no campo para jamais um produto doente ser vendido nem ir para a mesa do consumidor. Os produtores de polpa e os vendedores de suco de frutas precisam conscientemente jogar fora toda fruta e legume deteriorado, doente ou manchado e "bichado". Os produtos de soja são recomendáveis e devem ser saboreados em toda família, especialmente a carne de soja para baratear a feira semanal e nutri-la de maneira saudável sem as doenças das carnes caras vermelhas.
Tanto as carnes quanto a fava e o feijão devem ser colocados de molho ou bem escaldados com água fervente para contribuir para o bom funcionamento do intestino e evitar gases intestinais ou "bucho inchado". Prestem a atenção que quando esses alimentos são colocados de molhos soltam um odor fedorento. Imaginem mesmo quando eles são cozidos sem ser bem lavados ou não ficam de molho durante a noite toda ou não são escaldados. O quanto afrouxam o intestino com diarreia e fermentam gases fedorentas e insuportáveis, quando não causam vômitos e enjoos! Fiquem certos! É o açúcar que mais faz crescer a barriga e deixar o intestino podre.
Todos devem desenvolver a sua autoestima para nunca comer carne e alimentos mal cozidos. Nunca se deve tirá-los da geladeira nem do congelador e colocá-los na panela sem lavá-los devidamente por três vezes num escorredor de alimentos e debaixo da torneira de água corrente!
EDUCAÇÃO EM MÃOS
Governos e governados terrestres! "Graças a DEUS EU TENHO A EDUCAÇÃO EM MÃOS!". invistam nestes documentários! Exponham nos murais e nos painéis de todo estabelecimento de ensino, prisão e de toda repartição para toda a humanidade terrestre se inserir num contexto social numa educação vocacional satisfatória e todos serem iluminados pelo DIVINO ESPÍRITO SANTO que está educando a sua humanidade terrestre através do site:
 www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Os títulos das postagens serão encontrados nos números: 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451. 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 900 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100. Obrigado pela preferência e deixe o DIVINO ESPÍRITO SANTO santificá-lo a ponto de educar-se vocacionalmente de maneira satisfatória para acontecer a tão sonhada e almejada PAZ MUNDIAL com o fim de toda má governabilidade e mal comportamento dos governados no planeta terra!
REPORTAGENS
1. "Existem 02 Leis Constitucionais que proíbe os governos fazerem empréstimos em bancos para programas sociais!". (Jornal Nacional de 18 de abril de 2016).
2.  "A prestação de contas da união foi condenada pelo próprio Tribunal de Contas!". (Senador José Agripino Maia). 
3. A Itália - Roma, está produzindo uma tinta antipoluente, um instrumento capaz de engolir a poluição do ar. Essa descoberta científica foi realizada na Universidade de Roma e contém uma tecnologia que depois de pintar come os poluentes e a poluição ambiental diminui em 90%.
4. Uma liminar governamental cobra as dívidas que os estados devem a união, dispensando os juros.
5. Na cidade de Gyoda, perto de Tóquio - Japão, os japoneses fizeram uma plantação de arroz numa obra de arte e passa a fazer parte do Livo dos Recordes por transformar uma gigantesca plantação de arroz de 07 tipos com cores diferentes numa obra de arte em 27 mil metros plantados. O desenho artesanal da plantação do arroz e da colheita aumentou em 04 vezes mais os visitantes! Isto é fantástico, vislumbrante, incrível!
No lar e na escola ou no trabalho os japoneses tiram os sapatos. A educação vai além da sala de aula. Eles não têm robô em casa nem transporte voador. A central de aproveitamento de água é feito numa bicicleta para toda a água ser reaproveitada.
6. Quem não faz atividade física morre muito mais do que o obeso que pratica exercícios diários.
7. São Paulo produz sacolas coloridas para reciclar separadamente o lixo da cidade. Existe um grave erro em multar quem não pratica essa boa ação. A multa deve ter fim em todos os setores sociais para ter fim "a desculpa amarela" de quem rouba para fazer pagamentos extras, fora do ganho real mensal. É muito melhor decretar uma prenda de limpeza pública obrigatória ao menos de um dia de serviço público.
8. Aumentou a arrecadação tributária para pagar o déficit público em 19 de janeiro de 2015. Um asteroide passou perto da terra com a mesma distância da lua. Serviu de estudo aos cientistas.
9. Em janeiro de 2015 um novo governo tomou posse na Bolívia onde 64% da população é indígena. É o primeiro presidente indígena e vai governar pela terceira vez.
10. Um alerta é dado para as pessoas não ficarem muito tempo assistindo televisão nem digitando no computador.
11. "A principal meta da pirâmide alimentar é obter o consumo variado de alimentos, a ingestão menor de gorduras saturadas e do colesterol, o maior consumo de frutas, legumes e grãos, além da ingestão moderada do açúcar, do adoçante, do sal e de bebidas alcoólicas. Tudo isto colabora para um organismo mais saudável e uma melhor qualidade de vida!". (Katígua).
12. A promotoria pública do Brasil decretou a obrigatoriedade da prefeitura municipal oferecer creche infantil para todo menor ter onde ficar protegido e sua mãe ir para o campo de trabalho. Cometeu um grave erro em ameaçar multar quem não cumprir esse decreto que deveria ser feito em parceria do poder público, privado e do Ministério de DEUS em cada religião. Todo governo deve acabar com a multa e com a indenização para ter fim "a desculpa amarela" em assaltar e em roubar para fazer pagamentos extras que surgem além do ganho real mensal de cada família e de cada produtor e comerciante.
A Ditadura Militar Brasileira fez um grande governo, pagou o déficit público do Brasil governando em mutirão e em parceria com voluntários e com o setor privado e de cada religião. Aumentou em muito o número de creches infantis, de abrigos onde a própria mãe trabalhava em rodízio num único dia mensal e ia trabalhar durante o mês, deixando o seu filho bem cuidado na escola ou sua parenta bem cuidada no abrigo. Acabou com os casebres em todo o Brasil onde seus moradores ergueram suas casas de alvenaria em mutirão. Ofereceu cursos técnicos profissionalizantes para pedreiros, eletricistas e encanadores. Dava o material e o aprendiz trabalhava em mutirão na construção e no melhoramento de sua casa própria. Muros de vara foram erguidos em alvenaria. Grandes filtros de água foram feitos com 04 velas para oferecer uma água sadia a população. Muitos banheiros fora de casa e sem fossa foram feitos dentro de casa. Eis a única saída para o pagamento do déficit público do Brasil: supervisionar os beneficiados pela bolsa família que já trabalham e cortar esse benefício; garantir creches e abrigos para toda mãe ir trabalhar! Em toda escola poderá ser plantado fruteira e hortaliça para a merenda escolar. Fazer um financiamento da casa própria: "Minha casa minha vida" numa prestação variável entre vinte e cem reais mensal, conforme o ganho mensal de cada beneficiado pela mesma.  
JUSTIÇA SOCIAL E SALARIAL
Desde o ano de 1986 que foi PROFETIZADO: _ "Perante DEUS e o povo as Leis devem ser aplicadas igualmente para todos!". Eis o dever universal de todo governo do planeta terra só permitir aumento salarial e de todo produto tão somente no dia primeiro de maio de conformidade com o aumento do índice inflacionário do ano anterior para ter fim a monstruosa inflação, a desigualdade social e o salário milionário diminuir para no máximo 20 salários mínimos mensal em favor de sobrar um salário mínimo para cada desempregado! Afinal, quem mais contribui para o déficit público do Brasil foi o aumento salarial do poder judiciário que rebebeu o maior aumento salarial dos últimos governos, certamente, para garantir manter-se no poder governamental sem ser punido pelo Supremo Tribunal Federal e suas prestações de contas serem aprovadas no Tribunal de Contas! 
Planeta Terra, 19 de abril de 2016.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário