Graças a DEUS e aos empreendedores no mundo inteiro, O MISTÉRIO DA VIDA E A VIDA EM FAMÍLIA garante a todo alfabetizado ou não, isto é, a todo intelectual ou analfabeto, as mesmas chances vocacionais do mercado de trabalho formal ou informal, como também a chance em galgar uma outra classe social, desde que trabalhe com perseverança e perfeição e economize com sua família. Ficar pedindo esmola e "solto na buraqueira" não dar! Mas não dar mesmo!
É tempo de vetar o paternalismo e o maternalismo doentio governamental e não governamental que já gasta demais do cofre público oferecendo educação, saúde, segurança e trabalho. Eis porque todo programa beneficente deve dar produtos alimentícios e medicamento e oferecer trabalho a todo desempregado.
Na história universal da civilização humana existem intelectuais que cursaram mais de um curso universitário, se encontram com um diploma em mãos e ganham pouco e são até desempregados; em controvérsia, uns são analfabetos, técnicos, costureiras, cabeleireiras, vendedores ambulantes e exercem sua cidadania no exercício vocacional da informalidade e ficam ricos "do dia para a noite" até porque são isentos de pagar o tributo absurdo que é cobrado dos empreendedores da classe rica e média.
Algum fica desempregado porque não quer ganhar pouco no trabalho que encontra por aí afora nem tampouco procura trabalho nos diversos classificados de toda a mídia. Fica desempregado e o inchaço na vocação dos intelectuais é grande: nem querem ganhar pouco nem muito menos trabalhar na mão de obra braçal e da diária porque ostentam um diploma ou um certificado de curso profissionalizante. _ "Só querem a mordomia do trabalho de gabinete dos lordes pracistas", como dizia Francisco Pinheiro Borges!
Vive-se no tempo do DIVINO ESPÍRITO SANTO que precisa reinar em toda a humanidade com justiça social divina. Isto se justifica plenamente para ter fim leis injustas trabalhistas e o paternalismo doentio eleitoreiro para todo governante e empreendedor oferecer concurso e trabalho remunerado a quem não está trabalhando, independente em ser alfabetizado ou analfabeto.
O concurso deve substituir em todo o mundo o programa beneficente de todo ângulo da sociedade. As doações em dinheiro individualizado e prêmio milionário devem ter fim e serem revertidos em trabalho remunerado para todo desempregado.
Quanto uma só pessoa ganha num prêmio milionário? Quantos funcionários e trabalhadores seriam admitidos no trabalho com esse dinheiro? Quanto baixaria o preço dos produtos oferecidos por quem dar prêmio milionário? Pense nisto e mude esse quadro negativo da sociedade!
A governabilidade deve vetar em todo o mundo a multa e a indenização que empobreceu classes sociais e transformar numa auto-escola corretiva produtiva e em mudança de ramo para corrigir todo infrator e criminoso com o medicamento, trabalho e acompanhamento vitalício de profissionais e do ministério de DEUS que lhe possibilite uma mudança comportamental.
A governabilidade comete injustiça quando paga salário injusto ao professor que é a mola mestra de toda alfabetização, vocação e profissionalização acadêmica ou da mão de obra qualificada de analfabetos; é injusta quando oferece programas beneficente de doar bolsa de estudo ao aluno da rede pública de ensino quando existe ensino público de qualidade desde o maternal ao mais alto grau de ensino universitário.
A prova real é que a grande maioria da população mundial estuda na escola pública e galga o mais alto grau de status social, tanto na governabilidade em todo o seu escalão e na sua hierarquia ministerial quanto na profissão que oferece plano de carreira em sua ascensão social, como também na mão de obra e de analfabeto.
Vive-se num tempo que não estuda e melhora de classe social quem não quer. Existem "mil e uma chances" até de estudar gratuitamente a distância. Por outro lado, muita profissão liberal que não requer estudo oferece mais ganho do que o profissional intelectual que se submete ao concurso. É o caso da manicura, pedicura, técnico, cabeleireira e outros profissionais que não declaram renda nem pagam impostos. Isto é comprovado porque muitos possuem veículo motorizado e casa própria. (1986).
AGENDA COM MENSAGENS DIÁRIAS para o dia 18 de janeiro: _ A liberdade é o poder que pertence a cada indivíduo de fazer a sua vontade desde que não prejudique a si mesmo nem ao próximo.
_ "Quem é o próximo?".
_ É o nosso semelhante racional a começar pelos nossos parentes, vizinhos e equidistantes! Conclui-se que, os pais que violentam os filhos cometem uma libertinagem obrigatória por seu mal comportamento! Eis o dever governamental de tornar obrigatório o ensino integral a toda criança porque a escola dispõe de professores que são profissionais treinados para completar pedagogicamente a educação vocacional que deve começar em casa!
Escola Estadual Stella Gonçalves - Natal - RN / 1991.
O MISTÉRIO DIVINO DA CLAREVIDÊNCIA foi escrito na Bíblia quando DEUS prometeu inteligência e uma vida promissora aos israelitas e aos seus verdadeiros filhos em toda a sua descendência: _ "No final dos tempos, nada há oculto que não se revele!". Assim, cientistas e inventores da família Pereira e de outras, certamente é abençoada por DEUS em seu QI e status social elevados. Joaquim da Virgem Pereira de Araújo e seu irmão Francisco Raymundo de Araújo nasceram em Acari e foram agraciados no MISTÉRIO DIVINO em se tornar cientistas em Cruzeta na seleção da semente do algodão mocó, seu tamanho gigantesco e qualidade da melhor fibra longa do mundo.
Joaquim da Virgem Pereira de Araújo * 16 / 12 / 1864 + 07 / 08 / 1932. Casou a primeira vez com Mônica e a segunda vez com Cipriana Bezerra de Araújo * 15 / 06 / 1878 + 29 / 10 / 1933. É parenta próxima do coronel Jose´Bezerra, fundador de Currais Novos. Joaquim e Cipriana fixaram residência em Cruzeta, na fazenda Cauassu, em 1908. Lá, construiu um dos maiores açudes particulares do Rio Grande do Norte em 1913.
Joaquim importava caldeiras de descaroçar e prensar algodão que vinham do exterior em porões de navios e desembarcavam no porto fluvial do Rio de Janeiro, Recife e Natal; de lá ele transportava para suas fazendas num MISTÉRIO DIVINO DA COMUNICAÇÃO inter povos e nações! Exportava a pluma do algodão de ótima qualidade para a Inglaterra. Conservou seu quinhão de terras herdado e o ampliou num latifúndio rural e tornou-se um grande comerciante e industrial do Brasil.
O cientista Francisco Raymundo de Araújo é irmão de Joaquim. São filhos legítimos do coronel Félix de Araújo Pereira e de Maria Susana da Anunciação, descendente de nobre português. Francisco Raymundo nasceu no dia 23 de janeiro de 1855 na fazenda Garrotes - Acari - RN. Era ferreiro e fez as grades da Delegacia local que foi transformada no Museu de Acari. A seleção do pé de algodão gigantesco foi feito no século XIX em Cruzeta por este cientista da família Pereira.
A TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO é uma obra gigantesca no MISTÉRIO DIVINO da boa governabilidade administrativa. Foi hoje apresentada pelo Ministro da Integração e senador Fernando Bezerra pela TV senado. Ele é filho do Rio grande do Norte. O general Joaquim Maia Brandão Filho , Ministro da Defesa, confirmou a ação atuante do Exército Nacional Brasileiro em Caicó e noutras localidades em parceria com esse ministério, tanto na transposição das águas do Rio São Francisco como no investimento em água no semi-árido brasileiro, de norte a sul, de leste a oeste do Brasil. Foram feitos obras relevantes de estrutura hídrica com o uso de tecnologias e distribuição de água pelo governo brasileiro, EMBRAPA e outros órgãos que investe na transposição das águas de rios, em adutoras, cisternas, barragens, poços, distribuição de água e noutros benefícios populacionais como 10 mil vilas produtivas rurais que proporcionou mais produção e emprego a população.
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Planeta Terra, 18 de janeiro de 2013.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... Profetisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário