quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

479. MISTÉRIO - 43 - Conscientização em Massa - 4 (1986). Mistério Divino - 24 - IBAMA - Lei ambiental - 1 (1986).

O MISTÉRIO DA VIDA E A VIDA EM FAMÍLIA requer uma conscientização em massa baseados  nesses argumentos que são verdadeiras críticas construtivas viáveis e possíveis para se tornarem uma realidade profética em todo o mundo e ter fim desemprego e crime; rixa e inveja; cobiça e ambição; ociosidade e preguiça; acúmulo de emprego numa só pessoa até voluntária sem remuneração e desemprego; perseguição e desavença; terrorismo e guerra; tumulto e conflito; genocídio e suicídio; ruindade e perversidade; judiação e nervosismo; traição, homicídio e toda tentação em toda a humanidade terrestre que deve se ligar tão somente a DEUS e a toda a sua hierarquia celestial em santos, anjos, arcanjos, querubins, serafins, tronos, potestades, humanos, indígenas, ciganos e outras castas de seres racionais que devem ter uma cabeça para pensar e agir bem "e nunca porque prego também tem!".
Toda a população precisa compreender que do mesmo jeito que existem várias empresas e instituições ou casas comerciais existem também vários governos e profissionais ou religiões que precisam ser respeitados tão somente na sua maneira de agir certo e ser proibido tudo o que contraria os dez mandamentos da lei de DEUS. As leis constitucionais de cada torrão natal pátrio devem ser coerentes tão somente com os mesmos para serem cumpridos por seus patriotas, vizinhos e equidistantes em todo o mundo!
Vários profissionais são amigos e dizem o lugar onde o consumidor pode comprar o produto não encontrado em seu comércio; técnicos apontam quem faz o serviço que ele não tem capacidade para fazer; assim, todos prestam serviços diversos e especializados até na divisão do trabalho em cada repartição que foi determinado por Carl Marx; assim, todos vendem e compram a produção de tudo plantado, fabricado, manufaturado e industrializado.
Existe também esta especialista em educação que requer orientar educacionalmente e vocacionalmente todos os patriotas de cada pátria para haver uma conscientização em massa e todos cumprirem as leis justas e sensatas, tornando todas coerentes com as mesmas. Compreendam que a educação vocacional acontece através de aconselhamentos que estejam inseridos no cumprimento dos dez mandamentos da lei de DEUS.  Isto se encontra no MISTÉRIO DA VIDA E NA VIDA EM FAMÍLIA e nessas histórias reais que mostram modelos de vida comportamental e, nunca, nas novelas nem tentações, nem tampouco pregando a paz e mostrando Jesus Cristo crucificado e, muito menos, lendo e encenando crimes e imoralidades.
A infração deve ser denunciada em cada órgão responsável em corrigi-la a tempo do infrator não se tornar criminoso; o crime deve ser denunciado na delegacia ou na promotoria de justiça e julgados tão somente no tribunal de júri e nunca pela tela da televisão nem pela onda sonora do rádio nem tampouco pela gravação em áudio visual. Isto deve ser assim para acontecer um respeito mútuo e recíproco em cada família constituída e nunca alguém cair na mesma tentação ou em tentação pior ainda. 
A má publicidade nunca deve invadir a privacidade da família em sua residência domiciliar nem tampouco a mente de cada um. Todos precisam receber subsídios formativos e informativos de conhecimentos gerais e de bom exemplo de vida!
Estas orientações educacionais vocacionais estão alicerçados em mudanças comportamentais positivas e dinâmicas que aconteceram em sua realidade histórica universal da civilização humana; a publicidade do mal é criticada através de críticas construtivas na apresentação do MATERIAL DIDÁTICO DO ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO que deve substituir novela e crime em toda a mídia e na sociedade como um todo (1986).
AGENDA COM MENSAGENS DIÁRIAS para o dia 09 de janeiro: Existe um ser superior à todos e ele requer respeito aos objetos uns dos outros. As nossas mensagens educacionais vocacionais devem também ser respeitadas e permanecerem no mural, apesar de serem bonitas, coloridas e ilustradas!
Esse ser superior vê tudo sem precisar de filmadora... Premia quem respeita o alheio e castiga quem desobedece aos seus dez mandamentos Divinos!
Escola Estadual Bartolomeu Fagundes - Natal - RN / 1986. 
O MISTÉRIO DIVINO requer uma reflexão do IBAMA e de todo órgão responsável pala lei ambiental em todo o planeta terra: _ Pra que preservar os que fazem o reino animal, são venenosos, ferozes, matam seres humanos e até causam acidentes aéreos em aviões, como os urubus e outros?
Para coisa nenhuma! Os peçonhentos venenosos de onde se extrai vacinas, como a cobra e outros, devem ser criados tão somente em cativeiro! A mesma coisa deve acontecer com os animais ferozes que se destinam ao circo, etc.
Conclui-se que, o IBAMA e todo órgão responsável pela lei ambiental ou lei de preservação animal deve ser modificada para preservar tão somente o reino animal silvestre que vive nas florestas e em parques florestais que não acarretam perigo nem ameça a população, nem apresenta despesa pública em sua manutenção; todos os que forem ofensivos deverão ser combatidos e até extintos da face da terra. Afinal, pra que não combater nem extinguir pragas de borboletas nem de lagartas, insetos e outros bichinhos que destroem plantações e até picam seres humanos e animais domésticos, causando-lhes doenças e mortes? A águia, a garça, o carcará, o gavião, a raposa e outros que se alimentam de peixes e de animais domésticos? O castor que rói e derruba pequenas coníferas? O leão, a onça, o tigre e outros animais ferozes que se alimentam de outros animais de menos porte? Só porque fornecem peles caríssimas já ultrapassadas pela sofisticada indústria de qualidade?
O morcego que transmite tantas doenças até mortais? O diabo da tasmânia que alimenta-se de galinhas, pássaros, lagartos e cangurus? A coroa-de-espinhos que devora os corais e prejudica o habitat de outras espécies? A vaca-marinha que usa suas presas para arrancar mariscos e moluscos do mar? A foca-elefante que varre o fundo do mar em busca de crustáceos? Os insetos nocivos se existem trilhões e trilhões de abelhas e aves inofensivas que se responsabilizam na proliferação dos vegetais?
Eis porque ainda se pode concluir que o reino vegetal latifundiário do proprietário rural deve ser conservado em sua íntegra com todos os do reino animal inofensivos; mas por sua vez, todo animal perigoso e nocivo que ultrapassar suas fronteiras, devem ser combatidos e extintos por lei ambiental. Por outro lado, deve ganhar prêmio quem matá-los, sobretudo a ave que causa acidente em avião como o urubu e outros que causam doenças e mortes humanas e em animais domésticos! (1986).
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Planeta Terra, 09 de janeiro de 2013.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... BLOGUEIRA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário