domingo, 31 de julho de 2011

93. O PODER DA CRIAÇÃO

I
No princípio a terra era sem forma
E havia um grande vazio...
O espírito de DEUS se movia nas águas.
Assim... Surgiu o poder da criação...
Com o milagre do dom da palavra!
II
_ Faça-se a luz e se separe das trevas!
_ Nesse meu primeiro dia da criação!
_ Para haver sempre o dia e a noite!
_ Que as águas se separem
_ Da expansão celestial para surgir o céu!
III
_ Que as águas se separem da porção seca!
_ Para ser chamada de terra!
_ As águas formarão os mares
_ A terra produzirá árvores e frutos!
_ Nesse meu terceiro dia da criação divina!
IV
DEUS criou o sol para iluminar o dia.
Colocou a lua e as estrelas no firmamento
Para clarear a noite.
Para de dia se trabalhar e de noite repousar e dormir
No quarto dia da criação divina!
V
_ Apareçam animais sobre a terra!
_ Que as águas produzam répteis!
_ Voem as aves nos céus
_ Para garantir a alimentação
_ Nesse quinto dia da criação!
VI
Criou o rebanho de animais.
_ Façamos o homem e a mulher
_ A nossa imagem e semelhança!
_ Será o único animal racional da terra
_ Nesse sexto dia de minha criação!
VII
_ Crescei! Multiplicai-vos!
_ Dominai a terra e tudo o que nela existe!
_ Continuai a minha criação divina!
DEUS repousou no sétimo dia da criação.
_ Sigam esse meu bom exemplo de trabalho semanal!
VIII
Eis o dever sagrado...
Da dominação correta de uns para com os outros!
Para acontecer com o dom sublime da boa palavra
Para ter fim guerras e conflitos
Na família e na sociedade!
IX
De saúde e paz todos necessitam
Para manter o melhor relacionamento
Trabalhar em sua maioridade
Para manter-se com honra e dignidade
E agradecer o dom gratuito da vida!
X
Uma vida que poderá ser gratificante
Se cada um fizer a sua parte
Na governabilidade e no serviço prestado
Para todos fazerem o total
E se sentirem filhos de DEUS!
Bibliografia: Bíblia Sagrada, o livro escrito e inspirado pelo próprio DEUS que já fez de tudo para a sua humanidade cumprir os DEZ MANDAMENTOS de sua lei divina e tornar todos e tudo coerente com os mesmos. Compreendam que todos têm que amar e ser amados, respeitar e ser respeitado em toda a humanidade terrestre para que se transformem na grande família de DEUS unidos e sadios. Para ter fim vingança, perseguição, maldição, discriminação e assassinato entre políticos e seus correligionários e adversários. Toda a governabilidade e os diversos serviços prestados devem ser feito com honra e dignidade numa liberdade de imprensa que publique tão somente o bem para todos se inserir num contexto social democrático anti-inflacionário onde cada família trabalha para se manter com quem convive no dia-a dia e ter fim todo crime.
Este círculo da boa leitura vai percorrer todo o mundo com o objetivo geral de todos lerem a bíblia e a porem em prática no cumprimento do dever diário para viverem com saúde e paz!
Comovida e feliz se agradece a todos que estão acessando a Internet  e expondo estas postagens do  blogeducacionalvocacionalblogspot.com em murais e painéis. 
Planeta Terra, 31 de julho de 2011.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO profetisa na transmissão do oráculo divino à sua humanidade!

sábado, 30 de julho de 2011

92. FONTE DE ÁGUA E DE ENERGIA

Segundo estatísticas, o Brasil se classifica como o primeiro lugar em volume de água doce no mundo e é no estado do Amazonas que se concentra o maior volume de água doce, a maior fonte hidráulica. Por isto, é chamado o pulmão do mundo. Na região centro oeste existe a maior fonte de água mineral do mundo.
Moral: deve haver um estudo profundo para toda fonte de água doce, mineral e potável pertencer a cada país e nação e ser dada a toda população devidamente tratada para garantir a saúde de todos e diminuir o gasto com o pagamento caro da água potável. Tem lugar que vende um copo de água até por um real. Isto pesa muito no bolso de quem se alimenta fora de casa ou vai para o lazer semanal onde, qualquer lanche com 04 pessoas extrapola R$ 20,00 (vinte reais).
Todo mundo gosta de passear e fazer turismo. É justo que, ao menos, possa tomar um copo de água de maneira gratuita. Ademais, todo governo vai economizar em muito no ministério da saúde, visto que, a água impura pode ocasionar muitas doenças até incuráveis, como a que vem dos ratos.
Uma reportagem do Globo Rural (2009) mostrou que o governo americano paga para todo proprietário rural purificar a vertente de água no nascente da fonte e evitar a contaminação até com fezes de animais. O próprio governo de cada país e nação deveria se encarregar de purificar a água em toda fonte de água, visto que, a água é uma fonte de energia indispensável na vida de todos. É o alimento mais consumido por toda a população. É a própria medicina que recomenda tomar 02 litros de água potável por dia para garantir o bom funcionamento dos rins e de todo o organismo do único animal racional da face da terra. As plantas também requer uma fonte de água pura. Tudo isto deve ser feito por cada governo local de maneira gratuita. Eis porque as fontes de água e de energia ser de propriedade exclusiva de cada governo com a devida fiscalização federal para nunca haver perseguição municipal em relação aos adversários que não votaram com ele. Depois que um governo é eleito ao menos com um voto de maioria ele recebe um diploma para prestar serviços públicos a toda população municipal, estadual ou federal, independente de ter recebido o voto de todos, algo impossível.
Abaixo toda má governabilidade que persegue seus adversários e nega os serviços públicos que é feito com o dinheiro público de cada nação ou país.
Outra solução muito importante deve ser tomada na oferta do restaurante e da lanchonete por apenas R$ 0,50 (cinquenta centavos) que já é muito difundido em muitos lugares do mundo. Isto pode ser feito em parceria do governo local e a própria comunidade que produz e vende alimentos em cada comunidade.
Todas essas medidas vão, em muito, contribuir para o fim do roubo, do furto, do assalto e do sequestro e com "a desculpa amarela" de que comete esses crimes para o próprio sustento de cada família. Todos precisam compreender que um salário mínimo que é ganho por um pai de família "ou burro de carga" como deve ser chamado cada homem que arca com a responsabilidade de trabalhar e se manter com mais de uma família é destinado para a compra de tudo, inclusive para pagar água e energia. Essas fontes sendo gratuitas, em muito alivia o seu bolso e, em muito, contribui com o fim do crime. Por outro lado, o salário mínimo não pode ser maior do que o atual em consideração ao pequeno produtor e a dona de casa que também trabalha e precisa pagar uma empregada doméstica e babá de seus filhos.
No mês de fevereiro deste ano, um Programa da Inter TV Cabugi entrevistou o Gerente Geral: Jean Paul Paters e foi dito que o estado do Rio Grande do Norte foi líder em energia eólica nos anos de 2009 e 2010 na capacidade de geração de energia integrado que tende superar as caras fontes de fornecimento de energia. Isto é muito gratificante porque todo o Brasil e muitos países estão investindo na produção de energia eólica e solar. Elas deveriam ser instaladas e mantidas em toda a população para diminuir em muito o custo da produção e todo país ser realmente democrático e anti-inflacionário com a baixa obrigatória de todo preço da produção.
Outra fonte de energia gratuita está sendo gerada em cada município e zona rural com o aproveitamento e tratamento do dejeto humano. No Ceará é feito o fogão a lenha não poluente que não solta fumaça. Isto deve ser feito na zona urbana e rural para cada dono de casa economizar o orçamento doméstico.
A repórter Diana Barreto mostrou que esse mesmo estado brasileiro foi quem mais exportou castanha.     
A TV Universitária de Natal mostrou a Doutora Edilza Pinheiro de Araújo empolgada na realização do parto humanizado que garante uma gestação acompanhada e sadia com um parto normal natural sem dor.
A TV Universitária foi criada em 1972. É pioneira em Natal para levar informações de suma importância para o bom viver de toda população.
No Programa Grande Esquema o secretário de Segurança do Rio Grande do Norte: Leonardo Arruda, foi entrevistado em 2010. Falou sobre o Programa Eletrônico que já é feito no monitoramento dos presos que pode trabalhar em regime aberto e semi aberto, sendo bem acompanhado pela caneleira ou tornozeleira. A lei constitucional de nº. 12.258 foi alterada. Nela foi introduzido o monitoramento eletrônico. A Finlândia já adotou esse sistema e garante segurança ao carcerário. Thadeu Brandão é sociólogo e professor de direito civil. Garante que a ressocialização do detento deve ser feita com uma política governamental de manutenção da penitenciária.
O advogado José Maria Bezerra entende que a prisão deve ser o último recurso da criminalidade. Isto já está sendo feito com sucesso em Minas Gerais. Existem os direitos humanos e tem que haver a preservação da dignidade humana.
Isto deve ser feito com a mudança de ramo e acompanhamento obrigatório em caráter vitalício para os plantadores, fabricantes e traficantes de drogas malignas. 
O monitoramento do detento começou em 2007 quando o senador Aluízio Mercadante apresentou um projeto no senado mostrando como acontecia noutros países. 
Isto deve ser feito através de uma educação vocacional e de um tratamento clínico obrigatório, em caráter vitalício, onde, o homem e a mulher que paga pena carcerária seja obrigado a trabalhar e a estudar num ensino à distância. A presa que estiver gestante, deverá ficar com o seu filho e amamentá-lo até aos seis meses de idade.
Propaganda: cidadania se faz com educação. Ter um filho requer grande responsabilidade.
Eis o único consenso que deve reinar em cada casal para garantir educação, saúde e segurança ao seu filho e todos ficarem inseridos numa sociedade democrática anti-inflacionária onde todos amem e sejam amados, respeitem e sejam respeitados de maneira coerente com os DEZ MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS: o único dono do mundo e de todas as criaturas, especialmente de seu semelhante!
Planeta Terra, 30 de julho de 2011.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO que agradece aos governos e governados que ingressaram no círculo da boa leitura mundial e a põem em prática! Que DEUS abençoe a todos com saúde e paz!     

sexta-feira, 29 de julho de 2011

91. O PODER DE DEUS É INFINITO!

O poder de DEUS é infinito! É tempo dele perdoar toda a sua humanidade para ter fim causas de doenças e mortes em todo aquele que gostar de viver de bem com a vida e com seus semelhantes. Do jeito que ele pintou de repente um arco íris no céu para ter fim as tempestades do dilúvio, deve fazer uma nova aliança com a humanidade para ter fim as tempestades, inundação,  vendaval, erupções vulcânicas, pestes, pragas e toda calamidade pública. Cada um deve contribuir lendo as postagens do blogeducacionalvocacionalblogspot.com e o pondo em prática na família e na sociedade. 
Todos precisam agradecer a DEUS o dom gratuito da vida e a graça em ter nascido homem ou mulher para perpetuar a sua própria espécie humana racional em ser o único animal racional da face da terra.
DEUS fez a aliança com sua humanidade para nunca mais mandar castigo coletivo para todos morrerem. É preciso haver um equilíbrio cósmico na nossa própria natureza e cada um fazer a sua parte na coleta seletiva do lixo em sua própria moradia e prédio de trabalho ou lugar de oração e todo lixo ser reciclado.
Reciclar o que é jogado fora é uma fonte de renda. Todo entulho da construção deve ser levado para reformar piso ou fazer alicerce.
Toda a humanidade deve se comportar bem, inclusive o encarcerado, para resgatar o bom comportamento humano na obediência do respeito mútuo e recíproco e cada filho honrar pai e mãe. Cada patriota deve cumprir o decálogo e, todo legislador deve tornar toda lei coerente com o mesmo para reinar em toda a humanidade: "as leis são igualitárias e devem ser cumprida por todos, independente de sua etnia, cor de pele, raça, nacionalidade, classe social e gênero pessoal único e exclusivo. 
"DEUS ama a limpeza!". Eis o dever de cada um primar em manter tudo limpo e arrumado à tempo e à hora. Isto é tão simples se cada um programar a hora em seu celular minutos necessários para dar tempo fazer sua higiene pessoal e deixar o seu quarto de dormir arrumado. É só dar uma cochilada quando tiver tempo para recuperar o sono perdido. É só obedecer "ao toque de recolhimento" determinado pelo ministro Gilmar Mendes em 2009 e se recolher para dormir as 21 horas da noite.
Em toda moradia deve haver um lugar reservado para a cochilada durante o dia, sobretudo para quem trabalha de noite ou  saiu para algum lugar para nunca ser perturbado pelos demais que moram sob um mesmo teto.   
Minha gente! Compreendam que viver em família e em comunidade ou em sociedade é preciso uma organização para todos viverem com saúde e paz de espírito. "O dia foi feito para o trabalho e diversas atividades! A noite foi feita para o descanso corporal e um sono tranquilo!". É preciso todos cooperar, desenvolver sua auto-estima, valorizar-se com quem convive para viver com saúde e paz com quem convive no dia-a dia.
Que o poder infinito de DEUS abençoe sua humanidade para todos reconhecerem suas faltas, corrigirem seus defeitos e se tornarem perfeitos: _"sede perfeitos como o pai dos céus!". Eis o dever de todos neste terceiro milênio onde "existe mil e uma chance" de todos trabalhar e viver com toda honra e dignidade de verdadeiros filhos de um único DEUS criador, redentor e santificador que criou a sua humanidade para uma vida digna e saudável e nunca para adoecer nem morrer nem tampouco matar o seu próximo!
Planeta Terra, 29 de julho de 2011.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO conselheira nata à serviço de DEUS e de seu povo!  

quinta-feira, 28 de julho de 2011

90. ALIANÇA DE DEUS

A aliança de DEUS para com a sua humanidade foi feita após o dilúvio quando foi colocado na abóboda celeste um arco íris com sete cores: o branco da paz. O amarelo do trabalho e da produção humana. O azul do céu estrelado onde o sol brilha iluminando a todos com a paz e a união do trabalho digno e honrado que deve reinar em cada família e na história universal da civilização humana. O violeta da pedagogia que substituiu a palmatória e a violência pelo aconselhamento que deve reinar em todos. O vermelho do sangue que corre nas veias de todo animal racional e o faz capaz de viver de bem com a vida e com todos. O verde que traz a esperança de uma humanidade bem comportada. O preto da escuridão da noite que proporciona um sono tranquilo e o aconchego entre cada casal na perpetuação de sua própria espécie humana.
Todos agradecem a DEUS o bom inverno que caiu este ano em muitos lugares na esperança de ter fim tempestade e inundação de água na zona urbana e rural. Em toda humanidade terrestre deve reinar o bom comportamento humano desde a sua sublime missão em aceitar de boa vontade o seu gênero pessoal nato exclusivo masculino ou feminino até em trabalhar ou ter seu próprio negócio em sua maioridade e se manter com toda honra e dignidade na grande família de DEUS. É tempo de bom comportamento para ter fim os castigos coletivos e todos se santificarem através dos dons divinos do DIVINO ESPÍRITO SANTO que veio ao mundo santificar a sua humanidade.
OS DONS DIVINOS
Planeta Terra, 17 de abril de 2000.
I
Os dons divinos
Do DIVINO ESPÍRITO
Deve reinar em cada mente
De todo vivente:
Desde os pais aos seus filhos...
Em toda criança
E nos adolescentes!           
II
Todo o corpo biológico dos racionais
Deve ser um templo
Desse divino espírito...
Para deixar que ele penetre
Em todo pensamento
E opere no dia-a dia
Seus dons e frutos divinos!
III
Somente agindo assim
Todos poderão manter
A santa paz mundial
Que deve reinar em cada casal
Pra se unir para sempre:
Um ser pai e o outro ser mãe
Dos filhos de sua entranha!
IV
Isto só será possível
Naqueles que cumprem as leis
Dão e recebem aconselhamentos diversos
Entre si e dentre os demais!
Procuram um colóquio amistoso:
Silenciam nas horas difíceis
E repreendem apenas com um olhar!
V
Sim! Todos os pais e seus filhos
Procurem agir bem assim:
Os filhos, obedecendo...
Para nunca serem violentados!
Cada casal se combinar 
Sem maltrato nem novelas
Sem causar doenças nem sequelas!
VI
O dom da sabedoria
Cujo fruto é a doçura
Para todos serem dóceis
Mansos e obedientes
Com a sabedoria divina
Que traz o sossego da gente
À todo benevolente!
VII
O dom do entendimento
Cujo fruto é a bondade
Para todo compreender
Que existe uma hierarquia
Divina e necessária
Que deve ser esclarecida
Com o dom da ciência e o fruto da fé!
VIII
Esta fé que todo deve ter
Através do dom do conselho
Cujo fruto é a humildade
Para todo humildemente
Aconselhar-se entre si
Com o dom da fortaleza
E com o seu fruto da mansidão!
IX
Esta mansidão
Que deve reinar
Em cada coração!
Alicerçada pelo dom divino da piedade
E o seu fruto da paz!
A paz divina e tudo o mais...
Para não haver maldição entre os demais!
X
O dom do temor de DEUS
Que tem um coração bondoso
E sabe compreender
Os seus filhos bem amados,mas
Sabe também castigar
Os maus e os teimosos
Sempre reinando sobre todos!
É isto aí, minha gente! A aliança de DEUS para com sua humanidade existe desde a caída do dilúvio sobre a terra, mas é preciso cumprir o decálogo e tornar toda lei coerente com o mesmo para cada um assumir o seu gênero pessoal nato exclusivo masculino ou feminino para perpetuar sua própria espécie humana ou se acostumar na solidão do seu quarto de dormir sem que isto lhe cause doença nem sequela. Fiquem certos: somente assim é que a aliança de DEUS reina em seus semelhantes!
Planeta Terra, 28 de julho de 2011.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO que está contribuindo com o círculo da boa leitura mundial para todos viverem com saúde e paz!
                                                                                                                                    

quarta-feira, 27 de julho de 2011

89. MUDANÇA COMPORTAMENTAL

A educação é um processo rápido ou lento, dependendo do especialista em educação oferecer bons ensinamentos e sua clientela ouvir, incorporar e por em prática no dia-a dia.
Graças a DEUS esta professora em orientação educacional vocacional conseguiu mudanças comportamentais em tempo recorde até de 28 dias de aconselhamento ao vivo em 14 estabelecimentos de ensino onde lecionou. Costumava mandar fazer fila com sua clientela numa área coberta do recreio escolar 10 minutos antes do início do primeiro horário letivo. Elogiava os acertos e aconselhava quando era preciso.
A Escola Estadual Joaquim José de Medeiros foi uma delas num universo populacional de mais de 400 alunos, no ano de 1996.
Técnicas pedagógicas aplicadas: Fazer fila. Acompanhar cada turma. Permanecer num local. Determinar normas pedagógicas. Respeitar para ser respeitado. Deixar o superior no pedestal. Saber silenciar, ouvir ou falar. Mensagens e canções. Execução funcional ou tarefa e trabalho específico, dentre outras. 
Saber silenciar sempre que for preciso porque o ensino aprendizagem requer um raciocínio lógico. É um trabalho intelectual e requer um ambiente propício ao seu desenvolvimento com bastante atenção para só ecoar tão somente a voz do emissor e do receptor individual ou coletivo, mas sempre em uníssono. Até na hora do recreio é necessário falar baixo para evitar agitação, briga e tumulto.
A fila é uma técnica pedagógica muito antiga. É usada na organização de pessoas em várias situações. É uma ordenação de localização de pessoas que vão chegando num determinado local para serem atendidas. Ela indica igualdade no tratamento social coletivo para entrar e sair em determinado lugar com ética e justiça e ser atendido pela ordem de chegada. Cada turma de estudante deve fazer fila na entrada e na saída da sala de aula para, compenetrados, se prepararem em silêncio para o desenvolvimento do ensino aprendizagem.
Em cada pai, mãe, professor e superior deve haver um autodomínio positivo sobre seus filhos e toda clientela de maneira determinante, firme e forte. Todos precisam obedecer aos pais e superiores para reinar o melhor comportamento familiar e social em todo e qualquer lugar.
"Nenhuma palavra má saía de sua boca, mas só a que for útil para a edificação, sempre que for possível e benfazeja aos que ouvem". Eis uma determinação bíblica para cada um só ensinar tão somente conteúdos programáticos formativos e informativos, de conhecimentos gerais que possam inserir a humanidade terrestre num contexto social de saúde e paz.
Gracinha, aluna da 6ª série B, assim se expressou: um belo dia uma senhora de cabelos grisalhos subiu os degraus da escola e nos convidou a fazer a fila. Deu bom dia e proferiu a oração do pai nosso. _ Meus filhos!  Todo dia se comporte bem na família e na sociedade! O que vieram fazer aqui? Para que se matricularam na escola?
_ Estudar para ser gente!
_ Como vão conseguir isto?
_ Com um bom comportamento, prestando atenção, fazendo silêncio e só falando o necessário na hora exata!
_ Estão dispostos a agir assim?
_ Estamos!
_ Irão conseguir isto sozinhos?
_ Precisamos da cooperação de todos porque formamos uma turma.
Aqui se expressa os sinceros agradecimentos por todos os animais e seres humanos racionais que assumem o seu gênero pessoal nato e querem se comportar bem na família e na sociedade da grande família de DEUS, perpetuam a sua própria espécie e tornam leis, regulamento, mandamento e código coerentes com seus dez mandamentos!
Planeta Terra, 27 de julho de 2011.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO LP - 1609 e 650 - RN - MEC - BRASIL - AMÉRICA DO SUL.   
    

sábado, 23 de julho de 2011

88. JOSÉ, PRIMEIRO MINISTRO DO EGITO!

I
José, filho de Jacó
Interpretou o sonho do faraó
Como sete anos de fartura
E sete anos de seca no Egito!
_ É preciso armazenar, disse José!
II
O faraó achou correta a interpretação
E nomeou José como primeiro ministro do Egito.
_Ajoelhai-vos! Ele foi posto à frente no reino!
Deu a José a filha de Puti far.
Ele percorreu todo o país.
III
Fez tudo prosperar!
A terra produziu abundantemente
Nos sete anos de fertilidade!
José foi pai de Manassés e de Efraim.
Depois veio sete anos de seca.
IV
A fome se alastrou no Egito.
Vinha gente de toda a parte
Comprar trigo e alimento a José.
Jacó mandou os irmãos dele
Comprar víveres ao seu irmão governador.
VI
José reconheceu seus irmãos
E não foi reconhecido por eles.
Foram colocados na prisão
Enquanto chegava ao reino
O seu irmão Benjamim.
VII
Com três dias os mandou de volta
Com os víveres e o dinheiro
Em cada boca do saco.
Seus irmãos voltaram
Para fazer mais compras.
VIII
Levaram Benjamim e o dinheiro em dobro.
O intendente disse que não temesse: Foi DEUS!
José os recebeu em sua casa.
Recebeu muitos presentes.
Soube que seu pai Jacó estava bem.
IX
Reconheceu o seu irmão Benjamim.
Colocou no saco dele
A taça de prata que fazia adivinhar.
Mandou o intendente ir buscá-lo
Para ser o seu escravo.
X
Judá prometeu ao pai
Que Benjamim voltaria para casa.
José se apresentou aos irmãos:
_ Que meu pai e seus descendentes
Venha morar comigo no Egito!
Eis mais uma história bíblica em forma de poesia para todos acompanhar o ritmo do desenrolar da história universal da civilização lendo a bíblia que foi um livro sagrado onde DEUS... Seus patriarcas e profetas registraram fatos e acontecimentos que servem de exemplo a humanidade para que todos reconheçam suas faltas, corrijam seus defeitos e tornem uma praticidade mundial não discriminar nem rejeitar ninguém que cumpre o decálogo e estão dentro das leis justas e sensatas. Vejam que só os inimigos, contagiosos com doenças incuráveis e perseguidores dos bons e sensatos são discriminados e rejeitados por DEUS que os castiga com a morte. Chegou até a abrir o Mar Vermelho para deixar passar os justos. Depois ele foi fechado para os inimigos morreram afogados na força da água do mar.
Houve um governador no Rio Grande do Norte que levou os presos para o alto mar e lhes perguntou: - o que vocês preferem, ser livres e cumprir as leis ou continuar no presídio? A resposta foi uma só: _ ser livre e cumprir as leis! _ Pois bem, quando chegar no cais do Porto vocês tomem o rumo de suas moradias, vão trabalhar e cumprir as leis! Todo aquele que cometer outro crime, será trazido para o alto mar e jogado na sua correnteza!
É isto aí, minha gente! É tempo de santificar cada pessoa no cumprimento do decálogo e tornar toda lei coerente com o mesmo porque DEUS é santo forte e já foi paciente demais com os perseguidores e discriminadores dos que cumprem as leis e querem prestar serviço público para ajudá-lo a santificar toda a sua humanidade. É besteira "remar contra a maré e querer ser contra os desígnios de DEUS" porque é castigado até com a morte na calada da madrugada, mesmo que seja milionário, cientista, dono de hospital, governo, autoridade, médico ou um simples analfabeto ocioso perverso e mau que persegue os verdadeiros filhos de DEUS em seu governo celestial num pacífico novo mundo bíblico. É a tal história: _ "é bom demais um dia atrás do outro e uma noite no meio para atrapalhar!". Cuidem de se santificar e tornar toda lei coerente com o decálogo onde, o maior mandamento é: _"amar a DEUS acima de tudo e ao próximo como a si mesmo, subtendo-se que, o próximo é quem se assemelha a DEUS e cumpre seus preceitos e mandamentos! Eis o dever e o poder de cada um assumir de boa vontade o seu gênero pessoal nato exclusivo masculino ou feminino e obedecer tão somente a DEUS que é o único supremo criador de todos e de tudo o que existe!
Planeta Terra, 23 de julho de 2011.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO - LP - 1609 e 650 - RN - MEC - BRASIL - AMÉRICA DO SUL.  

sexta-feira, 22 de julho de 2011

87. O JUÍZO FINAL BÍBLICO

O juízo final bíblico é dedicado ao Divino Espírito Santo infinito e eterno que veio ao mundo santificar a sua humanidade através de orientações educacionais vocacionais para alcançar o objetivo de promover mudanças comportamentais na família e na história da civilização universal humana. Por isto este círculo da boa leitura deve percorrer toda a humanidade para ser impresso e exposto em murais e painéis em todos os recantos do mundo. Deverá ser devidamente encadernado ao final de cada ano e bem arquivado em cada biblioteca familiar e da sociedade. Deverá ser bem conservado e nunca destruído.
_ "Crescei! Multiplicai-vos! Dominai a terra e tudo o que nela existe!" Eis a determinação divina para que essa dominação aconteça na santa paz divina com todo respeito mútuo e recíproco, subtendendo-se que, "perante as leis todos são iguais!". Eis o dever de ter fim toda regra de excessão e leis injustas e insensatas. Deve haver, sim, uma conscientização globalizada na prática e na publicação tão somente do bom útil e agradável a si mesmo e a todos para ter fim novela e crime.
Todos são capazes de dominar-se a ponto de saber discernir entre o bem e o mal e seguir tão somente o bem em tudo por tudo.
Todos devem incorporar tão somente o bem. Eis o dever sagrado desta escolha ser feita em seu cotidiano em todos os meios de comunicação e diversos ensinamentos. Todos devem boicotar todo o mal em novelas e tentações para cada um incorporar um bom caráter e a melhor personalidade que possa inserir toda a humanidade terrestre num reino celestial num pacífico novo mundo de amor fraternal e paz mundial onde todos trabalhem em sua maioridade e saibam repartir o seu ganho real com quem vive sob um mesmo teto.
Todos devem temer a DEUS e obedecer os seus preceitos e mandamentos.
"O Espírito Santo é a força ativa de DEUS! É uma fonte adicional de orientação! Deve-se deixar-se agir e ser guiado por ele, pela bíblia e pela consciência treinada por ela, mostrando-se que os considera e tem que prestar contas por todas as ações praticadas!". "DEUS ajustará contas com governos e governados!". "Terão de forjar de suas armas relhas de arado e de suas lanças podadeiras!". "Não levantará espada nação contra nação, nem aprenderão mais a guerra!". (Bíblia). Isto sim, é possível internacionalmente! 
"Saí da marginalização, povo meu!". "Deve-se fazer tão somente o que é bom, buscar a paz e empenhar-se por ela!". "Seja qual for o seu problema ele será resolvido num vindouro novo mundo!". (Bíblia). 
Ele já chegou e todas gozam da graça divina de viver com saúde e paz se obedecer tão somente a DEUS! 
"Liberdade é o poder de fazer e escolher a própria determinação divina. É o poder de dispor de si, situação ou estado de homem livre integrado na plenitude da dignidade humana. É o livre arbítrio. É a faculdade de praticar tudo aquilo que não é proibido por lei. É a imunidade. Regalia. Direitos. Maneira de proceder sem constrangimento e das convenções!". "Libertinagem é a devassidão e desregramento!". (Pequeno Dicionário da Língua portuguesa de Aurélio B. H. Ferreira).
Eis o Juízo Final Bíblico: _ "Vinde benditos para o reino de meu pai que está nos céus e está preparado para ti e teus companheiros! Eu tive fome e me destes de comer! Tive sede e me saciastes com a água pura da fonte da vida! Estive nu e me vestistes! Estive preso e encarcerado e me visitastes! Saibam que tudo o que fizestes a um destes teus irmãos foi a mim que o fizestes! Por isto, todos os cumpridores das leis receberão o reino dos céus e nele haverão de gozar das delícias eternas de paz e união de acordo com o próprio juiz dos juízes! Mestre dos mestres! Médico dos médicos! Criador, salvador e santificador de toda a sua humanidade terrestre na pessoa distinta de um só DEUS misterioso que teve princípio e nunca terá fim! Que dar vida plena e felicidade aos bons e faz morrer e perecer todos os maus, inimigos, perseguidores e criminosos!". (Bíblia).
Todos devem querer pertencer a grande família de DEUS para viver para todo o sempre unidos e felizes na santa paz divina e de acordo com os desígnios de DEUS! Todos devem querer ser bom e trabalhador para se manter com honra e dignidade. Para prestar serviços de maneira igualitária sem fazer discriminação nem rejeição!  Estes irão ficar a direita de DEUS para ler este juízo final.  Para cumprir as suas leis e se desligar para sempre de Lúcifer, da serpente que enganou Eva e dos 600 mil diabos e tentadores que fazem as novelas e o crime!  
Planeta Terra, 1º. De janeiro de 1999 por ocasião da passagem do ano novo.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... Profetisa internacional que transmite o oráculo divino a sua humanidade terrestre!


quinta-feira, 21 de julho de 2011

86. O BRASIL EM BOAS NOTÍCIAS

Voz do Brasil: o Órgãos das Nações Unidas é presidida por um brasileiro que tem o objetivo de estender o Programa Familiar de Alimentação e Luz em todo o mundo. Na Bahia e noutros estados brasileiros eles já funcionam com pleno êxito governamental.
O tratamento de dejetos humanos já funciona em todo município brasileiro e é destinado ao adubo em plantações. É preciso fazer grandes fossas em locais onde corre água suja para locais hidráulicos para evitar a contaminação de água suja em açudes, barragens, rios e córregos. O dejeto pode também se destinar a produção de energia, especialmente no pequeno proprietário rural e classe social urbana subalterna. 
A população indígena em Pernambuco é a maior neste país.
A mulher brasileira em muito se destaca na governabilidade com a primeira presidenta da República Federativa do Brasil e uma das primeiras do mundo: Dilma Rousseff. Roseane Sarney está governando o Maranhão pela segunda vez e, Rosalba Ciarlini, o Rio Grande do Norte. Convido a presidenta mandar fazer uma pesquisa em todo o mundo, inclusive no Ministério onde ela tanto dar prioridade a governabilidade feminina para nomear as maiores personalidades femininas do mundo na governabilidade e na prestação de serviço profissional e voluntário.
A governabilidade está investindo na restauração das rodovias brasileiras. Algo de suma importância que deveria ser feita no cotidiano ao longo do mundo. Isto é perfeitamente possível com a edificação de uma guarita blindada de  légua em légua, tanto na zona rural como na zona urbana para cada casal desempregado que mora nessa mediação trabalha na restauração de estradas de rodagens asfaltada e de areia para arrancar todo xiquexique e matagal do acostamento e tapar todo buraco no asfalto e no calçamento ou pontes com cimento cola. Na hora em que o homem estiver ajeitando estradas ou pontes, sua mulher iria para a guarita como segurança bem treinada pela polícia. Bastava cada um ganhar apenas um salário mínimo mensal para ter fim o desemprego e o dinheiro destinado ao funcionalismo público servir para pagar a muitos funcionários que eram desempregados. É esta a meta primordial que deve reinar em toda governabilidade: zerar o número de desempregado sem negócio próprio, oferecer segurança e restaurar toda rodovia asfaltada, pavimentada e carroçal! É este o maior presente que todo governo dar aos seus conterrâneos patriotas!
O município de Cruzeta é destaque em melhor educação no estado e na região do Seridó, segundo resultado do IDEB 2009. Foi classificada como o segundo melhor desempenho na rede de ensino municipal da 5ª a 8ª série em nível estadual.
Crítica construtiva: há necessidade de cada estudante substituir os jogos eletrônicos pelo estudo intensivo diário pela Internet ou individual ou, em grupo com vizinhos, para acompanhar o ritmo escolar quando passa no concurso público do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia e noutros estabelecimentos de ensino que oferecem um ensino escolar de qualidade. Isto se justifica porque alguns alunos aprovados ficaram em recuperação em duas disciplinas nesse primeiro semestre. 
Fiquem certos: quem faz o ensino aprendizagem ser eficaz é o professor que ensina todo o conteúdo didático curricular de cada disciplina e faz uma avaliação diária, inclusive oral e do comportamento e, nunca quem dar boa nota porque já é acostumado a ser classificado em nível local, regional, estadual e nacional. Todos precisam ser professores competentes e exigentes, sobretudo no comportamento de sua clientela e no exercício diário ao exercer um autodomínio positivo e dominar "na ponta da língua" todo conteúdo programático. Eis o único sucesso de cada estudante que é matriculado na escola pública ou privada, sobretudo no domínio completo das quatro operações aritméticas e na codificação do ler e entender o alfabeto e sinais usados na escrita para saber entender o que leu e aprender todo conteúdo científico desde a mais tenra idade. Duvidam? Mandem professores do MEC avaliar cada estudante em cada escola brasileira, em cada sala de aula, em cada disciplina, em cada bimestre e façam a classificação por essa avaliação e, nunca pela nota que foi dada por cada professor local. 
O ensino escolar da década de 50 em diante era avaliado oralmente por uma supervisora do MEC, inclusive nas línguas estudadas: português, inglês, francês, espanhol e latim. _"eita colegas! Chegou a supervisora! Cuidado nas respostas que vão dar para só falarem quando souberem para nossa classe ser aprovada!". Todo mês, ela visitava cada estabelecimento de ensino e registrava o resultado do ensino aprendizagem em geral. 
Agora é tempo de ser feito uma avaliação bimestral por escrito por um professor vindo do MEC para poder fazer essa avaliação nacional com exatidão e presteza de um ensino que foi realmente realizado na medida certa e exata do domínio positivo no ensino aprendizagem. Isto deve ser feito em todo o mundo para cada educando ter plena consciência de que é matriculado numa escola para aprender com eficácia todo o seu conteúdo programático e concorrer a todo concurso com toda capacidade de quem "estudou pra valer" e valeu um tesouro num futuro promissor garantido.      
Tereza Campelo é ministra do Programa de Desenvolvimento Social de Combate a Fome.
No Programa Nacional de Desarmamento foi recebido 31 mil munições. A arma recebe uma indenização no ato da entrega. 
Aqui se faz um apelo para cada pessoa abrandar seu coração, reconhecer suas faltas, corrigir seus defeitos e entregar sua arma na firme certeza de que todos estão agindo bem assim em busca da paz mundial! Todos devem silenciar na hora difícil, procurar se reconciliar na hora oportuna e fazer as pazes ou se afastar de quem quis permanecer inimigo, mas deve ter o propósito de nunca se vingar nem tampouco perseguir para ter fim crime e violência em toda a humanidade terrestre.
O Brasil produz anualmente 30 bilhões de litro de leite por ano.
O crescimento nacional da população brasileira foi de 3%.
A senadora Eunice do Ceará elaborou a lei de regulamentação dos taxistas no Brasil.
Há necessidade de haver um único uniforme com calçado e boné indicando cada motorista e o  número do registro na praça de táxi. Isto mesmo deve constar em cada veículo. Deve haver uma tabela única de preço por rodagem em quilômetro percorrido somente de ida para o mesmo passageiro poder voltar na mesma trajetória sem pagar, caso viaje e precise voltar para o mesmo local. Cada veículo deve estacionar por ordem de chegada no local da praça e ficar atendendo o orelhão para ser o próximo a fazer uma corrida pelo telefone. Cada um que der o seu número do celular pode sair do local da fila e ir atender ao seu passageiro certo e amigo que lhe dar a preferência. Ao voltar à praça de táxi, deverá ser o último da fila, isto é: nenhum motorista tem lugar fixo para estacionar seu veículo, e sim, devem ter plena consciência de que seus colegas vivem de um mesmo negócio ou prestação de serviço!
Aqui se faz um apelo a todo taxista de moto, de táxi e de todo transporte coletivo para ter fim toda briga e intriga nessa classe profissional que presta um serviço tão importante na vida de todos. Caso não haja local para estacionar um veículo atrás do outro, é só haver uma organização oral pela ordem de chegada: eu sou o número um, o dois, etc. 
Minha gente! É tempo de organização e vez para toda classe social prestar serviços sem briga nem intriga! "O mundo é largo"... As profissões ou ofícios são de números infinitos... A felicidade plena de se viver unidos e felizes na grande família de DEUS é infinita... É dever de todo patriota se enriquecer em nome, sobrenome e na sua pátria amada na prestações dos diversos serviços que oferecem um "ganha pão garantido" ou "um pé de meia" a todo aquele que se aventura no negócio próprio num mundo competitivo e saturado que deve ser organizado e abranger a todos sem distinção nem perseguição!
Cada um e todos de acordar e se levantar com fé em DEUS e com a boa vontade de prestar serviços de maneira igualitária para ser uma praticidade amar e ser amado, respeitar e ser respeitado com saúde e paz! Com ordem e progresso internacional tal qual ordena a bandeira brasileira!
Planeta Terra, 21 de julho de 2011.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO o grande repórter da boa notícia!   


quarta-feira, 20 de julho de 2011

85. A PALAVRA COMOVE

"A palavra comove e o bom exemplo arrasta!".Eis um adágio popular que serve como objetivo neste círculo da boa leitura para condicionar toda a humanidade terrestre ao bom comportamento ideal num contexto social democrático e anti-inflacionário num governo celestial num pacífico novo mundo bíblico de saúde e paz mundial.
O médico cientista Ricardo Ribeiro garante que a célula tronca já recupera a locomoção em pesquisas com ratos: fica mais fácil do ser humano voltar a andar porque é auxiliado pelo exercício de fisioterapia. Pode ser acrescentado que a natação e a hidro ginástica faz um grande efeito porque mexe com todo o sistema corporal do paciente.
No mês de maio prefeitos municipais das maiores cidades do mundo estiveram reunidos em São Paulo para estudar o efeito estufa e buscar soluções para o fim da poluição. Tanto o dióxido de enxofre como o monóxido de carbono penetram no pulmão e podem provocar inflamação. O ar que se respira com esses elementos na natureza podem ocasionar até enfarte.
Um agradecimento profundo é dado a todos os governos e cidadãos que estão decididos em fazer a devida despoluição do ar atmosférico, da água e da terra. Isto deve ser uma constante na vida de todos. A coleta seletiva do lixo e seu reciclamento pode ser feito com a cooperação de todos que podem muito bem limpar tudo dentro e fora de casa e colocar dentro do depósito de lixo que existe em cada esquina de rua e de avenida ou no veículo que recolhe o lixo em toda cidade. As fogueiras juninas devem deixar de existir como também todo e qualquer incêndio e queimadas para o plantio do solo. O combustível ideal para acionar veículos e fornecer energia é a energia solar, eólica ou hidráulica. Este tipo de conscientização já existe em  governos e seus patriotas. Todos estão empenhados em limpar sua moradia para se ver livre das pragas e das pestes. Ao redor delas para ter fim toda e qualquer poluição na nossa casa maior que é o nosso planeta terra: o único planeta habitado até agora. O índice de fumantes diminuiu em muito e, se DEUS quiser, todos os plantadores e traficantes de drogas malignas irão conscientemente mudar de ramo, mesmo sabendo que irão ganhar muito menos, mas na firme certeza de que gostam de viver com saúde e paz e querem oferecer aos seus irmãos a produção de um fruto de qualidade. Todos devem chegar ao consenso de que trabalham e ganham tão somente para se manter com sua família e nunca para acumular tesouros. Quando alguém morre é levado para "a cidade dos pés juntos" tão somente com uma mortalha sem bolso ou com bolso vazio e só precisa de 07 palmos de terra para ser enterrado. 
Quando todos se lembrar disto vai ter fim todo roubo, furto e vender produtos caros "pela hora da morte". Vai ter fim a inflação e os salários milionários. Vai ter fim a perseguição e os gastos desnecessários em toda campanha política de eleição. Vai ter fim trabalhar demais "a ponto de ficar esbilitado" porque já tem plena consciência de que, quando morrer, não vai levar nada, nem o poder temporário, mas pode deixar falta e saudade porque cumpriu o seu dever patriota no cumprimento das leis que regem a sua constituição pátria, respeitou e foi respeitado na família e na sociedade. Vai ser um patriota relembrado e historiado por seu bom exemplo de conversão na história universal da civilização humana. Vai ter fim a ganância e "pensar que é dono do mundo" que só tem um único dono: DEUS! E mais ninguém! Tudo aqui é passageiro, inclusive o animal racional que só vai deixar de adoecer e de morrer quando cumprir o decálogo e todos também para nunca provocar a morte de quem tem a boa vontade de viver com saúde e paz mundial.  
Um estudo está sendo feito para haver uma nova divisão territorial com novos estados brasileiros, algo desnecessário porque a constituição de 1988 reza que, "o Brasil é uno e indivisível!". Isto é perfeitamente possível porque, tanto o presidente da república federativa deste e de outros países são bem assessorados por toda um escalão hierárquico governamental, de autoridades e de cidadãos que prestam serviços voluntários e moram em toda parte povoada e deserta. São aptos para prestarem serviços com toda honra e dignidade, inclusive pelos meios de comunicação e ensino à distância. Não há necessidade alguma de dividir o que já esta bem dividido. Ademais, "a duplicação dos estados vai custar aos cofres públicos um milhão de reais por ano!". Seria bem melhor criar uma lei obrigatória para todo cidadão que oferece prêmio milionário acima de 10 salários mínimos, ser obrigado por lei em favor de emprego garantido de um salário mínimo para todo e qualquer desempregado. Os premiados deveriam ser obrigados a abrir uma empresa e oferecer trabalho remunerado aos desempregados.
O chocolate é um alimento gostoso que ajuda a controlar a pressão arterial, melhora o bom humor e auxilia no hormônio feminino. A serenata do amor traz mensagens românticas e carinhosas que unem corações. O sonho de valsa convida o casal a dançar. É um alimento forte nutritivo e nunca deve ser deglutido em excesso. Aliás, todo alimento é assim, tem sua dosagem regrada e variada.  
É isto aí, minha gente, "a palavra comove e o bom exemplo arrasta" para ter fim toda perseguição e discriminação entre governos, autoridades e profissionais que rejeitam a participação de pessoas de bem em festas e eventos e chegam até a expulsar do local ou enredar a familiares. "O mundo é largo e é quem ensina!". Discriminar e rejeitar a participação de quem quer participar de uma festa ou permanecer num local é crime por danos morais, sobretudo quando se faz o bem e gosta de ensinar o que presta. Uma pessoa idosa não precisa ser enredada aos filhos. Quem tiver alguma queixa ou rejeição por ela faça o favor de não mais mandar recado. Dê parte na justiça! Ía desfilar na festa da colheita no seu carro próprio e foi barrada por um telefonema: _ "diga a sua mãe que ela não vai participar do desfile porque tem gente demais!". E o desfile foi feito pelas ruas da cidade! Graças a DEUS anda mancando e é idosa, mas tem uma memória perfeita e é responsável por seus atos. É covardia quem manda recado pelos outros e não tem consideração nenhuma para com a sociedade onde todos são iguais perante as leis. "Um dia é da caça e outro do caçador!". Eis uma verdade incontestável que dar fim a todo mau e males!
Planeta Terra, 20 de julho de 2011.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO profetisa nata à serviço de DEUS! Era isto que ia dar graças a DEUS no desfile da festa da colheita! 

terça-feira, 19 de julho de 2011

84. O SISTEMA DE ENSINO

O sistema de ensino público existe desde o século XVII e oferece condições de estudo para todos que quiserem estudar e conquistar um diploma ou certificado em busca de uma futura profissão. A orientação educacional vocacional tem como função específica inserir o educando num contexto social que lhe possibilite reconhecer suas faltas, corrigir seus defeitos, conquistar sua profissão ou ter seu próprio negócio no cumprimento das leis para cada família se manter com toda honra e dignidade.
"_ As cadeias serão esvaziadas porque não existe mais nenhum criminosos", garante as nossa profecias bíblicas.
É isto que oferece este terceiro milênio onde governos e organizações não governamentais mantém um sistema de ensino que ensinam e dão condições para a prática tão somente do bem. Resta apenas toda a mídia cooperar com programas formativos que condicione toda a humanidade ao cumprimento do dever e à uma vida plena e saudável. "Cada um deve fazer a sua parte para todos fazer o total" em busca da profissionalização e do bom comportamento que deve ser bem alicerçado no sistema de ensino escolar com o devido cuidado de silenciar quando for preciso para aprender a deixar ecoar tão somente a voz do emissor ou do receptor na hora exata e precisa e cumprir o estatuto escolar.
O professor deve ser bem respeitado e, todo educando "deve fazer tudo o que o mestre mandar" para valorizar essa grande oportunidade pública de se engrandecer em nome e sobrenome no cumprimento do dever diário e ininterrupto ao longo de sua vida.
De acordo com a agenda escolar do Colégio Contemporâneo de Natal "a escola é considerada como um espaço cultural onde se transmite instrumentos de aprendizagens essenciais que visam a formação ética do educando fundamentada em quatro pilares da educação: aprender a conhecer, aprender a fazer, aprender a conviver com os outros e aprender a ser!".
_"A perspectiva desse trabalho educacional está voltada para uma educação cidadã e compreende a realização plena do ser humano, respaldada na construção e reconstrução de conceitos e, o fortalecimento de valores indispensáveis para um convívio salutar e de prosperidade".
_"Na realização e concretização do processo de ensino e aprendizagem, a participação da família é fundamental em parceria com a escola para se efetivar a boa qualidade de todos que fazem a clientela escolar".
O currículo escolar é amplo na distribuição de várias disciplinas que oferecem um ensino aprendizagem do conhecimento necessário que capacite cada educando ao palco do saber, transformando o senso comum em saber empírico e sistematizado nos diversos cursos, desde o ensino infantil ao fundamental, médio e universitário. 
Todo sistema de ensino oferece diversos conhecimentos, arte e cultura numa perspectiva de oferecer um ensino aprendizagem através do estudo e da avaliação individual, em grupo, pesquisa e apresentação de trabalhos diversificados em seminários, fóruns, reuniões, excursões, etc. A moderna informática exerce um papel de suma importância revelante no espaço educacional vocacional cultural e garante a formação integral do educando nesse terceiro milênio que oferece "mil e uma" maneiras de cuidar bem de si mesmo e de quem convive no dia-a dia com toda obediência e respeito humano mútuo e recíproco na história universal da civilização humana.
Cada entidade de ensino elabora o seu regimento interno e estatuto escolar que deve ser entregue a cada estudante no ato da matrícula para ser estudado com sua família e entregue com as devidas assinaturas no primeiro dia de aula e bem guardado na sua pasta individual.
Quando todo sistema de ensino e diversos órgãos que oferecem trabalho e lazer agirem assim, certamente  cada um irá se esmerar em se comportar bem e cumprir o regulamento. Segundo a obra literária do Pequeno Príncipe de Saint Exupéry: "regulamento é regulamento" e deve ser cumprido por todos na família e na sociedade sem constatação nem rebeldia, nem tampouco com regras de exceção! Todo ele deve ser cumprido em sua íntegra sobretudo no sistema de ensino onde, dois e dois são quatro ou se lê vinte e dois. A ciência é exata em muitas de suas questões e respostas onde não existe alternativa. O resultado é um só para todo educando matriculado na escola se ele incorporar e praticar o regulamento de boa vontade com o único objetivo educacional vocacional de cumprir o seu dever e buscar o exercício de sua cidadania através do concurso ou do próprio negócio.
O fim do fracasso escolar vai acontecer quando houver assiduidade e pontualidade, obediência e respeito em toda clientela escolar. Chegar e sair de todo e qualquer lugar na hora exata e precisa e, cumprir com o regulamento que reina naquele local é dever universal no ritmo do desenrolar da sua história humana. Afinal, é o único animal racional da face da terra e tem a sublime missão de cumprir todo e qualquer regulamento "sem pestanejar!". Tudo isto deve ser uma constante na vida de todos para evitar vexames, estresse e contratempo  entre familiares e amigos que conduzem o aluno ao sistema de ensino e merecem toda estima e consideração pelos seus entes queridos: passageiros de viagem num trânsito livre ou congestionado ou a simplicidade de pegar na mão da criança e ir caminhando pela estrada afora onde, a grande maioria, ainda tem que chegar na hora exata no seu trabalho.
Eis o dever sagrado de todo governo e autoridade na família e na sociedade, ler e divulgar internacionalmente o blogeducacionalvocacionalblogspot.com para todos se habituar ao círculo da boa leitura e ser um bom cidadão no sistema de ensino em todo o mundo.
Fonte: agenda escolar do Colégio Contemporâneo de Natal que foram enriquecidas com a prática educacional vocacional desta professora que conseguiu mudanças comportamentais em 14 estabelecimentos de ensino expondo a boa leitura em murais e painéis e, escrevendo para governos e governados.
Um agradecimento é dado ao vereador Cypriano Pinheiro Medeiros de Araújo que conseguiu junto as autoridades competentes a restauração do asfalto de Cruzeta a Caicó, de Caicó a Jucurutu. Que todo governo tenha o devido cuidado de ampliar e restaurar calçamento e asfalto para ter fim acidentes e desastres em todo o mundo. As pontes também merecem ser feitas para jamais um só motorista e passageiro, sobretudo o estudante rural, ficar encalhado nas enchentes e sangrias e nunca perder um só dia de aula!
Planeta Terra, 19 de julho de 2011.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO que busca um mundo melhor através do cumprimento do dever de toda a humanidade terrestre!      

segunda-feira, 18 de julho de 2011

83. FIM DO FRACASSO ESCOLAR

O fim do fracasso escolar acontecerá em todo estabelecimento de ensino quando todo estudante tiver plena consciência de que o estudo é uma atividade intelectual que requer silêncio no desenrolar da mesma, desde à entrada do portão até a saída para se ouvir tão somente a voz do emissor ou do receptor em uníssono ou individual, mas de maneira coordenada precisa e no momento exato. Eis o dever dos alunos indisplinados fazer cartazes mostrando a necessidade de reinar o silêncio em todo e qualquer lugar e, falar baixo para nunca estressar nem tampouco fugir da rotina de um trabalho que requer atenção e boa vontade em toda a sua clientela.
A atenção é uma habilidade que deve ser trabalhada na turma de alfabetização com a leitura de um texto feito por uma fila de alunos. Um inicia a leitura até o primeiro parágrafo. O que estiver atrás continua lendo para todos se sintonizarem na leitura "sem pestanejar!". Depois, cada um que leu vai dizer o que entendeu naquela leitura. O professor poderá completar. É esta a orientação educacional mais importante no período de alfabetização. Depois que cada um ler com atenção e souber codificar ou compreender o que foi lido é que se realiza o processo de alfabetização propriamente dito.
A matemática e ciências que necessitam das quatro operações aritméticas deixarão "de ser um bicho papão" quando o professor perguntar o resultado da mesma em sala de aula e, dizer firme e forte: _ só vai responder quem tiver a certeza de que sabe o resultado para nunca perturbar a mente dos que ainda não aprendeu. 2+2? Quatro. 2-2? Zero. 2x2? Quatro. 2 dividido por dois? Um.  Fazendo a mesma pergunta com os mesmos números nas quatro operações fundamentais da aritmética e, mandando cada um ir escrevendo no caderno de borrão que hoje é chamado de anotações pela sequencia, um embaixo do outro. O professor poderá repetir todas as perguntas que fez e cada aluno responderá olhando para sua anotação. Ele deve avisar: olhe o resultado na sequencia! Agora, a pergunta é alternada!
Após essa atividade de perguntas e respostas, o professor deve fazer um ditado com dez palavras chaves desse ensino aprendizagem. Logo após ele mesmo corrigirá na lousa. Todos deverão ler numa só voz coletiva, em uníssono. Isto é muito importante porque não corre o risco de um aluno escrever errado e perturbar alguma mente: _ meu DEUS? O resultado é este ou aquele? Como foi escrito? Como foi respondido? Eis o maior segredo para se aprender de maneira definitiva. Isto se justifica porque esta documentarista sempre estudou assim e teve a graça divina de ser aprovada no vestibular de pedagogia depois de ter terminado o curso científico a 21 anos atrás!
Toda leitura deve ser lida antes pelo professor: _ prestem a atenção na entonação da voz quando aparecer um sinal de pontuação, o texto for em prosa ou em verso. Depois, _ leiam comigo! Agora leiam só, de maneira individual e pela primeira fila. 
Tanto a língua portuguesa como a língua inglesa sempre foi estudada assim: escrevia em português e em inglês. Cobria, dizia, descobria para ver se estava certo e escrevia em inglês ou o tempo do verbo ou algum estudo de cada disciplina como biologia e outras. 
  
Todo professor deve sempre perguntar assim em toda disciplina e mandar anotar a resposta para todos aprenderem em sala de aula e o ensino aprendizagem ser nota dez porque só responde quem sabe do resultado me depois todos que anotaram a resposta.
O tempo será bem dividido para toda aula iniciar com esse tipo de chamada oral e escrita no quadro negro que hoje é verde para não prejudicar a vista. É chamado lousa.
O diploma do ABC é entregue a todo aluno da alfabetização. Eis a melhor maneira de alfabetizar e aprender "de cor e salteado" as quatro operações aritméticas para ser realmente um aluno alfabetizado que exerce um domínio promissor no ensino aprendizagem que requer habilidades indispensáveis ao mesmo: silêncio, atenção, estudo diário também em casa e saber codificar sinais inerentes que são o sustentáculo e o alicerce até no curso de doutorado. Eis o maior segredo do fim do fracasso escolar.
Todo portão da escola e da repartição de trabalho só deve abrir na hora da entrada e na hora da saída desses prédios para evitar gazear aula ou sair do expediente de trabalho. Assinar o ponto na hora de chegada e de saída é dever de todos e deve fazer parte do regimento interno de toda e qualquer repartição.
Até na hora do recreio deve ser proibido correr para evitar suar e gritar para nunca a mente ser perturbada e nem ficar estressado.
A caligrafia e a cópia é "o santo remédio" para corrigir todo erro e ocorrência se o texto for coerente com esclarecimentos e conselhos que poderão corrigi-lo. Poderão ser feitas pelo coordenador de disciplina e pelo orientador educacional vocacional que deve existir em todo local de estudo e de trabalho.
A biblioteca pública deve existir em ambos, inclusive em cada presídio onde o preso deverá também estudar de maneira obrigatória no ensino à distância. Todo aquele que for expulso da sala deverá ir em silêncio para a biblioteca fazer uma caligrafia ou cópia para se corrigir a tempo e sempre se comportar bem em todo e qualquer lugar. Quando fizer uma atividade ou terminar algum trabalho deverá ir em silêncio para a área de recreio e conversar baixo para nunca perturbar o desenvolvimento intelectual dos seus colegas.    
Estudante amigo! Tanto faz estudar em qualquer um estabelecimento de ensino. O responsável direto pelo seu bom comportamento e por seu êxito no ensino aprendizagem é cada um de vocês! Pense nisto! Estude todo dia e seja bem comportado para se engrandecer em nome, em sobrenome e na sua pátria amada porque ser um futuro profissional competente é dever de todos. O bom comportamento é uma sublime missão para agradecer a DEUS o dom gratuito da vida e ser um tesouro para seus pais que lhe geraram no seio de sua família na certeza em dar continuidade a determinação divina: "crescei! Multiplicai-vos! Dominai a terra e tudo o que nela existe!". Eis o fim do fracasso escolar que depende diretamente do professor exercer um autodomínio sobre sua clientela, inclusive no presídio e, ser obedecido por toda a sua clientela em busca de um mundo melhor sem trégua nem conflito, mas de seres racionais que pensam e agem bem "porque têm uma cabeça para pensar e agir bem e, nunca porque prego também tem!". Vá para a Internet estudar e pesquisar e nunca para se viciar em jogo eletrônico!
Planeta Terra, 18 de julho de 2011.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO uma cidadã do governo celestial num pacífico novo mundo bíblico de ordem e progresso internacional! 

domingo, 17 de julho de 2011

82. PREPARATIVOS PARA A PARTIDA ISRAELENSE

I
DEUS determinou a Moisés
Que fizesse o recenseamento dos israelitas.
Interessante de relatar
É que ele os conhecia
E citou todos os seus nomes!
II
Eles foram escolhidos em assembléia.
Eram príncipes de suas tribos patriarcais
Chefes de milhares em Israel.
Clãs e famílias foram recenseados
No deserto do Monte Sinai!
III
Todos os varões
Que tinham mais de vinte anos de idade.
Todos os que eram aptos
Para o serviço das armas!
_ Outros serviços também serão feitos!
IV
_ Cada um prestará o seu devido trabalho!
_ Uma tarefa deverá ser cumprida
_ Segundo o que foi determinado!
_ Um inventário nominativo será feito
_ Para o que foi levado e guardado!
V
_ Haverá fiscalização em cada tribo
_ Em todos os que tenham uma função a exercer
_ Na tenda da reunião!
_ Todo doente contagioso
_ Será expulso do acampamento!
VI
_ Será lançado fora
_ Do meio em qual habito
_ Para que não manchem os sadios!
_ Todo aquele que roubar
_ Deverá restituir o que roubou ao seu dono!
VII
_ Deverá ajuntar um quinto a mais
_ Para aquele que foi lesado!
_ Caso não haja quem o receba
_ Será dado ao senhor DEUS!
_ O sacerdote o receberá!
VIII
_Toda oferta tomada das coisas santas
_ Que forem apresentadas ao sacerdote
_ Pertencerá ao mesmo!
_ Como também as coisas santas!
_ Tudo o que lhe for entregue será dele!
IX
_ Toda mulher será fiel ao seu marido!
_ O casal que se separar
_ Fará o voto de nazireu!
_ Será consagrado a DEUS
_ E irá para a tenda da reunião!
X
_ Um cordeiro será imolado em holocausto
_ Para o sacrifício pacífico!
_ Fará sua oblação com libação
_ Conforme o voto que foi feito!
Eis toda determinação de DEUS!
Graças a DEUS a história universal da civilização humana se modernizou numa sociedade democrática onde as leis constitucionais e órgãos internacionais arcam com a sublime responsabilidade de resolver toda e qualquer queixa ou problema crucial através de uma diplomacia pacífica. O serviço das armas existem apenas para defender cada pátria do ataque inimigo. A perfeita tecnologia alarma todo perigo e todo detento pode resgatar a sua cidadania com o uso da caneleira ou tornozeleira e com a devida medicação médica e trabalho remunerado dentro ou fora da prisão.
Assim, foi cumprida o poder da criação e o domínio de uns para com os outros com o dom da palavra e da prestação de todos os serviços para que todos queiram acessar e ler no cotidiano esse círculo da boa leitura para, cada vez mais, se inserir num contexto social de saúde e paz mundial!
Planeta Terra, 17 de julho de 2011.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO - LP 1609 e 650 - RN - MEC - BRASIL - AMÉRICA DO SUL. 

sábado, 16 de julho de 2011

81. FESTA DA COLHEITA

No livro bíblico do Êxodo, do Levítico e noutros, DEUS determinou ao profeta Moisés que houvesse a festa da colheita onde seria arrecadado uma parte para ser destinada a manutenção do Tabernáculo ou Casa de Oração: _"esta é uma lei perpétua em toda a geração de descendentes!". Muitas comunidades comemoram a festa da colheita onde costumam fazer leilão e arrecadar donativos e ofertas com esse objetivo.
Toda a humanidade terrestre agradece a DEUS o dom gratuito da vida e a graça divina de poder apresentar o fruto de seu trabalho durante essa festa.
A SEMENTINHA
História bíblica inspirada no livro do Gênesis em 30 de agosto de 2000.
Certo dia... Um semeador plantou sementes no espaço sideral... Criou o mundo... Sua humanidade e tudo o que existe! Ao terminar a sua milagrosa criação... Abençoou-a porque viu que tudo era bom... Útil e agradável!
Certo dia... Cada casal resolveu se unir e ser os pais de seus filhos!
Cada casal e seus filhos são sementinhas que conseguiram sobreviver de geração à geração... Até aos dias atuais! Por isto, todos precisam cumprir as leis para ter fim toda a criminalidade! Todos viverem para sempre: cada um por si e DEUS por todos!
Moral: todos cumprindo as leis... Exterminando vícios e maus instintos, cumprir-se-á as santas escrituras bíblicas: "no governo celestial num pacífico novo mundo bíblico... A paz reinará em todos à ponto de dormirem com as janelas e portas abertas! As fechaduras servirão apenas de adorno e de enfeite!
Paródia sonora musical ao som da cantiga de roda: o cravo brigou com a rosa com letra desta autoria.
Planeta Terra, 30 de agosto de 2000.  
A sementinha foi plantada / Com todo o cuidado / Pra nascer e crescer bem / Em cada coração!
A sementinha é o conhecimento / Tão somente proveitoso / Para todo seguir o bom exemplo / Do supermaravilhoso criador!
Ele fez toda a criação / Dos mundos e das criaturas / Em apenas seis dias / E no sétimo descansou!
A sementinha é o trabalho / Que todos concretizam / Com toda boa vontade / Competência e honestidade!
Pra manter-se com sua família / De acordo com o que ganha / Em seis dias semanais / E no sétimo repousar!
A sementinha é a vocação / Que todos precisam buscar / Assim valorizar-se / Em nome e sobrenome!
A sementinha é a família / Onde cada um convive / Em cada moradia / Do anoitecer ao raiar do dia!
Pra dormir tranquilamente / Levantar ao amanhecer / Fazer toda atividade / Cumprir bem com o seu dever!
A sementinha é a pátria amada / Onde cada patriota / Nasce e vem ao mundo / Cumprir bem a sua missão!
A missão é tão sublime / Na hierarquia celestial / Cada um faz sua parte / Para todos fazer o total!
ORAÇÃO
Senhor DEUS todo poderoso e infinito ... Jesus Cristo... Divino Espírito Santo infinito e terno... Toda a humanidade vos agradece o dom gratuito da vida e o fruto dos seu bom trabalho, especialmente os proprietários rurais de quem depende muita matéria prima e água, esse líquido precioso indispensável à vida de todos os habitantes do nosso planeta terra!
Que cada pessoa seja abençoada na sua vocação profissional ou liberal para que só produzam tão somente o bem, especialmente os que fazem os diversos meios de comunicação, governabilidade e religião! Abençoa cada casal com seus filhos para que se unam cada vez mais no cumprimento do dever diário e no exercício de sua cidadania com todo respeito mútuo e recíproco para ter fim toda divisão e perseguição, traição e assassinato, conflito e rebeldia na família e na sociedade que forma a civilização universal dos seres humanos. "Que cada cabeça pense e aja bem para que o corpo nunca venha a padecer", como dizia muito Francisco Pinheiro Borges, Josefa Bezerra Borges e os melhores pais dos mundos que ainda conseguem criar seus filhos no convívio dos eleitos e dos verdadeiros filhos de DEUS!
Que a legislação mundial cuide em deixar reinar tão somente as leis justas e sensatas e vetem toda lei que acobertou os que estavam fora das leis injustas e impossíveis!
Dai bastante juízo a toda criança e adolescente para só iniciarem a prática da sexualidade tão somente na idade adulta, de preferência dentro do casamento!
Toda a humanidade vos agradece o bom inverno que caiu em muitos lugares na firme certeza de que será abençoada com o fim das inundações e tempestades!
Das causas de doenças e mortes, das pestes e das pragas, de acidentes e desastres, de castigos coletivos e de calamidades públicas, dos maus e dos males, dos inimigos e perseguidores, da politicagem e das baixarias, livrai-nos para todo o sempre para todos os de boa vontade puderem viver com saúde e felicidade pelos séculos sem fim...E para todo o sempre com ordem e progresso internacional!
Planeta Terra, 16 de julho de 2011.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO profetisa nata à serviço de DEUS e do povo!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

80. UM DIA UMA CRIANÇA ME AMOU

Um dia uma criança me amou / Olhou nos meus olhos a sorrir / Sentada ao meu lado ela falou / De tudo bom e lindo que já viu! / E preguntou no meio de um sorriso / O que é preciso para ser feliz?
Refrão: Amar e ser amado / Respeitar e ser respeitado / Cumprir com nossos deveres / Receber nossos direitos / Crescer com muita saúde / Se unir em matrimônio / Ser muito feliz na vida / E sempre, sempre / Perpetuá-la infinitamente!
Depois que eu parei de repetir / Ela sorrindo concordou / Minha mãe tem toda razão / Vamos todos agir com muito amor! / E concluiu com um sorriso / Vamos todos agir assim também!
Refrão: (substituir infinitamente por eternamente no final).
Planeta Terra, 31 de agosto de 1991.
Paródia sonora musical de letra desta documentarista.
Música: Um Dia uma Criança me Olhou - Padre Zezinho.
Motivo: ao conversar com sua filha Cypriana resolveu compô-la para todos amar e ser amado e, nunca ser injustiçado como Jesus Cristo que amou e foi traído, perseguido e assassinado. Todos precisam assumir o seu gênero pessoal nato exclusivo masculino ou feminino, cuidar bem de si mesmo e de quem convive no dia-a dia para respeitar o seu próximo e ser respeitado por ele para ter fim o crime. Deve crescer com saúde e felicidade para namorar, escolher o eleito do seu coração dentre vários pretendentes para se unir em matrimônio e ser muito feliz em todos os setores da vida, dando continuidade a criação divina através do trabalho e garantindo a perpetuação de sua própria espécie para dar graças a DEUS o dom gratuito da vida e, em ser o único animal racional da face da terra. Um ser que pensa e raciona para saber discernir entre o bem e o mal e seguir tão somente o caminho do bem no cumprimento do decálogo. Todo governo e autoridade tem a grande responsabilidade de tornar leis, preceitos, normas e códigos coerente com o mesmo para ter fim toda lei injusta e insensata que acoberta os que estão fora da lei. "Governos e governados prestarão contas a DEUS por seus atos!". (Bíblia).
Quem não gostar de namorar deve se acomodar na solidão do seu quarto de dormir e viver feliz da vida sem que isto lhe cause doença nem sequela. Pode também seguir uma congregação celibatária e se dedicar ao ministério de DEUS ou a comunidade conforme sua fé, crença ou religião.
Sinceros parabéns são dados a quem já vive assim. Um convite é feito para todos querer assim viver. 
Uma homenagem póstuma é dada aos familiares e amigos que assim viveram e já foram chamados de volta à morada do pai _ todos vêm do pai e a eles têm que voltar!", mas neste terceiro milênio tudo poderá mudar se toda a humanidade quiser se comportar bem e tornar toda lei coerente com o decálogo.
Itamar Augusto Cautiero Franco e Terezinha Lula Queiroz dos Santos foram grandes personalidades políticas, um dos maiores exemplos de honestidades e de devoção na prestação de serviços públicos, mas chegou sua hora e se foi para o céu. Assim como Jesus Cristo ressuscitou dentre os mortos eles também ressuscitaram! 
Itamar Augusto tem o seu merecido lugar num céu estrelado de primeiro mundo pela presteza em ter criado a moeda monetária brasileira em 1993, o real, que equiparou ao dólar. Pode ser considerado "o pai da pobreza" como muitos o chamavam. "No Congresso Nacional vai deixar um grande vazio por ser o grande reconciliador político!", disse um senador nas últimas reportagens.
Terezinha quando criança dava lápis e caderno aos colegas que não tinha. Chegava em casa e dizia para seus pais que a escola devia dar tudo aos pobres. Seu sonho se realizou. Atualmente cada governo se transformou no papai e na mamãe do estudante. Desde a década de 60 quando seu esposo Dr. Nelson Queiroz dos Santos foi prefeito municipal em Jucurutu que sua casa em Natal se transformou numa casa de apoio aos norte riograndenses. Ela, dirigindo seu veículo, levava e trazia o paciente para o hospital e garantia a passagem para o interior do estado, coisa que é feita por seu filho Nelson Queiroz dos Santos Júnior e muitos outros prefeitos. Por Nelter Lula Queiroz dos Santos que é deputado estadual e muitos outros políticos.
Padre João Medeiros foi seu contemporâneo estudantil: _ "Terezinha, se comporte bem na sala de aula!". _" Eu não quero estudar! Quero olhar nos olhos de um rapaz e ser sua esposa para cuidar bem de minha família!". _"Terezinha não conquistou um diploma acadêmico, mas galgou o doutorado leigo e foi a grande reconciliadora na política. Nossas famílias eram adversárias. Ela apertava nossas mãos: _ nossa amizade é sem fim! Amizade é uma coisa! Política é outra muito diferente! Por ela nunca se vai brigar!".
DEUS abençoe Nelson, seu esposo, filhos, genros, noras, netos e bisnetos para que se unam para todo o sempre com todos os correligionários e adversários políticos e continuem no caminho da paz e da união tão defendido e difundido por cidadãos de bens que acreditam que todos são filhos de DEUS e merecem viver unidos e felizes na sua graça divina!
Planeta Terra, 13 de julho de 2011.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO a grande defensora da paz mundial para ter fim a politicagem e a baixaria e reinar tão somente o amor a DEUS e ao próximo, sobretudo em cada família!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

79. O PODER DA ORAÇÃO

O poder da oração é infinito tanto quanto o misterioso poder divino da criação. Acreditar em DEUS pai todo poderoso e infinito é tão fácil quanto ter a plena certeza de que existe um ser superior a tudo e a todos que criou a si mesmo, sua deusa, todas as criaturas e seres animais animais racionais e irracionais e este mundo maravilhoso que gira sem parar pelos séculos infinitos e eternos num governo celestial num pacífico novo mundo bíblico... Num reino que teve princípio e se organizou ao longo dos séculos numa história universal da civilização humana tão cheia de graça divina, mas também vítima de doença, morte, guerra e conflito que  nesse terceiro milênio dispõe de governos democráticos anti-inflacionários que poderão muito bem usufruir do dom da inteligência e promover mudança comportamental em toda a humanidade terrestre através deste círculo universal da boa leitura.
O poder de DEUS é tão misterioso e infinito que ninguém será capaz de criar um espermatozoide nem um óvulo, nem uma semente de uma planta e fazê-los fecundar! Quem é capaz de criar um astro ou um planeta e fazê-lo girar no espaço sideral? Ninguém! Eis a única resposta!
Pois bem, acredite no poder infinito da oração e, imprima esta postagem, mande plastificá-la ou colocar numa moldura e adquira o bom hábito de ler com fé e devoção todo dia, tanto na família como em toda e qualquer repartição da sociedade institucional e empresarial, lembrando-se de boicotar novela, crime e toda publicação do mal, nunca dizer más palavras, nem praticar má ação!
ORAÇÃO PELA PAZ MUNDIAL
PAIS CELESTIAIS! (DEUS pai e sua deusa). Vós que tendes o poder mental de penetrar em todo pensamento racional fazei que todos cumpram as leis justas e sensatas, exterminem para todo o sempre todo mau pensamento, tentação e assuma o seu gênero pessoal nato exclusivo masculino ou feminino com toda a boa vontade para garantir a perpetuação da espécie animal racional humana ou se acomodar sozinho na solidão do seu quarto de dormir!
Livrai-nos para todo o sempre da falta de água e de energia para que chova frequentemente em todo lugar onde precisar desse líquido precioso indispensável à nossa vida: a água potável!
Livrai-nos de todo mau pensamento, má ação, tentação, roubo, furto, desonestidade, falsidade e perseguição para todos se respeitarem entre si e ter fim à máfia da corrupção, má governabilidade, má administração, anarquia, falsidade ideológica, charlataria, tumulto, confusões, libertinagem e homossexualismo.
Livrai-nos de todo bombardeio terrestre para o nosso planeta terra nunca ser destruído! Livrai-nos de toda poluição para a camada de ozônio celeste ser naturalmente reconstituída e nunca destruída! Livrai-nos de todo terrorismo, guerra, conflito, massacre, chacina e rebeldia para ter fim à violência! Livrai-nos de toda novela, hipocrisia, agouro, praga, peste, prejuízo e mau poder para as falsas profecias de Michel Nostradamus e de outros falsos profetas terem fim e nunca acontecer a terceira guerra mundial!
Dai juízo a toda criança e jovem para toda sexualidade só ter início na maturidade biológica de todos, preferencialmente dentro do casamento para ter fim a defloração de menores, ser pai ou mãe solteiro ou de menor. 
Nós vos damos graças pelo dom gratuito da vida e pelos benefícios recebidos! Livrai-nos de todo crime, acidente, desastre, incêndio, causas de doenças e mortes pelos séculos infinitos e eternos!
Esta oração foi proferida por esta senhora num culto ecumênico em Natal em 21 de outubro de 2001 por ocasião de uma passeata em busca da paz mundial. Modéstia à parte, foi a mais aplaudida nesse evento!
Favor fazer uma corrente de oração na família e em toda a sociedade do planeta terra, sobretudo em escolas, local de trabalho, conselho, sindicato, órgão público e privado, cada templo de oração ou igreja, abadia, tabernáculo ou outro lugar de oração e de reunião em cada religião e, especialmente em cada presídio, senado, câmara de deputados e de vereadores para DEUS nos abençoar com saúde e paz mundial!
Planeta Terra, 11 de julho de 2011.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... Que agradece a DEUS ter sido criada à sua imagem e semelhante e o dom divino de transmitir o seu oráculo à sua humanidade!

     

domingo, 10 de julho de 2011

78. AS LEIS

I
As leis de DEUS foram dadas
Acerca da mulher que dar a luz.
O sacerdote deverá examinar
Toda e qualquer doença
Para verificar se é pura ou impura e contagiosa.
II
Até a calvície será examinada!
Os doentes que contaminar
Doenças contagiosas
Deverão ser isolados fora do acampamento!
Vestuários e objetos serão examinados!
III
Quando estiverem contaminados
Com manchas roedoras
Serão queimados por ser impuro!
O sacrifício do holocausto
Irá purificar o homem impuro.
IV
As casas com manchas impuras
Serão isoladas
Para as pedras manchadas
Serem arrancadas
E toda a casa rebocada!
V
As leis de DEUS são estendidas
As doenças venéreas
Que são transmissíveis
Tanto no assento como na cama!
Haverá expiação por todo pecado.
VI
O código da santidade
E o lugar de sacrifício
Foram ordenados pelo senhor
Para seus preceitos serem praticados
Sob pena de morrer quem não o praticasse!
VII
Haverá santidade no casamento!
Ele não poderá acontecer
Entre parente de primeiro grau
Nem entre homem com homem
Nem entre mulher com mulher!
VIII
Isto é abominação!
Quem a cometer
Será cortado do meio do povo!
Leis religiosas e de moral
Serão determinadas para a santificação de todos!
IX
Cada filho honrará pai e mãe!
O sábado será guardado
Para o louvor do senhor DEUS!
Todo sacrifício pacífico
Será bem aceito por ele!
X
A ceifa da colheita será feita!
Todos deverão trabalhar para se manter
Com honra e dignidade!
A mentira, o furto e o falso testemunho
Nunca deverão acontecer!
Eis uma história bíblica extraída do livro Levítico para toda a humanidade adquirir o hábito da boa leitura, cumprir todos os preceitos e determinações divinas para se livrar e se purificar dos pecados, das doenças e mortes. DEUS sempre diz em suas determinações: _ quem não oferecer sacrifício para se purificar morre! Daí o dever de todos seguir uma religião e todos os legisladores e criadores de leis, códigos e normas tornar tudo coerente com os dez mandamentos da lei de DEUS e sua determinação divina. Das causas de doenças e mortes, de acidentes e desastres, de dores e de sofrimento, livrai-nos para todo o sempre, senhor DEUS onipotente, onipresente e eterno... Para todos agradecer o dom gratuito da vida, reconhecer suas faltas, corrigir seus defeitos, assumir de boa vontade o seu gênero pessoal nato masculino ou feminino, casar com alguém do sexo oposto e trabalhar em sua maioridade com toda honra e dignidade de verdadeiros filhos de DEUS!
Lembrete: acorde de boa vontade em cada dia, cumprimente seus semelhantes e garanta a prática de toda lei divina para se engrandecer em nome, sobrenome e na sua pátria amada como um patriota que é cidadão e exerce o exercício de sua cidadania de acordo com os desígnios de DEUS!
Planeta Terra, 10 de julho de 2011.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO que traz o oráculo divino para sua humanidade! Creia!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

77. VÁRIAS RELIGIÕES


          A capela de Santo Antonio, em Cruzeta, recebeu uma reforma pelo pároco de Nossa Senhora dos Remédios: Padre Héliton Marconi Dantas de Medeiros. Foi inaugurada por ocasião da festa de Santo Antonio que aconteceu entre os dias 02 a 12 de junho de 2011. Ficou muito bonita e significativa com a imagem de Jesus Cristo ressuscitado que deveria substituir o crucifixo e retirar o sangue de suas mão para sua ressurreição ser completa num corpo perfeito e ter fim o crime em toda a humanidade terrestre. Essa imagem foi adquirida no início deste ano.
          Das causas de doenças e mortes, das novelas e tentações, de todo crime e maldição, livrai-nos senhor, para todo sempre, amém!
          Graças a DEUS estão substituindo o crucifixo do terço por um pássaro que simboliza o Divino Espírito Santo. Deveriam deixar de dizer: santa Maria, mãe de DEUS, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte, amém, para todos cuidar bem de si mesmo, se comportar bem e as causas de pecado, doenças e mortes ter fim em todos que precisam cumprir os dez mandamentos da lei de DEUS. Deve ter fim o agouro de se dizer pecador, de adoecer, de tentar e de ser tentado, e de morrer.
          Todos precisam dizer e acreditar que Jesus Cristo morreu e ressuscitou ao terceiro dia. Eis o dever de ser retirada de toda liturgia de cada religião o retrato e a imagem de Jesus Cristo crucificado, coroado de espinhos na cabeça e no coração e a flecha de São Sebastião e sofrimento e assassinato de todo mártir para ter fim à violência e o crime em todos.
          Isto pode ser uma realidade na vida de todos, visto que, a medicina atual cura toda e qualquer doença, desde que, todos sigam a prescrição médica e façam uma dieta alimentar conforme o seu estado corporal. Há necessidade de haver um bom comportamento em toda a humanidade para ter fim o estresse e o enfarte. Segundo Irene cabeleireira, _ “a queda do enfarte é provocada por raiva e preocupação”. É uma forma intrínseca dentro do corpo. Mesmo que se segure em alguma coisa e peça a DEUS para não cair, termina acontecendo uma queda brusca que já chegou até a matar velho dentro de casa com o crânio todo arrebentado.
          Eis a sublime missão pessoal de cada um ir médico para exterminar vícios e maus instintos, sobretudo da embriaguez: a pior causa do conflito e do crime na família e na sociedade, algo que só será vencido quando o viciado seguir uma religião ou é inscrito num programa beneficente que acompanhe toda família.
          A festa de Santo Antônio foi muito participada. Ele é protetor dos fies como um santo casamenteiro. É o protetor de cada casal que se une para sempre em caráter vitalício.
          A festa Paroquial da Capela de São Pedro no povoado do Alto dos Remédios aconteceu entre os dias 29 de junho a 03 de julho. A organização oi feita pelo pároco padre Héliton Marconi Dantas de Medeiros. Contou com a presença do padre Erivan que veio também prestar serviços na Paróquia de nossa Senhora dos Remédios no final do mês de junho.
          Tema: São Pedro, o apóstolo da boa nova.
          Houve a procissão na abertura da festa com fiéis para o Alto dos Remédios com haste amento da bandeira e missa campal. No sábado houve batizados e no domingo houve o encerramento da festa.
          Dízimo! É partilha do coração, do trabalho, das idéias dos bens! Seja dizimista!
          Jesus Cristo foi o fundador da Igreja Católica Apostólica Romana. São Pedro foi o primeiro papa que organizou toda a liturgia ao longo dos tempos através de seus sucessores. O atual papa é o santo padre Bento XVI que mora na sede do Vaticano que se situa no país do Vaticano: o menor e mais rico do mundo que arrecada donativos voluntários de seus fiéis a ponto de ter ouro em suas imagens, paredes e altares. O jornal: O domingo universaliza a liturgia da missa dominical e une todos os seus fiéis num só pensamento e num só ideal em amar a DEUS acima de tudo e ao próximo como a si mesmo.
          Cruzeta, 03 de julho de 2011.
          ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO

terça-feira, 5 de julho de 2011

76. O GOVERNO CELESTIAL NUM PACÍFICO NOVO MUNDO BÍBLICO




O governo celestial num pacífico novo mundo bíblico é um CD amador de músicas selecionadas com o objetivo geral de unir cada casal e seus filhos por ocasião da entrada do ano novo com saúde e paz. É o juízo final para todos reconhecerem faltas, corrigirem seus defeitos e ficarem inseridos num contexto social onde todos escolhem ficar à direita de DEUS, cumprir o decálogo e tornar tudo e todos coerentes com o mesmo. Queira DEUS que isto já aconteça em toda a humanidade terrestre para acontecer um clima mundial de paz e união numa ordem de progresso internacional.
Planeta Terra, 05 de julho de 2011.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO que traz o oráculo de DEUS para sua humanidade com saúde e paz mundial!

75. A GRANDE ESCOLA DA VIDA

A grande escola da vida, segundo Francisco Pinheiro Borges, Pacífico Medeiros Neto de Araújo e muitos outros cidadãos conceituados é o nosso planeta terra "porque o mundo é quem ensina!". Um grande desafio é dado para a mídia usar de plena consciência e substituir novelas e tentações, desenhos animados alocados e violentos e, toda publicação do mal por programas formativos e informativos que condicione toda a humanidade na prática tão somente do bem em pensamento palavra e obras ou ações benéficas e positiva. Quando todos agirem assim elevarão seu espírito ao melhor relacionamento familiar e social em todo o mundo.
Um outro desafio é dado ao responsável por cada religião para ter plena consciência de que Jesus Cristo foi morto há 1978 anos atrás e ressuscitou ao 3º. Dia, subtendendo-se que, está vivo no meio de nós no governo celestial num pacífico novo mundo bíblico... No reino de DEUS pai criador, do filho redentor e do Espírito Santo santificador num mistério tão grande que formam três pessoas distintas num só DEUS que está presente em cada pessoa que vem ao mundo e cumpre bem sua missão aqui na terra na elevação espiritual em representar a Santíssima Trindade em cada família constituída.
Todos precisam deixar de comemorar a paixão e morte de Jesus Cristo e dos santos mártires ou que foram vítimas de tortura e assassinato. É bem melhor dizer na hora da consagração eucarística que o pão e o vinho é transformado no corpo e no sangue de Jesus Cristo para todo pecador deixar de cometer crime e assassinato e todos cumprir o decálogo.
A mídia precisa relembrar o que aconteceu tão somente de bom e nunca o que se passou de ruim com a humanidade: _"DEUS enxugará de seus olhos toda a lágrima! Não haverá mais doença nem morte! Todo o mal já passou!", mas no momento em que o mal é relembrado ou se mostra um crime, pode contribuir indiretamente para outras pessoas caírem em tentações, que DEUS nos livre!
Um dia, uma tia foi assistir o casamento de sua sobrinha. Ao entrar na igreja com sua filha de 04 anos ela ficou perguntando alto o que era aquilo, mostrando as imagens da via sacra. Terminou saindo da igreja porque a filha não quis se calar! Na igreja havia imagens de santos, mas a menina ficou impressionada com aquelas cenas violentas e brutal.
Conclui-se que, "o ser humano é fruto do seu meio ambiente habitat". Eis o dever de toda a mídia, inclusive cada religião, só publicar tão somente o bem para nunca se agourar em dizer: "rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte, amém!". Isto se justifica porque os que gostam de orar gostam de cumprir o decálogo e não de pecar. Gostam de viver e agora poder-se-á se cumprir essas profecias bíblicas porque já tem cura para toda doença.
Quando se diz na liturgia: anunciamos senhor a vossa morte enquanto esperamos a vossa vinda, se diz abertamente e sem refletir uma contradição de que Jesus Cristo foi morto, ressuscitou ao 3º. Dia, subiu ao céu, etc. Ademais, a comemoração e encenação do crime contribui indiretamente para a perpetuação do mesmo, da perseguição, da traição e do assassinato, como quem diz: _ eu nem ligo morrer porque sei que vou ressuscitar com a nova vinda de Jesus Cristo no dia de juízo final! Como, se ele está no meio de nós quando ressuscitou ao 3º. Dia! Será que morreu novamente? Quantas vezes? Eis o grande desafio que deve ser bem refletido por todos os que fazem cada religião!
A realidade mundial da atualidade é que se vive no tempo do Divino Espírito Santo que veio santificar a sua humanidade através de orientações educacionais vocacionais que são capazes de promover mudanças comportamentais até no detento com uma tornozeleira ou caneleira que é capaz de registrar passo-a passo tudo o que ele faz. O médico tem todo poder de receitar um medicamento para ele exterminar vícios e maus instintos e resgatar a sua cidadania no exercício profissional remunerado dentro ou fora da prisão. Os pais que assumem a sua união conjugal em caráter vitalício e é o superior de seus filhos que honram pai e mãe como manda o decálogo. O cidadão, intelectual ou analfabeto que cumpre o decálogo e busca o trabalho para se manter com toda honra e dignidade na prestação do serviço e que recebe seus direitos por seus próprios méritos e, nunca porque foi apadrinhado com regra de exceção ou exigiu a criação de leis injustas em contradição e discriminação aos que as cumprem! É esta a grande escola da vida e todos estão convidados a reconhecer suas faltas, corrigir seus defeitos, cumprir as leis e torná-las coerentes com o decálogo: o maior mandamento do mundo!
Planeta Terra, 05 de julho de 2011.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... Profetisa nata! Creiam!