segunda-feira, 11 de julho de 2011

79. O PODER DA ORAÇÃO

O poder da oração é infinito tanto quanto o misterioso poder divino da criação. Acreditar em DEUS pai todo poderoso e infinito é tão fácil quanto ter a plena certeza de que existe um ser superior a tudo e a todos que criou a si mesmo, sua deusa, todas as criaturas e seres animais animais racionais e irracionais e este mundo maravilhoso que gira sem parar pelos séculos infinitos e eternos num governo celestial num pacífico novo mundo bíblico... Num reino que teve princípio e se organizou ao longo dos séculos numa história universal da civilização humana tão cheia de graça divina, mas também vítima de doença, morte, guerra e conflito que  nesse terceiro milênio dispõe de governos democráticos anti-inflacionários que poderão muito bem usufruir do dom da inteligência e promover mudança comportamental em toda a humanidade terrestre através deste círculo universal da boa leitura.
O poder de DEUS é tão misterioso e infinito que ninguém será capaz de criar um espermatozoide nem um óvulo, nem uma semente de uma planta e fazê-los fecundar! Quem é capaz de criar um astro ou um planeta e fazê-lo girar no espaço sideral? Ninguém! Eis a única resposta!
Pois bem, acredite no poder infinito da oração e, imprima esta postagem, mande plastificá-la ou colocar numa moldura e adquira o bom hábito de ler com fé e devoção todo dia, tanto na família como em toda e qualquer repartição da sociedade institucional e empresarial, lembrando-se de boicotar novela, crime e toda publicação do mal, nunca dizer más palavras, nem praticar má ação!
ORAÇÃO PELA PAZ MUNDIAL
PAIS CELESTIAIS! (DEUS pai e sua deusa). Vós que tendes o poder mental de penetrar em todo pensamento racional fazei que todos cumpram as leis justas e sensatas, exterminem para todo o sempre todo mau pensamento, tentação e assuma o seu gênero pessoal nato exclusivo masculino ou feminino com toda a boa vontade para garantir a perpetuação da espécie animal racional humana ou se acomodar sozinho na solidão do seu quarto de dormir!
Livrai-nos para todo o sempre da falta de água e de energia para que chova frequentemente em todo lugar onde precisar desse líquido precioso indispensável à nossa vida: a água potável!
Livrai-nos de todo mau pensamento, má ação, tentação, roubo, furto, desonestidade, falsidade e perseguição para todos se respeitarem entre si e ter fim à máfia da corrupção, má governabilidade, má administração, anarquia, falsidade ideológica, charlataria, tumulto, confusões, libertinagem e homossexualismo.
Livrai-nos de todo bombardeio terrestre para o nosso planeta terra nunca ser destruído! Livrai-nos de toda poluição para a camada de ozônio celeste ser naturalmente reconstituída e nunca destruída! Livrai-nos de todo terrorismo, guerra, conflito, massacre, chacina e rebeldia para ter fim à violência! Livrai-nos de toda novela, hipocrisia, agouro, praga, peste, prejuízo e mau poder para as falsas profecias de Michel Nostradamus e de outros falsos profetas terem fim e nunca acontecer a terceira guerra mundial!
Dai juízo a toda criança e jovem para toda sexualidade só ter início na maturidade biológica de todos, preferencialmente dentro do casamento para ter fim a defloração de menores, ser pai ou mãe solteiro ou de menor. 
Nós vos damos graças pelo dom gratuito da vida e pelos benefícios recebidos! Livrai-nos de todo crime, acidente, desastre, incêndio, causas de doenças e mortes pelos séculos infinitos e eternos!
Esta oração foi proferida por esta senhora num culto ecumênico em Natal em 21 de outubro de 2001 por ocasião de uma passeata em busca da paz mundial. Modéstia à parte, foi a mais aplaudida nesse evento!
Favor fazer uma corrente de oração na família e em toda a sociedade do planeta terra, sobretudo em escolas, local de trabalho, conselho, sindicato, órgão público e privado, cada templo de oração ou igreja, abadia, tabernáculo ou outro lugar de oração e de reunião em cada religião e, especialmente em cada presídio, senado, câmara de deputados e de vereadores para DEUS nos abençoar com saúde e paz mundial!
Planeta Terra, 11 de julho de 2011.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... Que agradece a DEUS ter sido criada à sua imagem e semelhante e o dom divino de transmitir o seu oráculo à sua humanidade!

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário