Um dia uma criança me amou / Olhou nos meus olhos a sorrir / Sentada ao meu lado ela falou / De tudo bom e lindo que já viu! / E preguntou no meio de um sorriso / O que é preciso para ser feliz?
Refrão: Amar e ser amado / Respeitar e ser respeitado / Cumprir com nossos deveres / Receber nossos direitos / Crescer com muita saúde / Se unir em matrimônio / Ser muito feliz na vida / E sempre, sempre / Perpetuá-la infinitamente!
Depois que eu parei de repetir / Ela sorrindo concordou / Minha mãe tem toda razão / Vamos todos agir com muito amor! / E concluiu com um sorriso / Vamos todos agir assim também!
Refrão: (substituir infinitamente por eternamente no final).
Planeta Terra, 31 de agosto de 1991.Paródia sonora musical de letra desta documentarista.
Música: Um Dia uma Criança me Olhou - Padre Zezinho.
Motivo: ao conversar com sua filha Cypriana resolveu compô-la para todos amar e ser amado e, nunca ser injustiçado como Jesus Cristo que amou e foi traído, perseguido e assassinado. Todos precisam assumir o seu gênero pessoal nato exclusivo masculino ou feminino, cuidar bem de si mesmo e de quem convive no dia-a dia para respeitar o seu próximo e ser respeitado por ele para ter fim o crime. Deve crescer com saúde e felicidade para namorar, escolher o eleito do seu coração dentre vários pretendentes para se unir em matrimônio e ser muito feliz em todos os setores da vida, dando continuidade a criação divina através do trabalho e garantindo a perpetuação de sua própria espécie para dar graças a DEUS o dom gratuito da vida e, em ser o único animal racional da face da terra. Um ser que pensa e raciona para saber discernir entre o bem e o mal e seguir tão somente o caminho do bem no cumprimento do decálogo. Todo governo e autoridade tem a grande responsabilidade de tornar leis, preceitos, normas e códigos coerente com o mesmo para ter fim toda lei injusta e insensata que acoberta os que estão fora da lei. "Governos e governados prestarão contas a DEUS por seus atos!". (Bíblia).
Quem não gostar de namorar deve se acomodar na solidão do seu quarto de dormir e viver feliz da vida sem que isto lhe cause doença nem sequela. Pode também seguir uma congregação celibatária e se dedicar ao ministério de DEUS ou a comunidade conforme sua fé, crença ou religião.
Sinceros parabéns são dados a quem já vive assim. Um convite é feito para todos querer assim viver.
Uma homenagem póstuma é dada aos familiares e amigos que assim viveram e já foram chamados de volta à morada do pai _ todos vêm do pai e a eles têm que voltar!", mas neste terceiro milênio tudo poderá mudar se toda a humanidade quiser se comportar bem e tornar toda lei coerente com o decálogo.
Itamar Augusto Cautiero Franco e Terezinha Lula Queiroz dos Santos foram grandes personalidades políticas, um dos maiores exemplos de honestidades e de devoção na prestação de serviços públicos, mas chegou sua hora e se foi para o céu. Assim como Jesus Cristo ressuscitou dentre os mortos eles também ressuscitaram!
Itamar Augusto tem o seu merecido lugar num céu estrelado de primeiro mundo pela presteza em ter criado a moeda monetária brasileira em 1993, o real, que equiparou ao dólar. Pode ser considerado "o pai da pobreza" como muitos o chamavam. "No Congresso Nacional vai deixar um grande vazio por ser o grande reconciliador político!", disse um senador nas últimas reportagens.
Terezinha quando criança dava lápis e caderno aos colegas que não tinha. Chegava em casa e dizia para seus pais que a escola devia dar tudo aos pobres. Seu sonho se realizou. Atualmente cada governo se transformou no papai e na mamãe do estudante. Desde a década de 60 quando seu esposo Dr. Nelson Queiroz dos Santos foi prefeito municipal em Jucurutu que sua casa em Natal se transformou numa casa de apoio aos norte riograndenses. Ela, dirigindo seu veículo, levava e trazia o paciente para o hospital e garantia a passagem para o interior do estado, coisa que é feita por seu filho Nelson Queiroz dos Santos Júnior e muitos outros prefeitos. Por Nelter Lula Queiroz dos Santos que é deputado estadual e muitos outros políticos.
Padre João Medeiros foi seu contemporâneo estudantil: _ "Terezinha, se comporte bem na sala de aula!". _" Eu não quero estudar! Quero olhar nos olhos de um rapaz e ser sua esposa para cuidar bem de minha família!". _"Terezinha não conquistou um diploma acadêmico, mas galgou o doutorado leigo e foi a grande reconciliadora na política. Nossas famílias eram adversárias. Ela apertava nossas mãos: _ nossa amizade é sem fim! Amizade é uma coisa! Política é outra muito diferente! Por ela nunca se vai brigar!".
DEUS abençoe Nelson, seu esposo, filhos, genros, noras, netos e bisnetos para que se unam para todo o sempre com todos os correligionários e adversários políticos e continuem no caminho da paz e da união tão defendido e difundido por cidadãos de bens que acreditam que todos são filhos de DEUS e merecem viver unidos e felizes na sua graça divina!
Planeta Terra, 13 de julho de 2011.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO a grande defensora da paz mundial para ter fim a politicagem e a baixaria e reinar tão somente o amor a DEUS e ao próximo, sobretudo em cada família!
Nenhum comentário:
Postar um comentário