FIM DA POLUIÇÃO!
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO
Cruzeta, 23 de junho de 2007.
I
O fim da poluição
Depende de mim e de vocês!
De mim? Para transmitir-lhes
O ORÁCULO DIVINO do SUPREMO CRIADOR!
_ Como isto vai acontecer?
II
Governos devem criar leis
Para serem obedecidas por governados!
Todos os que vivem da lenha
E de produtos poluentes
Devem mudar de ramo!
III
Mesmo que passem a ganhar muito menos,
Mas, conscientemente, para oferecer saúde,
A si e a todos, impreterivelmente,
Despoluir o planeta terra
E ter fim drogas malignas e tudo o que polui!
IV
Os agentes de saúde
Devem visitar cada moradia;
O Ministério da Agricultura
Deve fiscalizar todo plantio rural e urbano
Para detectar e denunciar o plantio de drogas!
V
Todo escritor e publicitário
Deve seguir este bom exemplo
De rever tudo o que documentou
E só fazer e propagar tão somente o bem
Em toda produção literária cultural!
VI
Vejam que só agora alertei
Para o perigo das comemorações
Com fogueira e fogos de artifício
Que poluem o meio ambiente!
Imediatamente, republiquei esta obra literária!
VII
Estou agora entregando
Este ORÁCULO DIVINO a sua humanidade,
Para ter fim toda poluição:
Aérea, aquática, terrestre e sonora!
Até o som estridente faz a terra estremecer!
VIII
O planeta terra tem que sempre existir
Para seus atuais viventes sempre habitarem!
Os seres divinos e humanos
Devem raciocinar muito bem
Para ter fim toda poluição!
IX
Tudo isto é possível
Com a mudança comportamental
Para separar o joio do trigo
"E só restar o que presta"
Em âmbito internacional!
A NOSSA VIDA oferece conhecimentos literários sobre a poesia que é uma arte milenar em se escrever em verso; é uma composição poética pouco extensa. É uma inspiração que desperta o sentido do belo naquilo que tem elevado ou comovente nas pessoas e coisas. É um encanto graça e atrativo, uma escola da poesia moderna que renuncia a expressão de sentimentos individuais ao material anedótico. Assim, existe a poesia, o poema, o soneto e o acróstico que são escritos em versos. Preferi nomear o título de tudo isto que foi colecionado ao longo de minha vida, desde 15 anos de idade quando compus a poesia: SUPER DEUS... De: MEUS POEMAS! Cada professor de sua língua materna deverá ensinar tudo isto aos estudantes para eles saberem diferenciar a poesia, o poema, o soneto e o acróstico. Confio que não atrapalhei em nada o ensino literário da escrita de cada língua materna que pode ser em verso e em prosa, até porque, ofereço estes conhecimentos ao longo da obra literária: MEUS POEMAS que acompanha o ritmo da história universal da civilização humana desde o ano de 1954 e tem um único objetivo em transmitir o ORÁCULO DE DEUS e conseguir a PAZ MUNDIAL para toda a sua humanidade terrestre!
Foi na obra literária: Arraiá de seu Ieiê da Rabeca e de dona Joanoca que esta poesia foi composta, visto que, foi escrita com total apoio a fogueira junina que os brasileiros acendem para comemorar datas comemorativas do mês de junho e aos fogos de artifício que, segundo a UNIMED NATAL, causa muito acidente: _ "É a época do ano onde os hospitais ficam superlotados com gente acidentada em fogos de artifício e até em soltar balão!". Tudo isto deve ser bem estudado pelo legislador para proibir a produção e venda de tudo o que polui e causa acidente populacional. Assim, deve ser todo publicitário para rever tudo o que publicou "e só deixar o que presta", como diz o Rei da Canção Brasileira, Roberto Carlos! Será, meu DEUS, que ele já despertou para fazer o que expressa em suas canções? Será que suas canções todas prestam ou são também de roedeiras? Aí é onde está a questão: _ "Faça o que digo, mas não faça o que eu faço!". É preciso dizer e fazer, a começar do próprio legislador que cria as leis e tem muito que praticá-las para oferecer o melhor exemplo de vida governamental a toda a gente!
É dever universal todo publicitário rever os seus programas e toda a sua produção para seguir este estilo literário totalmente benéfico em todo o mundo. Ao invés de publicar novelas e filmes monstruosos e de guerra, todos devem _ "Separar o joio do trigo! O trigo será colhido armazenado para encher os celeiros e ser exposto a venda; o joio será arrancado amarrado em feixes queimado (incinerado) e jogado fora!". Quando isto for feito na produção literária, valerá um tesouro a rádio difusão em todo o mundo. O dinheiro ganho e empregado na publicação será um verdadeiro tesouro e nunca mais será desperdiçado em vão. Aliás, de que adianta publicar o mal se toda a humanidade busca tão somente o bem! De que adianta plantar drogas e ervas daninhas se elas envenenam matam e alucinam? De coisa alguma! De que adianta acobertar a mulher volúvel quando na realidade toda ela deve ser a mulher sensata BÍBLICA que satisfaz seu esposo e o faz prosperar? Serve unicamente para encher o homem de encargos sociais, quando na realidade, todo ele precisa de uma mão carinhosa de uma mulher para fazê-lo feliz em sua intimidade, ser sua companheira em caráter vitalício e ser a mãe de seus filhos!
Todo sistema de governo deve ser democrático e anti-inflacionário. Por outro lado, em toda repartição deve haver um plano de carreira através do concurso para todo profissional, conforme seu diploma correlato com cada Ministério e profissão, para ter fim o sistema de eleição no profissional qualquer que ocasiona divergência, briga, vingança e morte! A mais-valia trabalhista só vai ser justa assim, sem regra de exceção nem tampouco de concessão de vagas para pobres, mulheres, negros e deficientes, visto que, vive-se num mundo competitivo e toda a humanidade deve buscar sua própria educação vocacional satisfatória através de seu próprio esforço e mérito alcançado no concurso. Diz o legislador: _ "Toda discriminação já teve fim", mas criaram a pior discriminação em relação ao homem, ao rico, ao branco, a quem assume o seu gênero pessoal nato exclusivo e ao animal racional normal, com concessão de vaga e delegacia para mulheres, estudantes da rede pública de ensino taxando-o péssimo, para negros e mulatos, para anormais em sua generalidade e para deficientes, que devem também se submeter ao concurso e abdicar sua aposentadoria por deficiência. _ "As leis devem ser igualitárias para todos", independente de sua etnia, cor de pele, raça, nacionalidade, gênero pessoal e classe social! _ "Todos são iguais perante as leis!". O legislador tem que dizer e fazer o que diz, aplicando as leis igualmente para governos e governados no mundo inteiro! Assim, sim, acabar-se-á a injusta discriminação que só existe na escrita das leis que discriminam cada vez mais o animal racional como um todo! Quem comete assassinato vai para a cadeia. E quem decreta guerra e terrorismo que mata e mutila uma multidão? Merece ser cassado em seus direitos governamentais em caráter vitalício!
Deve haver concurso para todo profissional do escalão hierárquico de todo Ministério Público e negócio próprio, seja público, particular, religioso ou evangélico! Por outro lado, todo legislador deve tornar obrigatório tão somente a publicação do BEM em todo o planeta terra para ter fim o mal comportamento que tanto prejudica governo e governados desde a desobediência de Adão e Eva a rebeldia de Lúcifer e de todo malfeitor. Todos precisam, conscientemente, reconhecer que a dominação positiva de uns sobre os outros só pode acontecer com a criação de leis que devem ser obedecidas pelos subordinados numa liberdade condicional onde existem limites que devem ser obedecidos! _ "Parou por que?". Esta canção já foi bem entoada em todo meio de comunicação! _ Ainda não parou, mas se DEUS quiser vai parar porque os governos devem, conscientemente, dominar seus subordinados de maneira igualitária e nunca discriminatória!
Existem milhões de publicitários do BEM que vivem no anonimato sem oportunidade de divulgar sua boa produção. Todos precisa promover mudança comportamental para todos dominar-se muito antes de querer dominar os outros! _ "As palavras comovem! O bom exemplo arrasta!". Isto deve ser uma constante na vida de todos! _ De que adianta ganhar o mundo se vem a perder a alma?". (BÍBLIA). _ "De coisa alguma!". De que adianta continuar divulgando novelas e crimes quando na realidade cada família merece viver em paz em sua privacidade para criar os filhos num bom comportamento? A publicação do mal só está contribuindo para o aumento do mal comportamento e do crime, internacionalmente! De que adianta ganhar prêmio em defesa da discriminação racial se os países já decretaram a liberdade dos negros e dos escravos e toda lei dita que "Os deveres e os direitos são igualitários para todos?". De coisa alguma porque as leis discriminam os brancos com regras de exceção de vagas para negros em tudo o quanto é lugar! Assim, discriminam os brancos numa situação muito pior do que antes da criação dos Direitos Universais do Homem que foram promulgados pela França! Abaixo toda discriminação e toda injustiça social! Abaixo toda regra de exceção em concessão de vaga, inclusive da candidatura da mulher para a governabilidade! A inscrição para o sistema de eleição governamental no Brasil e no mundo deve ser opcional, independente de gênero pessoal. O que deveria ser exigido era o curso universitário em Administração de Empresa para o poder executivo e de Direito Civil para o poder Legislativo! _ "É dose pra mais do que para elefante ser governado por um analfabeto ou um cidadão sem o curso universitário correlato com seu mandato governamental. Isto é até uma questão de lógica! É a mesma coisa "Em colocar a carroça na frente dos bois!". Como um governo vai governar bem se ele não é devidamente qualificado para o exercício de sua cidadania governamental? _ "Só vai remar contra a maré" ou "Andar para traz feito caranguejo!".
AGENDA POPULACIONAL para o dia 30 de julho: _ Todo legislador e todo vivente terrestre deve examinar sua própria consciência para acabar com a poluição e com toda discriminação e injustiça social! _ "As leis são igualitárias e devem ser aplicadas igualmente, independente de etnia, cor de pele, raça, nacionalidade, gênero pessoal e classe social, mundialmente!".
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Planeta Terra, 30 de julho de 2014.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário