sábado, 26 de julho de 2014

805. Introdução, Desenvolvimento e Conclusão! (Poesia). A Nossa Vida (122). Leis Igualitárias. AP.

INTRODUÇÃO, DESENVOLVIMENTO E CONCLUSÃO!
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO
Natal, 18 de julho de 2005.
Ao participar desse concurso poético
Quero homenagear o poeta
Essa criatura fantástica
Que expressa seus sentimentos
Através de versos, rima e metrificação,
Que nem sempre são iguais,
Mas expressam o seu pensamento
No título e em cada poema!
Assim, torna-se querido e preferido
Em cada época histórica
Por seu próprio estilo literário!
II
Ao desenvolver esse trabalho poético
As poesias serão expressas em novo estilo literário!
A biografia contará um pouco
Da vida familiar e social da autora!
Seu estilo literário é algo inédito
Em busca da PAZ MUNDIAL
Para toda a humanidade
Fazer tão somente o bem e nunca o mal!
Ao agradecer a Fundação José Augusto
Tem uma esperança a ser alcançada:
Ser devidamente classificada!
III
Todos poderão concluir
Que esta POETISA sonha e conclama
Tudo o que se faz de bom
Útil agradável e proveitoso!
A educação vocacional
É algo sensacional
Que deverá ser vivenciada
Em cada família e sociedade
Em busca do bom viver
Familiar, social, de maneira universal!
Neste caso, "QUERER É PODER!".
A NOSSA VIDA faz um apelo a toda a humanidade terrestre no sentido de compreender que "O homem é produto de seu meio ambiente habitat", isto até porque, é na própria família que ele adquire os melhores hábitos e bons costumes familiares e sociais, desde que, sejam ensinados para a sua prática e sigam o bom exemplo dos familiares, visto que: _ "As palavras comovem e o bom exemplo arrasta!". É isto o que o DIVINO ESPÍRITO que veio santificar a sua humanidade terrestre requer de toda ela. Para isto acontecer é preciso cada publicitário seguir este novo estilo literário totalmente benéfico e toda a mídia transformar-se na grande ESCOLA DA VIDA que emita tão somente informações com bons ensinamentos e deixe para todo o sempre de publicar o mal! Isto é perfeitamente possível e neste caso: QUERER É PODER!
Por isto, cada família deve seguir uma religião para se encher com os dons preciosos do DIVINO ESPÍRITO SANTO e vivenciar num clima educacional vocacional satisfatório de união e PAZ MUNDIAL. Por outro lado, cada legislador deve reformular a Constituição de sua pátria para criar leis justas e sensatas e vetar as que lhes contraria, como por exemplo: _ "Cinco milhões de crianças não tem o Registro Civil de nascimento no Brasil!". Isto acontece porque a mulher quis igualar-se ao homem em tudo por tudo, inclusive na volubilidade masculina. Assim, mudam de namorado e nem sequer sabem quem é realmente o pai de seus filhos. Por outro lado, são acobertadas por programas beneficentes, quando na realidade o legislador deveria criar uma lei para toda mãe solteira responsabilizar-se em arranjar um trabalho ou ter seu próprio negócio e criar seus filhos sozinha, até porque, engravidou fora do casamento porque quis. Não existe um só inocente "Neste mundo de meu DEUS!".
Por isto, cada família e toda a sociedade deve habituar-se no dia-a dia à este CÍRCULO DA BOA LEITURA, expô-los em murais e trabalhar o que for necessário na escola, em cada repartição e até mesmo no presídio para subsidiar toda a humanidade terrestre a vivenciar os DEZ MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS: _"Amar a DEUS acima de tudo e ao próximo como a si mesmo", inclusive para cada mulher solteira compreender que a prática da sexualidade pode engravidá-la. Por sua vez, a lei que beneficia uma gravidez fora do casamento vai prejudicar uma família constituída em seu orçamento doméstico. Por outro lado, cada homem dar graças a DEUS quando trabalha e pode manter-se com a família que mora com ele sob um mesmo teto. Isto, minha gente, é uma questão de consciência globalizada. Daí o dever universal de cada família seguir uma religião para sempre ajustar-se e nunca separar-se, nem tampouco expulsar membros da família de sua própria casa, isto até porque, governos e autoridades atuais devem oferecer tratamentos psicológicos de ajuste e não de separação de casal, algo perfeitamente possível, desde que, cada mal comportado seja encaminhado pela própria família a Associação dos Alcoólatras Anônimos, ao Programa Anti-drogas, etc. 
Por isto, O DIVINO ESPÍRITO SANTO requer a substituição da novela e de todo programa violento e criminoso por estas PROFECIAS para condicionar sua humanidade a uma educação vocacional satisfatória, sobretudo na consciência da mulher solteira nunca prejudicar um homem em coisa nenhuma, visto que, o relacionamento em sua intimidade entre um homem e uma mulher fora do casamento deve acontecer apenas para uma troca de hormônios e para distrair-se, e nunca, para a mulher fora do casamento conceber um filho. Assim é que deve ser a lei da mulher solteira que é mãe fora do casamento.
AGENDA POPULACIONAL para o dia 26 de julho: Dia da Vovó que deveria ser Dia dos Avôs, visto que, um não existe sem o outro, mesmo que sejam separados ou viúvos! A sociedade endeusa muito a mulher, sobretudo nas datas comemorativas em separado e até em Delegacias. Por outro lado, condenam a discriminação quando na realidade discriminam o homem até em vagas para o registro de candidaturas políticas governamentais para mulher. Assim, esquecem-se de que a sociedade é competitiva com leis igualitárias, independente de etnia, cor de pele, gênero pessoal, classe social, inclusive para animais racionais normais e deficientes para quando o deficiente quiser trabalhar, submeter-se ao concurso como qualquer animal racional normal e abdicar a sua aposentadoria por deficiência. Isto sim, é que é a JUSTIÇA de DEUS! Quase toda sociedade é democrática onde existe liberdade de expressão e de escolha educacional vocacional satisfatória, que deve depender unicamente do esforço pessoal de cada cidadão e nunca de concessão de vagas nem tampouco de datas comemorativas do homem e da mulher em separado.
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Planeta Terra, 26 de julho de 2014.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PEDAGOGA. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário