sexta-feira, 12 de agosto de 2011

101. UMA NOVA HUMANIDADE

I
DEUS abençoou Noé e seus filhos:
_ Sede fecundos! Multiplicai-vos e enchei a terra!
_ Quando eu tiver coberto o céu de nuvens
_ Por cima da terra...
_ Aparecerá o meu arco nas nuvens!
II
_ Ele lembrará a minha aliança convosco!
Os filhos de noé saíram da arca
E povoaram toda a terra:
Sem, Cam e Jafé.
Cam foi o pai de Canaã!
III
Na bíblia está escrito
Toda a sua geração descendente
Que foram dispersos pelas nações.
Nemrod foi o primeiro homem poderoso da terra
E estabeleceu o seu reino em Babilônia e noutros lugares.
IV
As famílias dos cananeus
Habitaram Sidom até Gamorra.
Outros de seus descendentes
Habitaram a terra de Meca.
Até as montanhas do oriente.
V
Noé foi o felizardo
Com toda a sua geração descendente
Para formar uma nova humanidade
Imune da corrupção e do pecado.
Todos são os seus descendentes.
VI
Eis o dever sublime
Desta geração humana
Dar graças divina
Em ser um felizardo abençoado por DEUS
E viver nesse terceiro milênio.
VII
Na era de um verdadeiro amor fraternal
Onde todos estão convidados
A buscar o exercício de sua cidadania
Cumprir o decálogo
No sentido do bom viver!
VIII
Todos devem educar-se
No sentido amplo da palavra
Para viver com honra e dignidade
Da família para o trabalho
Com muita paz e união.
IX
Essa nova humanidade
Está toda abençoada.
Resta apenas a mídia cooperar
E toda religião
Para nunca amaldiçoar!
X
O novo testamento
Deve ser bem explicado
Para todos exterminarem vícios e mau instinto
E ter fim o crime e a maldição!
A benção de DEUS é abrangente nos dias atuais!
Desde a família de Noé que foi salvo do dilúvio com toda a sua família que DEUS abençoou toda a sua humanidade. Resta cada casal abençoar seus filhos, matriculá-los na escola, cuidar de sua saúde através da medicina e do medicamento receitado e criar todo filho gerado no ventre materno de maneira igualitária para ter fim ser " um Timóteo" rejeitado ou "ovelha negra". É preciso ter fim toda maldição e dominação errônea de uns para com os outros.
A mídia, inclusive toda religião precisa cooperar em 100% de sua publicação para todo programa e projeto ser tão somente formativo em busca da formação do bom caráter para alicerçar a melhor personalidade em cada cidadão. Por outro lado cada um deve assumir o seu gênero pessoal nato e exclusivo para dar continuidade a sua geração descendente de maneira normal e sadia.
A publicação da novela e de todo mal deve ter fim porque "o ser humano é fruto do seu meio ambiente habitat", segundo o maior e mais verdadeiro princípio psicológico do mundo.
Após o dilúvio DEUS pintou repentinamente o arco íris no céu em sinal de sua aliança para com sua humanidade para nunca mais destruir tudo o que havia criado, inclusive o único animal racional da face da terra: o casal humano.
Desde aquela época que um arco íris aparece no céu após a caída da chuva. Isto acontece pela incidência dos raios solares sobre as nuvens, mas é algo tão misterioso que sempre ele é pintado da mesma maneira e no mesmo formato sem a ajuda de uma mão que o trace com um pincel e tinta e, sem o auxílio de um mouse. Isto é algo fantástico e vislumbrante, mas resta toda a humanidade se comportar bem para agradecer a DEUS ter sido abençoado por várias vezes depois de castigos coletivos que ele manda para fazer perecer e morrer os inimigos e maus que perseguem uns aos outros, quando na realidade, todos deveriam dominar de maneira fraternal universal, dando a sua parcela de contribuição num governo celestial num pacífico novo mundo bíblico. Isto, sem inveja nem cobiça, sem ganância nem crime mas, com toda consciência de que a política social democrática existe para dar vez a todos participar dos diversos serviços prestados. Uma vez alguém está no poder governamental e outra vez é o derrotado numa eleição cujo voto majoritário de seus eleitores é quem decide quem irá para o poder por um tempo determinado com o devido dever de governar para todo o seu universo populacional que está sob a sua responsabilidade governamental. É um poderio governamental em serviços prestados e nunca de politicagem nem tampouco de rejeição ou de perseguição. 
Das ciladas do inimigo e do demônio, das causas de doenças e de mortes, da perseguição e da traição, da novela e do conflito, do terrorismo e da guerra, livrai para todo o sempre toda a sua humanidade, DEUS todo poderoso e onipotente! Confia-se "que só vai restar o que presta" para que todos possam viver numa história universal da civilização humana de maneira fraternal com respeito mútuo e recíproco. Todos devem reconhecer que dominam ou são dominados sem luta nem trégua! Que todos fiquem livres para todo o sempre da paixão desenfreada da perseguição dos dominadores inimigos corruptos e maus!
Planeta Terra, 12 de agosto de 2011.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO que requer um governo celestial num pacífico novo mundo bíblico de saúde e paz para todos os justos e sensatos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário