quarta-feira, 8 de junho de 2016

943. O Mistério Divino em sua Humanidade (XXV). Exemplo de Vida - Josefa. Bolsista Universitário. Programa Beneficente. Crime Infantil. Programa de Desemprego Zero! Abram do Olho! Retirem os Rebeldes das Escolas e Construam Adutoras!

O MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE continua narrando os melhores exemplos de vida na meiguice de Josefa Bezerra Borges e de muitos cidadãos de bens no reino dos verdadeiros filhos de DEUS!
Josefa Bezerra Borges nasceu precisamente às duas horas da madrugada de um lindo dia de 15 de fevereiro de 1912 na Fazenda Cauassu - Cruzeta - RN, hoje pertencente ao seu sobrinho Rogério de Araújo Paiva que é hoteleiro nos Estados Unidos da América do Norte.
O Cauassu fica na região sertaneja do Seridó do Rio Grande do Norte de um povo simples humilde hospitaleiro e acolhedor numa bonita flora silvestre que contém cactos jurema preta e outras árvores e arbustos rasteiro de pequeno porte, peculiar do pedregulho que compões o seu solo e o grande juazeiro que se conserva no campo a longa distância "para fazer sombra para os rebanhos de animais que são criados nessas pastagens".
Da rasteira gogóia era feito o medicinal doce; na coroa de frade se coloca açúcar em sua grande flor para o sereno da noite transformar num santo remédio caseiro que cura gripe, tosse e resfriado.
O cardeiro, o facheiro e o Xique-Xique são queimados e servem de ração animal. Quando florescem no começo do ano é um sinal de que o inverno vai começar.
O umbu é a fruta azeda apreciada pelo matuto que faz a gostosa umbuzada com leite de gado, um alimento tão forte e nutritivo que substitui qualquer jantar.
O pessoal da zona rural costuma jantar coalhada de leite de gado com farinha de mesa, a célebre farinha de mandioca que é tão forte e afina o sangue e regulariza as taxas sanguíneas. O cuscus faz do sertanejo um disposto trabalhador rosado e cheio de vida. Costuma ser saboreado com leite de gado pela manhã e a noite. A tapioca não pode faltar no café da manhã O café está presente na refeição matinal.     
O tirador de leite ganha três litros de leite por dia e adquire "uma saúde de ferro" pelo movimento diário de fechar e abrir as mãos para tirar o leite no peito da vaca. Prestem bem a devida atenção que todo ele é sadio, magro e desbarrigado! 
Numa vida saudável comparável a um verdadeiro céu estrelado, nasceu e viveu Josefa e muitas outras pessoas de bens que vivem da família para o trabalho. Era uma verdadeira médica prática que costumava usar plantas e raízes para curar muitas doenças na sua família e no seu círculo de amizade na vizinhança.
No MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE a vida do campo é tranquila e gratificante. Garante uma saúde inquebrantável e inabalável aos seus habitantes que vivem muitos anos sem preocupação e até sem olhar para o relógio e ver a hora. Tanto o canto co-coricó do galo os acorda para a tirada do leite na vacaria como o cantarolar dos pássaros desperta toda a família para as diversas atividades e para os seus filhos irem para a escola. É interessante demais o horário certo do despertar dos animais e ele acontece todo dia num só horário, independente das quatro estações do ano e de tempo chuvoso ou de sol causticante.
Os terreiros das casa das fazendas são varridos de 15 em 15 dias para evitar moita de mato e nunca a cobra nem outro bicho se alojar nelas. A melhor maneira de combater bichos e insetos nocivos é arrancar o matagal, fazer a coivara e só queimá-la depois do mato seco, acendendo o fogo ao seu redor para não dar tempo dos bichos fugirem. Nos formigueiros deve-se colocar querosene e tocar fogo para acabar com as formigas, especialmente na parede do açude e da barragem. As árvores frutíferas devem ser plantadas longe de casa para evitar bichos subirem para o seu teto. A babosa deve ser triturada com água e posta ao seu redor para matar toda doença, crescerem e produzirem muito. Eis os ensinamentos preciosos de Josefa e de muitos cidadãos de bens "neste mundo de meu DEUS!".
Fazenda Bom Destino, 17 de abril de 1984. A AUTORA!
    BOLSISTA UNIVERSITÁRIO. PROGRAMA BENEFICENTE!
Governos do Brasil e do mundo! Estudem profundamente o caótico déficit público e compreendam que a sua pior origem está nas bolsas universitárias e nos programas beneficentes que são doados sem nenhum estudo sobre quem precisa deles ou não. Faz vergonha um mesmo aluno estudar 10 anos com bolsa de estudo universitário, mudou de curso 04 vezes e ainda continua desempregado. Isto quer dizer que o governo comete uma grande falha governamental quando concede que um caso desse aconteça, quando na realidade, ele só deveria dar bolsa de estudo universitário uma única vez, obrigar o estudante concluir o curso universitário escolhido e oferecer-lhe um concurso público na sua área de ensino ou o próprio SEBRAE orientá-lo no próprio negócio. O DIVINO ESPÍRITO SANTO quer todos trabalhando e nunca lesando governos e governados terrestre!
Tenham consciência! Vejam que um caso desse deve ter fim como também deve ter fim todos esses programas de bolsa de estudo continuarem até para o exterior quando não se destina verbas específicas para pagar tudo isto mês a mês. Aí é onde está o grave erro do Tribunal de Contas que vem aprovando há nos a prestação de contas de cada governo da esfera municipal, estadual e federal e permite o atraso mensal do pagamento dos professores e dos demais funcionários públicos e aposentados. 
Tenham consciência! A arrecadação tributária deve ter um destino certo para cada ministério, sendo a primazia do pagamento mensal em dia de sua máquina administrativa, especialmente dos funcionários e aposentados. "Nem relógio trabalha de graça", imagine mesmo cada casal que mantém a sua família e necessita comprar de tudo para o seu sustento! Os programas beneficentes, de caridade, de esmolas e só devem continuar se for criado um outro programa de caridade de apadrinhamento para cada esmoler. Nada de dar aumento a bolsa família como está previsto no governo passado. Aliás, é impossível um programa social continuar existindo num Brasil de déficit público estrondoso!  A não ser num programa de caridade com o setor privado. Todo programa de bolsa de estudo e de esmola a quem não presta serviço público deve ser cortado! Não tem brasileiro que aguente pagar imposto para ele ser dado de maneira individualizada a quem quer que seja! Foi a própria Dilma que disse de boca cheia: "os programas sociais deram oportunidades do brasileiro galgar a classe média. Não existe mais pobre no Brasil!". Portanto, não tem mais razão de ser prejudicar os aposentados, por exemplo, para continuar esses programas sociais onde o pobre já não mais existe! O programa brasileiro anti-pobreza deve ter fim no Brasil onde a classe média é quem manda! Pesquisem e mostrem as estatísticas dessa realidade brasileira!
CRIME INFANTIL
Diante do bárbaro crime infantil foi sábia a decisão em internar um dos criminosos que escapou do tiroteio na creche! Isto tem que ser até 21 anos de idade com trabalho pesado obrigatório para as crianças se conterem, deixarem de cometer crime e terem medo de ir para a mesma creche! O trabalho infantil deve ser proibido tão somente para o menor bem comportado. Todo menor criminoso deve ser penalizado com o trabalho pesado e obrigatório até 21 anos de idade! 
    PROGRAMA DE DESEMPREGO ZERO!
Este programa sim, foi profetizado desde 1986 e os governos teimosos continuaram a dar esmolas e bolsa de estudo até mais de uma vez a um só estudante durante 10 anos ou mais e a situação do dinheiro arrecadado no Brasil serve muito mais para dar a quem não presta serviço a nação ou dar aumento salarial mensal desenfreado e diferenciado até de maneira milionária do que para cobrir a despesa mensal da máquina administrativa do Brasil. E o pior, estão pagando aos funcionários e aos aposentados atrasadíssimo e até em suaves parcelas como se eles não tivessem o que pagar no final de cada mês. E o seu salário mensal vai minguando como a lua minguante, até com os juros que pagam mensalmente! Tenham consciência! Acabem com tanto tormento aos seus conterrâneos que lhe confiou o voto! "Homens de pouca fé!". Governem sob a luz do DIVINO ESPÍRITO SANTO que veio ao mundo santificar a sua humanidade terrestre através destas PROFECIAS! Acessem no dia a dia ao site: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com e insira-se num contexto governamental de JUSTIÇA SOCIAL com um único aumento salarial e de preço de produtos anual!
ABRAM DO OLHO! RETIREM OS REBELDES DAS ESCOLAS E CONSTRUAM ADUTORAS!
Faz vergonha um poder judiciário permitir o corpo discente das escolas invadir as mesmas e prejudicar o funcionamento normal do ano letivo! Coitados, ganham milhões "para dormir no ponto" "nos braços de Morfeu" da libertinagem anarquista! Parece assim que são analfabetos e nunca estudaram para conquistar um diploma universitário na JUSTIÇA!
ABRAM DO OLHO! Acabem com as esmolas e as bolsas de estudo e mandem esses beneficiados ir trabalhar na construção de adutoras, em estradas e rodagem, na transposição das águas dos rios permanentes e do mar para grandes áreas de lazer e os governos ganharem dinheiro com o turismo e pagarem o monstruoso déficit público do Brasil! O povo precisa trabalhar e nunca ser matriculado na universidade em 04 cursos diferentes com bolsa de estudo durante 10 anos! É esta a pior injustiça dos governos brasileiros! Dar a quem não trabalha e tirar os direitos dos aposentados, coitados! Querem acabar até com o décimo terceiro, o PAPAI NOEL de todo trabalhador!
ABRAM DO OLHO! O alerta de faltar água no planeta terra em 2020 já foi dado desde 1986 por estas PROFECIAS! O alerta de substituir esmolas por emprego também! Deixem de dar tanta mancada nos erros passados! Construam ADUTORAS! Botem os esmoler para trabalhar e os bolsistas também para eles não exigirem aposentadoria por tempo de estudo universitário com bolsa! Só falta isto para quem não quer nunca assumir um trabalho e ter seu próprio negócio! Só falta esta garantia governamental que afunda mais e mais no barco furado que já afundou com eles e continua nesse "vale de lágrimas" atormentando cada vez mais quem paga imposto e dando dinheiro a quem não presta nenhum serviço público ao país!
Encontrem o índice das postagens nos números: 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857, 900 e em duas postagens não numeradas após o número 100. Obrigado pela preferência! 
Planeta Terra, 08 de junho de 2016.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário