quarta-feira, 15 de junho de 2016

945. O Mistério Divino em sua humanidade ( XXVII). Parabéns Vereador Cypriano! O Governo Celestial. Exemplos de Melhor Governabilidade: Ditadura Militar e Pacífico!

O MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE dar os sinceros parabéns ao Vereador cruzetense: Cypriano Pinheiro Medeiros de Araújo (meu filho) para o DIVINO ESPÍRITO SANTO lhe abençoar com saúde e felicidade em caráter vitalício com todos de sua família! Cypriano é Vereador da Câmara Municipal de Cruzeta pela segunda vez. É muito comprometido com a prestação de serviço a população. É casado com Maria da Guia e são pais de Miguel, Pacífico Neto e Anna Katarina e constituem uma família abençoada por DEUS como cidadãos de seu Reino Celestial. DEUS os conservem unidos e felizes com muitos anos de vida e felicidade perene.
No MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE acontecem festas na família e na sociedade organizada na história universal da civilização humana. Os hinos de emancipação municipal e os hinos religiosos ecoam em uníssono numa só voz que fala ao coração do patriota que saiu do seu berço pátrio em busca da vocação, volta para casar com a eleita do coração "que deixou de olho" com a boa intenção de "arranjar um pé de meia" e vem buscá-la na certeza de uma amizade sincera e duradoura com a sua conterrânea e amiga de infância. Muitas delas ainda são parentas.
No período de festas locais e regionais eles vêm ao seu berço-pátio para matar a saudade e encher o cofre dos comerciantes com a compra de seus produtos e lembranças ou "souvenir" de quem tem o bom gosto de cada vez mais produzir o que existe de bom e do melhor. Os religiosos faturam uma nota "no beijo do santo" após a procissão pelas ruas, no leilão e em muitos produtos que são vendidos, dando o maior exemplo no mundo de organização na arrecadação monetária com ofertas e donativos espontâneos e voluntários de verdadeiros fiéis a DEUS que deveria ser seguido pela governabilidade em favor da cara cobrança de tributos que empobreceu muitos eleitores ricos e da classe média em todo o mundo.
No MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE todos gastam com a renovação do seu guarda roupa que é confeccionado pela mais competente e afamada costureira que marca até o dia e a hora "para dar a prova" na roupa nova e avisa mais: _ "Se não estiver aqui na hora marcada vai ter que que marcar outra data e atrasar o dia de receber a sua costura!". Da mesma forma,muitos ganham muito dinheiro nas barracas de artesanato e de comida ou na venda "do Jornal da Festa" que é de praxe em toda festa popular e religiosa local e regional e até na venda que as revistas oferecem produtos de beleza e outros. Todo mundo quer comprar o seu perfume predileto, ficar todo arrumado na cabeleireira, na manicure, na pedicure e no barbeiro. As comidas típicas tradicionais regionais e gostosas "são de dar água na boca!".
Todos abrilhantam na festa da personalidade, do cidadão ou do idoso e na escolha da rainha da festa ou da miss local ou regional, do Brasil e do mundo: Miss universo! É uma euforia sem igual. Todos se regozijam ao avistar familiar e amigos e levantam o seu auto-astral ao se encontrar com seus entes queridos!".
Há exposição ou feira agrícola e da pecuária onde os produtores recebem prêmios e são homenageados com a maior e melhor produção.
Em Caicó - RN e em muitas cidades "deste mundo de meu DEUS" o artesanato é perfeito e impecável com peças finas que fazem do enxoval do bebê e das noivas uma tradição milenar que vai passando de geração a geração "pelas mãos de fada" tal qual Ana Maria Medeiros de Oliveira e Maria da Paz de Araújo Paiva afamadas por seu ateliê das famílias tradicionais de Natal. Elas são filhas de Miguel Pereira de Araújo e Ana Medeiros de Araújo (meus tios e sogros). 
Fazenda Bom Destino, 17 de abril de 1984. A AUTORA!
O GOVERNO CELESTIAL NO EXEMPLO DA MELHOR GOVERNABILIDADE DA DITADURA MILITAR E DE PACÍFICO!
Governos do Brasil e de cada pátria de todo o planeta terra! Sigam em sua íntegra uma das melhores governabilidades que já houve no planeta terra: A DITADURA MILITAR BRASILEIRA e a GESTÃO MUNICIPAL DE PACÍFICO MEDEIROS NETO DE ARAÚJO (meu esposo) como prefeito municipal de Jucurutu - Rio Grande do Norte - Brasil no período de 1977 a 1983:
01. Ao assumir o governo fez um levantamento de toda dívida, inclusive do pagamento mensal dos funcionários e trabalhadores e de toda máquina administrativa. Na primeira verba que recebeu pagou tudo e ficou sem dever um centavo a ninguém.
02. Dispensou empreiteiras, comprou maquinário, promoveu concurso público para desempregados, inclusive para analfabetos e criou uma frente de trabalho permanente em toda obra pública necessária, como: ampliação e conservação das ruas calçadas, ampliação e conservação de estradas e rodagens, substituiu 53 porteiras por mata-burro, ampliou, construiu e conservou todos os prédios públicos, inclusive as escolas, fundou creches infantis, colocou a torre de televisão e a telefonia, construiu o prédio do Banco do Brasil e do Banorte, fabricou medicamentos pela CEME e deu todo remédio receitado pelo médico local, ampliou o número de Postos de Saúde, contratou mais médico e enfermeiro como também muitos professores. Melhorou a energia e o fornecimento de Água em Jucurutu e nos Distritos de Boi Selado, Bonito e Barra de Santana.Toda semana viajava três vezes a Natal com 15 passageiros para ser atendido pela saúde e resolver algum problema, criou a Casa do Estudante, abrigo de Velhos e outros benefícios a população. O melhor de tudo é que, nunca atrasou nenhum pagamento mensal da máquina administrativa municipal nem dos funcionários e trabalhadores da prefeitura municipal. Seis meses antes do término de seu mandato municipal deixou de fazer empréstimo e quase não deixou nenhuma prestação para o seu sucessor municipal. Deixou dinheiro nos cofres da Prefeitura Municipal que dava para pagar 02 meses de salário aos funcionários e trabalhadores. A mesma gestão e ainda melhor fez a DITADURA MILITAR NO BRASIL que podem ser considerados as melhores GOVERNABILIDADES DO PLANETA TERRA! Transformou todo casebre do Brasil em casa de alvenaria, trabalhando em mutirão e oferecendo curso de pedreiro, eletricista e encanador. Ofereceu muitos cursos de artesanato com feiras locais e regionais. Ampliou a rede de ensino em todo o Brasil e o sistema único de saúde. Pagou todo o déficit público do Brasil. Combateu a inflação com mercados na grandes cidades e com caminhão baú vendendo nas cidades do interior. Deu muita casa própria e fez a reforma agrária. Agora, fiscalizem quem ainda tem as mesmas porque muitos beneficiados venderam para "beber de cana!". É aí onde o dinheiro público é gastado em vão: muitos são beneficiados e vendem seus bens, e o pior, se inscrevem novamente na mudança de governo e ganham novamente e vendem os mesmos benefícios. O pior de tudo são alunos que já faz 10 anos que são universitários, já mudaram de curso 04 vez ou mais e são beneficiados pela bolsa de estudo. Abram do olho que daqui a pouco estão exigindo dos parlamentares aposentadoria por tempo de estudo com bolsa universitária! 
Estudem estas melhores governabilidades, governos terrestres, e resgatem a pior governabilidade de todos os tempos da história universal da civilização humana em todo o planeta terra! Reconheçam que ela foi ocasionada tão somente pelo aumento diferenciado desenfreado do aumento de salário e da doação em dinheiro aos programas sociais, quando já foi PROFETIZADO desde 1986: Criem um Programa Mundial de Desemprego Zero para ampliar e conservar estradas e prédios públicos, fazer o reflorestamento em toda área que foi incendiada, colocar agentes florestais para evitar incêndio florestal e ganhar muito dinheiro no turismo nos Parques Nacionais, promovam campeonatos e olimpíadas para ganhar muito dinheiro, dispensem empreiteiras e criem uma frente de trabalho permanente para todo desempregado, qualifiquem o professor e tornem o ensino público de qualidade para ter fim bolsa escolar universitária e residência para estudante. 
Ora, ora, ora, todo estudante tem algum parente ou amigo na cidade onde foi aprovado no vestibular da ENEM! Portanto, o pior erro governamental é dar bolsa família quando falta uma frente de trabalho para dar emprego aos desempregados. Outro grave erro é dar aumento salarial diferenciado e milionário quando na realidade _ "Perante DEUS e os homens, todas as leis devem ser aplicadas igualmente", sobretudo o aumento salarial máximo e mínimo mensal. Isto se justifica plenamente porque o profissional, pobre ou rico, ganha um salário mensal para manter cada família! Ademais, é impossível a governabilidade do Brasil e de todo o planeta terra continuar pagando atrasado o salário do funcionário, do trabalhador e do aposentado. Ademais, todos os direitos já foram adquiridos e jamais poderão cortar o pagamento do décimo terceiro, nem os direitos adquiridos pelos profissionais que estão na ativa e nos aposentados! Afinal, vocês representam seus eleitores no Congresso Nacional e no poder executivo e legislativo e ganham para votar o que for necessário a favor do povo, e nunca, para desmanchar as leis criadas nem tampouco os direitos adquiridos pelos que trabalham e são aposentados! 
Outro gravíssimo erro comete o poder judiciário "que dorme no ponto" e deixa a anarquia atormentar os brasileiros e os estrangeiros com posses, invasão, saque, desrespeito e ultraje aos governos e as autoridades, inclusive dos estudantes quererem mandar em escolas e até em Assembleias Legislativas! Todos os subordinados querem mandar até em policiais! Todos "querem ser as pregas de Quelé, mas fazer o que Quelé faz, é difícil!". Acordem! "Saiam dos braços de Morfeu" e governem com JUSTIÇA  e nunca com desrespeito aos cidadãos que pagam impostos e tributos para serem revertidos em benefício público, e nunca, para serem dados como esmolas nem como patrocínio até de forró e de vaquejada! Sim, é nisto que vai embora o dinheiro arrecadado na carga tributária e nos impostos recolhidos! É por isto que os profissionais da ativa e os aposentados estão ameaçados em perder os direitos adquiridos e estão recebendo um pagamento mensal atrasadíssimo e até em parcelas por seu serviço prestado! Parem e pensem que a humanidade já está cansada em ser atormentada por falta de uma consciência governamental que governe num GOVERNO CELESTIAL NUM PACÍFICO NOVO MUNDO BÍBLICO! Por favor, DECRETEM A PAZ MUNDIAL e sigam na íntegra estas PROFECIAS que são enviadas a governos e governados terrestre! Vocês devem seguir os melhores exemplos de GOVERNABILIDADE do mundo: da DITADURA MILITAR BRASILEIRA e do PREFEITÃO de Jucurutu: PACÍFICO MEDEIROS NETO DE ARAÚJO e muitos outros que assim governam "neste mundo de meu DEUS!".
Acessem no dia a dia ao site: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Procurem os títulos das postagens nos números: 200, 250, 300, 350, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857, 900 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100. Sigam o ORÁCULO DO DIVINO ESPÍRITO SANTO através destas PROFECIAS! Tenham consciência! Governem com JUSTIÇA DIVINA e nunca mais cometam as mesmas "mancadas" dos governos passados que doam a carga tributária recolhida dos que trabalham e atrasam até o SAGRADO PAGAMENTO MENSAL de quem TRABALHA ou é APOSENTADO! E o pior, querem até cortar os seus direitos adquiridos para privilegiar os esmoler e os que ganham prêmios e patrocínios de um governo que abriu falência porque dar o que não lhe pertence e aumenta salários milionários! Tem governo estadual que ampliou a Banda Filarmônica em 40 municípios e está pagando aos funcionários, trabalhadores e aposentados com um atraso mensal IMPERDOÁVEL!      
Planeta Terra, 15 de junho de 2016.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário