sexta-feira, 17 de junho de 2016

946. O Mistério Divino em sua Humanidade (XXVIII). Exemplos de Vida. Resgate Governamental.

O MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE continua narrando os melhores exemplos de vida num GOVERNO CELESTIAL NUM PACÍFICO NOVO MUNDO BÍBLICO: Josefa Bezerra Borges (minha mãe) nasceu e viveu em berço esplêndido na Fazenda Cauassu - Acari - RN sob os cuidados de seus maravilhosos pais e da parteira afamada que veio do longínquo Natal para pendurá-la "nos laços da cegonha" e ajudá-la a nascer num impulso fabuloso que dar todo animal ao nascer para sair do ventre materno para ver a luz do dia e de tudo o que existe de bom e maravilhoso "neste mundo de meu DEUS". Conscientemente, tudo deve ser bem conservado por todos os viventes terrestre com graça e sabedoria de um ser pensante que valoriza o dom gratuito da vida e sabe enveredá-la pelo caminho certo e promissor.
Durante muitos antes, até ao final do século XX,  a parteira foi uma profissional leiga muito valorizada e procurada pela gestante para assisti-la devidamente na hora sublime do parto e do nascimento de seu filho. Atualmente ela tem a sua formação qualificada na universidade e é profissionalizada como enfermeira ou ginecologista, apesar da parteira leiga prática ainda atuar em todo lugar do mundo, sobretudo na zona rural. "A tratadeira" da mulher de resguardo também. Isto é um bom costume de praxe na classe rica e pobre há milhares de séculos quando toda mulher de resguardo goza do privilégio de algum profissional ou alguém da família cuidar bem da parturiente e de seu filho recém-nascido para assisti-los durante trinta dias do resguardo.
Josefa teve o privilégio de sempre ser assistida pelas duas. Mãe Chiquinha e Mãe Rebeca foram as suas competentes parteiras. Naquele tempo eram chamadas de mãe e os filhos que pegavam no nascimento lhes tomava a bênção! Virgínia dos Santos (Dindinha Lua) foi a sua tratadeira de quase todos os seus dezessete resguardos, inclusive de 02 partos gêmeos. Era uma tratadeira exemplar muito cuidadosa que conquistou a criançada com brincadeiras e o seu célebre puxa-puxa feito com mel de rapadura em ponto de fio. Costumava puxar o mel ainda morno com goma de mandioca às gargalhadas. Quando terminava mandava a criançada fazer a fila para o banho "para tirar o mela-mela dos dedos!". Foi tão querida de Josefa que ganhou uma casa para morar em São Paulo do Potengi com seus 03 irmãos: Francisco, Jacinta e Maria José. Quando não estava tratando de resguardo de outras parturientes costumava ir para a Fazenda Bom Destino. Josefa e Francisco levavam uma feira quinzenal para ela e dava algum dinheiro para a compra do pão e de outras necessidades de vestuário e calçado. As peças de cama e mesa eram doadas cada vez que era preciso. 
Até aquele tempo quando a gestante completava nove meses de grávida, tanto o seu esposo como a parteira e a tratadeira de resguardo costumavam ir para a sua casa pastorá-la para assisti-la na hora do parto com toda a competência e responsabilidade de quem ia ajudar com toda a precaução no trabalho de parto da mãe e do nascimento do filho que nasce trabalhando num impulso que dar para nascer. Por isto, todo mundo gosta de trabalhar durante toda a vida. Muitos são buliçosos e inquietos: _ "Ou menino trabalhoso!". Todo ser humano é assim. É realmente maravilhoso o presente que DEUS dar a cada um que nasce com um impulso e anda normalmente com uma mente perfeita até o último suspiro da vida!
Fazenda Bom Destino, 17 de abril de 1984.
RESGATE GOVERNAMENTAL
É dever governamental resgatar a governabilidade em cada pátria do planeta terra;
01. Decretar limites em todo regime de governo e na democracia através de uma reunião de Cúpula Internacional para todos os países e nações decretar a necessária PAZ MUNDIAL e tudo ser resolvido pelos órgãos competentes em cada discórdia e desentendimento entre governos e governados terrestre.
02. Proibir todo manifesto e tumulto público para tudo ser resolvido pela Internet e demais órgãos competentes em resolver todo problema.
03. Decretar uma única isonomia salarial e deixar todos os preços de salários como estão na atualidade, garantindo os direitos adquiridos pelos servidores e pelos aposentados, nos setores públicos, privados e religiosos, permitindo um único aumento anual em cada primeiro de janeiro de cada ano alegórico ou de uma outra contagem de tempo. Isto se justifica plenamente porque _ "Perante DEUS e os homens todas as leis devem ser aplicadas igualmente!". Ademais, foi o aumento salarial diferenciado e o aumento desenfreado do preço de certos produtos que ocasionou o déficit público e a monstruosa inflação! O mesmo decreto deve ser dado em relação a toda produção para conter a inflação.      
04. Decretar limites no universo populacional de responsabilidade restrita em cada governo e autoridade e subordinados para ser proibido a entrada de estranhos ao trabalho nas diretorias, secretarias, almoxarifado, cozinha e em todo e qualquer espaço reservado a cada trabalho específico para nunca mais estudantes nem ninguém invadir nem ocupar prédios nem tampouco se meter em supervisionar merenda escolar nem escolher cardápio de merenda nem tampouco protestar contra o governo nem contra o corpo docente ou contra a diretoria de toda empresa e instituição. Em cada uma existe uma hierarquia governamental ou institucional ou empresarial que devem ser RESPEITADAS rigorosamente por todos os seus subalternos. Tudo deve ser resolvido em reunião local ou pelos órgãos competentes em resolver todo e qualquer problema entre governos e governados em toda a humanidade terrestre, sobretudo pela CÉLEBRE INTERNET que permite o acesso ao rico e ao pobre, internacionalmente, por um baixíssimo valor monetário mensal! É a maior fonte anti-inflacionária do mundo!
05. Criar uma Casa de Recuperação para deficientes, sobretudo para as crianças vítimas da microcefalia para haver um estudo científico na possível melhora e cura de suas doenças e para eles desenvolverem habilidades em contato com a natureza como cuidar de jardim e de hortaliças, fazer artesanato e tirar leite do peito da vaca: o melhor exercício que tem a capacidade de desenvolver a coordenação motora e curar muitas doenças.
06. Avaliar e mensurar a entrada de todo dinheiro público e destinar uma parte SAGRADA para o pagamento mensal de toda a sua máquina administrativa, inclusive ao pagamento dos governos e profissionais de todo o seu escalão hierárquico para nunca mais atrasar o pagamento mensal dos governos e dos servidores públicos. Destinar outra parte para o pagamento mensal do déficit público e somente uma terceira quantia poderá ser dada em forma de programa social, prêmio e patrocínio.
07. Criar uma frente de trabalho permanente para garantir o trabalho mensal e efetivo aos inscritos nos programas sociais anti-pobreza e abolir o mesmo por causa do déficit público que ocasionou no Brasil. Há necessidade de agentes florestais para proteger as florestas contra incêndio e contra o devastamento florestal, como também para fazer adutoras e fazer a transposição das águas dos rios permanentes para garantir água franca e barata em todo o planeta terra. Há necessidade de fazer a transposição da água do mar para construir grandes reservatórios de lazer onde os governos podem ganhar muito dinheiro com o turismo e em jogos eletrônicos. Há necessidade dos governos investirem em todo prédio público com campeonatos e olimpíadas e ganharem muito dinheiro. Há necessidade do poder público fazer uma parceria com o poder privado e fazer programas sociais à exemplo de Ayrton Sena, Irmã Dulce e Madre Tereza de Calcutá.
08. Mensurar a quantia mensal de cada família que foi beneficiada pela casa própria e pela reforma agrária para cada uma contribuir com um pagamento mensal em caráter efetivo de vinte a cem reais por mês para cobrir um pouco o déficit público brasileiro.
09. Cada família voluntária deve se inscrever nos programas de bolsa estudantil universitária para garantir a hospedagem e o transporte para todo estudante aprovado no ENEM e assim diminuir essa despesa para o governo do Brasil.
10. Todo menor infrator e criminoso a partir de 07 anos de idade deve ser interno de maneira obrigatória numa casa de recuperação até atingir 21 anos de idade e só sair de lá com a garantia do bom comportamento e profissão definida e garantida na prestação de serviço remunerado ou no seu próprio negócio.
11. Criar um sistema penitenciário obrigatório para todo preso trabalhar na agricultura e na pecuária com a meia da produção e da venda entre a penitenciária e a quantidade de presos. Lembrete; O exercício da tirada do leite no peito da vaca tem a capacidade de curar muitas doenças, inclusive o perfeito funcionamento mental. Confiram em pesquisas com os tiradores de leite de muitos anos! Todos eles são magros e esbeltos e gozam de uma "saúde de ferro!".
É seu dever governamental acessar no dia a dia ao site: blogeducacionalvocacionalblogspot.com e enviar cópias aos seus colegas no Brasil e no exterior. Procure o índice das postagens nos números: 200, 250, 300, 350, 400,450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857, 900 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100. Que o DIVINO ESPÍRITO SANTO consiga penetrar na mente de toda a sua humanidade terrestre para santificá-los através destas PROFECIAS!
Planeta Terra, 17 de junho de 2016.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário