sexta-feira, 3 de junho de 2016

942. O Mistério Divino em sua Humanidade (XXIV). Francisco e Josefa. União Matrimonial. Profecias. Aumento de Salário e Desemprego.

O MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE continua narrando a história real dos melhores exemplos de vida de cidadãos conceituados e filhos de DEUS, especialmente de Francisco Pinheiro Borges e Josefa Bezerra Borges (meus pais).
Francisco era organizado demais pela própria natureza DIVINA. Teve a sorte de casar com uma moça educada, prendada em artes domésticas e que ostentava garbosamente o diploma em contabilidade. Seu negócio era todo "escriturado na ponta do lápis". Sua moradia sempre foi um verdadeiro lar com o melhor aconchego e relacionamento entre pais e filhos, patrão e operários, vizinhos e equidistantes!
Na década de 40 do século XX a energia gerada a bateria movida a cata-vento iluminava a sua casa na Fazenda Bom Destino. Sua escolhida como esposa, a eleita do seu coração entre algumas pretendentes foi a amiga Josefa de família nobre portuguesa, mas rica da graça de DEUS: _ "Rica sem bondade e sem besteira" como dizia Salvina e as pessoas com que eles conviveram.
Francisco e Josefa uniu o agreste "chovedor" e cheio de lama que produz o gostoso e célebre feijão macaça branco, o ligeiro que é saboreado também ainda verde, que foi selecionado na celebridade dessa família e com muita farinha de mandioca com o seco sertão do Seridó de gente saudável e amiga na pessoa do sertanejo que produz a gostosa "carne de sol" e o saboroso queijo de manteiga e de coalho que os torna fortes, robustos, rosados e de "costas largas" com uma saúde sem igual. unindo assim o útil ao agradável. O resultado foi fantástico numa família bem comportada e gratificante.
Francisco foi a Natal e conheceu Josefa no Colégio Imaculada Conceição ao lado de sua mãe Cipriana Bezerra de Araújo. Pensou consigo mesmo: _ "Eu vou lamber uma rapadura para casar com aquela moça!". Isto é, eu vou fazer de tudo para realizar o meu sonho matrimonial com ela! "Dito e feito!".Os olhares se encontraram, Elas saíram de carro até ao Banco do Brasil, Francisco seguiu-as no seu carro e lá se apresentou: _ "Dê licença, mas qual é a sua graça!". _ Josefa, e como você se chama! _ " Francisco!". Corajosamente iniciaram o namoro na presença da mãe dela, coisa rara naquela época quando se namorava "pelo buraco da fechadura". Só tinham direito de conversar quando terminava a cerimônia de casamento e iam para a sua moradia. Naquele tempo não se falava em viagem de "lua de mel!". O namoro foi iniciado oficialmente e logo foi seguido do noivado e do casamento que foi realizado com apenas um mês depois, na bela mansão da noiva em Natal - RN.
O enlace matrimonial aconteceu ao cair da tarde do belo dia ensolarado de 16 de setembro de 1933, ao som da célebre marcha nupcial que foi tocada por uma de suas colegas colegiais no piano que a noiva recebeu de presente de seus pais ao completar 12 anos de idade. O som musical ecoou com toda pompa e celebridade na sala de visitas forrada de cimento armado e iluminada por belos lustres e candelabros que ainda hoje existe na casa de herdeiros. Em traje de noivos eles desfilaram elegantemente na passarela de veludo vermelha e receberam as bênçãos DIVINAS na cerimônia do casamento religioso com efeito civil. A recepção foi feita com um requintado buffet, Parentes e amigos compareceram com aquela euforia peculiar de quem participa de toda festa com todo regozijo de amor fraternal e bem correspondido.
Por incrível que pareça "o amor a primeira vista" reinou mais forte na mimada e bem criada Josefa que decidiu de livre e espontânea vontade ir morar com Francisco na Fazenda Bom Destino. Trocou a requintada vida urbana de capital do estado pela simplicidade campestre até 1974 quando foi morar em São Paulo do Potengi e depois em Natal.
PROFECIAS DO TERCEIRO MILÊNIO
_ "Há uma contradição entre o atual governo que quer diminuir gastos público com o aumento salarial de 21% que o Congresso Nacional aprovou para os poderes executivos legislativo e judiciário!". Disse preocupado uma autoridade pela televisão! Aprovaram ainda que o governo do Brasil pode usar livremente o dinheiro arrecadado!
Consciência, Congresso Nacional Brasileiro! Esse aumento salarial já estava previsto no orçamento deste ano, mas vocês não tinham direito algum de aprová-lo, visto que, o que mais ocasionou o déficit público brasileiro e a monstruosa inflação foi o aumento diferenciado desenfreado de salário milionário. Ao invés de vocês terem aprovado esse injusto aumento salarial deveriam ter destinado esse dinheiro para o governo empregar os desempregados como agentes de estradas e rodagens para tapar a buraqueira que aumenta mais e mais os acidentes de trânsito; como agentes florestais para proteger as florestas e ter fim incêndios e devastação nas mesmas; como trabalhadores para construir adutoras e transpor as águas de todo rio permanente para abastecer toda cidade; como trabalhadores para transpor a água do mar para grandes áreas de lazer para ter fim a invasão e a destruição de cidades, como também para o governo ganhar muito dinheiro no turismo. Somem a quantia que aumentou nesses salários milionários e dividam por um salário mínimo mensal do trabalhador para saber quantos desempregados iriam ser beneficiados com o trabalho certo e garantido! 
Desde 1986 foi PROFETIZADO: Todo aumento salarial e de produto só deve acontecer uma única vez ao ano para toda classe de governos e governados conforme o aumento do índice inflacionário registrado no ano anterior! Somente assim haverá JUSTIÇA SOCIAL no Brasil e no mundo, até porque, _ "Perante DEUS e os homens, as leis são igualitárias para todos", isto é, para governos e governados terrestres! Os salários dos três poderes já é milionário! Tenham consciência e sigam na íntegra o bom propósito do atual governo em conter os gastos públicos para ver se os brasileiros que lhes confiaram o voto, vêem a aplicação da arrecadação tributária num EQUILÍBRIO DAS RIQUEZAS BÍBLICAS! Vocês precisam criar uma lei determinando que o aumento salarial de governos e governados terrestre e o aumento de preço de produto só deve acontecer tão somente uma vez ao ano, mediante o aumento do índice inflacionário do ano anterior! 
Governem sob a LUZ DO DIVINO ESPÍRITO SANTO que transmite o seu ORÁCULO DIVINO através destas PROFECIAS! Digam e façam para nunca se contradizer! É impossível os representantes do povo no congresso não terem um pingo de consciência e continuarem no erro dos governos passados que não tiveram nenhuma consideração ao cidadão que trabalha e paga mais de 60 tributos no Brasil para ser revertido em benefício público e nunca para aumentar salário milionário a quem já tem! A situação do trabalhador público e do aposentado é caótica com pagamentos mensal atrasado e até em parcelas de pagamento! Vocês foram eleitos para sanar problemas e oferecer aos seus conterrâneos uma vida digna e honrada e nunca para votar um aumento salarial que já é milionário. Eis a pior injustiça governamental já praticada no mundo depois de um impeachment que foi dado por causa do assombros déficit público brasileiro, proveniente também e sobretudo por causa dos injustos aumentos salariais diferenciados e sem controle na prestação de contas da união!
Acesse ao site no dia a dia: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Siga estas PROFECIAS em sua íntegra e viva num contexto social de JUSTIÇA onde "perante DEUS e os homens as leis são igualitárias para todos!". Para governos e governados, compreendeu! Além dos salários milionários vocês gozam de mordomias e verbas milionárias; enquanto isto, o trabalhador vive com honra e dignidade humana apenas com um salário mínimo que vocês negam de pagar aos desempregados e dão esmolas aos carentes, que mesmo assim, galgaram a classe média galhardamente. Vejam nas estatísticas! Por isto, vocês devem votar o FIM do programa anti-pobreza! Pesquisem e verão que a pobreza já não existe mais no Brasil! Deixem de dar esmolas! Ofereçam trabalho a todo desempregado!
Os índices serão encontrados nas postagens 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857, 900 e em duas postagens não numeradas após o número 100. Que o DIVINO ESPÍRITO SANTO consiga santificá-los, congressistas brasileiros e estrangeiros! Governem com JUSTIÇA porque os governados pagam tributos em benefício da população e nunca para aumento salarial milionário de vocês!
Planeta Terra, 03 de junho de 2016.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário