terça-feira, 31 de março de 2015

882. Parabéns, Governo Militar! (Soneto). A Nossa Vida (195). Reforma Política. Substituir Eleição por Concurso. Homenagem Póstuma. AD 23 a 31 / 03.

PARABÉNS, GOVERNO MILITAR! (Soneto).
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO.
Cruzeta, 31 de março de 2015.
I
Parabéns, GOVERNO MILITAR
Que governou o Brasil
Com competência governamental
Durante vinte e um anos!
II
Deixou que os brasileiros
Fizessem as diretas já,
Uma democracia fracassada
De governados contra governos!
III
Conscientemente, o Congresso Nacional
Do Brasil e do mundo
Deve votar a substituição
De eleição para concurso público,
IV
Desde a governabilidade executiva
A legislativa em sua hierarquia
Até ao trabalhador braçal!
A NOSSA VIDA requer que estas PROFECIAS sejam lidas e estudadas pelo Congresso Nacional Brasileiro e de toda pátria do planeta terra para, conscientemente, concluírem que a reforma política constitucional que está sendo feita no Brasil e em todo e qualquer lugar que vive em desavença entre governos e governados, precisa votar uma possível mudança do sistema corrupto eletivo para o concurso público, desde a governabilidade em toda a sua hierarquia executiva e legislativa até ao trabalhador braçal e analfabeto. Um estudo profundo deverá ser feito em pleno Congresso Nacional nas postagens 328 a 398 do site: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO VOCACIONAL PROFISSIONALIZANTE! Outro assunto que deve ser estudado é na postagem 427: UM IMPOSTO É O BASTANTE onde JOAQUIM FONSECA JÚNIOR expôs na Revista Veja de 12 de junho de 1991 que basta cada governo arrecadar de seus conterrâneos um único imposto.
Sim, minha gente, estas reformas políticas constitucionais devem ser feitas no Brasil e no mundo para acabar com toda corrupção e com toda e qualquer desavença e rebeldia entre governos e governados em todo o planeta terra. Acreditem e acatem estas PROFECIAS que transmitem o ORÁCULO DO DIVINO ESPÍRITO SANTO que veio ao mundo santificar a sua humanidade terrestre. É tão somente através da educação vocacional satisfatória que ele pode penetrar na mente de cada animal racional para cada um educar-se vocacionalmente sendo alfabetizado ou analfabeto, pouco importa! Na realidade, o que importa é cada vivente de maioridade ter sua ocupação trabalhista ou de próprio negócio para responsabilizar-se e manter-se dignamente tão somente com quem mora consigo sob um mesmo teto, visto que, a cobrança de 60 carga tributária e impostos acarreta diretamente roubos e furtos de quem não ganha o suficiente para acobertar o gasto doméstico e pagar encargos sociais fora do casamento.       
Esta possível mudança do sistema eletivo para o concurso público na governabilidade executiva e legislativa em todo o seu escalão hierárquico vai trazer um benefício tão grande a humanidade terrestre e, pode crer, vai acabar com toda e qualquer anarquia e corrupção, desde que seja decretado por LEI UNIVERSAL o veto do direito de greve, guerra, terror, tumulto, protesto, manifesto e rebeldia entre governos e governados para tudo ser resolvido tão somente na JUSTIÇA!
HOMENAGEM PÓSTUMA
Consternados com o falecimento da caída do avião que ocasionou a morte do MARECHAL HUMBERTO DE ALENCAR CASTELO BRANCO anos atrás e dos 150 tripulantes do potente avião neste mês em curso, toda a humanidade terrestre lhes presta uma homenagem póstuma para Jesus Cristo lhes dar o céu por descanso eterno. Por outro lado, um alerta é dado para a própria medicina aposentar, obrigatoriamente, todo louco maníaco e psicopata incurável para jamais acontecer tragédias semelhantes a estas em toda a humanidade terrestre. Acreditem! Todo doente incurável, inclusive os deficientes mentais e os que foram vítimas de ataque cardíaco ou de outra doença degenerativa, devem ser internos em caráter vitalício numa Clínica Rural de Recuperação para lá trabalhar em contato com a natureza. 
Os presos também devem ser recuperados em seu comportamento na zona rural para ser, obrigatoriamente, medicados e trabalhar na agricultura e na pecuária. Isto é uma questão de lógica, até porque, a mídia não ensina cada família cuidar do deficiente nem do mal comportado a ponto de um deficiente completar 13 anos e ainda fazer as necessidades fisiológicas na roupa. Isto, estudando numa escola pública na sala de aula de alunos de QI normal coerente com essa faixa etária e na Associação de Proteção e Assistência ao Especial que sofre de distúrbio mental ou físico incurável. Compreendam que de nada adianta essa sociabilização até porque a própria mídia instiga ao mal comportamento com farsas e novelas violentas e brutais e o próprio deficiente se torna agressivo na própria família e na sociedade. Enquanto isto, se todo doente incurável fosse também criado numa Clínica de Recuperação Rural onde pudesse desenvolver habilidades coerentes com seu desenvolvimento cognitivo sem assistir novelas nem danações da mídia, todos iriam adquirir bons hábitos e bons costumes no seu dia a dia e na convivência com família e a sociedade apenas uma vez por mês e por ocasião de festas e eventos. 
AGENDA DO DIA A DIA / Mês de Março
Dia 23. Dia Mundial da Juventude, a segunda fase da vida que inicia aos 12 anos e se estende até aos 21 anos de idade quando cada cidadão atinge sua maioridade e muitos já gozam da sublimidade do exercício de sua cidadania através do trabalho remunerado ou do próprio negócio. O casamento civil e religioso só é permitido nesta idade. É falta de consciência da menina e da moça que se deixa ser deflorada antes de casar e de ir coabitar com seu esposo num mesmo lar, como também ser mãe solteira fora do casamento.
Dia da Meteorologia, um instrumento capaz de prevê o tempo em seus fenômenos meteorológicos. O Canal Rural tem a capacidade de prevê o tempo com seis meses de antecedência. Esse instrumento é muito eficaz para livrar a humanidade de calamidades públicas e de tempestades.
Aniversário de Fundação de Florianópolis - Santa Catarina - Brasil - América do Sul.
Todas as datas comemorativas não definidas devem ser pesquisadas pelo próprio internauta ou pelo estudante na própria Internet.
Dia 26. Dia de Fundação da cidade de Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Brasil. Quem nasce no Rio Grande do Sul é chamado gaúcho e costuma saborear o gostoso churrasco da gostosa carne de sol com o chimarrão feito com o chá mate. É um povo alegre e feliz que veste-se em trajes típicos em datas comemorativas e sempre se reúne na família e na sociedade para dançar o alegre tango italiano e outras danças típicas regionais. Muitos habitantes do sul do Brasil descendem de italianos, alemães e de outros estrangeiros.
Dia do Cacau, de onde é extraído o gostoso e nutritivo chocolate.
Dia 27. Dia do artista, o profissional que dança e apresenta peças teatrais e de cinema.
Dia Internacional do Teatro, uma instituição que apresenta peças teatrais e shows diversos.
Dia 28. Dia do Revisor. Toda data comemorativa não definida motiva o internauta e o estudante a pesquisar pela própria Internet.
Dia 29. Aniversário de Fundação de Curitiba - Paraná - Brasil - América do Sul. Pesquise! Aprofunde seus conhecimentos!
Aniversário de Fundação de Salvador - Bahia - Brasil - América do Sul. Salvador foi a primeira capital do Brasil no tempo de seu descobrimento por Pedro Álvares Cabral no dia 22 de abril de 1500. Quem nasce na cidade de Salvador é chamado Soteropolitano.
Dia 31. Dia Nacional da Revolução Democrática Brasileira pelo MARECHAL HUMBERTO DE ALENCAR CASTELO BRANCO do EXÉRCITO NACIONAL BRASILEIRO em 1964 que decretou uma DITADURA MILITAR e governou o Brasil durante 21 anos com a mesma democracia de mudar de governantes de 05 em 05 anos através da nomeação do Presidente da República Federativa do Brasil e dos governadores dos maiores Estados da Federação Brasileira. Os demais governantes executivos e legislativos continuaram sendo eleitos pelo voto livre do eleitor. Graças a DEUS... Essa foi a melhor governabilidade registrada no Brasil e no mundo que teve a capacidade de proibir e conter a rebeldia entre governos e governados e tudo foi resolvido na justiça ou através das FORÇAS ARMADAS que tem o poder de decretar guerra, isto é, matar revoltosos rebeldes em toda e qualquer revolução e se mantiveram no PODER GOVERNAMENTAL DO BRASIL. Conteve e acabou com o saque, a greve e toda anarquia comunista que assolava o nosso território pátrio.
Todo governo e governado deve acessar e estudar estas PROFECIAS no dia a dia e transformá-las em leis constitucionais para ter fim a trégua e o conflito em toda a humanidade terrestre. Índices poderão ser encontrados nas postagens 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 857 e em duas postagens não numeradas após a postagem 100.
Planeta Terra, 31 de março de 2015.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA! Creiam! Estudem e tornem todas estas PROFECIAS em LEI CONSTITUCIONAL em todo o PLANETA TERRA!    




Nenhum comentário:

Postar um comentário