domingo, 1 de março de 2015

876. O Diretor Escolar (Poesia). A Nossa Vida (190). Missão do Ministério Público. Consciência Constitucional. Rio de Janeiro e Uruguai. AD 21 a 28 / 02.

O DIRETOR ESCOLAR
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO
Cruzeta, 01 de março de 2015.
I
O diretor escolar
Ou gerente de repartição
É a ponte de ligação
Da gestão administrativa
Para manter um colóquio disciplinar
Deveras amistoso
Entre o corpo docente e discente!
II
Essa disciplina só pode acontecer
Através do planejamento
Em reuniões e encontros
Entre educandos e sua família
Para reinar a disciplina
Desde a entrada
Até a saída da escola ou do trabalho!
III
Quando a sineta tocar
Todos devem se enfileirar
Na área coberta de recreio
Em pleno silêncio
Para o diretor escolar ou gerente
Proferir a oração do Pai Nosso
Elogiar ou aconselhar!
IV
O responsável por cada turma
Deve conduzi-los a sala de estudo
De maneira coordenada
Entre a voz do emissor
E do receptor!
As explicações serão dadas
No ensino aprendizagem!
V
O aluno que terminar
A atividade em cada horário
Ou for expulso da aula
Deve ir para a biblioteca
Ou para a área de recreio
Sem perturbar
Quem está estudando ou trabalhando!
VI
Durante o recreio
É proibido jogo e correria
Para evitar mau cheiro e briga
Até fora da escola!
Durante o horário letivo
Os portões devem ser fechados
Para nunca gazearem a aula!
VII
Acesse no dia a dia
Este célebre site:
www.blogeducacionalvocacional
blogspot.com
Exponha as postagens no mural
Para oferecer a formação
A toda a clientela escolar ou do trabalho!
A NOSSA VIDA afirma, veementemente, que foi assim que esta professora em orientação educacional vocacional conseguiu mudança comportamental, inclusive em tempo recorde de apenas 28 dias de oração diária, elogios ou aconselhamentos em 14 estabelecimentos de ensino. Eis o MATERIAL DIDÁTICO DO ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO que foi lançado ao público no dia 30 de junho de 1993 e opera verdadeiros MILAGRES, tanto nos governos como nos governados de toda a humanidade terrestre. É preciso haver um consenso mundial entre todos eles para DEUS conseguir a almejada PAZ MUNDIAL de que tanto necessita! MEUS POEMAS acompanham o ritmo do desenrolar da história universal da civilização humana. Escolha alguns para declamar no próximo dia da poesia no próximo dia 14 deste mês e no dia do poeta no dia 20 de outubro!
MISSÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO
Ministério Público / RN. WWW.mp.rn.gov.br
Missão: promover a justiça, servindo a sociedade na defesa de seus direitos fundamentais, fiscalizando o cumprimento da constituição e das leis, defendendo a manutenção da democracia.
Visão: Ser reconhecida como Instituição independente, catalizadora, dinâmica, eficiente e eficaz, responsável e referente na defesa dos interesses da sociedade e na valorização efetiva de seus integrantes, como capacidade de cidadania com atuação equânime em todo o Estado do Rio Grande do Norte. Ouvidoria do Ministério Público do Rio Grande do Norte. 800 284 84 84.
CONSCIÊNCIA CONSTITUCIONAL
Deve haver uma CONSCIÊNCIA CONSTITUCIONAL entre governos e governados terrestres para ter fim em toda a humanidade terrestre o desentendimento entre eles para o Ministério Público sempre defender a PAZ MUNDIAL e evitar em primeira instância tudo o que prejudica um só cidadão, imagine mesmo o dever universal de nunca deixar a humanidade padecer neste "vale de lágrimas" com greve que deixa a população sem transporte, sem educação, sem os cuidados com a saúde, e o pior, o quebra-quebra e incêndios que são feitos pelos grevistas e os que decretam terror e guerra, prejudicando assim o cidadão responsável que sai de casa para o trabalho ou para outra qualquer atividade de direito diário!
Toda e qualquer carta magna ou constitucional de todos os reis e governados terrestres têm que ser reformuladas para acontecer a PAZ MUNDIAL que o ano do carneiro russo está prevendo acontecer! Todos buscam a PAZ! Isto é uma busca constante na vida de todos! Resta apenas o legislador ter uma necessária e indispensável CONSCIÊNCIA CONSTITUCIONAL e garantir a PAZ MUNDIAL entre governos e governados para a PROMOTORIA PÚBLICA decretar mundialmente: tudo deve ser resolvido pela JUSTIÇA! Isto, numa ação imediata em menos de 24 horas de rebeldia e de protesto, de greve e de guerra, de terrorismo e de tormento a população em toda a humanidade terrestre! É este o ORÁCULO DO DIVINO ESPÍRITO SANTO que requer que isto aconteça através da prática destas PROFECIAS em todo o planeta terra!
Quanta água está sendo desperdiçada no Brasil e no mundo porque os governos não querem seguir o exemplo do ex-prefeito municipal de Natal, Aldo Tinoco, da ex-governadora Rosalba Ciarlini e de outros governos que conseguiram acabar com a inundação nas cidades! Quanta água desperdiçada no Brasil e no mundo por falta da consciência governamental que prefere decretar o aumento absurdo da tarifa da água e da energia ano a ano e não fazem adutoras de todo rio corrente para abastecer as hidrelétricas e preferiram gastar trilhões nas usinas térmicas que cada vez mais encarece a energia! Ao invés de fazerem o devido escoamento de água de toda área inundada para grandes reservatórios de água para abastecer a população com o preço baixo da tarifa do consumidor, preferem massificar a população com a economia de água e de energia, como se isto não prejudicasse a higiene, o conforto e o bem estar da população que padece por falta de água e de energia caríssima. O pior de tudo, tanto a greve como o protesto, o terrorismo e a guerra, além de matar o animal racional e irracional e as plantas, destroem bens que foram adquiridos ao longo de uma vida de trabalho árduo e cansativo! Que governo é este que permite os próprios governados interromper ruas e estradas para impedir o tráfego de trânsito? É um governo que deixa os governados "fazer gato e sapato" de sua governabilidade cujas leis constitucionais não são cumpridas e se igualaram em direitos iguais para mulher adúltera que é mãe fora do casamento civil com a mulher casada no civil e seus filhos legítimos a ponto de uma avó pobre ser presa porque deixou de pagar a pensão alimentícia de um neto porque seu pai ficou desempregado! Ora, ora, ora! "Quem pariu Mateus que o balance!". Isto é, quem é mãe fora do casamento civil que vá trabalhar para manter-se com ele para nunca mais um pai de família nem ninguém de sua família ser preso por isto!
Que CONSCIÊNCIA CONSTITUCIONAL existe numa constitucional desta? Nenhuma! _ "Perante DEUS e o povo os direitos são igualitários e devem ser aplicados igualmente!". Esta interpretação constitucional só pode ser feita assim: OS DIREITOS SÃO IGUAIS para quem cumpre as leis constitucionais e devem ser aplicadas igualmente para quem cumpre as mesmas leis. Isto é, os DIREITOS CONSTITUCIONAIS só devem existir para a mulher casada no civil e seus filhos legítimos e, nunca jamais, para a mulher adúltera e seus filhos fora do casamento civil! A CONSCIÊNCIA CONSTITUCIONAL deve decretar mundialmente uma PAZ MUNDIAL para tudo ser resolvido pela JUSTIÇA e, nunca mais, haver direito de greve, nem de protesto, nem de terror, nem de guerra em toda a humanidade do planeta terra! Isto é uma determinação do DIVINO ESPÍRITO SANTO e tem que ser cumprida mundialmente: tem direito quem obedece; vai para a prisão quem desobedecer a constituição de cada pátria! Caso não decidam assim, não existe mais lei constitucional em todo o mundo!
Que consciência constitucional existe num governo que mais produz petróleo no mundo e permite um aumento absurdo no combustível quando já foi PROFETIZADO desde 1986: há necessidade de todo aumento salarial e de toda produção só ser permitido em todo primeiro dia do mês de maio de cada ano, conforme o índice inflacionário do ano anterior! Há necessidade de diminuir o número de ministérios e de salário milionário em favor do emprego de um salário mínimo para todo desempregado através de um possível Programa Mundial de Desemprego Zero para conterrâneos, imigrantes e migrados de cada pátria! E preferiram aumentar o combustível e oferecer salários milionários na Petrobrás. Na realidade, o combustível, a água e a energia deveria ser a mais barata do mundo. Afinal, o Brasil é o maior produtor destes produtos naturais. Tudo depende do frete e do transporte! Deveriam ser os mais barateiros do mundo!
 RIO DE JANEIRO E URUGUAI
A cidade bela e maravilhosa do Rio de Janeiro está em festa, comemorando seus 450 anos de fundação; o Uruguai está recebendo seu novo presidente. DEUS queira que consigam viver em paz!
AGENDA DO DIA A DIA / Mês de fevereiro
Dia 21: _ É dever governamental ler diariamente estas PROFECIAS e transformá-las em LEIS CONSTITUCIONAIS para haver um consenso universal de PAZ MUNDIAL entre governos e governados!
Dia 22: _ Há necessidade urgente de ser feita adutora de todo rio permanente para encher as hidrelétricas e baixar o preço da tarifa da energia e da água! Afinal, é no Brasil que se encontra o PULMÃO DO MUNDO e o maior manancial de ÁGUA MINERAL do mundo!
Dia 23: _ Dia do Rotariano. 
Dia 24: _ Dia da criação da primeira Constituição Republicana do Brasil no ano de 1821.
Dia 25: _ Deve haver uma CONSCIÊNCIA CONSTITUCIONAL para toda lei ser em favor dos cidadãos de bens para garantir-lhe uma verdadeira PAZ MUNDIAL e, nunca jamais, para permitir tormento e anarquia dos rebeldes!
Dia 26: Este MATERIAL DIDÁTICO DO ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO é capaz de fazer mudança comportamental em governos e governados terrestres, desde que queiram transformá-lo em LEIS CONSTITUCIONAIS!
Dia 27: _ Dia dos Velhinhos, aquele que consegue atingir a terceira idade e têm o devido direito em ser bem cuidado por sua família ou num abrigo, conforme seja a sua devida escolha pessoal.
Dia do Agente Fiscal da Receita Federal do Brasil. 
Dia 28: _ Dia do descobrimento da Cheelita no Rio Grande do Norte por Luís G. Do Monte. O Desembargador Tomás Salustino foi o maior produtor deste minério neste Estado no município de Currais Novos. Sua neta Tércia Leda e sua sobrinha Isolda Gomes foram contemporâneas colegial em Natal das filhas de Francisco Pinheiro Borges e de Josefa Bezerra Borges. 
Atividades móveis do mês de fevereiro: Datas de início das aulas no Brasil que deveria ser decretado num único dia inicial e de término de estudo em todo o planeta terra para facilitar a transferência de alunos de um país para outro. O currículo também deveria ser o mesmo. Tanto a França como outros países são classificados como o melhor país que oferece o melhor ensino aprendizagem no mundo!
MÊS DE MARÇO
Dia 01: _ Fundação da cidade do Rio de Janeiro que fica no Estado do Rio de Janeiro, Brasil. Ela foi fundada em 1556. Foi a segunda capital do Brasil. A primeira foi Salvador que fica no Estado da Bahia. Atualmente a capital do Brasil é Brasília que foi construída pelo afamado arquiteto Neymer durante o governo de Juscelino Kubitschek de Oliveira. Foi inaugurada em 1960.
Acesse no dia a dia o site: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com 
Exponha as postagens no mural de sua escola ou repartição de trabalho para ajudar ao DIVINO ESPÍRITO SANTO santificar toda a sua humanidade terrestre. Índices poderão ser encontrados nas postagens de número 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857 e duas postagens não numeradas após a postagem 100. Faça encadernações para estudo, sobretudo sobre o Gênero Pessoal para cada homem e cada mulher assumir o seu gênero pessoal de bom grado e garantir a perpetuação de sua própria espécie de maneira normal e sadia, sem prostituição e sem exploração sexual. Coitado do homem! Vai para a cadeia até por isto, quando na realidade é a menina e a moça que sai de casa para prostituir-se, ser explorada sexualmente e tornar-se mãe solteira com direitos igualitários da mulher e dos filhos legítimos da mulher casada no civil! Ah! Consciência constitucional marca três zeros, boa de ser reformulada com leis justas para quem cumpre a lei e o trabalho obrigatório até na prisão para quem a transgride, inclusive para a mulher adúltera que concebe um filho fora do casamento civil porque quer! 
Planeta Terra, 01 de março de 2015.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário