sábado, 7 de março de 2015

878. A Nossa Vida (192). Fim da Inundação (Poesia). Afluente Artificial, Adutora e Dique. SOS! Padre Héliton Marconi - RJ! Acre. Poder Judiciário! Visitantes em Cruzeta. AD 05 a 07 / 03.

FIM DA INUNDAÇÃO!
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO
Cruzeta, 07 de março de 2015.
A inundação só terá fim
Em todo lugar do mundo
Quando fizerem afluentes artificiais
Em todo rio permanente
Com comportas para serem abertas
Em caso de grandes enchentes
E serem bem fechadas
Ao cessar todas elas!
II
Todo rio permanente
Deve conter adutoras
Para levar o excesso da água
Para grandes reservatórios
E para encher usinas hidrelétricas
Sempre que for necessário
Para a água e a energia
Ser franca e barata!
III
Diques deverão ser construídos
Ao redor de toda cidade
Para nunca mais os rios
Inundarem as mesmas!
Por outro lado,
Todo governo deve fazer
A devida drenagem
De toda água excessiva!
IV
Isto foi feito em Natal
No governo municipal
Do prefeito Aldo Tinoco
E na governabilidade
De Rosalba Ciarlini
Que conseguiram acabar
Com inundação naquela cidade!
Isto sim, é que é governar!
V
Diques de proteção
Deverão ser construídos
Ao redor de cada cidade
À exemplo do prefeito Pacífico
E de Nelson Queiroz
Que era deputado estadual
Com o devido apoio
Do governo Militar Brasileiro!
VI
Assim, a cidade de Jucurutu,
Ficou livre de inundação!
O prefeito Nelter Queiroz
Com esse mesmo apoio,
Construiu a ponte que liga
Toda a cidade de Jucurutu.
O prefeito Nelson Júnior
Construiu a grande ponte no rio!
VI
O prefeito George
Que é filho do deputado Nelter
Arranjou com o atual governo
A Barragem de Oiticica
Para armazenar a bacia
Do grande Rio Piranhas
E fazer adutoras
Para abastecer o sertão do Seridó!
VII
O Governo Militar, de Lavosier e de Agripino
Construíram a Barragem Armando Ribeiro
Na cidade de Açu!
O governo de Garibaldi e outros
Construíram adutoras
Em todo o Rio Grande do Norte!
A população agradece radiante
Livres de inundação e de falta de água!
VIII
Caso os governos decidam
Fazer assim em todo o mundo
Todos irão agradecer a DEUS
O dom gratuito da vida
E a felicidade infinda
Em confiar o seu voto
A governos competentes
Que sabem agradecê-lo!
A NOSSA VIDA agradece a DEUS o dom gratuito da vida e a felicidade infinda em viver numa era perfeitíssima em tecnologia avançada, quando, inteligentemente, o animal racional goza de infinda felicidade de sanar todo e qualquer problema graças a esta PROFETISA que subsidia governos e governados desde o ano de 1954! Resta apenas os governos praticarem estas PROFECIAS para ter fim a inundação e construir grandes reservatórios de água e adutoras para abastecer toda a população do planeta terra com água franca e energia elétrica barata, sem cometer a pior injustiça social do preço de seu consumo subir mais "do que foguetão na vareta" no mundo inteiro! Por outro lado, há necessidade de ser feita a transposição da água dos oceanos para esvaziá-los e deixarem de destruir cidades que foram erguidas com o trabalho árduo dos cidadãos e arquivam verdadeiros tesouros, inclusive na literatura cultural dos habitantes terrestres que foram se organizando em glebas e hoje vivem numa sociedade onde existem reis, governos, vassalos e governados que devem se unir para sempre e deixar reinar tão somente a PAZ MUNDIAL onde tudo deve ser resolvido tão somente na justiça e na SANTA PAZ DIVINA! Assim, os governos diminuirão a arrecadação de imposto e de tributo e ganharão trilhões em área de lazer, de turismo e em jogos da sorte eletrônicos em todo o mundo!
SOS! PADRE HÉLITON MARCONI DO RIO DE JANEIRO!
Ajude-me a transmitir o ORÁCULO DO DIVINO ESPÍRITO que veio santificar sua humanidade, enviando uma cópia para seus colegas Marinheiros do Brasil e do exterior para conseguirmos neste ano do Carneiro Russo a merecida PAZ MUNDIAL prevista pelos russos! O SENHOR tem o poder de operar MILAGRE e deve contribuir diretamente para o fim da calamidade pública em inundação e na longa estiagem através destas PROFECIAS!
A SITUAÇÃO DO ACRE E DE OUTROS LUGARES REQUER SOLIDARIEDADE MUNDIAL!
Todo governo deve criar um Programa Mundial de SOS nas calamidades públicas via INTERNET e TELEFONIA CELULAR para toda população vítima de enchentes, de estiagem prolongada, de erupções vulcânicas, de furacões e de outras calamidades públicas provenientes de intempéries da própria natureza em todo o planeta terra serem atendidas e sanadas de imediato, desde o início da catástrofe, visto que, o prejuízo é grande desde o seu início: _ "Agora é que estão chegando os primeiros socorros as vítimas da enchente do Acre!". Diz a reportagem! Quantos dias de sofrimento, meu DEUS do CÉU! Façam esse programa mundial agora e já para toda a população ser logo atendida e seus bens logo recuperados no primeiro dia de calamidade! Artistas devem fazer shows beneficentes e toda a população deve fazer doação em dinheiro, visto que, cada família tem a sua cultura alimentar e de uso de roupas e calçados! Cada governo cuide logo de praticar estas PROFECIAS para mais nunca a cidade do Acre nem de nenhum lugar do mundo ser invadida pelas águas e ninguém passar necessidade de água nem de alimento em todo o mundo! 
PODER JUDICIÁRIO!
Por outro lado, grevistas e arruaceiros que costumam atormentar a população para reivindicar direitos até impossíveis, conscientemente, abdiquem aos protestos que prejudicam a população no transporte diário, na falta de professor na escola, na falta de atendimento médico e de segurança e façam as PAZES para sempre com os reis e governos terrestres para tudo ser resolvido tão somente na JUSTIÇA! Vocês que tem o PODER JUDICIÁRIO em mãos, ajam imediatamente contra toda e qualquer rebeldia e anarquia, antes mesmo de completar 24 horas em todo o mundo! Deixem de "dormir no ponto de braços cruzados" como o Rei Herodes que "lavou as mãos" e deixou Jesus Cristo ser crucificado! Coloquem Câmaras de Segurança em toda zona rural, rua e avenida, sobretudo no comércio e no sistema bancário para todo assaltante e ladrão de maior ou de menor ser pego no flagra e ir para a prisão campestre trabalhar no duro na mão de obra da enxada do plantio e do cuidar do rebanho animal para abastecer toda escola e todo órgão público e diminuírem o gasto governamental. Sigam o bom exemplo da DITADURA MILITAR BRASILEIRA que construíram os primeiros supermercados e mandava caminhões baús vender mercadoria barata a população "por preço de bolo" e de uma xícara de café que atualmente estão caros como "na hora da morte!". Fabriquem medicamentos e deem a população! 
         MANOEL PETRONILO VISITA CRUZETA
O cruzetense Manoel Petronilo de Medeiros visitou seus parentes cruzetenses com alguns familiares primos de Kaká que vieram de São Paulo. Ao encontrar-se com esta historiadora se deu a conhecer: _ "A senhora é nora de Miguel Pereira de Araújo. Ainda é da minha família de origem em Jardim do Seridó!". É, e minha família Dantas vem de Carnaúba dos Dantas! Eu escrevo a nossa genealogia! Mande a de vocês para eu acrescentar e enriquecer meus documentários! É só acessar o site: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com e procurar índices nas postagens: 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857 e duas postagens não numeradas após a postagem 100. DEUS nos abençoe com saúde e PAZ MUNDIAL! _ "É isto mesmo que todos precisam! Até outro dia!".
AGENDA DO DIA A DIA / Mês de Março:
Dia 05: _ Dia do Filatelista, o colecionador de selos postais para obras de caridade.
Dia 06: _ Deixe "de dormir no ponto", PODER JUDICIÁRIO! Construam presídios na zona rural e prendam todo ladrão, assaltante, sequestrador, governo e governado corrupto e criminoso de maior ou de menor idade no trabalho árduo da agricultura e da pecuária para eles deixarem de atormentar todo e qualquer cidadão de todo planeta terra! Façam parceria com o Exército Nacional e o Ministério de DEUS em cada religião!
Dia 07: _  Governos e governados terrestres! Pratiquem estas PROFECIAS e ajude ao DIVINO ESPÍRITO SANTO santificar toda a humanidade terrestre!
Planeta Terra, 07 de março de 2015.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!
  





Nenhum comentário:

Postar um comentário