quarta-feira, 18 de março de 2015

880. A Nossa Vida (194). Água Pura nos Estados Unidos. Reflorestamento. Sistema Presidiário: Religião e Forças Armadas.Seguro Desemprego. O Papel. AD 11 a 18 / 03.

A NOSSA VIDA mostra através destas postagens os melhores exemplos que devem ser seguidos por governos e governados para acontecer mudança comportamental em toda a humanidade terrestre. Tanto o Globo Rural como outros canais de televisão já mostraram a purificação da água nos Estados Unidos da América do Norte em suas nascentes. Resta o Brasil e o mundo fazer o mesmo.
REFLORESTAMENTO DO RIO DOCE
O Jornal Hoje mostrou um proprietário rural que fez o reflorestamento em sua propriedade com seus vizinhos e conseguiram a reativação do Rio Doce que havia sido destruído por causa da destruição das florestas em suas nascentes. As Forças Armadas devem trabalhar com os presos no reflorestamento mundial em todo lugar vítima da destruição florestal, como também abrir afluentes artificiais e adutoras em cada rio permanente.
SISTEMA PENITENCIÁRIO
O sistema penitenciário no Brasil e no mundo irá funcionar muito bem quando for decretado mundialmente que todo criminoso de maior ou de menor irá pagar sua pena carcerária com o medicamento e o trabalho obrigatório dentro ou fora da prisão, sob o comando disciplinar das Forças Armadas e a religião de cada pátria. "Não cabe na cabeça de ninguém" tolerar protesto no próprio presídio quando cada preso deveria ter plena consciência de que está ali porque cometeu um crime.
Foi o próprio DEUS que deu o maior exemplo de criação. Trabalhou durante 06 dias e no sétimo descansou. Foi o próprio DEUS que fundou a religião com Sumos Sacerdotes e mandou construir a Sinagoga ou Casa de Oração para sua humanidade "Amar a DEUS acima de tudo e ao próximo como a si mesmo" com a obrigatoriedade de frequentar a religião ao menos no dia de repouso semanal. Assim, todos reconheciam suas faltas, corrigiam seus defeitos e voltavam a seguir a DEUS em seus DEZ MANDAMENTOS! A sociedade organizou-se de maneira errônea e fez da liberdade, inclusive da liberdade de expressão, uma libertinagem desenfreada a ponto de hoje em dia ter umas mesas e comida e bebida para vender em cada esquina. Acobertaram o menor e a mulher adúltera a ponto de deixá-los sem nenhuma punição!
Ora, ora, ora! O lazer só é para abrir suas portas tão somente num único dia semanal para cada família viver com honra e dignidade humana e deixar de roubar e de assaltar. Ao invés do próprio governo controlar o gasto da população, criou o telefone denúncia para denunciar contra a violência da criança e permite pelos meios de comunicação novelas e filmes monstruosos e aloucados inclusive em desenho animado que se diz infantil. Isto é, cria leis contra situações que o próprio governo permite a criança e o adulto assistir e tornar-se violento e brutal. O pior de tudo: cobra multa e indenização, quando na realidade já foi PROFETIZADO a criação do GOVERNO CELESTIAL NUM PACÍFICO NOVO MUNDO BÍBLICO onde todos sejam corrigidos com a aconselhamento como faz o BOM PASTOR no confessionário!
O pagamento de impostos e de tributos são tantos a ponto de se pagar mensalmente para possuir uma casa, uma propriedade rural, um veículo e outros bens que ficam mais caros do que o que se pagou para comprá-lo! Assim, o roubo e o furto aumenta cada vez em todo o mundo, quando na realidade o próprio governo deveria aprender com Sílvio Santos a investir muito, dar e aumentar seu lucro em jogos eletrônicos ou na transposição da água do mar para fonte de lazer onde poderiam ganhar muito dinheiro e diminuir em muito a arrecadação tributária. É esta a pior situação da revolta da humanidade: disparidade em salários desiguais e conquistas trabalhistas que nem os próprios governos pagar! Aumento de produto diferenciado o que gera uma inflação monstruosa que chega até analfabetos dizer: _ "De nada adianta esse aumento salarial! Cada vez que o salário sobe, todo produto sobe também e no final o dinheiro não dar para nada! DEUS dar a água e a energia solar de graça e o produtor cobra uma fortuna para o consumidor usufruir das mesmas. O pior, agora tem que economizar! Economizar coisa nenhuma, num produto indispensável ao conforto e ao bem estar de todos!". 
A realidade na rádio difusão é outra bem diferente e prova que o QI de uma criança normal armazena facilmente tudo o que se passa em "sua cachola" de maneira inacreditável. DAVI e muitas crianças de apenas 03 anos são inteligentes e lembrados. Um mês atrás DAVI colocou uma pedra de dominó num buraco de escorrer água do alpendre da casa da fazenda. Quando voltou, foi logo pedir ao pai para tirá-la: _ "Meu DEUS! DAVI é muito lembrado!". 
Todos os publicitários devem fazer uma rádio difusão educativa para a própria criança e o adulto incorporar os melhores conhecimentos e alicerçar a melhor personalidade num bom caráter. O que deve mesmo ser publicado são aulas de reforço escolar para toda faixa etária.  
 SEGURO DESEMPREGO
A pior injustiça social é criar leis com regra de exceção. É aí que a população se rebela depois que conquistou alguma coisa e de repente se vê sem ela, inclusive com regra de exceção para alguma categoria profissional. Foi nisto que a governabilidade cometeu gravíssimo erro em conceder conquistas diferenciadas para classes profissionais, algo até impossível de ser pago pelo próprio governo que recolhe tributos e impostos, imagine mesmo para o empreendedor e a dona de casa. Quem tem toda culpa do caos em que se encontra governos e governados é o próprio governo que fica criando leis e mais leis com regra de exceção e concessão de vagas, quando na realidade: _ "Governar é um ato sublime que requer determinação e competência governamental em todo o seu escalão hierárquico!". (Francisco Pinheiro Borges). "As leis são igualitárias (Para quem cumpre as mesmas) e devem ser aplicadas igualmente (para quem não cumpre as mesmas leis)". Isto é uma realidade constitucional incontestável que os próprios governos confundiram tornando todos os direitos iguais e até querendo desmanchar leis de outros países para acobertar criminosos.
O PAPEL NA EDUCAÇÃO (Chamequinho).
O papel é essencial desde a infância quando as crianças desenvolvem coordenação motora, com seus primeiros desenhos e bolinhas de papel, a descoberta da leitura quando aprendem a viajar sozinhas nas páginas de um livro, com um pouco de imaginação e criatividade. Uma simples folha de papel pode se transformar em inúmeros brinquedos, basta amassá-la para que vire uma bola, com algumas dobras se forma um barquinho ou um chapéu, com uma caixa de lápis de cor se transforma em plataforma para desenhos que dão vida às mais criativas aventuras ou mesmo ao primeiro registro de palavrinhas escritas.
O papel vem de fibras de árvores plantadas e gera o crescimento das florestas. A demanda por papel resulta do crescimento das florestas. Essa é a vantagem de recursos renováveis. É por isso que é fundamental comprar o papel de empresas que tenham um compromisso comprovado de governança ambiental. No Brasil, a "International Paper" produz mais de 15 milhões de mudas de eucalipto. A empresa destina um hectare para a conservação da natureza. A partir de estudos sobre a biodiversidade realizados nessa área natural, foram identificadas cerca de 400 espécies de animais, entre aves e mamíferos, e cerca de 350 diferentes espécies de árvores da flora brasileira, com a devida responsabilidade ambiental de florestas 100% plantadas renováveis!
AGENDA DO DIA A DIA / Mês de Março.
Dia 11: _ Os Estados Unidos da América do Norte purificam a água na fonte nascente. É preciso agir bem assim em todo o mundo!
Dia 12: Dia Nacional do Prefeito. Parabéns ao prefeito municipal de Cruzeta, Erivonaldo Aquino Dantas e todo aquele que estiver governando em perfeita harmonia com os governados!
Dia da Biblioteca, uma instituição a serviço da população que oferece os meios culturais enriquecidos com uma vasta cultura popular e empolga o leitor que sabe escolher a melhor leitura em seus livros.
Aniversário da Fundação de Recife, a capital de Pernambuco que fica no Brasil, na América do Sul.
Dia 14: _ Dia Mundial da Poesia, uma literatura escrita em verso que empolga o leitor. MEUS POEMAS é uma obra literária desta autoria que está sendo publicada através do site:
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com com o objetivo de acompanhar o ritmo do desenrolar da história universal da civilização humana. Índices poderão ser encontrados nas postagens: 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857 e duas postagens não numeradas após a postagem 100.
Dia 15: Dia do Circo e do Palhaço que tanto alegra a população com um entretenimento variado e suas apresentações acrobáticas e com o engraçado palhaço que tanto provoca risos aos assistentes.
Dia Mundial do Dirigente do Consumidor.
Dia 16: _ Somente DEUS através do Ministério de DEUS em cada religião, as Forças Armadas, o médico e o trabalho obrigatório dentro ou fora da prisão serão capazes de "domar" o preso e resgatar a sua cidadania comportamental.
Dia 17: Dia da criação de Aracaju - Sergipe - Brasil - América do Sul.      
Dia 18: O papel é o principal elemento que faz parte do sistema educacional e vocacional em todo o mundo! Graças a DEUS está sendo feito o reflorestamento ambiental por seus fabricantes.
Planeta Terra, 18 de março de 2015.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário