quarta-feira, 4 de março de 2015

877. A Nossa Vida (191). SOS! Governos e Governados Terrestres! Como Escoar Água de Enchentes! AD 02 a 04 / 03.

A NOSSA VIDA faz um veemente apelo aos governos e governados terrestres para que deem as mãos num acordo de PAZ MUNDIAL e queiram resolver tudo na justiça para nunca mais a greve nem a guerra prejudicar um só vivente terrestre! Vejam a situação gritante em que se encontram os brasileiros e muitos estrangeiros em todo o mundo! Vamos dar as mãos de solidariedade em todo lugar que estiver inundado por enchentes de rios e por tempestade de chuva! Quem tiver trator, comece a fazer abertura no solo com a distância que for avaliado pelos técnicos peritos no assunto e terminem nas margens que estão inundadas. Caso façam umas 100 aberturas em cada lugar inundado, "eu sou capaz de apostar" que as águas irão escoar e a inundação vai ter fim em todo lugar do mundo!
Visitem a drenagem feita em Natal pelo ex-prefeito Aldo Tinoco, a ex-governadora Rosalba Ciarlini e muitos outros. Copiem este positivo modelo administrativo para ter fim inundação de cidades e de lugares que costumam alagar! Por outro lado, há necessidade urgente de todo governo investir em adutoras à exemplo do ex-governador Garibaldi Alves Filho, da ex-governadora Rosalba Ciarlini e muitos outros, para levar a água excessiva de todo rio corrente para todo lugar que necessita de água no mundo todo para nunca mais faltar um só pingo de água em todo o planeta terra! Toda hidrelétrica tem que ser abastecida de água para nunca mais ser preciso usar usina térmica que encarece demais o orçamento doméstico do rico e do pobre que necessita de água e energia franca por um baixo custo, visto que, o BRASIL é o PULMÃO DO MUNDO em água doce de rios permanentes, produz o maior manancial de água mineral e é o maior produtor de Petróleo em todo planeta terra!
Em 1977 houve uma grande enchente no Rio Piranhas que banha Jucurutu. O prefeito estava viajando. Fui para a Difusora e pedi SOS a população! Era oito horas da noite e todos foram socorridos em menos de uma hora! Quando o prefeito chegou foi dormir feliz e tranquilo! O mês atrasado, houve um incêndio em Jardim do Seridó. Até o prefeito daqui e das cidades vizinhas foram com caminhão pipa e apagaram logo o incêndio! Assim é que se vive em solidariedade uns para com os outros! 
Todo governo precisa estatizar esses produtos essenciais a vida de todos por um preço baixíssimo! Vejam que um salário mínimo é avaliado para o consumo mensal de cada família. O combustível sendo barato, tudo vai baixar de preço, visto que, tudo depende do frete do transporte e do veículo para ir ao trabalho e para toda e qualquer atividade diária, inclusive a adoração que deve ser feita a DEUS através da religião e o sagrado lazer semanal!
Por outro lado, o próprio governado insatisfeito deve ter plena consciência de que não mais vai fazer greve nem protesto, nem tampouco decretar guerra nem terrorismo. Aliás, é a própria Promotoria Pública que deve acabar com tudo isto em menos de 24 horas diária, visto que, ninguém tem direito de deixar de prestar serviço diário! Isto, é um juramento feito por cada profissional quando recebe o diploma ou o certificado! Por outro lado, os governos perdem muito em não ter ainda decretado, mundialmente, uma única isonomia salarial com um único aumento anual no dia primeiro de maio, conforme tenha sido o índice inflacionário do ano anterior! Sigam o modelo das Forças Armadas onde o maior salário mensal é de dez mil reais mensais! Para que um governo ou um profissional quer ganhar mensalmente mais do que isto se muitos ganham apenas um salário mínimo mensal? Isto só serve para inflacionar o preço de seus produtos e aumentar cada vez mais o roubo e o assalto em todo o mundo!
Para que continuar apoiando a mulher adúltera se ela concebe um filho fora do casamento porque quer e se tem toda condição de trabalhar para se manter com seus filhos fora do casamento, inclusive quem é casada no civil e não mora com seu marido? Esvaziem as prisões! Coitados dos homens? Por tudo vão parar nas prisões! Deixem de acobertar a mulher adúltera e separada do marido e o menor que comete algum crime! Desde 07 anos de idade que o animal racional atinge o uso da razão e pode perfeitamente responsabilizar-se por seus atos, inclusive no crime, e ser metido na prisão do mesmo jeito do animal de maioridade!
Esvaziem a água do mar para grandes áreas de lazer para deixarem de destruir cidades! Ganhem muito dinheiro com o turismo para diminuir em muito a cobrança de imposto e de tributos que cada vez mais faz o roubo e o furto. Pensem que todo morador rural possuem uma moto e um carro e tem deles que gasta mensalmente duzentos reais só de combustível! Para que pagar anualmente emplacamento de veículo e licenciamento para trafegar se isto deveria ser feita apenas no ato da compra? E quem possui carro e casa e paga IPTU ou ITR? Invistam em prêmios milionários à exemplo de Sílvio Santos e outros que ganham milhões em jogos eletrônicos! Determinem que a metade de cada prêmio deve ser dividido com a pátria! Encham-se do DIVINO ESPÍRITO SANTO  e governem com leis igualitárias para quem cumpre as mesmas! Apliquem a aplicação das mesmas para quem não cumprem-nas, seja homem ou mulher! Abaixo a continuação da cobertura da mulher adúltera e malcriada e do menor criminoso! _ "Perante DEUS e o povo as leis são igualitárias e devem ser aplicadas igualmente para todos!". Prestem atenção ao trajar de muita mulher na atualidade: mostrando os seios e as pernas, até na Casa de Oração, algo irritante para um esposo suportar! Eles vão "enchendo o saco" e, de repente, faz instintivamente o que foi publicado na novela e nos discos monstruosos que nunca foram censurados e instigam a humanidade ao mal comportamento!
AGENDA DO DIA A DIA / Mês de março
Dia 02: _ Dia da Oração! DEUS todo poderoso e onipotente! Obrigado pelo dom gratuito da vida e a graça sublime em viver num tempo histórico maravilhoso onde pode haver conforto e bem estar para todos que trabalham! Tenha piedade da humanidade terrestre e equilibre todo o sistema cósmico para cair chuva igualitária em todo o planeta terra e ter fim tempestade e inundação, como também a estiagem prolongada! Perdão SENHOR! Para todos os que habitam a terra para ter fim castigo coletivo em todo lugar do mundo!
Dia 03: Dia do Meteorologista, o profissional que pode prever o tempo, evitando assim toda e qualquer intempérie natural a tempo do povo afastar-se do local sem ser prejudicado.
Dia 04: Unam-se! Governos e governados terrestres! Resolvam tudo na justiça para nunca mais prejudicar um só vivente terrestre com greve nem com protesto!
Índices poderão ser encontrados nas postagens 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857 e duas postagens não numeradas após a 100.
Escolham poemas significativos e comemorem bem o dia da poesia no próximo dia 14 deste mês! Unam-se governos e governados terrestres para ter fim: "Além de queda, coice!". Isto é, além das inundações das cidades que prejuízo grande na greve dos caminhoneiros? Este pecado coletivo só tem perdão quando o Ministério Público proibir todo protesto e toda greve antes de 24 horas! Isto é também: Quanto homem na prisão porque não dar a pensão alimentícia que não mora com ele, quando o poder judiciário já deveria ter decretado mundialmente: -"Quem pariu Mateus que o balance!". Portanto, mulher adúltera, só conceba um filho fora do casamento quando quiser registrá-lo como filho de mãe solteira e for trabalhar para manter-se com ele! Saiu de casa para tentar o homem e ser explorada sexualmente porque quis! Nenhum homem foi buscá-la na sua casa nem tampouco foi morar com você sob um mesmo teto! Consciência, mulher adúltera! Assuma seu grave pecado, sua leviandade e sua volubilidade em ser mãe fora do casamento e sempre mudar de namorado porque foi o próprio DEUS que mandou apedrejá-la! É impossível o pai de família continuar sendo preso por sua própria culpa, mulher adúltera! Pague seu pecado trabalhando e se mantendo com seu filho sem direito monetário nem de herança algum na justiça, do pai de seu filho fora do casamento!
Planeta Terra, 04 de março de 2014.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário