domingo, 22 de março de 2015

881. Parabéns Mazé! (Soneto). A Nossa Vida (195). Parabéns ao Globo Repórter! Fim da Corrupção! Eleição em Israel. Caixa. AD 19 a 22 / 03. Início do Outono.

PARABÉNS MAZÉ! (Soneto).
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO
Natal, 19 de março de 2015.
I
Parabéns Maria José
Minha mana mui querida
Que colhe mais uma flor
No jardim de sua existência!
II
Que DEUS lá do céu
Abençoe você e sua família
Com saúde e felicidade
Em todo porvir de suas vidas!
III
É mui gratificante
Nascer crescer e viver bem
Numa família bendita
Que vive de bem com a vida
IV
Da família para o trabalho
E para o lazer sadio e benéfico
Com familiares e amigos!
A NOSSA VIDA afirma mais uma vez que é realmente gratificante nascer crescer e viver bem na família e na sociedade numa educação vocacional satisfatória que faz bem a si mesmo e a sociedade como um todo. Graças a DEUS Maria José Borges de Araújo é uma das criaturas felizardas do Reino de DEUS que ostenta o sorriso nos lábios até no simples ato do falar com um semblante significativo de paz interior. É assim a vida gratificante e abençoada da mana querida Maria José e de muitos verdadeiros filhos de DEUS!
PARABÉNS AO GLOBO REPÓRTER!
Neste ano significativo de Bodas de Ouro do canal de televisão da Globo que marca sua presença em muitos países do planeta terra quero expressar os sinceros parabéns pela boa programação do Globo Repórter que é feita pelo competente Repórter Cid Moreira que na última sexta feira apresentou a vida do campo com a mesma qualidade e mordomia da vida da cidade. O melhor é que, doutores, filhos de proprietários rurais até analfabetos continuam vivendo no campo e morando perto de seus pais com um bom negócio rentável. Graças a DEUS... Mostrou ainda que a demência tem cura. O Globo Repórter é um dos melhores programas de televisão da Globo que no domingo inicia dando graças a DEUS pelo dom gratuito da vida através da Santa Missa celebrada com a presença de Padre Marcelo Rossi, um Pastor e cantor Carismático que percorreu todo o Brasil com o slogan: Jesus Cristo 2000. Outro bom programa é o Globo Rural, Pequenas Empresas e Grandes Negócios, Bom Dia Brasil, o Jornal Hoje, Brasil TV, Jornal Nacional e outros programas e reportagens que informam e oferecem uma boa programação capaz de inserir aos telespectadores uma vida digna e honrada de verdadeiros filhos de DEUS!
  FIM DA CORRUPÇÃO GOVERNAMENTAL NO BRASIL E NO MUNDO!
A solução para o fim da corrupção governamental e de cargos comissionados no Brasil e no mundo está nestas PROFECIAS com a publicação que foi feita da obra literária: GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO VOCACIONAL PROFISSIONALIZANTE! Neste momento catastrófico em que se encontra o Brasil e o mundo, só existe esta única solução mundial: haver uma mudança do sistema de governo eletivo para um sistema de governo feito através do CONCURSO PÚBLICO desde a governabilidade em todo o seu escalão hierárquico até a mão de obra do trabalhador braçal analfabeto: _ "Varredor, tu que varres a rua, tu varres o REINO DE DEUS!". Sim! "Todo poder emana de DEUS!". Estas PROFECIAS transmitem o ORÁCULO DE DEUS a sua humanidade e traz subsídios governamentais que devem ser analisados pelo Congresso Nacional Brasileiro e toda pátria onde houver corrupção e insatisfação entre governos e governados em todo o mundo!
Isto se justifica plenamente porque um próprio parlamentar disse em sessão plenária: _ "É preciso proibir os gastos da campanha eleitoral no Brasil até porque tem candidato político que gasta cinco bilhões numa campanha eleitoral para se eleger!". O povo gritou nas ruas: _ "Fora os ladrões!". Ora, ora, ora! Os gastos monetários em toda e qualquer eleição é impossível de ser controlado. Cada vez mais ele aumenta no Brasil e no mundo na mesma proporção em que aumenta a corrupção governamental e de cargos comissionados para cobrir os gastos exorbitantes das caríssimas campanhas eleitorais!
DEUS determinou há milênios de anos atrás: _ "Todo mal deve ser cortado pela raiz!". Como o pior mal da campanha eleitoral é o gasto monetário abusivo por parte dos eleitores que exigem o impossível dos candidatos políticos em cada eleição que se realiza no Brasil e no mundo, só existe uma única solução mundial para o fim da corrupção governamental e de cargos comissionados no Brasil e no mundo: MUDANÇA de sistema eletivo para o JUSTO CONCURSO PÚBLICO com plano de carreira desde a governabilidade executiva e legislativa até ao trabalhador braçal analfabeto!
É dever do Congresso Nacional Brasileiro e de todo poder legislativo em todo o planeta terra acessar ao site: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com e estudar a possibilidade desta mudança de sistema eletivo para o JUSTO CONCURSO PÚBLICO COM PLANO DE CARREIRA desde a governabilidade até ao trabalhador braçal analfabeto através da obra literária que foi citada anteriormente e poderá ser encontrada nos índices das postagens 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800, 850, 857 e em duas postagens sem numeração após a postagem 100. 
"A esta altura do coreto" só vai haver harmonia e honestidade no poder governamental e de cargo comissionado e de trabalhador no Brasil e no mundo desta maneira! É insuportável continuar alimentando a corrupção no Brasil e no mundo: _ "As eleições devem acontecer de cinco em cinco anos" como isto desse jeito a corrupção. Ao contrário, toda mudança no sistema burocrático aumenta ainda mais o gasto governamental na papelada, quando na realidade, o erro da corrupção está tão somente no gasto abusivo da campanha eleitoral política. Todo governo e governado pode perfeitamente concluir: conscientemente, o sistema eletivo executivo e legislativo deve mudar para o JUSTO CONCURSO PÚBLICO no Brasil e no mundo através de uma eleição no próprio Congresso Nacional do Brasil e de todo e qualquer lugar onde houver insatisfação entre governo e governado em todo o planeta terra! Todos buscam a PAZ MUNDIAL! Uma paz que só será alcançada com o fim da corrupção de governos e de governados que devem buscar uma educação vocacional satisfatória através tão somente do CONCURSO PÚBLICO para cumprir-se: _ "Os direitos e as leis constitucionais são igualitárias (para quem cumpre as mesmas) e devem ser aplicados igualmente para todos (que não cumpre as mesmas leis).
ELEIÇÕES EM ISRAEL
Parabéns ao governo israelense e aos novos governos que ocuparam as cadeiras do parlamento em Israel. Que o DIVINO ESPÍRITO SANTO penetre em suas mentes para que decretem a tão necessária PAZ MUNDIAL!
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
A Caixa Econômica Federal foi criada no Brasil à título de poupança e economia no Reinado Imperial de Dom Pedro II no século XIX. Poupar é um grande negócio para todo cidadão.
Petrópolis é uma cidade do Rio de Janeiro que foi batizada com este nome em homenagem a Dom Pedro I, seu fundador. O nome Pedro tem sua origem latina: Petrus e significa pedra! 
 AGENDA DO DIA A DIA / Mês de Março - Início do Outono.
Dia 19: Dia do Consertador, um profissional deveras útil a humanidade que dar um jeito em tudo o que se quebra e "De grão em grão a galinha enche o papo". Assim, com pouco dinheiro ganha bem e se mantém com sua família de maneira razoável e útil à população.
Dia do Bibliotecário: aquele profissional que atende aos leitores da biblioteca.
Dia do Livro: o maior amigo do leitor que sabe escolher uma literatura que seja capaz de ajudá-lo a ser cada vez mais feliz na incorporação do bom caráter e da melhor personalidade.
Dia do Artesão: aquele que se dedica ao artesanato com mãos de fada e criatividade peculiar de seus próprios talentos habilidosos natos e bem adquiridos ao longa do tempo.
Dia do Marceneiro, um profissional que precisa, conscientemente, qualificar o material dos móveis para que tenham mais durabilidade. Aliás, toda gaveta deve ser feita sem perigo de quebrar facilmente.
Dia do Carpinteiro, um profissional semelhante ao marceneiro.
Dia da Escola, uma instituição que existe em todo lugar do mundo e tem como função específica alfabetizar e completar a educação que deve vir de casa. Assim, deve oferecer os meios para todos completar uma educação vocacional satisfatória.
Fim da primavera, uma das quatro estações do ano.
Dia 20: Início do outono, uma das quatro estações do ano.
Dia 21: Dia Mundial da Infância, a primeira fase da vida do animal racional que deve ser vivenciada com os melhores ensinamentos, especialmente pela mídia, para formar bons cidadãos.
Dia 22: Dia Mundial da Água, um elemento indispensável à vida que é muito abundante no Brasil e no mundo. Todo governo deve abrir rios artificiais em toda rua que costuma alagar, à exemplo da cidade de Recife - Pernambuco _ Brasil e protegê-los com altos diques para as cidades deixarem de ser destruídas e inundadas. 
Planeta Terra, 22 de março de 2015.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário