terça-feira, 10 de março de 2015

879. A Nossa Vida ( 193). Muita Chuva no Brasil. Fim da Inundação. Educação Vocacional e Disciplina escolar. Homenagem Póstuma a Joaquim (107 anos) - Jucurutu - RN. AD 08 a 10 / 03.

A NOSSA VIDA dar graças a DEUS porque está chovendo em Cruzeta, no Brasil e no mundo, sobretudo onde tem hidrelétrica para o preço da tarifa de energia baixar logo em todo o Brasil. Por outro lado, é dever governamental fazer adutoras e afluentes artificiais em todo rio corrente para abastecer a população onde falta água e encher as hidrelétricas para nunca mais subir o preço da tarifa de energia em todo o Brasil. Há também necessidade urgente em desativar para sempre a caríssima usina térmica!
FIM DA INUNDAÇÃO DAS CIDADES
As cidades poderão deixar de ser inundadas se os governos visitarem as obras de drenagem que foi feita em Natal pelo ex-prefeito Aldo Tinoco no século passado, pela ex-governadora Rosalba Ciarlini e outros governos que conseguiram deixar muitas cidades sem o perigo da inundação, inclusive pela destruição da água dos oceanos que sempre destroem cidades em todo o planeta terra. Foi profetizado por esta PROFETISA: para as cidades deixarem de ser inundadas há necessidade de interditar e indenizar o bairro mais próximo da inundação e transformá-lo numa grande lagoa com um dique alto e a devida canalização para grandes reservatórios que acumulem água e abasteçam a população. Pode ainda ser feito rios artificiais protegidos por diques através de ruas onde a água costuma inundar para desaguarem também em grandes reservatórios de água para abastecer a população e encher hidrelétricas toda vez em que for preciso. Bicas para apara água deverão ser feita em todo prédio residencial ou outro construído para encher cisternas ou a água escoar pela encanalização para grandes reservatórios de água onde ela seja devidamente tratada e sirva para o abastecimento populacional.
EDUCAÇÃO VOCACIONAL E DISCIPLINA ESCOLAR
Desde os primeiros habitantes terrestres que a educação vocacional começa em casa de maneira informal, através de aconselhamentos de uns para com os outros. Depois, surgiram monges que ensinavam a educação vocacional aos reis e aos ricos. Depois da descoberta da escrita a educação vocacional passou a ser formalizada de maneira sistemática em estabelecimentos de ensino. No século XVII surgiu a industrialização na Inglaterra. O próprio povo exigiu dos reis daquela época o ensino público profissionalizante. Atualmente, tanto existe a educação vocacional oferecida pelo ensino particular, público, filantrópico, religioso e evangélico em toda a humanidade terrestre como o ensino à distância. Isto é, atualmente ainda existe malfeitor porque não quis educar-se vocacionalmente de maneira satisfatória por sua própria culpa, visto que, a educação vocacional é oferecida pela família e por professores qualificados em todo o planeta terra. 
Quem "dormiu no ponto" foi o PODER JUDICIÁRIO não ter proibido na mesma hora de seu início a anarquia no direito em decretar guerra, greve, tumulto, chacina, protesto e manifesto. O resultado mundial na educação vocacional é catastrófico e insuportável a começar pelo Estatuto Escolar em não estabelecer SILÊNCIO total em cada estabelecimento de ensino, inclusive nas universidades. Todo aluno indisciplinado deve ser expulso de sala aula e da escola. Quando é expulso de sala de aula deve ir para a biblioteca que deve existir em toda escola. Lá, deve fazer uma caligrafia com frases que seja capaz de corrigir seu erro e ele ter a devida consciência em educar-se a tempo em não ser expulso da escola muito em breve, deixar de estudar e ir trabalhar "no duro" na agricultura, na pecuária e no artesanato, segundo sua habilidade nata ou adquirida através do ensino, até atingir sua maioridade de 21 anos. Neste caso, foi novamente o legislador que "dormiu no ponto" acobertou o menor malfeitor e até programas beneficentes que dão dinheiro na bolsa família para ele ficar "solto na buraqueira" e até vendendo em semáforos e pelo meio da rua, roubando e assaltando, quando na realidade o ensino infantil deveria ser integral em todo o planeta terra. Isto se justifica plenamente porque a mulher decidiu ir trabalhar e muitas não tem como pagar uma babá para cuidar de seus filhos. 
Outro que "dormiu no ponto" foi o diretor escolar que não fez o Estatuto Escolar assim! Por outro lado, o legislador também "dormiu no ponto" em não punir todo menor malfeitor assim.
Acesse no dia a dia o site: www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com e exponha no mural de sua escola ou na repartição de seu trabalho para todos completar sua educação vocacional de maneira satisfatória. Foi assim que esta professora em orientação educacional vocacional conseguiu mudança comportamental em 14 estabelecimentos de ensino, inclusive em favelas de periferia de Natal. Aprendam e ponham em prática: só existe disciplina escolar quando existe um só eco entre o emissor e o receptor de voz de maneira coordenada! Quando o horário letivo começa com a oração do Pai Nosso! Quando todo educando que sair de sala de aula for a para de recreio coberta em silêncio e lá conversar baixinho. Quando o aluno que for expulso de sala de aula for para a biblioteca em silêncio e lá fazer uma caligrafia para corrigir seu erro. Por outro lado, Todos devem se enfileirar na área de recreio coberta para o orientador educacional vocacional ou coordenador de disciplina e até o diretor escolar elogiar no acerto e aconselhar no erro e na ocorrência diária. Índices serão encontrados nas postagens 200, 250, 300, 350, 400, 450, 451, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 757, 800, 850 e em duas postagens não numeradas após o número 100.     
Homenagem Póstuma a Joaquim Faustino de Oliveira (107 anos) - Jucurutu - RN. 
_ "Na memória de quem ama, não há lugar para o esquecimento, só para a saudade daquele que durante a vida trouxe tanta alegria e sentimos a sua falta após a morte. Joaquim Faustino de Oliveira nasceu no dia 03 de janeiro de 1908 e foi para a eternidade no dia 27 de janeiro de 2015. Jesus Cristo que lhe dê o céu por descanso".   
_ "O Senhor levou o que de melhor possuíamos, ele é teu e nada podemos reclamar. Agradecemos por tê-lo conservado conosco durante 107 anos e esperamos encontrá-lo na feliz ressurreição. Comovidos, agradecemos a todos que conosco sentiram a mesma dor. Familiares e amigos".
Genealogia de Joaquim e Santana: filhos: Manoel Faustino, Ronaldo, Maria Francisca, Maria Cecília, José Geônio, Manoel Jorge, José Geózio, Maria Dulce, Lúcia Maria, Francisca e Maria Auxiliadora.
Netos: Danilo, Michele, Raíssa, Ronaldo, Marcos, Santana, Maíra, Magnus, Géssica, Jesson, Joesly, Janaína, Geomário, Douglas, Taine, Sirlane, Tatiane, Hideleide, Hildebrando, Carlinda, Denilson, Socorro, Francisco,  Hildeneide, Raemia, Vinicius,  Klébia, Vitória, Vítor, Hyngleisson, Kamila, João, Flávia, Xavier, Fábio, Luelton, Lourena, Luécia e Luana.
Bisnetos e trinetos; Ana Luíza, Marina, Nicole, Mariana, Matuzael, Micael, Mateus, Salatiel, Pedro Henrique, Ana Cecília, Fabrícia, Fabiana, Manene, Marcela, Luana, Danilo, Gabriel, Manuela, Júlia, Cauã, Caio, Mateus, Nilton, Ludmila, Rian, Rafael, Pedro, Samanta, Sabina, Karoline, Iago, Gabriele, Letícia, Jamiler,  Jenifer, Tomás, Sabrina, Samanta, Cauã, Lara, Ana Sofia, João Pedro, Lucas, Laila e Luan.          
AGENDA DO DIA A DIA / Mês de março
Dia 08 de março: _ Dia do Casal! _ "O homem e a mulher deixarão seus pais e se unirão. Não será mais um só corpo, mas duas almas num corpo só!". (BÍBLIA SAGRADA). 
Dia 09: _ Estamos vivenciando a pior era da história universal da civilização humana onde o homem responde por muitos crimes e a mulher adúltera e seus filhos é acobertada por leis discriminatórias em relação ao homem. Abaixo toda e qualquer discriminação em gênero pessoal, sobretudo em dias comemorativos, delegacia e outros tão somente para a mulher! É besteira! É impossível o homem ser feliz sem a mulher e vice-versa, inclusive na sexualidade e na troca de hormônios! Afinal, o que DEUS determinou está bem determinado: _ "A mulher é submissa ao homem!". Não tem sociedade nem injustiça social que mude o que DEUS determinou em sua BÍBLIA SAGRADA a não ser para "padecer e sofrer neste vale de lágrimas" com a anarquia na face da terra!
Dia do Sogro: _ O sogro é o pai de seu filho que é casado com uma mulher! 
Planeta Terra, 10 de março de 2014.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário