quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

681. HP 20 - HONESTIDADE PÚBLICA - Projeto Lar Doce Lar - Jucurutu. Transporte. Indígena. AP - Líder.

EXISTE MISTÉRIO NUMA DAS MAIORES HONESTIDADES PÚBLICAS DO MUNDO! (HP 20).
PROJETO LAR DOCE LAR DA PRIMEIRA DAMA DE JUCURUTU NA GESTÃO MUNICIPAL DE PACÍFICO MEDEIROS NETO DE ARAÚJO.
Este Projeto "LAR DOCE LAR" deve ser uma expansão social em cada instituição e empresa já existente em cada lugar do mundo para ser devidamente implantado e executado em toda repartição pública, particular e em cada religião, sobretudo nas escolas e presídios.
Objetivo Geral: Criar uma Associação, Conselho Comunitário ou Clube que ofereça a oferta e procura de trabalho remunerado ou artesanal ao desempregado, inclusive a dona de casa.
DESENVOLVIMENTO: Toda instituição ou empresa já devidamente registrada e em plena atividade, deve abraçar esta ideia, expandindo uma associação a toda a sua clientela que deverá se reunir, obrigatoriamente, ao menos uma vez por semana para refletir sobre o seu funcionamento administrativo que deve ser feito por voluntários e, até para a reciclagem profissional com a oferta de cursos e a doação do material necessário a sua elaboração. Isto, para acontecer em todo o planeta terra a possibilidade em oferecer um ganho extra a família que precisa ganhar mais para completar seu orçamento doméstico e viver com toda honra e dignidade, tendo fim em todo o mundo: roubo, furto, assalto, sequestro e toda danação que tem "a desculpa amarela" de que faz isto para se manter com sua família devido ao seu pouco ganho real.
Deverá haver cursos e toda a sua clientela deverá ser entrevistada por profissionais voluntários, submetidos a testes de sanidade mental e outros, farão concursos sempre que houver vaga no mercado de trabalho ou desenvolverão o artesanato conforme sua habilidade de mão de fada com feira garantida ao menos uma vez por mês.
DIRETORIA: A mesma será exercida por voluntários devidamente habilitado em cada área de serviço prestado, assumindo o devido compromisso na pontualidade, competência profissional e na disponibilidade na prestação de serviço. (PRIMEIRA DAMA JUCURUTUENSE no período de 1977 a 1983).
ATUALIZAÇÃO em 2014: Assim, o prefeito municipal, PACÍFICO, realizou sua governabilidade benéfica e proveitosa que tanto agradou aos jucurutuenses e, facilmente, conseguiu que o seu sucessor foi eleito com uma maioria maior do que a sua eleição, Nelter Lula Queiroz dos Santos, filho do então deputado estadual, Nelson e Terezinha, o braço direito que apaziguava ânimos e fazia a paz e a união reinar entre correligionários e adversários políticos. A mulher disposta e incansável que recebia de "barriga cheia" os jucurutuenses que iam até a capital tratar de sua saúde ou resolver algum negócio! Nelson Júnior também foi prefeito em Jucurutu com toda boa vontade. O atual prefeito do felizardo município de Jucurutu é George, filho de Nelter e considerado o prefeito mais jovem do Rio Grande do Norte. Três gerações dos Queiroz, avô, pai e filho, garantem a competência e a melhor administração pública aos Jucurutuenses, a cidade que mais cresceu neste estado e melhor serve a sua população.
A primeira DAMA de Jucurutu, conselheira nata e fiel cristã, em muito contribuiu na educação com aconselhamentos ao vivo em sala de aula onde foi professora e com orações fervorosas. A meteorologia previa sete anos de seca para todo o Brasil. Graças a DEUS, em 19 de março de  1983, no quinto ano previsto de seca, conseguiu um grande MILAGRE através da oração com a chegada de chuva no dia 19 de março, dia de São José, protetor das chuvas, quando, ajoelhada na Igreja São Pedro de Natal, agradeceu pelas chuvas caídas em todo o Brasil, sobretudo em jucurutu e em todo o Rio grande do Norte.
Em 1973, começou a lecionar na Escola Municipal Newman Queiroz dos Santos, à convite de Terezinha, esposa de Nelson: _ "A senhora deve ir ensinar! A comunidade precisa de seus ensinamentos!". _ Bem, eu mesmo casei com a boa intenção de dedicar-me de corpo e alma tão somente aos cuidados de minha família e do nosso lar! Mas vou combinar com Pacífico, caso ele concorde, eu irei!
Graças a DEUS dei conta do recado. Foi uma benção divina em dar conta da família e do trabalho com toda a boa vontade da mulher que se dispõe em prestar serviços e cumprir bem a sua missão familiar e social em todo o mundo, bem auxiliada por competentes serviçais domésticos e contribuindo cada vez mais para o conforto e bem estar de cada família constituída que vive com toda honra e dignidade como verdadeiros filhos de DEUS! Graça maior ainda foi Pacífico concordar que eu cursasse PEDAGOGIA e me tornasse professora em ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL VOCACIONAL. Em 1986 escrevi para o Santo Padre, o Papa João XXIII, para governos brasileiros e estrangeiros, sugerindo-lhes uma melhor pastoral e governabilidade. Isto, por recomendação da competente professora de prática de ensino, ELEIKA GUERREIROS. Graças a DEUS sou BLOGUEIRA e muito agradeço a Internet em poder publicar MEU MATERIAL DIDÁTICO DO ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO MULTIDISCIPLINAR e assim, subsidiar governos e governados em busca da sonhada e almejada PAZ MUNDIAL!
DEUS todo poderoso e onipotente! Faça chover em Cruzeta e em todo e qualquer lugar onde estiver precisando da ÁGUA, elemento indispensável ao nosso viver! Perdoe os nossos pecados e mande chuva para todo e qualquer lugar do planeta terra!
Jucurutu, 16 de maio de 1983 quando escrevi esta obra literária: UMA DAS MAIORES HONESTIDADES PÚBLICAS DO MUNDO! Iniciou sendo transcrita na postagem de número 662 e terminou na 681. Todos devem encadernar estas postagens e expor ao público leitor em toda e qualquer repartição de todo o planeta terra! Seria maravilhoso se estas HISTÓRIAS REAIS passassem pela televisão!
TRANSPORTE E INDÍGENA: Os cariocas e os indígenas estão protestando pelas ruas o aumento de preço do transporte coletivo no Rio de Janeiro e exigindo escolas públicas nas aldeias indígenas, como também a construção de moradias.
Tanto os manifestantes quanto os indígenas de todo e qualquer país do planeta terra, precisam, conscientemente, apelar para a JUSTIÇA em caso de insatisfação. Afinal, o PODER JUDICIÁRIO é o responsável direto em ver, julgar e agir em toda queixa e insatisfação em todo o mundo! Ademais, desde o ano de 1500 quando o Brasil foi descoberto e aqui moravam indígenas que se alimentavam da carne "dos brancos", como chamavam os portugueses e estrangeiros que aqui chegaram e, guerreavam contra eles, que os Jesuítas se dispuseram a catequizar e ensinar o ABC da alfabetização propriamente dita e a Religião Católica Apostólica Romana aos indígenas para que eles vivessem numa mesma sociedade, cumprindo os mesmos deveres e gozando dos mesmos direitos constitucionais. Tornaram-se eleitores e chegaram até a eleger um Deputado Estadual como representante indígena no Congresso Nacional Brasileiro.
Chegou o tempo do indígena se sentir um brasileiro ou um estrangeiro como outro qualquer para viver numa sociedade igualitária cuja CONSTITUIÇÃO reza: - "Perante DEUS e os homens, as leis são igualitárias para todos!". Ademais, todos os governos brasileiros passados e presente já fizeram a reforma agrária e demarcaram terras indígenas, algo que deve ter fim, visto que, na década de 60 do século passado, o homem do campo e, certamente o indígena, fez o êxodo rural a ponto de hoje em dia ninguém querer mais trabalhar nem tampouco morar na zona rural.
Conclui-se que, se for possível, todos os residentes num país ou numa nação, serem chamados brasileiros, americanos, russos ou outra nacionalidade para ter fim essa diferença entre indígenas, ciganos, etc. Afinal, todos são filhos de DEUS e têm o devido dever de cumprir à risca a CONSTITUIÇÃO OU CARTA MAGNA de onde mora, independente em ser brasileiro, estrangeiro, indígena ou cigano! O que existe de mais importante nisto tudo, é que, a grande maioria dos países ou nações terrestres, devem promover a PAZ MUNDIAL e resolver tudo através do PODER JUDICIÁRIO para valorizar os três PODERES constituídos legalmente: LEGISLATIVO, responsável em elaborar projetos e criar leis, EXECUTIVO, para executá-los e torná-los uma praticidade e o PODER JUDICIÁRIO que vê, julga e absorve as vítimas ou pune os cúmplice ou réus que reclamam ou são criminosos e malfeitores!
Compreendam que todos merecem viver em PAZ em todo o planeta terra! Não são protestos nem vandalismo que dão jeito a nada! Ao contrário, só levam ao descaso de ultrajar governos, autoridades e população que vivem de casa para o trabalho e merecem todo serviço prestado no dia-a dia, sobretudo do transporte que conduz a classe trabalhadora ao trabalho, o estudante ao estudo e o paciente ao lugar reservado ao cuidado de sua saúde, e até, o passageiro que precisa sair de sua moradia para fazer o que necessita no dia-a dia, inclusive ir até a Casa de Oração de cada Religião, fazer compras ou gozar do lazer! Pense assim, cariocas e indígenas! Apelem para a JUSTIÇA e deixem-nos viver em perfeita harmonia democrática anti-inflacionária sem distinção alguma de naturalidade de nascimento nem de nacionalidade para gozarmos de perfeita PAZ MUNDIAL!  
AGENDA POPULACIONAL para o dia 12 de fevereiro - Qualidades do Líder - 7. O LÍDER situacional é o que corresponde a confiança depositada. Muitos líderes deixaram de existir porque não tiveram competência.
Escola Estadual Professor João Tibúrcio - Natal - RN / 1991.
Alertem publicitários milionários! Transformem estas HISTÓRIAS REAIS e os diversos conhecimentos em programas de televisão para ter fim a criança assistir desenho animado aloucado abestalhado e violento e cada família deixar de assistir novelas e maldições por uma mídia inescrupulosa que não teme os castigos de DEUS: _ "Ai de quem escandalizar uma só criança!". Fiquem certos: os castigos de DEUS tardam, mas não faltam! Lembrem-se, "cada um colhe o fruto que plantou" e vocês precisam oferecer uma mídia decente para promover educação vocacional satisfatória a todo e qualquer cidadão e, nunca, instigá-los ao mal comportamento com a publicação de novelas e farsas violentas e brutais!
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Planeta Terra, 12 de fevereiro de 2014.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... HISTORIADORA UNIVERSAL.    



Nenhum comentário:

Postar um comentário