sábado, 31 de dezembro de 2011

212. RECOMENDAÇÕES DE JOSUÉ. Brasileiros e estrangeiros. Canto.

1. Ao fazer sua despedida com recomendações
2. Josué lembrou aos israelitas
3. A herança de suas tribos
4. E que o senhor DEUS
5. Havia exterminado os inimigos.
6. Os que ainda restavam combater
7. Serão expulsos e despojados em seu proveito.
8. Os israelitas se tornaram
9. Os novos proprietários de terras
10. Como DEUS havia prometido!
11. Todos precisam se esforçar
12. E pôr em prática
13. O que Moisés escreveu.
14. Sigam o caminho de DEUS
15. E não se desviem dele
16. Nem para a direita, nem para a esquerda!
17. Nunca se misturem
18. Com os estrangeiros
19. Que habitam entre vocês!
20. O nome de seus deuses
21. Não devem ser invocados
22. Nem jurados por vocês!
23. Permaneçam unidos ao senhor
24. E não prestem culto
25. Nem adorem outros deuses
26. Como fizeram até hoje!
27. O Senhor despojou em seu favor
28. Grandes e poderosas nações
29. E ninguém poderá resistir-lhes!
30. Um só dentre vocês
31. Punha em fuga mil inimigos
32. Porque o senhor DEUS
33. Todo poderoso e onipotente
34. Combateu e venceu todos eles
35. E viveu lado-a lado com vocês
36. Como lhes prometeu!
37. Tenham todo o cuidado
38. Em amar e servir somente a DEUS!
39. Em caso de desvio
40. E de união aos vencidos
41. Ao contrair matrimônio com inimigos
42. O Senhor DEUS 
43. Deixará de continuar a despojá-los
44. Em vosso proveito.
45. Converter-se-ão para vocês
46. Em laços e ciladas
47. Azorrague sobre os seus rins
48. E espinhos aos seus olhos
49. Até que vocês desapareçam
50. Da terra fértil presenteada por ele!
Esta previsão de DEUS aconteceu. Os contos de fada e as histórias da Carochinha narraram o enlace matrimonial do rico com o pobre e da bela com a fera, isto é, do bom com o ruim em todas as camadas sociais entre israelitas e estrangeiros. O profeta Chiclete com Banana profetizou a mistura da cor. O resultado foi surpreendente na magia da pedagogia moderna onde muitos pais e superiores, carismáticos e cantores, terapeutas e especialistas em educação, religiosos e evangélicos, conseguem mudança comportamental até no preso que já é capaz de fazer o resgate de sua cidadania através do tratamento médico adequado e do trabalho remunerado. A tornozeleira tem toda capacidade de registrar todos os seus passos em tudo o que ele faz. 
A Internet chega ao mais distante recanto do mundo com a sua magia extraordinária. Há-de realizar o grande sonho destas profecias serem as preferidas e bem seguidas por toda a humanidade terrestre! A tecnologia avançada e a informática, a telefonia celular e outros instrumentos são capazes de estreitar mais e mais laços afetivos na afinidade sanguínea e no exterior.
Câmeras vigilantes garantem a segurança em todo e qualquer lugar. Cada um tem toda chance de desenvolver sua auto-estima e educar-se no sentido amplo do bom viver.
Todos os habitantes terrestres, brasileiros e estrangeiros, agradecem a DEUS o dom gratuito da vida e a graça divina em assumir o seu gênero pessoal nato, masculino ou feminino. A criançada deve se controlar e deixar a prática da sexualidade tão somente na puberdade masculina e na maioridade feminina, de preferência dentro do casamento, para cada casal se unir em caráter vitalício e garantir os bons hábitos e bons costumes familiares e sociais. 
A mulher brasileira, argentina e muitas outras, se igualaram ao poderio masculino e estão ai no poder ou no simples exercício profissional e artesanal, compartilhando lado-a lado a chefia da família que outrora só pesava "no burro de carga" ou "bicho homem". A grande maioria é bastante consciente em levar uma vida feliz e tranquila e sabe silenciar na hora difícil para nunca dizer besteira nem tampouco magoar "o eleito de seu coração" dentre alguns pretendentes, nem tampouco seus próprios filhos: "sangue de seu sangue, carne de sua carne!". Os pais não maltratarão mais seus filhos nem tampouco eles se digladiarão como a violência dos desenhos animados que se dizem infantis e não passam de violência e de abestalhamento! Todos precisam treinar viver em paz para o crime ter fim na face da terra: _ "as cadeias serão esvaziadas porque o malfeitor não mais existirá!". Garante a nossa bíblia sagrada!    
Assim, DEUS está abençoando israelitas e estrangeiros. Todos estão boicotando novelas e maldições em busca de uma vida saudável onde se vive "num mar de rosas" da família para o trabalho. Milhões e milhões de habitantes já entoam "hinos de alegria" numa alegria infinda, num elo forte inquebrável de saúde e paz mundial:
Canto: Feliz Ano Novo que deve ser procurado na Internet e entoado euforicamente na entrada do ano novo!
Adeus ano velho! / Feliz ano novo! / Que tudo se realize / No ano que vai nascer! / Muito dinheiro no bolso / Saúde pra dar e vender!
Para os solteiros / Sorte no amor / Nenhuma esperança perdida! / Para os casais / Nenhuma briga / Paz e sossego na vida!
É isto aí, minha gente! Que DEUS abençoe toda a sua humanidade no cumprimento do decálogo com saúde e paz internacional!
Bibliografia: livro bíblico de Josué em forma de verso, 23,4 a 23, 13. Retrospectiva passada com um futuro brilhante e um porvir risonho a todos os filhos de DEUS que o amam acima de tudo e ao próximo como a si mesmo!
Planeta Terra, 31 de dezembro de 2011.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO e todos que acreditam numa vida digna e honrada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário