terça-feira, 27 de dezembro de 2011

209. TRIBOS DA TRANSJORDÂNIA. Brasil. Desafio.

1. Josué convocou os rubenitas,
2. Os gaditas e a meia-tribo dos Manassés,
3. Para dizer-lhes que haviam observado,
4. Tudo o que Moisés ordenou,
5. Os mandamentos de DEUS
6. E não abandonaram seus irmãos.
7. Agora que o senhor lhes deu descanso
8. Retomem o caminho de suas tendas
9. Na terra que lhes pertence
10. E que Moisés lhes deu
11. Além do Jordão!
12. Tenham muito cuidado
13. Para amar a DEUS e ao próximo,
14. Andar em bons caminhos,
15. Guardar os seus mandamentos
16. Unir-se a DEUS
17. E servi-lo de todo coração
18. E de toda a sua alma!
19. Foram abençoados por Josué
20. E voltaram para suas tendas
21. Com grandes riquezas,
22. Numerosos rebanhos,
23. Prata, ouro, bronze e ferro,
24. Com uma quantidade enorme de vestimentas,
25. Para repartir com seus irmãos:
26. Os despojos de seus inimigos.
27. Quando os filhos de Rúben, de Gad,
28. E da meia-tribo de Manassés
29. Ficaram separados dos israelitas, em Silo,
30. Na terra de Canaã,
31. E retomaram o caminho,
32. Da terra de Galaad.
33. Ao chegar aos distritos do Jordão,
34. Levantaram ali um enorme altar,
35. Que se via de longe.
36. Os israelitas, souberam disto.
37. Procuraram se reunir em Silo,
38. Para combater contra eles.
39. Os israelitas enviaram 
40. O sacerdote Finéias, filho de Eleazar,
41. Com dez príncipes,
42. Chefes de casas patriarcais,
43. Um chefe por tribo,
44. Entre os milhares de Israel.
45. Disseram aos filhos de Rúben, 
46. A Gad e a meia-tribo dos Manassés,
47. Na terra de Galaad:
48. _ Que infidelidade é essa,
49. Contra o DEUS de Israel
50. Ao erguer um altar e se revoltar contra ele?
O Brasil é o 6º. País em economia mundial. A presidenta Dilma Rousseff está dando a carteira de motorista a quem tem bolsa família, informou Diogo. _ Tudo isto e outro documentos deveria ser dado de graça com a exigência do curso em habilitação e profissionalização. Isto é que é importante, mas não ter dinheiro, pagar sem saber de nada, completou João Araújo.
A mudança comportamental feita através do aconselhamento faz milagres. Um dia, em plena sala de aula, uma aula foi dada sobre o gênero pessoal: _ a senhora me dê licença que eu vou me retirar! Desculpe a sinceridade, mas eu assumo ser bicha e não quero mais ouvir nada!
Após uns 03 anos, esse aluno se encontrou com sua professora em orientação educacional vocacional: _ a senhora se lembra de mim, daquele aluno mal educado e rebelde que se retirou de sua aula? _ Lembro-me sim! _ Pois arranjei uma namorada e sou pai de uma linda filha! Eu quero lhe pedir desculpas porque a senhora está com a razão. O que mais me tocou ao coração foi a frase que eu nunca esqueci quando a senhora mostrou a figura de um casal e seus filhos: _ vejam! Minha gente! O quão é gostoso ter um amor verdadeiro do sexo oposto! O resultado é fantástico com a procriação de sua própria espécie!
Ao escutar pela televisão: _ "rejeitar o homossexualismo é crime, sobretudo quando se rejeita em casa! Denuncie!". Um grande desafio é dado para todo pai e toda mãe, todo cidadão e autoridade, aos legisladores das leis impossíveis que acobertam os fora da lei, orientar assim e nunca mandando denunciar! Minha gente, as estatísticas revelam que existe 08 mulheres para um homem só! "Homem com homem dar lobisomem! Mulher com mulher dar jacaré!". Era assim que se ensinava antigamente: _ "deixe de agarrado!". _ "Só pode namorar quando largar a catinga do mijo!". _ "DEUS amaldiçoa o homem que se deita com outro homem, a mulher que se deita com outra mulher!". (Bíblia).
O DIVINO ESPÍRITO SANTO está abençoando a sua humanidade que cumpre os dez mandamentos da Lei de DEUS, onde o 4º. é: _ não pecar contra a castidade, isto é, assumir o seu gênero pessoal nato para procriar a sua própria espécie em ser o único animal racional da face da terra que é semelhante a DEUS e tem o dever de _ "amá-lo acima de tudo e ao próximo como a si mesmo!", isto é: agradecer o dom gratuito da vida e só fazer o que DEUS determina! -" DEUS amaldiçoa o homem que se veste como mulher e vice-versa!". (Bíblia). Isto aí, DEUS deve "passar a borracha por cima" porque é até elegante se trajar igualmente, mas que o brinco na orelha seja apenas um enfeite nas duas orelhas como a mulher usa e, nunca um sinal de que não assume o seu gênero pessoal nato!
Alerte, humanidade terrestre, para todos serem abençoados por DEUS no cumprimento do decálogo porque as leis de DEUS são imutáveis à respeito de seus dez mandamentos divinos. Eis o dever universal dos que se acham "todo poderosos" reverem as leis e tornarem tudo coerente com o decálogo! Obrigado e saúde e felicidade para todos que reconhecerem suas faltas, corrigirem seus defeitos e encontrarem "uma mão carinhosa para satisfazer seus instintos animalescos ou querer dar a mão a um homem que queira se unir de maneira normal para perpetuar sua própria espécie: o fruto do seu amor que nessa época natalina dar graças a DEUS por ter seu Papai e sua Mamãe Noel que não mediu esforços e soube lhe aconselhar como antigamente! Eles, felizes da vida, dizem satisfeitos e gratificantes quando sabem que vão ganhar um neto: _ ah! Felicidade infinda sabermos da garantia da perpetuação de nossa família!
Bibliografia: livro bíblico de Josué, 22,1 a 22,16. Brasil e desafio. Eis o dever universal de toda a humanidade terrestre acessar diariamente o blogeducacionalvocacionalblogspot.com e segui-lo em sua íntegra para ser abençoado por DEUS e garantir a perpetuação de sua própria espécie de maneira normal e sadia!
Planeta Terra, 27 de dezembro de 2011.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO professora em orientação educacional vocacional!      
.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário