quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

196. CIDADES DE JUDÁ. (Causa e efeito).

Eis as cidades de Judá
Situadas na planície: 
Estaol, Saraá, Asena, Zenoe,
En-Ganim, Tafua, Enaim, Jarmut,
Odolam, Soco, Azeca, Saraim,
Aditaim, Gedera e Gederotaim;
Quatorze cidades com suas aldeias e arrebaldes.
Sanã, Hadsa, Magdol, Gad, Deleã, 
Masefa, Jecetel, Laquis, Bascat, Eglon,
Quebon, Leemas, Cetlis, Gederot,
Det-Dagon, Naama e Maceda.
Dezesseis cidades com suas aldeias e arrebaldes.
Lebna, Eter, Asã, Jefta, Esna, 
Nesib,Ceila, Aczibee e Maresa.
Nove cidades com suas aldeias e arrebaldes.
Cidades foram conquistadas
Desde Acaron, ao ocidente,
E todas as cidades vizinhas,
Até Azoto, a torrente do Egito
E o mar Grande 
Que é seu limite na montanha:
Samir, Jeter, Sucot, Dana, 
Cariat-Sefer que é Dabir;
Anab, Estemo, Anim, 
Gósen, Holon e Gilo.
Onze cidades com aldeias e arrebaldes.
  Arab-Duma, Esaã, Janum, 
Bet-Tafua, Afec, Hamata, 
Cariat-Harbe, que é Hebron; e Sior.
Nove cidades com aldeias e arrebaldes.
Maon, Carmelo, Zif, Jota, Jezrael,
Jucadam, Zanoe, Acain, 
Gabaá e Tamna.
Dez cidades com aldeias e arrebaldes.
Halul, Betsur, Gedor, Maret,
Bet-Anot e Eltecon;
Seis cidades com aldeias e arrebaldes.
Cariat-Baal, que é Caritarim, e Areba.
Duas cidades com aldeias e arrebaldes.
Causa e efeito! A causa produz o efeito. Concomitantemente, o efeito só existe porque existiu uma causa. Eles estão intrinsecamente ligados entre si. É preciso haver um estudo profundo para eliminá-los, em caso nocivo ou, conservá-los, quando são benéficos.
Cada vez mais programas governamentais e não governamentais gastam milhões no combate ao crime, quando na realidade, ele só existe mais pela diferenciação de preços de produtos que são fabricados e produzidos da mesma maneira e vendidos com uma grande diferença de preços por causa da marca patente registrada ou pelo "deixar frouxo" da governabilidade que não determina o preço máximo e mínimo em tudo por tudo, inclusive na prestação de serviços, salário mensal e toda e qualquer produção.
Os inteligentes ex-presidentes da ditadura militar procuraram conter a inflação no Brasil, inclusive o Exército Nacional Brasileiro competindo com a venda de produtos em Supermercados que surgiram em todo o Brasil. Caminhões Baú saíam quinzenalmente de cidade em cidade vendendo produtos " à troco de bolo!". José Sarney da Silva e Itamar Augusto Cautiero Franco são considerados o "pai da pobreza"  Eles elaboraram planos monetários para acabar com o efeito inflacionário. Pena que a própria população gananciosamente "bagunçou o coreto", deixaram "correr frouxo" e o efeito está aí numa inflação monstruosa.
Moral: a causa do crime só vai ter fim na humanidade quando houver uma única moeda monetária internacional, uma única demarcação mundial do maior e menor preço de produtos e prestação de serviços, uma única isonomia salarial mensal mundial com um único aumento de preços de produtos, de prestação de serviços e de salário mensal tão somente no dia 1º. De maio de cada ano, conforme o índice inflacionário do ano anterior. Esta profecia já foi dita "a DEUS e ao mundo" mil e uma vez! Resta ser posta em prática no mundo todo!
Está havendo um plebiscito para a divisão territorial do Pará. A causa é a má administração governamental que produz um efeito negativo em não atender as necessidades de todos os seus habitantes.
Moral: Todos devem votar pela não divisão territorial porque vai surgir uma causa pior nos gastos governamentais que vão triplicar para manter mais dois estados da federação brasileira.
Conclui-se que, a própria governabilidade pode suprir as necessidades dos paraenses até apelando para o trabalho em mutirão voluntário com profissionais, religiosos e evangélicos inativos, atender todos os paraenses e assim, evitar o efeito pior de mais gasto para o estado do Pará. A Igreja Católica Apostólica Romana, a maior do mundo, conta com oitocentos mil voluntários na catequese e nas diversas pastorais. O efeito é gratificante no combate ao crime em favor do desemprego zero. 
O Brasil já é bem dividido e sua constituição reza: _ "O Brasil é uno e indivisível!". O mundo todo é indivisível com o efeito da divisão e conquista feita pela vontade e presença de DEUS que requer uma boa administração de governos e autoridades para toda a sua população ser bem atendida e nunca mais dividida. Afinal, quem nasceu no Pará é paraense "da gema" e disso deve se orgulhar! Não vão gostar de forma alguma de mudar o nome de seu berço pátrio por esta desnecessária divisão paraense! "O que está dividido não precisa mais de divisão alguma nem tampouco de plebiscito para dar fim a causa da incompetência governamental.
Bibliografia: livro bíblico de Josué que requer um estudo profundo sobre causa e efeito para sanar problemas cruciais que provocam inflação ou divisão de estado da federação de toda e qualquer pátria em todo o mundo!
No dia de hoje se comemora o dia da Família, da Justiça e do Ciclista. Em 1997 a TV Educativa do Brasil mostrou o perigo do ato de montar equino, moto e bicicleta; do uso doentio da roupa íntima e calça comprida ou short justo e arroxado. Pediu-se ao governo um estudo profundo sobre isto e a proibição de sua fabricação. Foi sugerido transformar veículos motorizados de moto e de bicicleta em carros de passeio. O efeito  em continuar fabricando esses veículos doentios e o arroxo do vestuário pode ter contribuído para o aumento das doenças ginecológicas e do homossexualismo, quem duvida? Fabricaram animais de borracha para a criança se sentar e pular em cima até não querer mais! Pode? Como vai ser sua saúde no órgão genital do qual depende diretamente a reprodução sexuada "do bicho homem" que deve ser bastante inteligente para se livrar de causas de doenças e mortes? Que deve garantir a perpetuação de sua própria espécie humana na reprodução sexuada normal e, nunca, de maneira artificial em laboratório?
Eis o dever sagrado destas profecias serem estudadas em cúpula internacional por governos, autoridades e cientistas para serem transformadas em leis universais e garantirem a história universal da civilização humana num terceiro milênio de saúde e paz mundial! 
O ex-presidente Fernando Collor de Melo foi um grande presidente em seguir as profecias do final do século XX. Reuniu-se com representantes de 174 países para estudá-las e pô-las em prática. Um desafio é feito à colega brasileira Dilma Rousseff para reiniciar mensalmente o estudo destas profecias, em rodízio com todos os países e nações do planeta terra e transformar tudo em lei através do poder legislativo, executivo e judiciário, conforme a sua capacidade e competência. Um agradecimento profundo é enviado a todos! Obrigado! 
Planeta Terra, 08 de dezembro de 2011.    
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO em busca da saúde e felicidade de todos!

  



          

Nenhum comentário:

Postar um comentário