quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

211. TESTEMUNHO ENTRE NÓS E VÓS! Canto com reflexão.

1. DEUS combinou com os israelitas
2. Que um altar fosse construído
3. "Como um testemunho entre nós e vós!"
4. E seus filhos que prestam culto
5. Ao senhor em sua presença
6. Para oferecer seus holocaustos,
7. Seus sacrifícios e ações de graças,
8. Para nunca dizerem uns aos outros:
9. _ Vós não tendes parte no Senhor!
10. Longe de nós o pensamento
11. De querer se revoltar contra DEUS,
12. Nem tampouco se desviar dele!
13. Após ouvir os filhos de Rúben, 
14. De Gad e da meia-tribo dos Manassés,
15. O sacerdote Finéias
16. E os príncipes da assembléia,
17. Deram-se por satisfeitos
18. E disseram-lhes:
19. _ Reconhecemos hoje,
20. _ Que o Senhor
21. _ Está no meio de nós
22. _ Visto que não cometestes
23. _ Esse pecado contra ele
24. _ E salvastes assim os israelitas
25. _ Da mão do Senhor DEUS!
26. O sacerdote Finéias e os príncipes,
27. Voltaram para Canaã.
28. Fez um relatório de tudo
29. E o entregaram aos israelitas.
30. Alegraram-se e, assim, DEUS foi bendito!
31. Não pensaram mais
32. Em sair contra eles
33. Para devastar
34. As terras habitadas
35. Pelos filhos de Rúben e de Gad.
36. Chamaram o altar de Ed
37. Porque é testemunho
38. Entre nós de que o Senhor
39. É o verdadeiro DEUS!
40. Durante muito tempo
41. A tranquilidade reinou em Israel
42. Que ficou livre dos inimigos.
43. Josué, sendo já velho
44. E avançado em idade
45. Convocou todo o Israel,
46. Seus anciãos, seus chefes,
47. Seus juízes e seus oficiais,
48. Disse-lhes que estava velho
49. E eles repartissem os povos,
50. Que ainda restava a combater!
Canto natalino. Procurar na Internet e entoar nas confraternizações.
Botei meu sapatinho / Na janela do quintal / Papai Noel deixou / Meu presente de natal / Como é que papai Noel / Não esquece de ninguém / Seja rico ou seja pobre / O velhinho sempre vem!
Milhões de pessoas no mundo inteiro fizeram a comemoração natalina e todos foram agraciados com o presente de DEUS no bom comportamento de sua família que lhe agradece o dom gratuito da vida e em ter nascido homem ou mulher, e assim, viver de boa vontade em tudo por tudo, inclusive na graça divina em ter a certeza da procriação de sua própria espécie humana de maneira normal e sadia. Milhões e milhões, radiantes e felizes, agradecem a DEUS a chegada de mais um filho, como Pacífico e Renata que são pais de Davi, um menino muito bem comportado porque é bem cuidado. É uma gracinha vê-lo balbuciar seu primeiro linguajar e seu lindo sorriso tranquilo apenas com dois meses de idade.
As confraternizações aconteceram em todos os ângulos sociais em toda a face da terra. Em Cruzeta, o grupo de Valquíria do Panelão distribuiu 100 cestas básicas em sua comunidade. Maria Salete dos Santos distribuiu 100 lancheiras para a criançada. Maria Rufino de Medeiros passou o ano inteiro dedicada ao seu artesanato.  Com suas mãos de fada, fez e comprou 1000 presentes para os habitantes da Serra do João do Vale, em Jucurutu. Seu esposo José Felipe de Medeiros e seus 09 filhos e amigos, contribuem ano-a ano quando ela faz aquela festa em cada época natalina.
O natal das crianças, do jovem, do adulto e dos idosos fizeram Papai Noel desfilar em carro aberto pelas ruas entregando presentes. Outros estiveram presente no Shopping e em outros locais, festas e eventos. Até a vovó e o vovô foram agraciados com presentes e com o carinho e aconchego de sua família e de obras beneficentes. Milhões se reuniram para a ceia natalina, como Haroldo Pinheiro Borges e Mônica e muitos outros que se reúnem em datas comemorativas há muitos e muitos anos.
A oração está presente na família e em cada religião porque "o natal é sempre oração, oração de paz universal!". 
Alguns turistas passearam a seu modo perto, longe ou no exterior num clima de confraternização onde, o próximo ano garante o ano de muitos feriadões. Um feriadão onde cada casal deve dirigir para se revesar e garantir uma viagem tranquila, sem acidentes e sem desastres, onde o exame do bafômetro atesta uma educação peculiar em cada motorista que renuncia ao comes e bebes exagerado em prol da saúde e paz!
Cada jovem é bastante inteligente para só namorar na presença dos outros no respeito a virgindade das moças que só querem se entregar ao eleito do seu coração em sua maioridade, de preferência dentro do casamento. Além de receber as bençãos de DEUS e dos homens, programam a festa do casamento até na escolha dos presentes. Recebem seus convidados com requinte e organização de verdadeiros filhos de DEUS que dão todo "testemunho entre nós e vós" na firme certeza: _ quem pode mais do que DEUS? _ Ninguém, eis a única resposta! Nem os legisladores, nem os governos, nem tampouco o Supremo Tribunal Federal que cria leis impossíveis e acobertam "os fora da lei". Permitem propaganda obscena que contraria os DEZ MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS: _ não pecar contra a castidade, isto é, cada criança que nasce na face da terra tem o dever maior de assumir o seu gênero pessoal nato e exclusivo para casar em sua maioridade e garantir a perpetuação de sua própria espécie porque é o único animal racional do planeta terra que tem o dever de raciocinar e agir bem. Goza de um privilégio inédito "em possuir uma cabeça para pensar e agir bem e, nunca porque prego também tem!".
Graças a DEUS os milhões de habitantes estão espalhados por aí afora e, logo mais, DEUS deixará de castigar com inundações e com calamidades públicas porque, israelitas e estrangeiros cumprem o decálogo. O desarmamento está sendo feito no mundo todo e, logo mais, a novela e o crime terá fim porque todos vivem da família para o trabalho, se DEUS quiser!
Bibliografia: livro bíblico de Josué, 22,26 a 23,4. Canto natalino com reflexão.
Planeta Terra, 29 de dezembro de 2011.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO profetisa que acredita no poder infinito somente de DEUS!






Nenhum comentário:

Postar um comentário