sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

205. CIDADES DE REFÚGIO. Mensagens Natalinas - V. Inflação.

O homicida poderá fugir
Para uma cidade de refúgio.
Ao parar à entrada da porta,
Exporá o seu caso
Aos anciãos da cidade;
Serão recolhidos na cidade
E habitarão no meio deles.
Caso seja perseguido
Pelo vingador de sangue
O homicida não será entregue
Porque matou, inadvertidamente,
O seu próximo
Sem ser odiado.
Habitará na cidade
Até comparecer em juízo
Diante da assembléia,
E até que morra
O sumo sacerdote
Que estiver em exercício naquele tempo.
Depois, voltará ao lugar de onde fugiu.
Cidades de refúgio: Cedes, na Galileia,
Na montanha de Neftali,
Siquém, na montanha de Efraim,
E Cariat-Arbe, que é Hebron,
Na montanha de Judá.
Além do Jordão de Jericó, ao oriente,
Bosor, da tribo de Rúben, 
Na planície do deserto;
Ramot em Galaad, da tribo de Gad
E Golã em Basã,
Da tribo de Manassés.
Tais foram as cidades designadas
Aos filhos de Israel,
Ao estrangeiro que habitar com eles,
A fim de que aquele
Que tivesse matado alguém,
Inadvertidamente, se refugiasse nelas.
Os chefes de famílias dos levitas,
Vieram ter com o sacerdote Eleazar,
Com Josué e com chefes
De família das tribos israelitas.
Disseram-lhes em Silo,
Na terra de Canaã,
Que lhes fosse dado cidades para habitar
Com arredores para os animais pastar.
A sorte foi lançada
Para as famílias dos caatitas
E os levitas, filhos do sacerdote Aarão.
Obtiveram por sorte treze cidades
Das tribos de Judá, de Simeão e de Benjamim.
As passagens bíblicas de conquistas territoriais por meio de invasão, guerra e posse foram ultrapassadas por leis constitucionais que garantem a herança e a compra territorial e da construção, como também a compra legalizada de todos os produtos produzidos e vendidos no intercâmbio internacional de importação e exportação.
Todo homicida atual está sendo julgado e regenerado com o medicamento e o trabalho remunerado. Um desafio é dado para toda cidade ser murada e cada bairro urbano ser devidamente transformado em condomínio. Haver guaritas com seguranças em toda a zona rural e urbana. A carteira de identidade deve ser exigida em todo e qualquer lugar, sobretudo em viagens e em toda rodoviária, aeroporto e porto fluvial em forma de cartão magnético tipo o da UNIMED NATAL, sem chance de ser fraudado, com uma fotografia. 
Mensagens e Canções Natalinas - V.
5º. Canto: O Espírito de DEUS - de Padre Zezinho que deve ser procurado na Internet ou lido na confraternização natalina.
Quando o vasto universo nascia / Quando ele explodia em milhões de faíscas e corpos luzentes / O espírito  de DEUS estava lá! / Quando a terra saía, sumia o caos / Quando tudo na terra era fogo, era fogo / O   espírito santo pairava e soprava, e soprava, soprava e criava!
Quando o vasto universo nascia / Quando ele explodia em milhões de faíscas e corpos luzentes / O espírito de DEUS estava lá! Quando a terra saía do caos / Quando tudo na terra era fogo, era fogo, o espírito santo pairava, pairava, soprava e criava!
O espírito santo de DEUS é um sopro de vida! Quando DEUS sopra o seu sopro santo um milagre se faz! Eu não sei descrever o espírito santo DIVINO... / Mas sei que ele traz vida nova! Eu não sei descrever o espírito santo divino... Mas eu sei que ele inova e renova! Eu só sei que ele dá nova força / Ele dá esperança / Eu só sei que ele torna possível qualquer esperança! (Bis)).
Que o espírito santo de DEUS sopre no pensamento de todos um governo celestial num pacífico novo mundo bíblico para reinar internacionalmente tão somente a paz e a união dentre tudo e em todos!
Que aconteça um perfeito equilíbrio cósmico e um auto austral para cada um valorizar-se em nome e sobrenome, escolher uma vocação remunerada em sua maioridade para ter fim o desemprego e a criminalidade!
Que todo governo queira governar bem para ter fim toda guerra, terrorismo, violência e maldição em todos os povos terrestres, extra terrestres de ficção e noutros racionais e humanos.
Cada família ou comunidade deve fazer uma retrospectiva no comportamento governamental e não governamental com dicas e sugestões para todos se inserir num contexto social de saúde e paz. O pior vilão do crime é a inflação desenfreada e sem corrutela! Pense o que é um governo democrático anti-inflacionário permitir a venda de uma sandália feita com a reciclagem do pneu por 87 reais no Brasil! SOS! Governos e autoridades! Fiscalizem cada indústria e empresa, inclusive o ensino particular e tabelem todos os preços na fonte de produção e em cada comércio, sobretudo em veículos e em lanchonetes que verão o quanto o crime vai ter fim com a baixa de preços em todo o mundo.
_ "O azeite de coco cura toda doença! O comércio está vendendo com três preços diferentes por causa da marca patente. Varia de doze reais a trinta e sete reais, pode?". Enquanto isto o preço do coco é menos de um real! _"Amar a DEUS acima de tudo e ao próximo como a si mesmo!". Quem permite e quem faz a inflação cumpre este mandamento maior? Caso cumprisse vendia o azeite bem baratinho por menos de um real como no início do plano real no Brasil projetado por um dos melhores presidentes: José Sarney da Silva e Itamar Augusto Cautiero Franco, "pai da pobreza no Brasil!". 
Bibliografia: livro bíblico de Josué, mensagens e canções natalinas - V. Reflexão coletiva na confraternização natalina.
Planeta Terra, 23 de dezembro de 2011.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO profetisa nata, creia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário