MILAGRE
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO
Cruzeta, 24 de agosto de 2010.
I
Milagre é um fenômeno sobrenatural
Que acontece na vida dos predestinados
Que são agraciados por DEUS
E por sua hierarquia Celestial
Em santos, Anjos, Arcanjos,
Querubins, Serafins, Tronos, Potestades,
Humanos, Indígenas e Ciganos!
II
Por ocasião da Santa Missa de hoje
Padre Héliton Marconi Dantas de Medeiros
Saiu, depois da benção final,
Abençoando e benzendo seus fiéis,
Com o poder miraculoso da água benta.
Eleeneti foi agraciada
Com esse gesto milagroso!
III
"A murrinha" saiu do seu corpo!
Males e maus espíritos também!
Agora não vai mais cair
Nem fraturar seus ossos!
_ "Eu vim lhe agradecer"
"O milagre que operou em mim!".
_ "O senhor tem poder espiritual!".
IV
_ "Parabéns, PROFETA CARISMÁTICO!".
_ "Desejo que seus sonhos "
_ "Seja uma realidade em sua vida"
_ "Com saúde e felicidade!".
_ "Na minha também e na de todos",
_ "Para a nossa vida ser perene"
_ "Por todo porvir, sem maus nem males!".
V
_ E pelo mundo eu vou...
_ Cantando o nosso amor!
_ Feliz sempre estou!
Para dar continuidade
Ao trabalho social
Na grande cidade de São Paulo
E completar o serviço público nacional!
VI
Continuar o projeto social
Fundar o apoio comunitário
Com um bazar de roupa e vestuário!
Dar a sopa e o pão que alimenta
Ao carente de toda nação!
Acolher os rebeldes e mães solteiras
Numa creche social!
VII
Ao DEUS poderoso e onipotente
Quero agradecer o dom da vida,
A graça DIVINA em fazer o bem
E ter alcançado o MILAGRE da cura corporal!
Agora posso respirar aliviada
Livre de maus espíritos e males
Por sua graça DIVINA!
A NOSSA VIDA dar graças a DEUS e a todos os cidadãos de bens por toda a humanidade terrestre está se libertando de maus e males, independente em ser alfabetizado ou analfabeto, e sim, pela boa vontade em montar seu próprio negócio e galgar sua classe social de maneira legalizada, sem greves nem rebeldias, nem tampouco com posses nem com invasões. O trabalho de inclusão social está sendo feito por cada um que busca sua educação vocacional satisfatória, seja alfabetizado ou um simples analfabeto. Isto está sendo feito em toda a humanidade terrestre com toda consciência.
EDUCAÇÃO E VOCAÇÃO SATISFATÓRIA
Assim, o Domingo Show deste mês de setembro mostrou um profissional da marinha que deixou o seu trabalho para montar um atelier onde confecciona bolo confeitado personalizado num valor que varia entre quatro a oito mil reais cada um. As peças são montadas em maquetes, no computador. Tudo isto prova que muitas vezes "O que fala mais alto ao coração" de cada um, é que, muitas vezes um cidadão abandona uma profissão que exige o estudo e ingressa no negócio próprio criativo e inédito com uma margem de lucro muito acima do seu ganho real mensal no seu antigo emprego; _ "Eu deixei a marinha porque descobri que a minha vocação talentosa está no feitio desses bolos personalizados!". Parabéns a todos que procuram ganhar de algum modo para ter fim em toda a humanidade terrestre a desavença entre governos e governados que sempre se desentenderam desde a rebeldia de Lúcifer que quis se igualar a DEUS, algo impossível de acontecer, visto que, DEUS é o supremo criador que oferece talentos aos seus verdadeiros filhos e eles sempre são felizes na graça DIVINA, até sendo CARISMÁTICO e fazendo curas milagrosas em seus fiéis e no exercício de sua cidadania, quer seja alfabetizado ou analfabeto, numa educação e vocação satisfatória!
Confia-se plenamente que cada governo irá conceder plena liberdade aos seus governados num mundo competitivo onde "cada um faz por si e DEUS faz por todos", sem concessão de regra nem discriminação em toda a etnia em cor de pele, classe social, gênero pessoal, nacionalidade e, sobretudo, em ser alfabetizado ou um simples analfabeto que escolhe sua profissão independente de estudo ou não, e sim, porque descobriu seu verdadeiro talento precioso compensador. Estes são os governos que merece o voto do eleitor livre e consciente que é considerado um governado, independente de concessão de regra e de discriminação, até porque, ele mesmo muda de profissão e passa da classe proletária para a média e desta para a classe social rica, unicamente porque mudou de profissão e procurou ascender na escala social de maneira organizada e benéfica!
É isto que está acontecendo em toda a humanidade terrestre onde cada um procura melhorar de vida de maneira consciente numa educação vocacional satisfatória, independente de quem está no poder governamental, e sim, por seus próprios esforços em procurar uma vocação que lhe satisfaça, tanto em seus talentos como também no ganho real que muitas vezes ultrapassa quem cursou três ou quatro faculdades do curso superior e nunca descobriu seu talento precioso no negócio próprio!
ANIVERSARIANTES DE SETEMBRO
A NOSSA VIDA dar os sinceros parabéns a ANA MARIA PINHEIRO E ALVES e a nossa prima ANA MARIA MEDEIROS DE OLIVEIRA que hoje estão aniversariando e colhendo mais flor no jardim de sua existência. Que DEUS lhes abençoe com saúde e felicidade perene em toda a sua descendência!
GENEALOGIA DE ELEENETI E PACÍFICO (EP 18).
FILIAÇÃO DE MIGUEL PEREIRA DE ARAÚJO E ANA MEDEIROS DE ARAÚJO (Continuação).
03. Jader Pereira de Araújo (Em memória), fazendeiro em Jucurutu e garimpeiro no Amazonas. Casou com uma amazonense naquele lugar longínquo e foram pais de Jaiana, Janaína e Jader. Fez questão de ser fotografado com uma grande cobra para mostrar que tudo na região norte brasileira é gigantesco. Quando solteiro, Jader foi pai com Geralda de Maria de Fátima dos Santos Melo. Fátima é casada com Valdemar Lopes e são pais de Nazareno, Valdeci, Divina e Raimundo. Raimundo é casado com Maria José da Silva e são pais de Maria Letícia e Maria Cecília.
04. Pedro Pereira de Araújo (Em memória) que logo deixou de estudar foi um fazendeiro muito inteligente e dedicado a agricultura e a pecuária que fazia muita invenção nas máquinas que produzia para facilitar o árduo trabalho do campo, tal como o escoamento do soro da queijeira direto para a pocilga, e outros. Residiu no Poço da Pedra em Cruzeta, na Serra de Laurentino Câmara em Florânia onde tinha uma pequena padaria, na Serra da Lagoa em Jucurutu e em Currais Novos. Casou a primeira vez com Maria Zenith (Em memória) e Zélia sua irmã e seu esposo, criou seus 05 filhos: 4.1. Pedro Pereira de Araújo Júnior, professor em Florânia onde reside. Morou também no Poço da Pedra. É casado. 4.2. Magna Pereira mora em Brasília onde é funcionária. Residiu também em Florânia e no Poço da Pedra. 4.3. José Augusto Pereira Neto - Zezé (Em memória) foi fazendeiro em Açu - RN. 4.4. Paulo Pereira de Araújo, professor em Florânia (Casado). 4.5. Maria da Conceição Pereira, professora em Florânia.
AGENDA POPULACIONAL DE 17 A 23 DE SETEMBRO
Dia 17: Dia da Compreensão Mundial. Ah! Se toda a humanidade compreendesse que deve "Amar a DEUS acima de tudo e ao próximo como a si mesmo", teria fim toda rebeldia e todo desentendimento entre governo e governado! Tudo seria resolvido em comum acordo, pela INTERNET e pela JUSTIÇA local e internacional! Teria fim greve para jamais um animal racional deixar de ser atendido na prestação de serviço e toda guerra e maldição que mata e mutila seres racionais e destrói seus bens adquiridos ao longo de uma vida! É tempo de santificação! é tempo de todos vivenciarem uma educação vocacional satisfatória para nunca prejudicar seu irmão em nada no mundo!
Dia do Transportador Rodoviário de Carga que deve ter a plena consciência de que as estradas só serão conservadas se a carga do transporte nunca exceder ao limite determinado por Lei Constitucional!
Dia 18: Dia do Símbolo Nacional Brasileiro como a Bandeira Nacional Brasileira e outros. Pesquisem!
Dia do Perdão: Conscientemente, cada um deve compreender que só pode ser perdoado quando reconhecer suas faltas, corrigir seus defeitos e deixar de praticar o mal acometido!
Dia 19: Dia do Comprador. No dia em que cada consumidor compreender que só deve comprar o necessário, certamente vai ter fim a inadimplência.
Dia 20: Colega eleitor! Dê seu voto livre e consciente nos candidatos governamentais que queiram vetar o direito dos governados fazerem protestos e greves e naqueles que vetarem o direito de decretar guerra para todos resolverem suas queixas tão somente pela INTERNET e pela JUSTIÇA!
Dia 21: Dia do Fazendeiro, o herói do século XXI que se dedica de corpo e alma ao trabalho do campo onde não precisa de estudo, e sim, saber desenvolver seu árduo trabalho rural!
Dia do Radialista, aquele que transmite programa pelo Rádio e alegra a população com canções boas e envolventes.
Dia da Árvore, a maior fonte de riqueza que forma florestas e parques florestais. É isto que deve ser incentivado no Brasil e no mundo todo para ter fim a estiagem prolongada em todo lugar da face da terra. A reforma agrária deve ser substituída por um emprego a todo agricultor rural que fez o êxodo rural em todo o mundo!
Dia 22: Dia da Juventude. Uma juventude que precisa assumir o seu gênero pessoal nato e exclusivo para saber escolher bem o seu companheiro matrimonial em caráter vitalício, tão somente ao atingir sua maioridade para resgatar o comportamento familiar e social e ter fim todo o crime em toda a humanidade terrestre.
Dia 22: Início da Primavera numa data anual móvel devido ao movimento de translação que a terra faz ao redor do sol em 365 ou em 366 dias e ocasiona as quatro Estações do Ano que são: Primavera, verão, outono e inverno. Por isto, o início de cada uma acontece de 03 em 03 meses numa data mensal móvel.
Dia 23: Parabéns aos aniversariantes deste mês de setembro para que sejam abençoados por DEUS com saúde e felicidade em toda a sua geração descendente.
A nossa família deve colecionar a nossa genealogia que começou na postagem 820. Os índices indicadores de títulos serão encontrados nas postagens 150, 200, 250, 300, 350, 400, 450, 500, 550, 600, 650, 700, 750, 800 onde serão encontradas alguma narração sobre a nossa família. Em duas postagens sem numeração após a postagem 100, onde tem os Coronéis do Seridó, poderão ser encontrados os índices de 01 a 100.
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Planeta Terra, 23 de setembro de 2014.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... BLOGUEIRA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário