domingo, 30 de dezembro de 2012

470. MISTÉRIO - 34 - Autobiografia - 6. Agenda. Mistério Divino - 15 - Honra teu pai e tuia mãe!

No MISTÉRIO DA VIDA E NA VIDA EM FAMÍLIA... Eleeneti continua narrando a sua autobiografia: O nosso desempenho universitário era elogiado e reconhecido por todos. Tinha uma colega de classe que era filha do reitor universitário daquela época: Taís! Eu dava assistência a todos de bom grado. Galguei o meu diploma em licenciatura plena de pedagogia no tempo previsto de 04 anos de estudo. Todos se admiravam do nosso desempenho escolar e como dava conta de tudo com tanta boa vontade. Minha ex-colega estudantil do Colégio Nossa Senhora das Neves: Maria Otília Nogueira, foi minha professora universitária de currículo escolar: _ "Eleeneti, o que você faz para dar conta da família, do trabalho e do estudo?".
_ Aproveito até o recreio e o lazer; me dedico de corpo e alma para atingir o meu objetivo!
_ "Eu pergunto isto, mas eu e mutos outros também agimos bem, assim! Gosto muito de ler e acompanho também o desempenho escolar de meus filhos! Muitas vezes atendo minha família e ainda volto para minha escrivaninha preparar aula ou corrigir trabalhos de meus alunos!".
Acordo diariamente as cinco horas da manhã e gosto de ir dormir cedo da noite. Desde a mais tenra idade, gosto muito de orar. Alcancei misteriosos milagres com o poder da oração. Um deles foi o fim da seca no quinto ano previsto dos 07 anos de seca no Brasil.
Optei pela especialização pedagógica em orientação educacional vocacional porque meu dom divino nato, "meu fraco" é realmente este e descobrir mistérios, revelando-os aos demais.
 O melhor e maior MISTÉRIO de toda a minha vida foi ter sido bem criada através da conversa amiga e da boa ação numa tradição hereditária de família e criar meus filhos também nesse estilo de vida com meu esposo; bastava repreender com o olhar e nossos filhos obedeciam prontamente. Com a ajuda de meu maravilhoso esposo conseguimos assim criar e promover educação vocacional na nossa família, 14 clientelas escolar e pedintes que batiam à minha porta: _ Eu vou dar a esmola, mas vocês precisam "botar o olho" nos classificados dos jornais, revistas, da televisão e de outros anúncios de oferta e procurar o trabalho para,  de maneira remunerada, nem que seja como empregada doméstica, lavadeira, engomadeira ou babá, manter-se com sua família. Seu marido deve deixar você trabalhar para juntos se manterem sem esmolar nem passar necessidade!.Procure trabalho na vizinhança onde não precise pagar transporte e ir para o trabalho caminhando. O casal não pode ficar um só dia sem trabalhar ou ter seu próprio negócio! Precisa trabalhar nem que seja como varredor de rua, vigilante e outro trabalho na mão de obra e frequentar um conselho comunitário para profissionalizar-se!    . 
Um dia tive um grande susto quando uma esmoler com o filho morto nas mãos pediu o seu enterro: _ Vá pedir na prefeitura municipal! Deixe de explorar seu filho morto pedindo enterro! Fiz uma cartinha para o prefeito de Natal e dei dinheiro para a passagem para ela ir até a prefeitura!
Escrevia "para DEUS e para o mundo" do jeito que Eleika Bezerra Guerreiros nos orientou! No MISTÉRIO DA VIDA E NA VIDA EM FAMÍLIA... Obtive mudanças comportamentais até no governo francês quando o convenci a parar de bombardear o oceano Pacífico! Consegui o fim de guerras, greves e tumultos! O pagamento do funcionário público em dia: _ Vossa Excelência tem o dever maior de pagar o funcionalismo em dia e fazer uma única isonomia salarial porque todo funcionário paga juros quando atrasa o pagamento de tudo o que compra. Ademais, como vai fazer a feira semanal? Quando todo governo fizer uma única isonomia salarial é só decretar o fim da greve e anunciar um único aumento anual no dia primeiro de maio de cada ano, conforme o índice inflacionário do ano anterior!
Toda criança de menor deve se matricular numa creche em tempo integral para sua mãe também trabalhar. Seus pais podem também deixá-los morando com uma outra família que lhes ofereça estudo, independente de adoção. São os filhos de criação de outrora que ajudava nos afazeres domésticos em troca de sua manutenção. "Nesse mundo de meu DEUS"... Existem muitos bons pais de criação que dão até cabeça de gado ou bens imóveis aos filhos de criação como Francisco e Josefa, Manoel e Santina e outros! Existem muitos bons patrões e todos são filhos de DEUS! Resta a Organização Internacional do Trabalho liberar o tipo de trabalho infantil conforme sua faixa etária e a possibilidade de executar algum trabalho
Francisco e Josefa criou Dimas Francisco Dantas desde um mês de idade. Quando tinha 05 anos: _ "Papai, deixe-me desnatar o leite!". _ "Você promete acordar todo dia as 05 horas da manhã e se responsabilizar por essa tarefa? Pois bem, eu vou lhe ensinar!". No MISTÉRIO DA VIDA E NA VIDA EM FAMÍLIA... Dimas Francisco fez isto até 18 anos quando cometeu "a loucura" de vender seu gado, comprar um trator, sair de casa e depois ficar pobre, sem nada! A felicidade foi ser gari em Natal!
O REINO DIVINO é assim... Não deve existir ocioso, nem criminoso, nem tampouco excluído, nem vagabundo! Todos têm que trabalhar em mutirão desde a mais tenra idade em cada família constituída! Existem bons pais e bons patrões desde que exista bom filho e bom operário!
AGRADECIMENTO: Agradeço a DEUS e aos meus pais biológicos o dom gratuito da vida e a graça em ter nascido, me criado e viver numa família maravilhosa que assume o compromisso matrimonial em caráter vitalício e vive da família para o trabalho; aos familiares e a todos que me engrandeceram em nome e sobrenome na sublime missão familiar e social, sobretudo como PROFETISA, professora e documentarista em áudio visual e impresso em geral!
Aos governos e autoridades que me aceitam na mídia como conselheira nata e já transformaram tudo isto em lei constitucional na minha sublime missão profética em transmitir o oráculo DIVINO para sua humanidade! (1986).
A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 30 de dezembro: Todos os pais e responsáveis por pessoas devem oferecer estas OBRAS LITERÁRIAS aos seus filhos e clientelas para sanar todo problema e ocorrência familiar e social! Já basta de gritos, violência e crime!
O MISTÉRIO DIVINO NA LEITURA DO LIVRO BÍBLICO DO ECLESIASTES esclarece que: "DEUS honra o pai nos filhos e confirma, sobre eles, a autoridade da mãe.Quem honra o seu pai alcança o perdão dos pecados; evita cometê-los e será ouvido na oração. Quem respeita a sua mãe é como alguém que ajunta tesouros. Quem honra o seu pai terá alegria com seus próprios filhos; e, no dia em que orar, será atendido. Quem respeita o seu pai terá vida longa, e quem obedece ao seu pai é o consolo de sua mãe. Meu filho, ampara o teu pai na velhice e não lhe cause desgosto. Procure ser compreensivo para com ele porque a caridade feita ao mesmo não será esquecida, mas servirá para reparar os teus pecados, e na justiça, será para a tua edificação!".
No MISTÉRIO DIVINO... O coração dos pais só sossegam quando vê seus filhos nascerem normais, assim se criarem, se profissionalizarem e se casarem para dar continuidade a sua família. O pior desgosto que um filho dar aos pais é não querer assumir o seu gênero pessoal nato exclusivo: masculino ou feminino e se tornar rebelde, homossexual, vagabundo e criminoso! Por outro lado, o pior erro da governabilidade e da mídia foi apoiar o homossexualismo e contaminar a humanidade com a AIDS, e o pior de tudo, esconder o aidético da população quando o primitivo que não sabia ler nem escrever isolou o leproso e erradicou    a lepra da humanidade! Outro dia perguntei a uma agente de saúde: _ Quantos aidéticos tem aqui? _ "A gente não pode fornecer esses dados!". Como um governo é tão tirano a ponto de acobertar o homossexualismo, gastar bilhões com seu tratamento médico, deixar pacientes morrendo nos corredores hospitalares com doenças curáveis porque a saúde não dispõe de leitos nem de verbas para tratá-los devidamente? Pense nisto, governos e autoridades, vete toda lei injusta que contraria ao próprio DEUS que castiga o fumante, quem costuma se drogar ou é homossexual com doenças incuráveis transmissíveis e vete toda lei que deixou "correr frouxo" em todo o mundo! 
Incentive a leitura do www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com e a exponha em murais e no planejamento escolar para cada homem e cada mulher assumir de bom grado seu gênero pessoal nato exclusivo: masculino ou feminino! Nunca faça nomeação para cargo comissionado para adversários políticos nem tampouco com esses viciados porque cada governo gasta muito dinheiro público para combater vícios, maus instintos e promover mudança comportamental benéfica e positiva em toda a sua humanidade! Como um governo que conseguiu ser eleito pode governar bem com adversários políticos no poder? É impossível porque é o próprio eleitor que lhe confiou o voto que reclama: "Nomeia o adversário e deixa o correligionário sem poder!".
Planeta Terra, 30 de dezembro de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... Transmissora do ORÁCULO DIVINO a sua humanidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário