terça-feira, 9 de outubro de 2012

405. SOS PROMOTORIA PÚBLICA! Agenda.

SOS PROMOTORIA PÚBLICA! Eis o oráculo divino que é dirigido a PROMOTORIA PÚBLICA em todo o mundo em favor dos injustiçados nessa eleição política governamental que aconteceu em Cruzeta, em todo o Brasil e em muitos lugares do mundo!
GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO GOVERNAMENTAL PROFISSIONALIZANTE! Estas profecias já foram escritas e enviadas a governos e autoridades brasileiras e estrangeiras, mas é preciso a PROMOTORIA PÚBLICA abrir processos judiciais em Cruzeta, em Monte Alegre e em outros lugares para apurar casos que necessitam de sua intervenção jurídica!
Em Cruzeta, um candidato eleito vereador da coligação partidária renovação e união foi taxado de "burrão" e agourado de que não iria ganhar. Na realidade, "o burrão" estava em 02 candidatos da vontade do povo que eram analfabetos e foram impedidos pelo Tribunal Regional Eleitoral de serem votados nessa eleição!
O partido renovação e união deixou de eleger uma competente vereadora veterana que era encarregada de encaminhar pacientes cruzetenses para o atendimento do Sistema Único de Saúde fora do município; os eleitores caiu na burrice de eleger um semi-analfabeto que foi aprovado na seleção de candidatos do mesmo Tribunal Regional Eleitoral.
Tudo isto significa que a obra literária: GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO VOCACIONAL PROFISSIONALIZANTE precisa ser estudada pelo canal da rede Globo de televisão para todo governo e governado se conscientizar da grande responsabilidade em registrar candidatos políticos eleitorais que ostentem o diploma universitário em administração de empresa para o poder executivo e em direito civil para o poder legislativo.
A TV Globo mostrou que somente 23% dos brasileiros entendem o que leem, mas na realidade, quem precisa cumprir os dez mandamentos da lei de DEUS e temê-lo são os publicitários de novela e de filme imoral e monstruoso!
Isto se justifica plenamente porque o maior princípio psicológico se baseia em que: _ "O homem é produto do seu meio ambiente habitat", isto é, seu comportamento pessoal depende diretamente dos estímulos recebidos e incorporados na família e na sociedade! A televisão e a Internet precisam ser A MAIOR ESCOLA DO MUNDO que ensinem tão somente o bem!
O povo não sabe votar em quem realmente merece o seu voto! A grande maioria se baseia em votar em partidos políticos e não analisam o comportamento pessoal dos candidatos políticos numa eleição, algo inteiramente impossível, visto que, apresentam metas e no final se tornam corruptos no "jogo sujo político do toma lá dê cá", perseguindo, desmoronando e demolindo prédios feitos com o sagrado dinheiro público para construir e "aparecer seu nome!".
Em Monte Alegre, uma população de 16 mil habitantes votou nulo, isto é, não quiseram votar! É a vez da PROMOTORIA PÚBLICA local entrar em boa ação e tornar ESTAS PROFECIAS uma realidade: promover concurso público para eleger o prefeito municipal e vereadores daquele município!
A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 09 de outubro: Todos precisam transformar presídio, FEBEM e outras instituições de pena carcerária ou recuperação de menores numa AUTO-ESCOLA CORRETIVA PRODUTIVA com o estudo obrigatório destas PROFECIAS, estudo supletivo profissionalizante ou curso profissionalizante para analfabetos e deficientes e trabalho remunerado em caráter vitalício, sem direito a aposentadoria nem na velhice para nunca ficar desocupado com o perigo de incidir no crime e no mal comportamento. Devem ser alimentados segundo a prescrição médica do nutricionista, praticar Yoga ou outra modalidade de exercício físico, terapia, ginástica, esporte ou caminhada.
Todos os prisioneiros e menores que estão sendo recuperados em seu mal comportamento pensem nessa boa alternativa, desenvolvam a sua auto-estima, eduquem-se e queiram ser acompanhados por assistentes sociais, religiosos e evangélicos em tempo vitalício para "ser gente de cara e dente e nariz pra frente" e, nunca, rebeldes nem fugitivos!
Planeta Terra, 1 de janeiro de 1994.
_ "Com DEUS somos tudo; sem DEUS não somos nada!". Isto é, só é abençoado por DEUS quem "o ama acima de tudo e ama ao próximo como a si mesmo", isto é, quem cumpre as leis e preceitos divinos e constitucionais! Por isto, milionários, "abram do olho" para só fazer, mandar fazer, publicar, cantar, criar leis justas e publicar tão somente o que estiver de acordo com os 10 mandamentos da lei de DEUS...  E o temam! _ "Os prêmios ou os castigos de DEUS tardam, mas não faltam! Não tem dinheiro que compre a felicidade nem a saúde! Por isto, a morte ainda acontece num terceiro milênio onde a medicina cura toda e qualquer doença!". (Bíblia). Leiam-na, entendam-na e a pratiquem através destas PROFECIAS! Obrigada!
Planeta Terra, 09 de outubro de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO PROFETISA! Creiam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário