domingo, 14 de outubro de 2012

408. REINA DIVINO ESPÍRITO SANTO! Agenda. Esporte Espetacular.

REINA DIVINO ESPÍRITO SANTO!
I
Reina DIVINO ESPÍRITO SANTO
Nas sete cores do Arco-Íris
Que foi pintado nos céus
Como sinal de aliança
Entre DEUS e sua humanidade!
Com a cor do azul celeste
Todos saberão silenciar!
II
Ninguém vai se zangar nem maltratar!
a harmonia vai sempre ecoar
Entre o emissor e o receptor
Que haverão de publicar
Tão somente o bem universal
Na cor laranja deliciosa
Da alimentação adequada e saudável!
III
A cor verde da esperança
Confia na educação consciente
Entre governos e governados
Com competência e boa administração
De todo e qualquer vocação
Para entoar hinos de alegria
E empolgar toda a multidão!
IV
A vocação de cada cidadão
Buscará a cor amarela do ouro
No exercício vocacional
Empenhados em promover
A paz espiritual universal
Da cor branca que tremula
No berço pátrio de cada cidadão!
V
A cor vermelha do nosso sangue
Garante conter a adrenalina
E ter fim a impetuosidade!
A cor violeta faz a união
Do bom e útil ao agradável
Desta profetisa com brasileiros,
E com todos os internautas!
A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 11 de outubro: É possível todos reconhecer suas faltas, corrigir seus defeitos, exterminar seus vícios e maus instintos, desde que, queiram ser disciplinados desta maneira!
Cooperem com estas PROFECIAS do final do século XX! Usem a cabeça para ser bom pensante e nunca errante nem criminoso! Vocês que faz a mídia também! Afinal, todo ser humano depende diretamente de seu meio ambiente habitat!
13 de outubro: Todo professor deve introduzir estes comentários na interdisciplinaridade curricular até para ensinar a criança a ser normal e sadia, sem come e bebe exagerado, sem dengo, sem briga, sem violência e sem brincar de sexo às escondidas!
14 de outubro: Os pais ou responsáveis por menores têm o dever de oferecer-lhes estímulos para que desenvolvam habilidades educacionais vocacionais através de esclarecimentos, paciência e compreensão, articulando o porque de tudo o que acontece.
Planeta Terra, 1 de janeiro de 1994.
ESPORTE ESPETACULAR: Esse programa esportivo mostrou o fenômeno da pororoca no Amazonas. É realmente um fenômeno espetacular que acontece com a junção das águas dos rios permanentes com a água do mar onde Daniel e outros esportistas podem surfar e participar ativamente da maravilha do bom viver numa harmonia contagiante da natureza divina em contato natural com a água, o ar atmosférico e a terra que gira no espaço sideral onde todos podem perfeitamente se equilibrar!
Mostrou ainda a vigésima nona Operação Militar Pacificadora do Rio de Janeiro. Foram hasteadas as bandeiras do Brasil e do Rio de Janeiro, simbolizando a grande capacidade dos inteligentes governos que estão erradicando o crime no Brasil. Que isto sirva de bom modelo governamental em todo o mundo!
Mais um sucesso foi obtido nessa operação governamental de combate ao crime. 02 favelas foram ocupadas. Crianças, felizes da vida, acolheram carinhosamente os policiais, como quem diz muito satisfeito: _ Agora sim, estamos bem protegidos!
Que todo profissional consiga mudança comportamental em tempo recorde em sua clientela tal qual esta profetisa conseguiu em 14 estabelecimentos de ensino onde lecionou e escrevendo para governos e governados! Que o DIVINO ESPÍRITO SANTO seja realmente o nosso REI UNIVERSAL e logo consiga santificar toda a sua humanidade através destas PROFECIAS!
PLANETA TERRA, 14 de outubro de 2012.
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com E-mail: eleeneti30@gmail.com.br
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO...PROFETISA!   









Nenhum comentário:

Postar um comentário