quarta-feira, 17 de outubro de 2012

411. SISTEMA DE GOVERNO. Agenda. Profecias / 1995 - 2. Convite.

SISTEMA DE GOVERNO
I
No sistema de governo democrático
A eleição governamental acontece
Para eleger um governo executivo
Para ser prefeito municipal
Governador de estado
E presidente pátrio!
Vereadores ao poder legislativo!
II
O presidente da Câmara municipal
Deve ser escolhido
Por um vereador veterano
Que já tem serviço prestado
No seu município
E garante a fidelidade partidária
Na coligação política que o elegeu!
III
Todo governo eleito
Deve primar por sua honra e dignidade
Para ter fim politicagem e corrupção política
Lavagem de dinheiro público
E desvio de verba!
O funcionalismo fantasma
Deve ser todo cortado!
IV
O que deve reinar na governabilidade
É uma única isonomia salarial
Em favor dos que trabalham ao vivo
Que merecem salários justos
A começar pelo poder executivo
E todo o poder legislativo
Em todo o seu escalão hierárquico!
V
O concurso público deve ser justo
Para ter fim o acúmulo de cargo!
Cada governo e funcionário
Prime num único trabalho
Para haver justiça universal
E todos ser agraciado
No trabalho remunerado!
A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 17 de outubro: A civilização universal humana já está organizada numa sociedade onde existem deveres a ser cumpridos e direitos a receber. Resta cada um se inserir no seu contexto familiar e social, querer ser cidadão e exercer a sua cidadania plena no parâmetro correlato a sua classe social.
Planeta Terra, 1 de janeiro de 1994.
PROFECIAS / 1995 - 2. A PALMA DA MÃO!
Viver unido e organizado na nossa família mais próxima e na nossa sociedade é dever de toda a humanidade terrestre! Veja a palma de suas mãos! Em cada uma delas existe um M impresso por nosso supremo e sábio criador espiritual e universal que é chamado DEUS! Tudo o que ele criou tem sua utilidade como também  existe um lugar certo e reservado para tudo! O M impresso em nossas mãos é sagrado porque ele é amplamente simbólico: -"Vocês são os meus filhos espirituais divinos ou humanos, seja homem ou mulher! Por isto, me devem obediência e respeito!".
Isto significa que todos devem crescer e viver inteligentemente, cumprindo de boa vontade os nossos dez mandamentos da lei de DEUS! Cada governante e responsável por cada religião tem o dever de tornar todas as leis constitucionais e outras coerentes com os mesmos para serem cumpridas de boa vontade por todos.
E nelas, sabiamente, já existem limites determinado para cada casal do sexo oposto só se unir em matrimônio após a idade de 21 anos. Isto se explica perfeitamente porque é possível, normal e necessário haver esse limite determinado para cada homem e cada mulher resolver casar e ir morar sob um mesmo teto!
CONVITE: Padre Héliton Marconi está convidado para abrilhantar o aniversário de Davi no dia 27 deste mês. Local: Fazenda Cipriana - Cruzeta - RN. Hora: 17:00hs. Está também convidado para participar da grande festa comemorativa da eleição vitoriosa em Cruzeta de Nena, Dudu, Cypriano e demais vereadores eleitos. A mesma será realizada no dia 28 deste mês que deve ter início com a santa missa de ação de graças que deve ser celebrada pelo mesmo em virtude de ter convivido com o competente coordenador do Encontro de Casais para Cristo que foi eleito prefeito municipal por seu merecimento pessoal em ser cristão assíduo da religião católica apostólica romana! O vereador Cypriano é também um assíduo cristão que participa de caminhadas de peregrinação e, com sua força em ser homenzarrão, carrega o andor dos santos em toda procissão com o maior prazer do mundo, como quem diz: graças a DEUS eu sigo uma religião que me orienta no bom sentido do bom viver!
Planeta Terra, 17 de outubro de 2012.
wwwblogeducacionalvocacionalblogspot.com.br E-mail: eleeneti30@gmail.com.br
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO Blogueira. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário