segunda-feira, 29 de outubro de 2012

422. PROFECIAS / 1995 - 13. AMAR A DEUS E AO IRMÃO. (Poesia). Agenda.

AMAR A DEUS E AO IRMÃO!
I
Na quarta conferência da mulher
Que se realizará em Pequim,
Capital da China,
Cada governo deve oferecer
Um atendimento psicológico
Para cada casal
Ser unido cada vez mais
E nunca querer se separar!
_ "Seu problema"
_ "Não é exclusivamente seu!".
II
Vive-se num emaranhado labirirnto
Onde bons e maus se misturam
Até no enlace conjugal!
A única saída mundial
É esta educação vocacional!
Por isto, governos e governados
Devem pensar e agir sempre assim,
Em virtude de ser divino ou humano,
Mas dotado de inteligência
Que pode discernir entre o bem e o mal!
III
Basta querer para se decidir pelo bem
E cuidar de si e de quem convive
Para viver unido e organizado
Numa sociedade democrática
Que dispõe de leis
Divinas e constitucionais
Que devem ser coerentes
Para amar a DEUS e ao irmão
Com fé e confiança global
Com respeito mútuo e recíproco!
IV
A história universal
Da civilização humana
Agora tem um rumo certo
Nestas orientações 
Educacionais vocacionais
Que promove uma mudança
No comportamento pessoal!
_ "O vício do fumo foi deixado"
_ "Quando meu primeiro filho nasceu"
_ "Há vinte anos atrás!".
V
_ "Eu disse a mim mesmo":
_ "Não tenho direito de prejudicá-lo!".
_ "Tenho que deixar o vício do fumo!".
-"Nunca deveria ter fumado!".
_ "Ainda sofro as consequências!".
_ "Eu também digo-lhe o mesmo!".
_ "Sofro dores terríveis!".
_ "Eu sofro como vítima passiva"
_ "Porque o viciado era meu marido!".
_ "Morreu muito novo!".
VI
É dever governamental
Fazer o produtor de drogas,
De tabaco, de fumo
E de todo produto ofensivo
Mudarem logo de ramo,
Mesmo sabendo que vão ganhar menos,
Mas, conscientemente,
Contribuindo com a saúde de todos!
Programas governamentais e outros
Estão cooperando internacionalmente!
A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 27 de outubro: A saúde é uma conquista de quem sabe se cuidar e convive num meio ambiente favorável. Todos precisam contribuir para que ela aconteça na família e na sociedade. (1994).
Planeta Terra, 29 de outubro de 2012. 
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário