sexta-feira, 12 de outubro de 2012

407. REI UNIVERSAL. Agenda. Dia da criança.

REI UNIVERSAL
I
Tudo está escrito
Na nossa Bíblia Sagrada:
_ "No princípio era a palavra",
_ "A palavra virou verbo"
_ "E o verbo era DEUS"
_ "Na sua Trindade Santa",
_ "De três pessoas distintas!".
II
_ "Deus pai criador",
_ "Deus filho redentor",
_ "DEUS ESPÍRITO SANTO"
O REI UNIVERSAL
Deste terceiro milênio
Que veio ao mundo
Santificar a sua humanidade!
III
Seus sete dons e frutos divinos
São deveras necessário
Na santificação de sua humanidade:
O dom da sabedoria
Cujo fruto é a doçura
Para todos ter conhecimento
De que deve ser dócil e benevolente!
IV
O dom do entendimento
Cujo fruto é a bondade
Para todos compreender
Que deve haver muito respeito
No escalão hierárquico
No governo e na família
Com autodomínio positivo e benéfico!
V
Tudo deve ser esclarecido
Com o dom da ciência
Cujo fruto é a fé
Para todos seguir uma religião
Agradecer o dom gratuito da vida
Educar-se e se comportar bem
E buscar sua vocação!
VI
O dom do conselho
Cujo fruto é a humildade
Precisa ser vivenciado
Na família e na sociedade
Para todos cuidar bem si mesmo
E nunca dizer más palavras
Nem perseguir nem cometer crime!
VII
Todos devem conviver unidos
Com o dom da fortaleza
Com o fruto é a mansidão
Para nunca dizer nem responder 
Desaforo nem má palavra
Alicerçado pelo dom divino da piedade
Cujo fruto é a paz mundial!
VIII
O dom do temor de DEUS
Cujo fruto é a longevidade
Para se realizar
As profecias bíblicas:
_ "DEUS enxugará de seus olhos"
_ "Toda a lágrima!".
_ "Não haverá mais pranto nem dor!".
IX
_ "Nem sofrimento nem morte!".
_ "Todo o mal já passou!".
Reina DIVINO ESPÍRITO SANTO!
Que toda a sua humanidade
O reconheça como REI UNIVERSAL
Para todos se santificarem
Com vossos dons e frutos divinos!
A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 12 de outubro: Dia da criança. Ser criança é está na faixa etária de idade entre Zero a 12 anos. Toda ela necessita de um acompanhamento familiar ou de babá que os oriente tão somente na prática do bem e os livre de maus e males!
Planeta Terra, 1 de janeiro de 1994.
Dia da criança! Coitadinha dela! Quem mais a desrespeita é a própria mídia que publica novela e filme monstruoso e violento a ponto de ter tirado sua inocência e não existir mais uma só criança inocente no mundo! Dá dó e piedade as reportagens mostrarem a prostituição da infância e da adolescência em todo o mundo! Tudo isto pelo descaso governamental que nunca quis seguir estas profecias em decretar por lei o ensino integral obrigatório para toda criança, nem os pais seguirem "a hora do recolhimento para dormir as 09 horas da noite" de acordo com a ordem do competente presidente do Supremo Tribunal Federal: Gilmar Mendes!
Esta é a hora sagrada de toda família pernoitar e, nunca, ficar à mercê dos meios de comunicação pela noite afora! Tanto os canais de rádio como da televisão e da Internet deveriam ser desligados, internacionalmente, neste horário e só abrirem as 07 horas da manhã do dia seguinte, ininterruptamente.
Isto se justifica plenamente porque o sono funciona como um relógio e quando chega a hora diária de dormir, quem fica acordado acomete insônia que atinge grande parte da população mundial. Essa doença causa estresse. Por lei biológica psicológica natural todo animal racional necessita dormir 08 horas em 24 horas de cada dia. Começa sua vida dormindo durante 22 horas diárias e termina, coitado, com insônia por toda culpa dos governos que ainda não quiseram seguir estas profecias no bom sentido deste bom viver!
Por outro lado, segundo um professor universitário da UFRN, o francês tem que se recolher para dormir as 10 horas da noite. Todos têm que silenciar e ninguém pode sair as ruas nem ligar o som.
Tudo isto já foi profetizado. Resta os governos tornarem uma praticidade para a população deixar de ser perturbada até em época de festa paroquial. Acreditem! São nove dias de estrondo de fogos de artifício e de bandas musicais caras patrocinadas pelo poder público até o dia amanhecer. Ninguém tem sossego na cidade e o nosso sagrado dinheiro público patrocina até vaquejada e festa profana como o carnaval e outras, quando na realidade, o rebanho animal bovino e caprino é considerado sagrado por DEUS na nossa Bíblia Sagrada!
Reportagens mostram que a pancada em animal pode machucar e provocar câncer. O legislador brasileiro já quis danar na cadeia quem dar palmada na criança e nunca quis proibir a vaquejada, o toureiro, o judô e outros esportes violentos que maltrata o esportista e o animal doméstico sagrado que é vendido vítima do câncer pelo maltrato das vaquejadas e de quem cuida dele!
Tudo isto deveria ser ensinado pela televisão em substituição as novelas e as tentações satânicas dos seiscentos mil diabos que escandaliza a criança e seus pais a brigarem e a se separarem. O pior, instiga a volubilidade e a prostituição feminina a ponto da mulher atual ser mãe de filhos com 05 homens diferentes para receber pensão alimentícia e garantir a herança paterna fora do casamento civil! Até o benefício da pensão por morte do homem com quem conviveu sob um mesmo teto e se separou porque não quis se ajustar!
REINA DIVINO ESPÍRITO SANTO! Seja realmente o REI UNIVERSAL de sua humanidade na pessoa distinta do DEUS trino e único numa só pessoa: a do pai, do filho e do ESPÍRITO SANTO que é bem representado em cada família constituída em caráter vitalício!
Planeta Terra, 12 de outubro de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA UNIVERSAL! CREIAM E SIGAM-NA! 
blogeducacionalvocacionalblogspot.com.br E-Mail: eleeneti30@gmail.com.br 





Nenhum comentário:

Postar um comentário