sábado, 26 de maio de 2012

325. AGENDA. O Gênero Pessoal - O aconchego Familiar (5). Proposta Política.

A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 26 de maio: Ser Trabalhador Rural é trabalhar no campo na produção agro pecuária industrial que garantem o nosso sagrado e indispensável alimento... O pão nosso de cada dia que simboliza todos os produtos alimentícios sob a Vigilância Sanitária em qualidade e higiene.
Os legisladores precisam liberar a mão de obra do campo e artesanal para os aposentados sexagenários e deficientes que ainda podem trabalhar na agro pecuária. Isto se justifica porque muitos campestres trabalham na diária onde a mão de obra está ficando cada vez mais escassa depois do êxodo rural da década de 60 do século XX que ocorreu no Brasil e noutros países ou nações!
Panfletos colocados em murais desde a década de 1963.
O GÊNERO PESSOAL - O ACONCHEGO FAMILIAR (5).
É questão de ética cada pessoa assumir o seu gênero pessoal  nato e exclusivo desde que seja bem orientado ou tratado clinicamente e ter a boa vontade de assim interagir com todo apoio da família e de uma mídia decente com quem convive no dia-a dia.
Afinal, na generalidade pessoal humana: masculina ou feminina não pode haver meio termo em ser homem e mulher ao mesmo tempo porque até o corpo biológico não foi feito para isto. Está comprovado cientificamente que existem características biológicas e tendências específicas exclusivas no homem e na mulher, inclusive no seu comportamento psicológico e na cultura milenar dos hábitos e costumes familiares e sociais que jamais poderão ser ultrapassados pelo simples fato de rejeitar a sua generalidade humana e escandalizar uma humanidade com moda e promiscuidade que diminui a sensibilidade a ponto de deixar de ser chamado gente e orgulhosamente querer ser bicha diferenciada até na mudança de nome , algo proibido por lei: _ o nome deverá permanecer o mesmo do registro civil em caráter vitalício.
Que a mídia se encarregue de oferecer a cura para toda a aberração comportamental humana para todos assumirem a sua prática sentimental de maneira sexuada entre um casal adulto do sexo oposto e nunca se promiscuir nem tampouco mutilar a honra e a dignidade do homem e da mulher no que cada um tem de mais sublime em cada família constituída: a procriação de sua própria espécie privilegiada em ser o único animal racional criado a imagem e semelhança de DEUS!
De nada adianta estudar e ter um diploma de doutorado se não se digna aceitar o seu gênero pessoal em sua íntegra! Adianta sim, ser intelectual ou analfabeto, rico ou pobre, branco ou negro e se comportar como um verdadeiro filho de DEUS a começar lhe agradecendo o dom gratuito da vida e a graça sublime de ser homem ou mulher com exclusividade nesse grande palco da viva que oferece "mil e uma chances" de cada um ser o que é e nunca mutilar a sua intimidade pessoal que funciona num casal do sexo oposto tão somente para haver a troca de hormônios, levantar o auto-astral, esquecer as mágoas e mazelas e se livrar de maus e males! Eis o dever de cada casal ir pernoitar num só horário e se entregar de corpo e alma quando faz "a ginástica do amor" no "gingado de duas almas num corpo só" que penetra e recebe a magia de uma vida saudável e feliz com carícias e beijos!
Cruzeta, 07 de dezembro de 1996. A AUTORA.
PROPOSTA POLÍTICA: Desde 1986 que foi profetizado para o sistema de governo eletivo e de ditadura ser substituído pelo concurso público para o poder governamental legislativo e executivo em todo o mundo. Mas, já que existem partidos políticos que representam o povo na governabilidade uma proposta política é feita com o objetivo do atual presidente da república, governador de estado e prefeito municipal se reunir em cúpula local com todos os governos do legislativo e autoridades inscritos nos diversos partidos políticos para citar nomes de candidatos, haver uma eleição entre eles e eleger um único candidato político da situação e o vice da oposição ao poder executivo.
Isto se justifica plenamente porque o jogo político e a campanha política governamental é muito agitada. Esta proposta política prevalecendo num único candidato ao poder executivo vai ter fim o fanatismo e a intolerância de brigas, crimes e processos em todo o mundo. Por outro lado, cada candidato que renunciar a disputa eleitoral terá direito em ser nomeado para os diversos ministérios e secretarias ou cargos comissionados elevados.
Moral: todos ficarão governando unidos e felizes, cada um ostentando o seu poder governamental num equilíbrio de nomeações pelo presidente, governador ou prefeito de todos os partidos políticos num equilíbrio igualitário para cada partido político do país ou nação, estado, município ou equivalentes.
_ "Cruzeta foi um dos municípios do Rio Grande do Norte que foi criada sob a pacificação de seus fundadores: Joaquim José de Medeiros e Joaquim da Virgem Pereira de Araújo que lhe batizou com este nome pelo cruzamento dos três rios temporários que formam o Rio Serido: Rio do Meio, Salgado e Quimporó!". (DVD da gestão municipal de Geraldo Alves).
Que esta proposta política seja feita na América do Norte, no Brasil e no mundo todo pelo bom modelo de pacificação entre correligionários e adversários políticos de Cruzeta! 
Referências bibliográficas: A Agenda da Sabedoria Divina, O Gênero Pessoal e proposta política de um único candidato político ao poder executivo em todo o mundo, isto é, ao invés de cada candidato gastar saúde e dinheiro vai ser beneficiado em permanecer no poder através do poder executivo e dos diversos ministérios em todo o seu escalão hierárquico! 
Planeta Terra, 26 de maio de 2007.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO PROFETISA... Creiam e sigam-na nesta proposta política pacificadora!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário