A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 25 de maio: Dia do Industrial, do Trabalhador Rural e das Comunicações! Ser industrial é produzir produtos manufaturados industrialmente; cada empresário da micro, média e macro empresa devem administrá-la com sabedoria divina e perfeição... Justiça... Responsabilidade... Honestidade... Com o devido cuidado de nunca poluir seu meio ambiente nem tampouco encanar sujeiras para rios ou mares.
Panfletos colocados em murais desde 1963.
Há necessidade urgente de haver uma equiparação de qualidade em todo ensino particular e público de todo estabelecimento de ensino para o professor ganhar mensalmente a mesma quantia e garantir nunca faltar ao seu trabalho profissional de suma importância na vida do rico e do pobre para todos educarem-se no sentido amplo da palavra e ter fim o mau comportamento humano.
Todo portão escolar só deve abrir na entrada de sua clientela. Logo deverá permanecer fechado até a hora da saída. Por outro lado deve haver a palavra silêncio em todo lugar para lembrar que o estudo é uma atividade intelectual que requer atenção, silêncio e a boa vontade de participar ativamente de toda atividade escolar e fazer todo dever de casa.
O ensino para deficientes deveria ser ministrado na zona rural em tempo integral para ele se expandir na própria natureza e desenvolver suas habilidades de diversas maneiras coerentes com sua capacidade mental e física.
Todos precisam compreender que todo estabelecimento de ensino deve ensinar bem e só aprende e merece ser aprovado no ensino aprendizagem quem tiver um QI coerente e equivalente a cada tipo de ensino. Quem tem um QI elevado e estuda na melhor escola do mundo só aprenderá se prestar a atenção aos ensinamentos, se comportar bem, estudar diariamente em casa para acompanhar o ritmo da aprendizagem e tiver a boa vontade de memorizar os conhecimentos recebidos.
A prova real de que só é aprovado em concurso e vestibular o estudante que leva a sério o estudo é a aprovação em massa dos estudantes provenientes de vários estabelecimentos de ensino público e particular e ao mesmo tempo a sua reprovação.
Existem muitos doutores, mestres e outros profissionais que alcançam o auge da carreira diplomática de magistrado e outras que sempre estudaram no ensino público; outros ostentam um riquíssimo.currículo e nunca foram aprovados nos concursos. Aassim vai caminhando uma humanidade competitiva sujeita ao seu próprio esforço em conquistar algo melhor na vida.
Moral: O mais importante é cada família oferecer o aconchego que promova a estima de cada um dentro de um parâmetro governamental onde não exista exceção de regra nem apadrinhamento. "Cada um por si e DEUS por todos!". É este aconchego familiar que deve reinar de maneira igualitária para todos saber se comportar em sala de aula e em todo lugar em busca da melhor profissão ou negócio próprio.
O que existe de maior importância é cada animal racional viver unido e feliz consigo e demais semelhantes, assumir o seu gênero pessoal nato e exclusivo e manter uma ética normal capaz de resgatar o melhor comportamento humanitário e o nosso saudoso paraíso terrestre que foi doado "de mão beijada" por DEUS!
Aulas de formação ao vivo na catequese em favelas da grande Natal e em estabelecimentos de ensino, desde 1954.
Fim de Greve: Governos e empreendedores! Criem uma lei universal para ter fim o direito de greve e do seguro desemprego no mundo inteiro e ser substituído pela inscrição em todo concurso sabendo quanto vai ganhar; determinem um único dia de aumento salarial no dia 1º. De maio de cada ano alegórico ou muçulmano ou outro qualquer, conforme o índice inflacionário do ano anterior; Cada repartição deve oferecer a oferta e procura de trabalho via Internet, inclusive o emprego doméstico, de babá, de tratadeira de resguardo, de agente de idoso ou hospitalar, etc. Para nunca existir um só desempregado em todo o mundo; a indenização por tempo de trabalho deve ser vetada para os empreendedores deixarem de abrir falência pelo pagamento excessivo e repentino de indenização e multa. Tudo deve ser corrigido pelo aconselhamento e o estudo obrigatório no final de semana para ter fim a prisão "dos burros de carga" e a "desculpa amarela" de roubar e assaltar para pagar tudo isto. Cada mãe solteira, mulher separada, desquitada ou divorciada deve trabalhar e manter os filhos que estão sob a sua guarda, conscientemente, para ter fim: roubo, furto, assalto, sequestro e todo crime!
_ "Amem a DEUS acima de tudo e ao próximo como a si mesmo", isto é, todos trabalhem para se manter com quem mora sob um mesmo teto para nunca prejudicar "o burro de carga" que foi pai fora do casamento ou foi expulso de casa por seu mal comportamento!
Toda sociedade, a começar por cada religião, oferece os meios de cada um exterminar seus vícios e maus instintos para cada casal e seus filhos viver unido e nunca brigar, nem violentar, nem tampouco se separar! Quando isto acontecer a justiça deve obrigar a separação judicial dos bens móveis e imóveis e, o homem e a mulher trabalhar para se manter com quem convive sob um mesmo teto!
O empresário não vive sem o trabalhador e vice versa! Os encargos sociais e as leis trabalhistas criadas empobreceram os donos de negócio e cada vez mais contribuem para o aumento inflacionário de toda e qualquer produção! Já tem lei obrigando o pagamento do plano de saúde durante 08 meses após a demissão do trabalhador, quando na realidade, nenhuma empresa deveria pagar plano de saúde porque todo governo oferece o SUS que dar toda assistência ao doente, inclusive com pagamento de auxílio doença!
Governos! Empreendedores do mundo todo! Façam um acordo em prol do melhor relacionamento entre patrão e operário numa justiça social de fim a greve, a indenização e a multa! Obrigado!
Referências bibliográficas: A Agenda da sabedoria Divina, O Gênero Pessoal e orientações educacionais vocacionais, desta autoria, para reinar a justiça familiar e social em toda a humanidade terrestre!
Planeta terra, 25 de maio de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO que requer o aconchego familiar e social!
Nenhum comentário:
Postar um comentário