terça-feira, 15 de novembro de 2011

178. VIDA OU MORTE!

I
Hoje ponho diante da humanidade
A vida com a benção
Ou a morte com a maldição!
Todos devem amar a DEUS
E ao próximo como a si mesmo!
II
Devem observar seus mandamentos
Suas leis e seus preceitos
Para viverem e se multiplicarem
Na terra prometida por DEUS
E serem por ele abençoados!
III
O coração que não agir assim
Haverá de padecer e morrer!
Tomo como testemunho
O céu e a terra a favor ou contra
Entre a vida e a morte!
IV
Entre a benção e a maldição!
Todos deverão optar pela vida
Para viver feliz na família
E em toda sociedade
Com toda a sua posteridade!
V
Devem amar tão somente a DEUS
Obedecer a sua voz,
Permanecer unido a ele
Porque esta deve ser a sua vida
Com longevidade em seus dias!
VI
Eis a terra que DEUS
Jurou dar aos seus patriarcas:
 Aarão, Isaac e Jacó,
Com uma vida abençoada
E bem protegida por ele!
VII
Com cento e vinte anos
Moisés escolheu Josué 
Para ser o seu sucessor
Porque não podia mais ir e vir.
DEUS sempre esteve no meio do seu povo!
VIII
Garante a vitória soberana sobre os maus!
Coragem! Sejam fortes!
Que nada atemorize os bons
Para vencerem todo inimigo
Inclusive causas de doenças e mortes!
IX
DEUS sempre marcha à frente
E nunca deixará seus semelhantes
Nem os abandonará!
Moisés chamou Josué
Na presença de todos:
X
_ Mostra-te varonil e corajoso!
_ Entrarás com esse povo
_ Na terra prometida!
 _ O senhor teu DEUS marchará com vocês!
_ Que nada temas nem te amedrontes!
Vida ou morte! Eis a questão desde o início da criação divina até aos dias atuais! A decisão pela vida deve ser total para todos "amar a DEUS acima de tudo e ao próximo como a si mesmo!". É tempo de todos escolher tão somente o bem e nunca mais o mal!
15 de novembro de 1889! Data memorável da Proclamação da República Federativa do Brasil feita pelo  Marechal Deodoro da Fonseca. Este país deixou de ser monárquico regido pelo Reino Unido do Império Português no reinado de D. Pedro II e passou a ser governado num sistema eletivo de eleição majoritária para eleger o poder governamental executivo e legislativo. Eles são eleitos por seus conterrâneos eleitores de 16 anos acima. Deixou de ser governado pela descendência de uma única família real imperial para ser bem governado por representantes do povo que são sucedidos de 04 em 04 anos num regime de governo eletivo democrático que se diz anti-inflacionário. 
Para isto acontecer tem que haver o equilíbrio bíblico das riquezas numa única isonomia salarial e a demarcação máxima e mínima da prestação de serviços e fabricação e venda de todo produto manufaturado e industrializado.
O pleito eleitoral brasileiro escolhe no poder executivo o presidente da República Federativa do Brasil, o governador dos 27 estados da federação brasileira e o prefeito municipal de 5.557 municípios brasileiros (conferir esses dados). O poder legislativo elege em proporção ao números de habitantes: senadores, deputados federais, deputados estaduais e vereadores para compor o Senado da República, a Câmara de Deputados Federais, a Assembléia Legislativa de Deputados Estaduais de cada estado da federação brasileira e a Câmara de Vereadores Municipais de cada município brasileiro.
Há necessidade de cada candidato político ao governo legislativo e executivo só ter direito de se candidatar se tiver sua ficha limpa na justiça durante todo o decorrer de sua vida para os melhores exemplos de cidadãos subir ao palanque eleitoral para traçar sua meta de governo e nunca para ameaçar nem ferir sentimentos de colegas políticos candidatos de outros partidos que são manchados por processos, por cassação de mandatos políticos ou foram presos e exilados pátrios!
Isto se justifica "porque todo governo emana de DEUS" e quem está no poder exerce seu mandato de conformidade com a legislação que rege seu país ou sua nação. Eis porque nenhum governo deve ser julgado fora deste parâmetro governamental que rege sua nação ou seu país pátrio!
Há necessidade de ter fim perseguição política e religiosa entre correligionários ou adversários políticos e religiosos ou evangélicos porque tudo está devidamente organizado segundo conquistas territoriais feitas por DEUS e seu povo eleito e pela dominação do animal racional que se organizou ao longo da história universal da civilização humana. Direitos devem ser recebidos e deveres devem ser cumpridos dentro de um parâmetro de leis criadas e estabelecidas dos Direitos Universais Humanos e das Leis Constitucionais que rege toda pátria. Cada uma deve permanecer una e indivisível para ter fim conquistas e divisões territoriais, posses, invasões, guerras e conflitos!
É esta a vida saudável que deve reinar no Brasil e no mundo numa inclusão social por merecimento ao galgar uma classe social mais elevada onde o trabalho remunerado ou o negócio próprio deve ser a única fonte nessa ascensão. Isto, deve substituir todo paternalismo doentio que dar a quem é ocioso ou de baixa renda! Tem que haver um Programa Mundial de Desemprego Zero para todo cidadão que atingir 18 anos de idade para ter fim o crime na humanidade terrestre e, "cobrir um santo para descobrir outro" que chega a abrir falência e se endividar com o alto custo dos encargos sociais, 13º. Salário de férias e férias remuneradas, pensão alimentícia e por convivência marital, multa, indenização e outros pagamentos extras e repentinos. 
Todos devem desenvolver a sua auto-estima e buscar uma vida saudável para si e para todos os seus irmãos da face da terra! É preciso ampliar a Promulgação Universal dos Direitos Humanos com seus deveres constitucionais para se completarem entre si e nunca se contrariarem O direito recebido não pode conviver sem o dever cumprido!
Bibliografia: livro bíblico do Deuteronômio com conhecimentos históricos e aconselhamentos diversos.
Planeta Terra, 15 de novembro de 2011.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO que requer a transformação de tudo isto em leis!



Nenhum comentário:

Postar um comentário