quinta-feira, 10 de novembro de 2011

173. AMOR FIEL E SEM PARTILHA

I
DEUS determinou aos israelitas
Um amor fiel e sem partilha
Depois que vencessem
Sete nações poderosas:
_ Não farás pacto algum com elas!
II
O matrimônio só seria permitido
Em sua geração descendente:
_ És um povo consagrado a DEUS!
_ Um povo escolhido dentre os demais!
_ Entre todas as nações da terra!
III
DEUS se uniu a eles
Porque os ama
E quer conservar a aliança
Feita com seus patriarcas.
É um DEUS fiel e misericordioso!
IV
Haverá sempre de amá-los
E sempre serão abençoados
Desde o ventre materno
E em toda a sua vida!
Serão sempre benditos dentre os demais!
V
Ele apartará de seu povo
Toda enfermidade e peste!
Seus inimigos não serão temidos
E serão vencidos sem trégua
Para que sejam exterminados!
VI
A gratidão para com DEUS
Deverá ser uma constante
Na vida de todos!
Caminharam durante quarenta anos
Pelo deserto a fora!
VII
_"Nem só de pão vive o homem"
_ "Mas de toda palavra"
_ "Que sai da boca de DEUS!".
Foram provados pelo caminho
Para DEUS conhecer seus sentimentos!
VIII
Tudo isto aconteceu
Para os mandamentos serem cumpridos,
Os pais corrigirem seus filhos
Para seguirem tão somente o bem
E bendizerem ao senhor DEUS!
IX
Quem assim não quiser agir
Irá perecer e morrer
Porque o dom da terra prometida
Foi alcançada por seus eleitos
Com amor fiel e sem partilha!
X
DEUS caminhou junto com eles
E agiu assim pela promessa feita
A Abraão, Isaac e Jacó!
Escreveu as duas tábuas da lei
Para serem cumpridas por todos!
Moisés relembrou tudo o que aconteceu desde a saída do Egito até a chegada a Canaã, a terra prometida  por DEUS ao seu povo escolhido e eleito. Muitas vezes ele pediu clemência a DEUS para perdoar a dureza de seu coração.e vivenciarem um amor fiel e sem partilha.
Eis o sublime dever de todo governo e autoridade, especialmente cada religião estudarem estas profecias em forma de poesia e tornarem-na uma praticidade numa nova bíblia sagrada, na prestação de serviços público, nas diversas pastorais e em cada profissão, especialmente na criação de leis justas e sensatas com o devido veto das que lhes contraria.
Segundo Eugênio Mussak, "a consciência corporal serve para determinar limites a si mesmo. Somos um verdadeiro atleta na sobrevivência humana. A saúde emocional deve ser uma constante na vida de todos. Ela pode ser adquirida com massagens, alongamento e trabalho de deslizamento muscular!".
A Yoga, a natação, a ginástica rítmica, o balé, a caminhada e a educação física em muito contribuem para um estado corporal sadio porque fazem bem ao corpo e ao espírito. Apertar as mãos como se estivesse tirando leite de vaca ou apertar duas bolinhas terapêutica nas mãos, em muito contribui para se manter equilibrado nas taxas sanguíneas e faz emagrecer. Mas, é preciso regrar uma alimentação saudável, visto que, cada organismo humano deve ser bem acompanhado pelo médico, desde a gestação materna e em caráter vitalício para se livrar para todo o sempre das causas de doenças e mortes num amor fiel e sem partilha. Israelitas e estrangeiros que cumprem as leis divinas estão sendo abençoados por DEUS em todos os setores da história universal da civilização humana desde o início da criação até aos dias atuais: a tão consagrada Era do amor onde cada casal e seus filhos devem viver sadios e felizes para todo o sempre. Para isto acontecer tem que haver uma mudança comportamental desde a governabilidade até o simples operário: _ "varredor, tu que varres a rua, varres o reino de DEUS!".
Reportagens mostraram que "o óleo de coco desentrava as juntas, é bom para emagrecer e para curar doenças cardíacas. Existe cápsulas nas farmácias com um preço exorbitante de mais de R$ 100,00. Minha gente! Maneirem o preço de tudo, sobretudo do alimento que cura e das ervas medicinais. Tenham piedade de vocês mesmo e de seus irmãos israelitas e estrangeiros que compram de tudo. Alguns têm "uma desculpa amarela de que roubam para sobreviver!". A água do coco verde custa apenas um real. É o soro natural "que levanta até defunto!". O coco maduro custa menos que isto! O coco velado de onde é extraído o óleo de coco, jogam fora ou dão "a toque de bombo, de graça e à seca!". 
Tenham consciência e acabem com a inflação em todo o mundo para todos poder comprar de tudo, sobretudo um alimento natural que nutre e regenera até o couro cabeludo do careca e de quem se submete ao tratamento médico e fica sem cabelos! Na lei universal da economia, "quanto mais se produz e se vende por um preço baixo, maior é a procura do produto de qualidade comprovada!". É o que está fazendo a telefonia celular graças a essas orientações educacionais vocacionais. Vivam num amor fiel e sem partilha porque todos são filhos de DEUS. Ele está abençoando israelitas e estrangeiros através deste blogeducacionalvocacionalblogspot.com. Creiam e o pratiquem no dia-a dia!
Bibliografia: livro bíblico do Deuteronômio com outras citações bíblicas e de reportagens de televisão.
Planeta Terra, 10 de novembro de 2011.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO que requer da humanidade um amor fiel e sem partilha porque todos estão sendo abençoados por DEUS!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário