quarta-feira, 9 de novembro de 2011

172. A SEGUNDA LEI

I
Moisés tornou a apresentar
A mesma lei, preceitos e mandamentos
No vale em frente a Bet-Fegor
Depois de ter vencido reis inimigos
E conquistado os seus bens.
II
_ Eu sou o senhor teu DEUS!
_ Sou zeloso e misericordioso
_ Para quem cumpre os meus mandamentos!
_ Castigo meus inimigos
_ Que pronunciam meu nome em vão!
III
_ O trabalho será feito em seis dias
_ E no sétimo dia repousarão
_ Para prestar-me o devido culto!
_ Todo filho honrará pai e mãe!
_ Não matarão e não cometerão adultério!
IV
_ Não furtarão e não cobiçarão
_ Coisas alheias nem a mulher do próximo!
Os israelitas responderam:
_ Vimos o poder do senhor DEUS
_ A sua glória e a sua grandeza!
V
DEUS assim falou aos homens
Para cumprirem os dez mandamentos
E se livrarem de doenças e mortes!
Todos deveriam observar
A suprema ordem do supremo criador!
VI
Deveriam seguir o caminho
Que lhe foi traçado por DEUS
Para viverem com saúde e felicidade
Com todos os seus descendentes
Na terra que lhes foi dada!
VII
O amor de DEUS é grande
E todos deverão temê-lo
E observar os seus mandamentos
Para cumpri-los no dia-a dia
E fazer tão somente o bom e o correto!
VIII
DEUS aniquilou e extinguiu inimigos
Ao longo da história universal
Da civilização humana!
Assim haverá de acontecer
Hoje e para todo o sempre!
IX
DEUS é o supremo maior
E a ele ninguém se igualará:
_ Quando o homem quiser saber mais do que eu
_ Mudarei o tempo
_ E todos ficarão confundidos!
X
_ "Ninguém pode mais do que DEUS"
_ "Porque ele é a fonte da vida!".
_ "Ele sempre reinará"
_ "Em toda a face da terra"
"Porque dele emana todo poder e glória!".
Uma nova bíblia está sendo escrita em forma de poesia para todos terem acesso a sua leitura no dia-a dia e tornar sua vida, tudo e todos coerente tão somente com esta determinação divina:
1. Toda instituição e empresa governamental e não governamental arca com a grande responsabilidade de se organizar com um Programa Mundial de Desemprego Zero através da Oferta e Procura de Trabalho via Internet para todos seguir a determinação divina: _ "haverão de viver e trabalhar às custas do seu suor!". Isto é, todos deverão se submeter ao concurso ao atingir 18 anos de idade ou montarão seu próximo negócio para ter fim: roubo, furto, assalto e sequestro. Este programa deverá acontecer através do trabalho voluntário dos aposentados para eles se ocuparem na velhice e ninguém ser prejudicado pela falta de profissionais na prestação dos diversos serviços, sobretudo na área da saúde, educação, segurança e economia.
2. Cada governo e empreendedor deverá fazer uma única isonomia salarial em cada órgão funcional e trabalhista com um único aumento anual em 1º. De maio, conforme o índice de aumento da inflação do ano anterior. Isto deverá acontecer para todo candidato ao concurso saber quanto vai ganhar no seu exercício profissional, ao governar ou, no cargo comissionado e assinar um termo de compromisso sem direito de greve em busca de melhor salário mensal. Isto se justifica plenamente porque a prestação dos diversos serviços devem ser feito em cada dia útil de trabalho de toda e qualquer instituição e empresa, desde a mais simples na família até a mais complexa e abrangente que é a governabilidade!
 _ "Não de deixa para amanhã o que se pode fazer hoje!", isto é: nenhum paciente pode esperar pelo atendimento médico e hospitalar! Eis porque o mesmo deve ser marcado pelo telefone ou cada ambulatório dever atender ao paciente pela ordem de chegada até o último ser atendido para acontecer a profecia bíblica "da saúde e beleza corporal!". Isto já funciona perfeitamente bem no setor bancário cujo atendimento requer uma grande atenção por parte do profissional tanto quanto a atenção que deve ser desprendida na medicina. Nenhum estudante pode perturbar na escola, portanto nenhum merece ficar ocioso na sala de aula nem tampouco à mercê da greve de professores. 
Todo cidadão merece total segurança 24 horas diárias e ininterruptas. Eis porque o direito de greve deve ser vetado em todo o mundo em favor dessa única isonomia salarial para acontecer o "equilíbrio bíblico das riquezas!".  
Tudo na atualidade gira em torno do dinheiro que deixou de ser guardado "debaixo do colchão" de quem tinha o privilégio de possuir uma cama para ser bem guardado numa agência bancária com toda segurança. Eis porque todo profissional deve ter o seu salário bem avaliado numa única isonomia salarial mundial! Isto,  conforme o seu grau de estudo ou em ser um simples analfabeto, o universo populacional pelo qual é diretamente responsável dentro do parâmetro de sua área profissional, governo ou autoridade e, com toda justiça em cada escalão hierárquico equivalente em cada setor social ou de mão de obra qualificada ou não, de artesanato e de serviço técnico. Todos têm que se submeter mundialmente a uma determinação única e universal do menor salário mínimo ser mensurado na quantia do salário mínimo do Brasil e, o maior, ser de R$ 10.000,00 (dez mil reais em todo o mundo, inclusive para o jogador de futebol). Cada governo deve fazer parceria com quem for fazer festa, evento ou campeonato e olimpíada esportiva para arrecadar a metade da coleta da bilheteria e, nunca mais patrocinar!
Bem pessoal! Por hoje é só! Amanhã tem mais, se DEUS quiser! Todos têm o sublime dever de acessar o blogeducacionalvocacionalblogspot.com expor em murais e em painéis e garantir a promoção comportamental em toda a humanidade terrestre! Creiam!
Bibliografia: livro bíblico do Deuteronômio com outras citações. Oráculo de DEUS que está sendo transmitido por esta profetisa em continuação ao novo testamento. Acatem e o ponham em prática!
Planeta Terra, 09 de novembro de 2011.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO a profetisa à serviço de DEUS! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário